S.A.D. 155 | Cavalgada Triunfante de Andiroba

30.5.22


Entre insatisfações estéticas e trabalhistas, o SAD segue as melhores aulas de contação de histórias para detalhar causos de amigos dos doutores, sempre respeitando a ética do ator proposta por Stanislav.

E ainda, revelações bombásticas sobre saúde, com questões como conjuntivite nasal e rolha de cera de ouvido, com direito ao médico colocando o instrumento na mão do paciente.



Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer ajudar a manter o SAD no ar? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.
 
Nessa sessão:

“Seivoso e Varonil”
Insatisfeito com seu membro saudável, plenamente funcional, porém feio, o Toscano prefere que seus atos sejam sempre no escuro ou com baixa luz, e gostaria de ficar em paz com a ferramenta que a natureza lhe proveu.
 
SADúvida: “Ele é garoto de programa e, quando penso em assumir essa relação, não me sinto confortável com ele mantendo essa profissão, o que faço?”
 
Bate-Volta
Vodnik, do caso “Chão de Fábrica” (SAD 148)
 
Foto de capa por Voicu Apostol no Unsplash

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Amo q o Thiago fez uma sessão d terapia falando do GP q ele conheceu. Ícone do teatro brasileiro. Quanto ao rapaz q mandou a barra acho q tem q terminar mesmo com o GP. Não tem jeito. É sobre. E não tá td bem. Leozio com sinusite eterna. Pede uma receita caseira pra Lexie, ela entende d infecções do trato respiraório. Gnt impressão minha (talvez tenha sido uma alucinação auditiva) ou o Thiago chamou o Luciano d Luciânus no final do programa?

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando meus casos são lidos no programa!!

    Beijos e muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Será que veio gente da Ucconx mandar caso pro SAD antes da história ser pública?

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe