S.A. Cast 2x05: Lake Victoria

7.11.10

Depois dos episódios especiais, voltamos à nossa programação (a) normal, comentando os últimos episódios da semana e destilando muito veneno. Descubram a verdade nua e crua por trás do cancelamento de Veronica Mars, quem foi chamado para cumprir a cota dos zoados, o verdadeiro significado de Lip Service, toda a magia de Nikita e onde degustar um delicioso Caldo de Piranha 3D.
Aliás, homenageando essa grande obra do cinema, o S.A.Cast ganha nome especial para incentivar seus ouvintes a assistirem essa maravilha da sétima arte, que não foi produzida pela CW, mas poderia muito bem ter sido.
Além disso, temos sexo em cima de mesas, um caso lésbico inédito e a participação especial de Leo Oliveira, que nos ensina como ser expulsos de baladas australianas com garbo e elegância.


Nesse podcast: Blue Mountain State, Community, Dexter, Friday Night Lights, Glee, Grey’s Anatomy, Hawaii Five-0, Lip Service, Modern Family, NCIS, Nikita, The Big Bang Theory, The Vampire Diaries, The Walking Dead.

Trilha sonora
Teddybears & Mad Cobra – Cobrastyle
Phantom Planet – California
At List It Was Here – The 88
New Directions – Time Warp
Katy Perry – Peacock
Wang Chung – Space Junk
Phantom Planet – Dropped

Talvez Você Curta

28 comentários

  1. Primeiramente, obrigada pelo esclarecimento sobre Veronica Mars.

    Camis, que bom que vc se rendeu a Community.! Demorou, viu.. A série merece prêmio evolução. Concordo, o Senor Chang é a Britanny de Community e também acho que se ele aparecesse tanto não seria tão genial, a mesma coisa com a Britanny..Essas doses homeopáticas deles valem o episódio.

    Que Glee praticamente não tem roteiro, não é novidade, mas no começo isso era menos evidente..Mas vou continuar assistindo à espera de momentos geniais de Brittany, Sue ou Clarinha Evil e pelas músicas, que nessa temporada não estão lá essas coisas..

    The Walking Dead achei muito boa e espero que mantenha o nível. Como já comentei em algum lugar, é uma LUZ no fim da caverna dessa Fail Season. Superou minhas espectativas.

    Olha..eu até queria participar de um SA CAst, mas nao me acho qualificada o bastante pra isso.. e só tenho uma medalhinha no orangotag.

    ResponderExcluir
  2. as heresias da erika com grey's anatomy me mataram! ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha que dizer isso: finalmente alguém assiste Nikita e gosta(se tu não foi sarcástica neh Érica)!
    Tô 1000% contigo, muito boa a série e tô amando o plot os atores a morte da psico PLL e a Julie Nichol do mal, tudo!!

    Eu sou fã de espião, então qualquer coisa eu assisto. Até Undercovers(é um sacrilégio confessar isso) eu acompanho!

    Enfim, muito bom o podcast, CAMIS te segui lá do podmaníacos!
    E Érica, agora tu é irmã!
    haahahahaa

    Vlw!

    ResponderExcluir
  4. Pô cara adorei o pod-cast, e concordo com quase todas as opiniões. The Big Bang Theory já larguei faz tempo. Não consigo ver Community, nem quando passa na SONY. Hawaii Five-0 é bem legal, acho que Modern Family e The Vampire Diaries voltaram com ótimas temporadas. Glee está virando os clips toscos da Lady Gaga, de 43 minutos. Grey's Anatomy, nunca foi minha série favorita, mas depois do season finale da sexta temporada, e da premiere dessa temporada, em formato de documentário, a série me amarrou de vez e eu não vou mais largar, só não estou gostando do comportamento da Cristina, ela era para ser FODA que nem a Bailey, que passou por esse trauma, e ela está sendo. Agora vamos combinar uma coisa, Erika Ribeiro você sabe das coisas, por que Nikita é muito FODA, quando eu assisto, quase não acredito que é da CW. E por fim, como sempre vem o melhor, tem The Walking Dead, que de longe é uma das melhores coisas dos últimos tempos, a série é muito FODA e não se resume a Zumbis.

    Adoraria participar do S.A. Cast, não sou tão mestre em série, mais ainda sei um pouco, então adoraria participar.
    contatos:
    -@antoniohelio_
    -http://soserie.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Podcast ótimo, que bom que outras pessoas também apreciam a “magia de Nikita”. Concordo com vocês sobre Glee, eu gostei do 1º e 2º episódio (pela Brittany) e depois eu não curti os outros e pior nem das músicas eu gostei. Vamos ver se melhora nos próximos. Agora minhas outras sérias queridinhas Greys, Fringe e TVD, estão ótimas. Destaque para TVD que a cada episódio só melhora, estou ansiosa para descobrir toda a história de Vampiranha. The Walking Dead é realmente a melhor estréia, gostei muito dos zumbis.
    Camis parabéns pela edição e trilha sonora. Outros participante também estavam brilhantes.

    ResponderExcluir
  6. Tá vendo gente !!!!!!
    Tá cheio de fãs de Nikita.

    Essa série é ótima... sério... tô brincando não.

    E Grey´s eu sou fã, amo a série, mas... não posso fechar os olhos para o plot rídiculo da Yang e da Arizona. Personagens que não se parecem em nada com os que eram inicialmente na série.

    E não foi evolução, foi regressão total ¬¬

    Beijos Bruno e Helio, vcs são demais, maravilhosos e continuem falando de Nikita e melhor série de espionagem da atualidade. #ProntoFalei

    ResponderExcluir
  7. Vcs chamam a merda do poroca pra perder audiencia... pqp

    ResponderExcluir
  8. Se a Starbuck entrasse em Hawaii Five-0 e fizesse uma tensão sexual com o protagonista como a Erika disse a serie iria ser bem mais legal. Não que eu não goste, pq eu acho bem legal mas falta alguma coisa para empolgar.

    Community é legal mas pra mim Modern Family é bem melhor.

    Nikita até dá vontade de ver mas nâo consigo imaginar como isto pode ser bom.

    Quem lê minhas reviews aqui no Seriadores que eu estou gostando de Friday Night Lights sim, gostei bastante do clima de nostalgida da Premiere mas fica claro que os personagens novos não têm o mesmo carisma dos antigos. Mas gosto tanto da Principal Taylor que até se sua história for organizar uma rifa eu estarei feliz em acompanhar.

    Em Vampire Diaries Vampiranha comanda, pena que ficou sumida no último episódio. Ela precisa sair daquele buraco logo antes que a serie fique boring.

    ResponderExcluir
  9. S.A. Cast recheado de polêmicas...adooooooro.

    Na polêmica das comédias eu concordo com quase td. Tb acho q a temporada de community está mto boa, mas preciso dizer q 30 rock tem feito uma temporada impecável até agora. E, apesar de alguns episódios medianos, MF ainda é minha comédia queridinha do coração.

    Polêmica em Glee, pra variar. A série q tem o maior numero de fãs xiitas. Ops, Glee não é série e a partir do no q vem irá concorrer com o Oscar, Tony Awards e SNL como melhor programa de variadades. Antes q me xinguem tenho q reafirmar q adoro as músicas, os arranjos e as caracterizações...mas só, né?Roteiro pra q?Né, Ryan Murphy?

    Ultima coisa, hj o meu problema com greys é o elenco super populoso da série. Pra mim tem personagem demais e estória de menos. A começar por Avery e April, por exemplo. Nem acho q a temorada está ruim mas está longe de ser a série q aprendi a amar. Ahhh eu tb fico na torcida para mark e Lexie.

    Ahhhhh É "calaro" q eu gostaria de participar do SA Cast. Camis, precisando é só chamar.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  10. Podcast muito bom novamente!
    Primeiramente vamos falar de Nikita, que também acho demais. #FamiliaCW.
    E Glee, odeio isso tmb, axo muito sem graça, sem uma história que me prenda, não aguento mais nem ver propaganda dessa série por ai. A única coisa que é interessante que são algumas versões das músicas de lá.
    E Dexter que eu ainda não conheço, pelo jeito que vocês falam deve ser muito boa, assim que eu terminar de ver Battlestar Galactica, vou começar com Dexter.
    Agradeço muito pelo esclarecimento sobre o fechamento da agência de detetives Mars! Veronica Mars vai ficar ever na minha memória, vou obrigar meus filhos e minha esposa a verem.
    Em Modern Family, a cena do Mitchel descendo pelo cano vestido de SpiderMan foi demais, ri muito.
    Eu não sou muito ligado em séries policiais mas, Hawaii Five-0 me prendeu no primeiro espisódio, a Cylon Surfistinha é demais.
    Community, eu não tenho paciência pra ver, todas as vezes que assisti até agora peguei no sono.
    E a melhor série da FallSeason The Walking Dead, vô concorda que se um dia eu visse uma pessoa do mesmo jeito daquele zumbi se arrastando na grama, eu ia ficar doido de vez.

    O melhor desse podcast foi o Caldo de Piranha 3D!
    Agradeço por mais um podcast hilário e super interessante.
    Camis e Erika arrasando novamente, sempre criando polêmicas.
    Thanks again. e até os comentários do proximo podcast. ^^

    ResponderExcluir
  11. Mais um podcast hilário, Camis e Erika sempre muito engraçadas.
    Glee está realmente me decepcionando cada vez mais, e cadê a coitada da Charice que colocou até botox pra aparecer na série e nunca mais foi nem mencionada? DÓ.
    Grey's tá muito bom, mas a Yang está me irritando, desde o primeiro episódio da temporada que ela começou a dar essa de emo, como disse a Erika, já vi que não ia dar em boa coisa, espero de verdade que a Yang hardcore volte, e logo.
    Tentei começar a assistir Community semana passada, mas não deu MESMO, parei nos 9 minutos de episódio, e já deletei, não gostei dos personagens e a série realmente me deu sono.
    É Camis, eu nem precisaria ver o zumbi na grama para me assustar, só de acordar sozinho em um hospital destruído e cheio de sangue eu já entraria em pânico. Eu assistindo a série foi hilário cada vez que eu achava que ia acontecer alguma coisa puxava a almofada e apertava, acho que eu tenho certo trauma de coisas de terror, mas tenho que admitir que a série é muito boa, tem uma história que te prende e a produção é impecável.
    Quero também parabenizar a Camis pelas ótimas edições, pegou o jeito rápido, né?
    E bem, eu com certeza gostaria de participar do podcast, então é só chamar.
    contato: @rpfigueira

    ResponderExcluir
  12. Onde eu posso adquirir meu Oculos-3D
    para o proximo S.A CAst ???
    estou mto ancioso. kkkkk
    Não tinha percebido que gostava do léo até ele ir pra Australia treinar
    Box com os Cangurus ou fazer canguru
    Perneta WHATEVER*

    Mais agora Erika esta por ai
    pra causar e tbm pra sensualizar com a camis (vcs podiam ter um AFFAIR seriador lésbico) ou não?

    FRINGE é minha TOP 3# atualmente
    seguida de Hawaii five-o e TVD
    Sons of Anarchy ta phodaa de mais
    Misfits ja vai voltar Ú.ULLL
    TVD cada dia Episodio melhor que o outro,história rapida sem enrolação
    cliffhanger's e WTF! moment's
    adoro a forma como éssa série nao
    se apaga aos seus personagens.

    Camis, voce como embaixadora
    da C.W no brasil o que esta esperando pra fazer um S.A Cast
    sobre nos emissora preferida EVER* ??? Afinal...
    C.W agente te Ama, SUA LINDAA!!!
    I'M TEAM CAMIS♥
    Adoraria Participar de um S.A cast
    como faz???
    vou deixar aqui o e-mail:
    ro_lecompt@hotmail.com

    SEE.ya

    ResponderExcluir
  13. Abandonei O site serie maniacos porque a grande maioria das séries eu não assisto ou odeio.
    Então estou aqui no site dos seriadores!

    ResponderExcluir
  14. Ótimo podcast galera, gostei bastante da trilha da DJ Camis e senti uma qúimica inegável entre ela e a Erika, O Léo que abra o olho! A participação do Eduardo com o serviço de utilidade pública foi crucial, concordo totalmente. E só por citar a Snooki o Poroca já fez valer a pena.

    Sempre tive vontade de ver Being Erica mas com esse papo dela estar morta vou esperar mais... e a Erika com k me convenceu a tentar ver Nikita! O que seria demais pra quem viu Covert Affairs né? Bom, pelo menos a espiã lá era gostosa. Quero só ver a Maggie Q!

    Poxa Camis, quando comecei a intriga no twitter te chamei para defender Modern Family e agora você vem dizer que ama Community?? Hahaha brincadeirinha, eu tbm me rendi começando pela 2ª temporada e agora estou vendo a 1ª. Ainda não cheguei no tão falado episódio do paintball mas tenho achado bem irregular, com ótimos episódios e outros bem sem graça. É uma série feita para viciados em TV e Cinema.

    Também não acho que dá pra falar que Community é melhor mas ainda tem muitos episódios pela frente. E tô achando a 2ª temporada de Modern Family mais ou menos. Será que a maldição do Emmy pegou?

    Aguardando o próximo S.A. Cast, até lá.

    ResponderExcluir
  15. Mesmo com a ausência da voz mais sexy da podosfera (a do Leo, é claro), o SA Cast ainda me diverte.

    Gosto das participações da Erika, mas ouvi-la falar mal de Tina Fey me dói na alma. Nem minha comediante preferida escapou do veneno, mas fazer o que, né. Deixa pra lá.

    Eu não acompanho boa parte das séries que vocês comentam (detesto CW), mas consigo acompanhar o que rola de "bom" e ruim só pelas abordagens de vocês.

    Enfim, parabéns pela hora de diversão, e espero ansiosamente pelo retorno de Leo Oliveira. Yay!

    ResponderExcluir
  16. Ótimo podcast!
    Descobri ha pouco tempo, estou fazendo maratona S.A. cast, junto com a de com Community.
    Gosto sempre das entradas triunfais da Érika: "Oi"
    Eu sempre comparo personagens de séries que parecem cópias, por exemplo o Abed e o Sheldon, já tinha reparado isso. Pessoas me chingam quando comparo o Alan Harper (Two and a Half Men) com o Ross (Friends).
    Falando em The Big Bagng Theory, eu reparei sim a ausencia da Penny, mas ela nao chegou nem perto de fazer falta, e concordo que qualquer personagem nao faria falta, na verdade a serie virou uma bagunça de plots soltos e estorias sem importancia. O que ainda anda engraçado por la sao as tiradas do Raj, que continuam "engaçadinhas". Continuarei assistindo so pra ver no que vai dar...
    Ah, e Érika, engole o q tu disse sobre a Tina Fey!!!

    Enfim, muuuito obrigado pelo podcast

    ResponderExcluir
  17. O melhor momento do podcast foi quando o muso absoluto Leo Oliveira apareceu para contar como foi expulso da balada por fazer sexo na mesa, com sua sensual (e por que nao dizer sensual?) voz de traveca das estradas internacionais. Acho que vcs deviam permitir que ele participasse dos podcasts inteiros, pois estao fazendo com ele o mesmo que fizeram com Arthur, limando-o aos poucos para que Camis (e agora Erika, a Bernadette do S.A. Cast) brilhem absolutas na podosfera.

    Como vcs podem perceber, Leo tambem tem o seu publico forte e ao contrario da Penny em Big Bang Theory, teve sua ausencia sentida, portanto eu EXIJO a participacao dele no proximo podcast, mesmo que seja com a voz zoada.

    De resto, preciso comentar que foi muito chocante o desenvolvimento do plot com o romance lesbico de Erika Bernadette e Poroca, um verdadeiro *BOOM* nas faces de todas as quengas do Brasil. Tambem foi otimo ver o Moreira nutrindo odio contra Glee e a edicao da Camis mais uma vez arrasou.

    Adoro o podcast de vcs, meus parabens a todos os responsaveis por essa maravilhosa ideia! E vida longa a Nikita!

    ResponderExcluir
  18. Camis, adorei que você está vendo Community! Queria saber se você não vai fazer reviews da série, porque eu iria adorar ler a sua opinião.

    E amei o podcast! Essa temporada do seriadores está impagável!

    ResponderExcluir
  19. Me raxo demais com vcs, meo rih mt com a Camis e a Erika nesse S.A Cast! ADORO os S.A Cast!

    Meo a vontade de assistir 1000 séries n me falta, tenho uma net relativamente boa, mais o pc é LIXO! quero infiar um pedaço de chumbo no meu cérebro por causa dele, tou meio viciada em série e tenho uma lista pra comesar a ver mais n posso --' , queria TANTO baixar Nikita warner n ta dando meo, HellCats tb quero mt ver, the vampire diaries de tanto falarem bem dela deu vontade de assistir e entre mts outras.

    Concordoo com vcs Glee ta uma série mtt sem noção só assisto na esperança (até agora falha) de ter musicas boas.

    Hawaii five-0 to acompanhado e estou gostando bastante, The walking dead to ADORANDOOOO, quero ler o gibi mais agora n sei c vou ler por causa de spoillers, a série comesou mt bem.

    Vcs estão de parabéns
    Bjs bay!

    ResponderExcluir
  20. Vixi, tem gente que fala mal de Community mas ve Nikita e acha sensacional...

    ResponderExcluir
  21. Glee eu tenho gostado, mas eu realmente não dou a minima para a série, ultimamente os episódios com músicas legais, os com músicas chatas não gosto e fico nisso.

    Nikita é realmente muito boa e eu também amei ver a mina de PLL sendo morta, eu odeio muito aquela atriz.

    Vampire Diaries eu fiz maratona, amei e concordo Nina Dobrev está arrasando.

    Camis, o que te prende em Hawaii 5.0 é o elenco, não tem como não gostar de uma série que Alex aparece o tempo todo com camiseta coladas, fazendo cara de mal, tudo de bom!

    Amo Grey's Anatomy e concordo que essa temporada estava mesmo muito boa, a forma que trataram os traumas no inicio da temporada foi perfeito. Contudo já deu né?! A Yang precisa voltar a ser o que era.

    Concordo novamente com a Camis, que preciso muito ver Lexi e Sloan juntos e não quero ver o drama da Meredith com Alzheimer!

    Ótimo SA Cast como sempre, me diverti muito!

    Mariana Garcia - @oblogdamari

    ResponderExcluir
  22. Pô cara adorei o pod-cast, e concordo com quase todas as opiniões. The Big Bang Theory já larguei faz tempo. Não consigo ver Community, nem quando passa na SONY. Hawaii Five-0 é bem legal, acho que Modern Family e The Vampire Diaries voltaram com ótimas temporadas. Glee está virando os clips toscos da Lady Gaga, de 43 minutos. Grey's Anatomy, nunca foi minha série favorita, mas depois do season finale da sexta temporada, e da premiere dessa temporada, em formato de documentário, a série me amarrou de vez e eu não vou mais largar, só não estou gostando do comportamento da Cristina, ela era para ser FODA que nem a Bailey, que passou por esse trauma, e ela está sendo. Agora vamos combinar uma coisa, Erika Ribeiro você sabe das coisas, por que Nikita é muito FODA, quando eu assisto, quase não acredito que é da CW. E por fim, como sempre vem o melhor, tem The Walking Dead, que de longe é uma das melhores coisas dos últimos tempos, a série é muito FODA e não se resume a Zumbis.

    Adoraria participar do S.A. Cast, não sou tão mestre em série, mais ainda sei um pouco, então adoraria participar.
    contatos:
    -@_heliofilho
    -http://soserie.wordpress.com

    ResponderExcluir
  23. Nessa fall seasson eu encurtei um pouco as series que assistia e cortei de vez (ou não) algumas. Dentre as cortadas ficou How I Met Your Mother, que eu curtia muito, mas prefiro começar assistir outra serie de comédia que não acompanhava do que permanecer assistindo uma serie que nem o nível está mantendo. Fiz igual a Camis, no primeiro episódio dessa temporada parei, e até agora não voltei, mas ao contrario dela que continua com Cougar Town, eu também parei de assistir logo no inicio dessa temporada.

    Só deixar claro que todo o tempo que me sobrou com esses cortes eu assisti as 5 temporadas de Doctor Who , sendo que comecei lá naquele podcast onde o Leo dizia que todos poderiam assistir tranquilos pela quinta temporada e foi o que eu fiz, mas depois sofri de abstinência e tive que assistir as series anteriores, e por agora já que larguei algumas comédias estou pensando em substitui-las por Comunity, uma vez que nunca assisti um episódio sequer da serie.

    Só para finalizar, tenho que parabenizar o pessoal pelos podcasts especiais, já que adorei os de tokusatsu, depois teve o de series brasileiras que foi otimo, e esse de Battlestar Galactica foi sensacional. E a serie merecia mesmo um podcast (no caso 2).

    ResponderExcluir
  24. Sensacional SAcast... A edição esta otima!! (nem sinto faltado léo rs

    Quero saber se os titulos dos episodios do SAcast sai da cabeça da Camis? queria saber qual motivo? e de onde vem essa inspiração?

    Erica mandou muito bem na leitura das cartinhas, ri pra Caramba!!
    Adorei a historia do caldo de Piranha 3D, vou comprar logo minha passagem para experimentar essa maravilha...
    Sou fã mesmo da CW, e além disso posso afirmar que TVD esta no meu top 10, O plot da Yang esta um porre, e concordo com a Camis TWD é muito bom melhor estreia dessa fall season... E o Falha nossa no final é otimo, parabens e gostaria de ser convidado pra fazer um participaçao nessa muvuca gostosa

    ResponderExcluir
  25. Ótimo S.A.Cast, como sempre!

    Na questão de comédia, concordo com a Camis, Community é muito boa sim, claro que gosto muito de Modern Family também, e recentemente fiz maratona Parks and Recreation, que adorei! A lista fica assim:
    1- Modern Family
    2- Parks and Recreation
    3- Community

    Erika! Graças! Alguém que enxerga Nikita pelo que é e não pelo nome ridículo!(BuffyFeelings) Estou gostando bastante da série corro para o meu TiVo toda vez que aparece um episódio novo!

    Hawaii-5.0, eu já disse em outros podcasts, não consegue me prender, assisti 4 episódios e sei lá, é uma daquelas séries que vou assistir um episódio isolado só para me divertir naquele momento.

    Glee teve um episódio bom agora mais recente com o tema de bullying e só... depois já voltou aquela mesma coisa amorfa e amebóide de sempre. Concordo Eduardo!

    Camis me convenceu a assistir à montanha azul, vou fazer uma maratona, ta na minha lista já. Se me convidarem para o S.A.Cast então, faço análise detalhada dessa canalhice toda!

    Vou deixar meu contato! Só me chamar que eu apareço! semarcon@hotmail.com
    http://posterlab.blogspot.com

    Ps1: The Walking Dead FODA!
    Ps2: Trilha sonora do podcast FODA!

    ResponderExcluir
  26. Eu tinha que dizer isso: finalmente alguém assiste Nikita e gosta(se tu não foi sarcástica neh Érica)!
    Tô 1000% contigo, muito boa a série e tô amando o plot os atores a morte da psico PLL e a Julie Nichol do mal, tudo!!

    Eu sou fã de espião, então qualquer coisa eu assisto. Até Undercovers(é um sacrilégio confessar isso) eu acompanho!

    Enfim, muito bom o podcast, CAMIS te segui lá do podmaníacos!
    E Érica, agora tu é irmã!
    haahahahaa

    Vlw!

    ResponderExcluir
  27. Engraçado ver o pessoal apostando em The Walking Dead, mal sabiam o que iria acontecer. Maratonando o S.A. Cast, faz tempo, mas algum dia eu termino.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe