S.A.D. 156 | Gente que se Valoriza Não Transa

15.6.22


Direto de Parintins, nos misturamos ao plebeu para mostrar que somos cools. Gente emocionada e carente se funde a consultorias personalizadas sobre público-alvo e tipos de publicações nas mídias sociais, mas o ápice chega mesmo no dilema ‘puralmente causal’ de quem tem a sexualidade questionada por não se atirar de cabeça no redondinho.



Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer ajudar a manter o SAD no ar? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.
 
Nessa sessão:

“Farei de tudo para darmos certo”
Iludido por um garoto do Tinder que o apresentou às amigas e disse várias frases feitas, esse nobre vagabundo se chocou ao receber desculpas esfarrapadas e ficar sem respostas.
 
“Emily em Parintins”
No mercado de mídias sociais e método SAICE, essa trabalhadora se sente ultrapassada por não produzir conteúdo voltando para a dança e outras modas de xovem.
 
“Peprare o terreno”
Envolbido por Netto, um grande entusiasta do dedilhado e da língua em visitas calorrossas, esse rapaz teme perder a carteirinha por não se sentir à vontade com incursões ao fundão.
 
Foto de capa por Collin Armstrong no Unsplash

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. alê maravilhosa perfeita aparece mais no podcast menina

    ResponderExcluir
  2. Thiago e Lexie juntos denovo? Até q enfim!!!!! Gnt quanto ao caso do plebeu ele foi super emocionado canceriano, mas o outro cara tb não ajudou muito. Me deu gatilho? Talvez. E q negócio é esse do Thiago perder seguidores no Instagram pq tem pouca foto com mala marcada? Cadê a valorização do intelecto dele gnt? Ícone. Leozio tb tem postado poucas semi nudes, aliás. Outro ícone.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do SAD profissões. Vocês sao muito competentes.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe