S.A.Cast 2x13: Seatle Grace Mercy Death

5.4.11


Não deu para esperar até domingo e numa ousada manobra de marketing resolvemos publicar o S.A. Cast com alguns dias de antecedência. Tudo isso é culpa do malfadado episódio musical de Grey’s Anatomy, que causou um dos maiores levantes de comentários entre os fãs de série do Brasil, do mundo e até das dimensões variadas de Fringe.
Para debater o assunto do momento, trouxemos um time que exala paz e amor, além de reservarmos uma surpresinha muito, muito, muito especial para nossos ouvintes ao final do programa. No entanto, avisamos desde já que se você andou de pegação com Alex Karev, pode acabar caindo na maldição do Seattle Grace Mercy Death, sendo obrigado a degustar nosso presente lá no além, em companhia de Denny Duquette, na melhor das hipóteses.
Além disso, temos uma breve imitação da Xuxa, um intenso debate sobre a roupa da nova Mulher Maravilha, a revelação de mais um fã enrustido de Hellcats e mostramos de perto o que um trauma cerebral pode fazer com os participantes do podcast, que começam a surtar, esquecer de coisas e sentir fortes dores pelo corpo, entre outras enfermidades. Imperdível, não é mesmo?
P.S* Não esqueça de ouvir a final do Big Cast Brasil, com nossa própria versão de Dead Set, porque tudo é melhor com zumbis (e bacon), até podcast sobre o BBB.
Assinem o Feed do podcast: Mevio/Itunes
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores

Nesse Podcast: 30 Rock, Community, Chuck, Fringe, Grey's Anatomy, How I Met Your Mother, Nurse Jackie, Parks and Recreation, Survivor, United States Of Tara

Trilha Sonora:
Teddybears & Mad Cobra - Cobrastyle
Psapp – Cosy In The Rocket
Grey’s Anatomy Music Event - Runnin’ on Sunshine
Grey’s Anatomy Music Event – The Story
Grey’s Anatomy Music Event – Breathe (2AM)
Grey’s Anatomy Music Event  - How We Operate
Grey’s Anatomy Music Event – How To Save a Life
Foo Fighters – Learn To Fly
Foo Fighters – Everlong
Mika  - Blame It On The Girls
Maroon Five feat Rihanna – If I Never See Your Face Again
Camis Barbieri, Erika Ribeiro, Leo Oliveira e Victor Poroca - How To Save a Life

Talvez Você Curta

34 comentários

  1. Ai, quanta herezia!!!!
    gente, abram seus corações. tá, o epsiódio musical de grey's teve uma coisas meio over, mas pô... foi mto bom.

    ResponderExcluir
  2. Mais um S.A.Cast perfeito. Camis e Erika sempre afiadas, até fazem passar a raiva com o episódio musical de Grey's Anatomy. Quase não faço a prova na faculdade pensando na bosta que foi aquilo, o pior que a algumas musicas não saem da minha cabeça, espero que dias melhores venham para o Seattle Grace Mercy Death. Tara e Jackie são duas das minhas série atuais favoritas, e a volta das suas novas temporadas só veio confirmar o quanto são boas.

    PS: Assim como a Erika, a falta de Nikita faz com que eu sempre fique falando o nome de nossa heroína para que a “última coisa que escutem seja seu nome”.

    ResponderExcluir
  3. Mais um S.A.Cast perfeito. Camis e Erika sempre afiadas, até fazem passar a raiva com o episódio musical de Grey's Anatomy. Quase não faço a prova na faculdade pensando na bosta que foi aquilo, o pior que a algumas musicas não saem da minha cabeça, espero que dias melhores venham para o Seattle Grace Mercy Death.Tara e Jackie são duas das minhas série atuais favoritas, e a volta das suas novas temporadas só veio confirmar o quanto são boas.

    PS: Assim como a Erika, a falta de Nikita faz com que eu sempre fique falando o nome de nossa heroína para que a “última coisa que escutem seja seu nome”.

    ResponderExcluir
  4. Ia comentar isso no pod anterior, mas essa saiu muito rápido.
    A lea Michelle é exagerada porque a personagem dela é assim, ela se acha uma estrela em acessão, ela chora em todos seus solos. Isso é uma piada da série! Assim como a Sue que todo mundo reclama de ser inconsistente. Glee é NONSESE, quando as pessoas vão perceber isso? A Sue sempre foi assim, ela quis explodir a sua Cheerleader, ela chama o Kurt de porcelana, mas depois vai defende o garoto contra o homofóbico. A série é assim mesmo. Sempre foi desde o início. Ficar esperando de Glee consistência é não entender a proposta da série.

    E Grey's foi um lixo.

    How I Met tá um lixo. Ta se levando a série de mais, Ta achando que é drama agora e fica colocando os atores em situações desconfortáveis e péssimas. Péssimo.

    ResponderExcluir
  5. Mais um SA Cast delícia.
    Valeu pela disponibilidade em explicar doctor who, vou começar a ver agora que OTM vai acabar né.. =//
    não acompanho greys, via mas abandonei, e minhas amigas me OBRIGARAM a ver o episódio musical. pois bem, lá fui eu na boa vontade e QUE BOSTA MEU JESUS! concordo com tudo que a Erika e a Camis disseram.
    Amo de paixããããão US of Tara, fiquei louca quando vi o eddie izzard porque adoro ele, e concerteza ele e Tara vai ser incrível. Acho o marshall super fofo, adoro ele e o nome da câmera é Orlando hahah.
    Nunca vi nurse jackie, mas todo mundo falou tão bem que vou dar uma chance.

    ResponderExcluir
  6. O surto nervoso da Erika antes de apresentar os participantes já coloca esse S.A. Cast no top 5 de melhores de todos os tempos, poderia ter acabado ali que já seria maravilhoso. Mas vocês continuaram com mais opiniões interessantes, trollagem gratuita e canalhice, elementos que me fazem ser fã desse podcast! Por favor, me convidem para o próximo episódio!

    Agora falando melhor de Grey's, eu sou obrigado a concordar 100% com tudo o que foi dito. Claro, muita gente adorou (e eu queria muito, mas MUITO ter adorado) e vai se revoltar com tudo o que foi estabelecido, mas acho difícil alguém não enxergar pelo menos que existem motivos para termos achado esse musical event ruim - direção de atores pobre, letras sem o menor contexto sendo inseridas apenas porque fizeram sucesso na série e tendo relação apenas com a última palavra saída da boca dos atores, voz de robozinho do Owen, etc etc. É impossível não notar que essa joça poderia ter sido muito mais bem feita, mesmo para os que adoraram.

    Os comentários sobre a How I Met dramática só me fazem agradecer por ter largado a série no começo dessa temporada. Já achava que eles não estavam dando conta de fazer comédia, agora com esses dramas de daddy issues, pai do Marshall morrendo e Trinity (TRINI!) dando mais espaço pros exageros do Barney, não volto mesmo. Já Parks & Recreation eu fico tentado a dar uma segunda chance toda vez que ouço comentarem, já que só vi a primeira (e considerada por muitos a mais fraquinha) temporada da série.

    Adorei o retorno da Isabela Cabral, vencedora do BCB e musa do microfone, ao S.A. Cast! Sugiro que quando ela fizer 18 anos, promovam uma luta dela com a Erika na lama para entreter os fãs de série desse mundão afora!

    Sobre o easter egg final, não sei nem o que falar, porque é a nova Friday, né gente? Muito mais addictive do que qualquer Rebecca Black!

    ResponderExcluir
  7. Olá seriadores,

    Olha a última vez que eu ouvi um podcast com participantes tão indignados foi o podcast do final de Lost..

    Mas oncordo plenamente sobre o epi de Grey's... tudo foi muito aleatório... faltou timing, direção, aliás, até a troca e o posicionamento das câmeras estavam ruins...teria sido mais interessante se tivessem apenas gravado a trilha e não cantado no ep. Só espero que a Shonda naum tenha feito tudo isso achando que ia arrasar e de quebra fazer um Emmy Tape pra Sara Ramirez, porque se tiver sido isso acho que num deu muito certo naum...

    (Até o episodio musical de Scrubs teve mais sentido que esse)

    Pior cena: a do trailer (Lucy e Karev), sem dúvidas.


    Fora isso, de tanto ouvir vcs falarem de Fringe já baixei as 2 temporadas, só falta agora arranjar tempo pra assistir.

    ResponderExcluir
  8. Vim aqui causar polêmica e dizer que eu gostei do episódio musical de Grey's.

    Foi o melhor episódio de Grey's? Não,não chega nem perto mas achei legal.
    Entenda achar legal e ter gostado não é necessariamente achar bom e bem escrito.Porque isso não foi mesmo. É simplesmente achar bonito e ter gostado de ouvir músicas tão ligadas a série. Assisti de "coração aberto", vi como um episódio solto, como um tipo de “presente” para os fãs e acabei curtindo. Sei que para muitos foi um "presente de grego" e entendo quem odiou mas eu gostei.
    Enfim...é isso.


    Deixa eu só falar duas coisas nada haver com Grey's: 30 Rock merece mesmo o Emmy de melhor comédia.Essa temporada está sensacional.

    E o filme "My Dinner with Andre" que aparece em Community tem no youtube http://www.youtube.com/watch?v=JXZMwcNNvrQ

    Beijos para todos.

    ResponderExcluir
  9. Nunca ouvi tanta merda junta, vcs devem ser um bando de mal comidos pra ter a coragem de falar mal da obra prima que Shondra Rhimes e grande elenco fizeram nesse episodio especial de Grey's Anatomy!

    Kevin Mckidd não canta bem? As musicas não se encaixaram nas cenas? Pelo amor de deus em que mundo vcs vivem? Erica, com todo o respeito, vc sempre deu opniões de merda que entravam por um ouvido e sai pelo outro, mas dessa vez vc passou dos limites e ofendeu sem necessidade uma legião de fãs que não são amargurados como vc e que se um dia te encontrar na rua vai te dar uma surra!

    O que muito me surpreende é a Camis e o Eduardo Moreira terem dado corda para essa mulher e serem sugados pelo veneno dela, eu tinha respeito por vcs, mas isso acabou nesse podcast. Passarem muito bem e até nunca mais!

    ResponderExcluir
  10. Concordo com a Ursula. Esse podcast perdeu o rumo no momento em que pararam de se preocupar com conteúdo pra fazer palhaçadas de duetos musicais e a aparecida da Camis fazendo vozinhas diferentes. Sinto muito dizer que vcs nunca chegarão ao nivel do Nerdcast, um objetivo que obviamente é o que vcs tiveram ao colocarem essa Erica pra imitar o Azagal com esse jeito turrão, o problema é que o Azagal faz muito melhor e a Erica só é antipática!

    O musical de Grey's foi excelente e eu espero que venham muitos mais!

    ResponderExcluir
  11. Gente vou confessar uma coisa...

    Eu me emocionei com o começo do episodio musical de Greys Anatomy!!
    Entretanto tem uma explicação... Eu tinha assistido ao último episódio de Six Feet Under na noite anterior e eu estava muito depressivo (ainda estava na minha cabeça aquelas imagens finais da série) srrsrsrs

    Enfim, concordo com vocês sobre o episodio musical, mesmo depressivo, eu não conseguia ouvir a fala e ao mesmo tempo acompanhar a musica e curtir o musical em sí!! este é o principal indicador que eles "merdaram" na série... o ponto é, eu só não piso mais no episodio, como a erica fez, por que se fizer isso vou ficar com odio mortal (o mesmo odio que tenho de community) e ai largaria a série e eu gostaria de ver o final dela que está se aproximando... mas enfim, vamos ver o que será de Greys daqui para frente, mas venhamos a concordar que não tem como se orgulhar com um episodio como este... afinal se eu fosse ator de greys anatomy eu juro que pedia para IMDB tirar ele do meu curriculum!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Olá Meninas!!!

    Eu novamente falando que o SACAST foi ótimo.
    Pra mim o episódio de Greys pecou no avalanche de músicas, o episódio em si eu não odiei, mas ficou mto chato pq eles mal falavam e já estavam cantando em horas oportunas.
    How i met eu adoro, lógico que alguns episódios não são tão bons, mas o último foi legal e o Barney estava ótimo. Acho que não tem como ser tudo sobre o Ted, é legal eles explorarem os outros personagens.
    Chuck eu abandonei..
    Penso em colocar Nurse Jackie e US of Tara na minha lista...

    PS: Érika vc precisa se controlar...não queremos que nada aconteça contigo
    PS2:Esse SACAST terminou muuuiiitoooo bom. Camis deve ter tido um trabalho para editar essa música...e valeu o esforço
    PS3: Ainda bem que vcs são seriadoras...

    ResponderExcluir
  13. Ahhh, esqueci de falar que votei na Isabela para ganhar o BCB,votei duas vezes, agora só falta descobrir quem foi as outras 10 pessoas...
    Adorei, mto bom o último.

    PS: Quero esse tamanco pra mim, para me proteger..rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Quanta cretinisse num mesmo audio!! Se Jesus voltar pra me pegar por causa de Fringe, eu volto do mundo de Hades pra pegar a Camis e não será uma pegada bonita.

    ResponderExcluir
  15. O episodio musical de Grey's foi muito vergonha alheia, eu dei risada com aquele episodio, eu tenho minha teoria do q vai acontecer em Fringe mas é muito longa e nao vou incomodar.
    Chuck larguei depois do finale da 3temporada, nem sei como tá.To fazendo maratona de united states of tara e Community é 4ever.

    E Camis onde eu acho essa versão de How to Safe a Life By the Cast of S.A.Cast???

    PS:Ta ai meu twitter @edu_snt

    ResponderExcluir
  16. Olha, minha aversão a séries médicas só é menor que minha aversão a musicais então passei bem longe dessa maravilha by Shonda. Mas foi bom dar risada com os comentários, e vcs deram uma aula de auto tune no final. E eu diria para o Eduardo Moreira parar de trolar Community pq a série nem tem tantos fanáticos assim pra responder, aí perde a graça. Se bem que ele nem faz mais isso tbm, então beleza.

    Mas o real motivo do meu comentário aqui é o de aproveitar esse plantão de dúvidas que vcs duas ofereceram para perguntar: De que religião a Olivia é, umbanda ou espírita? Fiquei sabendo que ela andou incorporando e me daria o maior orgulho saber que tão citando religião afro-brasileira na série.

    Valeu pessoal e desculpa a brincanagem, é que trolar Fringe virou meu novo esporte.

    #SaveErika e #VoltaLeo

    ResponderExcluir
  17. Olá Camis e Erica adorei o podcast!!! muito bom mesmo.
    Amo grey´s anatomy, mas tenho que concordar que esse episódio musical foi ruim demais!!!!
    Concordo com o Eduardo moreira 30 Rock tá muito bom mesmo!!!
    Agora falando do easter egg, tenho que confessar que acho que descobri o que estar por vir!!!! adorei o momento musical digno de glee!!! dei altas gargalhadas e fiquei com fama de louco na faculdade.
    aguardo ancioso pelo próximo podcast!!!

    PS: Quando seremos agraciados de novo com a voz sensual e por que não dizer sensual de leonardo oliveira?? Fica a Campanha #VoltaLeo

    ResponderExcluir
  18. Wellington Laurindoquarta-feira, 06 abril, 2011

    Impressionante como as pessoas ficaram revoltadas com os comentários sobre Grey's.
    Eu concordo em genero e grau com tudo o que falaram no SA Cast de hoje.
    E como a Érika disse a única coisa boa foram os primeiros minutos do episódio, depois o negócio desandou totalmente.
    Poderia ter sido a obra prima de Shonda Rimes e virou uma bosta.
    Os atores/cantores cantaram sem ritmo com excessão da Sara Ramirez.
    Aliás foi muito parecido com a performance do final desse SA Cast, puro ritmo e poesia.
    Mas falando sério, acho que as pessoas são xiitas demais, eu também sou fã de Grey's, sempre acompanhei a série e nunca abandonei, mas achei o episódio ruim. Não é por que você é fã de uma coisa que vai tapar os olhos pras merdas que fazem. Open your eyes Xiitas de Grey's!!!

    ResponderExcluir
  19. Wellington Laurindoquarta-feira, 06 abril, 2011

    Ahhhh... sobre Fringe não posso deixar de jogar minha teoria e não sei como ninguém ainda não falou isso.
    Na minha opinião o Walternativo quer o filho do Peter pra colocar no dispositivo do apocalispe, não sei como mas acho que é isso.
    Como o menino já teve um crescimeento precose ainda na barriga da Bolivia o que garante que ele não possa crescer agora depois de nascido. Compartilhem comigo o acham disso, Bye!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Respondendo a pergunta do dani gomes queria dizer que eu tabém votei na isabela!!!

    ResponderExcluir
  21. Galera, muito obrigado pela campanha #VoltaLeo! Continuem espalhando essa ideia, porque a Camis não está me deixando voltar ao podcast, me fazendo ameaças ainda piores das feitas à Erika, só porque desde que viajei o podcast ficou cheio de pessoas mal comidas!
    Pro pessoal que pediu How To Save A Life versão Grey'sacast, tá aqui o link: http://www.4shared.com/audio/4IBVXXdu/seriadores_-_How_To_Save_A_Lif.html
    Apreciem com moderação!

    ResponderExcluir
  22. Realmente não dá pra entender esse amor todo a esse musical de Greys, foi horrível demais, concordo com tudo que disseram sobre!

    Já sobre HIMYM, a série já foi mais cativante e fofa, eu diria, mas a verdade é que essa temporada tem tido episódios muito bons e outros nem tanto... Por mais ruim que possa parecer, os dramas de dady issues têm sido usados de forma eficiente e a coisa tá boa! Longe de ser a série que eu amava nas primeiras temporadas, mas ainda gosto bastante!

    ResponderExcluir
  23. Putz!
    Muito FODAAAAAAA esse podcast,diferente do episodio "Cantante" de Grey's Anatomy VERGONHOSO!!!
    Mas vc foram sensacionais como sempre Amo Camis e Erika!!!! S2
    Estou esperando os Pods especiais de NIKITA e sobre series da CW!!! (Incluindo Off The Map - A Melhor serie da CW fora dela!!!)
    Vcs são as melhores!!!!
    Amo vcs lindas leiam meu comentário
    Fui!!!

    Ps: Grey's 0 X 100 Glee!!!

    ResponderExcluir
  24. Concordo com o Leo Oliveira, o surto nervoso da Erika já foi massa, nossa ela ficou tão irada, que me deixou curiosa e depois dessa polêmica toda desse episódio de Greys, só me resta fazer uma lokura e assistir esse episódio, nem que seja pra dar umas risadas lembrando dos comentários desse podcast rsrs.

    Mto bom o podcast !! Parabéns !!

    ResponderExcluir
  25. Menino Lindo (Pres. do Fan Club Oficial Erika Ribeiro 4 Life)sexta-feira, 08 abril, 2011

    #SaveErika #NãoVoltaLeo

    alias, não volta ninguem, manda todo mundo embora. tchau Camis tchau gente. deixa só a ERIKA rainha linda mais linda dessa podosfera. AI ERIKA RIBEIRO RAZÃO DOS MEUS OUVIDOS OUVIREM ESTE LINDO PODCAST.

    Podia parar depois daquele lindo desabafo. sofri com ele chorei e ri com a entidade espiritual Erika Ribeiro. Erika, a way of living

    Elegante
    Rustica
    Injustiçada #SaveErika
    Karinhosan
    Amada

    Quero mais introduções do SACAST com a Rainha Erika. introduçoes tão delusionals quanto as frase nada a ve que a Meredith narra em Grey's.

    ai deus primeira vez que comento aqui podia escrever um livro pra deusa ERIKA RIBEIRO RAINHA DA PODOSFERA

    enfim, otimo podcast. onde todos os membros forma OBVIAMENTES eclipsados pelo spotlight da rainha Ribeiro. amo demais. manda mais podcast. manda!!!!!!!!!!!!!!!


    ass: familia (Erika)Ribeiro s2s2s2s2s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  26. concordo com vcs foi desnecessário o episódio musical de grey's pra que isso pelo amor! o surto da Erika foi tudo, ri alto!!!amei vcs falarem de United States Of Tara amo essa serie.
    gostaria de pedir pra vcs falarem um pouco de the good wife se n fosse pedir muito pq essa temporada ta muito boa...n sei se vcs camis assiste n me recordo. erika Nikita voltou!(Caralho)desculpem o palavrão mas caramba foi muito bom!! o que foi aquilo no final... tive um infarto na hora... muito bom o s.a. cast como sempre beijo camis beijo erika e ate o próximo s.a cast.

    ResponderExcluir
  27. nem achei tão vergonha alheia assim, claro, por exceção de algumas cenas

    não foi nem de perto o melhor episódio de grey's, e nem acompanhou o nível de episódios bons/ótimos q essa temporada tava tendo, mas como experiência foi legal até, no final acabou emocionando, e é pra isso q eu vejo grey's

    ah, e outra q qnto as músicas, tudo bem, não se encaixavam na situação, mas vcs queriam oq, q tocasse ''coração com buraquinhos'' da chiquititas na hora da cirurgia do coração? haha

    ResponderExcluir
  28. Um Tapa na cara da sociedade e da Shondona.
    Muito bom o S.A Cast, E pra minha surpresa foi falado de 30 Rock e Parks and Recreation, Muita emoção.

    Sonho com o dia em que teremos Reviews e comentários sobre The Wire.
    Ainda está valendo o Alfajor da Turma da Monica.

    E Camis VOCÊ NÃO ENTENDE 30 ROCK. :)

    ResponderExcluir
  29. Fernanda Soaressábado, 14 maio, 2011

    Concordo com o Leo Oliveira, o surto nervoso da Erika já foi massa, nossa ela ficou tão irada, que me deixou curiosa e depois dessa polêmica toda desse episódio de Greys, só me resta fazer uma lokura e assistir esse episódio, nem que seja pra dar umas risadas lembrando dos comentários desse podcast rsrs.

    Mto bom o podcast !! Parabéns !!

    ResponderExcluir
  30. Olha, minha aversão a séries médicas só é menor que minha aversão a musicais então passei bem longe dessa maravilha by Shonda. Mas foi bom dar risada com os comentários, e vcs deram uma aula de auto tune no final. E eu diria para o Eduardo Moreira parar de trolar Community pq a série nem tem tantos fanáticos assim pra responder, aí perde a graça. Se bem que ele nem faz mais isso tbm, então beleza.

    Mas o real motivo do meu comentário aqui é o de aproveitar esse plantão de dúvidas que vcs duas ofereceram para perguntar: De que religião a Olivia é, umbanda ou espírita? Fiquei sabendo que ela andou incorporando e me daria o maior orgulho saber que tão citando religião afro-brasileira na série.

    Valeu pessoal e desculpa a brincanagem, é que trolar Fringe virou meu novo esporte.

    #SaveErika e #VoltaLeo

    ResponderExcluir
  31. Concordo com a Ursula. Esse podcast perdeu o rumo no momento em que pararam de se preocupar com conteúdo pra fazer palhaçadas de duetos musicais e a aparecida da Camis fazendo vozinhas diferentes. Sinto muito dizer que vcs nunca chegarão ao nivel do Nerdcast, um objetivo que obviamente é o que vcs tiveram ao colocarem essa Erica pra imitar o Azagal com esse jeito turrão, o problema é que o Azagal faz muito melhor e a Erica só é antipática!

    O musical de Grey's foi excelente e eu espero que venham muitos mais!

    ResponderExcluir
  32. O surto nervoso da Erika antes de apresentar os participantes já coloca esse S.A. Cast no top 5 de melhores de todos os tempos, poderia ter acabado ali que já seria maravilhoso. Mas vocês continuaram com mais opiniões interessantes, trollagem gratuita e canalhice, elementos que me fazem ser fã desse podcast! Por favor, me convidem para o próximo episódio!

    Agora falando melhor de Grey's, eu sou obrigado a concordar 100% com tudo o que foi dito. Claro, muita gente adorou (e eu queria muito, mas MUITO ter adorado) e vai se revoltar com tudo o que foi estabelecido, mas acho difícil alguém não enxergar pelo menos que existem motivos para termos achado esse musical event ruim - direção de atores pobre, letras sem o menor contexto sendo inseridas apenas porque fizeram sucesso na série e tendo relação apenas com a última palavra saída da boca dos atores, voz de robozinho do Owen, etc etc. É impossível não notar que essa joça poderia ter sido muito mais bem feita, mesmo para os que adoraram.

    Os comentários sobre a How I Met dramática só me fazem agradecer por ter largado a série no começo dessa temporada. Já achava que eles não estavam dando conta de fazer comédia, agora com esses dramas de daddy issues, pai do Marshall morrendo e Trinity (TRINI!) dando mais espaço pros exageros do Barney, não volto mesmo. Já Parks & Recreation eu fico tentado a dar uma segunda chance toda vez que ouço comentarem, já que só vi a primeira (e considerada por muitos a mais fraquinha) temporada da série.

    Adorei o retorno da Isabela Cabral, vencedora do BCB e musa do microfone, ao S.A. Cast! Sugiro que quando ela fizer 18 anos, promovam uma luta dela com a Erika na lama para entreter os fãs de série desse mundão afora!

    Sobre o easter egg final, não sei nem o que falar, porque é a nova Friday, né gente? Muito mais addictive do que qualquer Rebecca Black!

    ResponderExcluir
  33. Mais um S.A.Cast perfeito. Camis e Erika sempre afiadas, até fazem passar a raiva com o episódio musical de Grey's Anatomy. Quase não faço a prova na faculdade pensando na bosta que foi aquilo, o pior que a algumas musicas não saem da minha cabeça, espero que dias melhores venham para o Seattle Grace Mercy Death. Tara e Jackie são duas das minhas série atuais favoritas, e a volta das suas novas temporadas só veio confirmar o quanto são boas.

    PS: Assim como a Erika, a falta de Nikita faz com que eu sempre fique falando o nome de nossa heroína para que a “última coisa que escutem seja seu nome”.

    ResponderExcluir
  34. Olá Camis e Erica adorei o podcast!!! muito bom mesmo.
    Amo grey´s anatomy, mas tenho que concordar que esse episódio musical foi ruim demais!!!!
    Concordo com o Eduardo moreira 30 Rock tá muito bom mesmo!!!
    Agora falando do easter egg, tenho que confessar que acho que descobri o que estar por vir!!!! adorei o momento musical digno de glee!!! dei altas gargalhadas e fiquei com fama de louco na faculdade.
    aguardo ancioso pelo próximo podcast!!!

    PS: Quando seremos agraciados de novo com a voz sensual e por que não dizer sensual de leonardo oliveira?? Fica a Campanha #VoltaLeo

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe