S.A. Cast 2x20: Vila Nova de Famalicão

4.6.11

O clima de sobras domina esse podcast, com os comentários dos últimos finais de temporada exibidos na TV americana, que incluem protagonista invadindo a casa da amada com um carro, vídeo familiar, ginastas dançando salsa no Rio de Janeiro e muita aceitação, principalmente no que diz respeito a reviravoltas com personagens de nome Max.

Mas as nossas sobras são de bacalhoada e, além dessas séries que se despedem, temos comentário daquelas que ainda estão no ar na TV a cabo e britânica. Descubra ainda com quem Michel Arouca, o Miles brasileiro, anda dando rapidinhas e pegadas no banheiro, informe-se sobre a gripe da vaca louca e o kit gay do MEC e especule se Erika Ribeiro está fazendo favores excusos para os ouvintes, regados a muitas frutas com chocolate!

E você que é #FamiliaMakeItOrBreakIt, mostre que também vê a série e acabe com esse boato de que ela é vista por apenas três pessoas!
Assinem o Feed do podcast: Mevio/Itunes
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores
Nesse Podcast: 3%, Cougar Town, Doctor Who, Game Of Thrones, Glee, House, Make It Or Break it, Modern Family, Nurse Jackie, The Hard Times Of RJ Berger, United States Of Tara

Trilha Sonora:
Teddybears & Mad Cobra - Cobrastyle
Morningwood - Best Of Me
Heather Morris & Kevin McHale - My Cup
Coldplay - Every Teardrop Is a Waterfall
Blue - I Can
Just Jack - Embers
Phantom Planet - Dropped

Talvez Você Curta

48 comentários

  1. Oba, Paula Potter de volta!!! Acho que vcs deviam deixar ela fixa sim, alem da linda voz de telesexo ainda fica aquela tensão pra ver se ela e a Erika vão brigar desde o último barraco sobre NI-KITAAAA! Aliás o time todo tá bom, Daniel muito engraçado e vcs deviam aproveitar que ele não cobra nada pra chamar mais vezes rsrsrs

    Concordei com vcs em quase tudo, Tara merecia mais temporadas se bem que acho que dá sim pra ter um final e Nurse Jackie tá BUMMM, parece que acabou as ideias estão reciclando roteiro, mesma coisa com House

    Game of trones: não sei que lado tomar, explico: nem acho que tá essa maravilha que a maioria das pessoas acha e nem estou dormindo igual Erika e Leo, acho uma série ok, bacana para passar o tempo mas que as vezes dá uma raiva mesmo de tanto que é super-estimada

    Agora preciso tomar vergonha na cara e ver Doctor Who que vcs falam tanto, Glee vou continuar acompanhando pelos podcasts e fotosinteses kkkkk não tem como assistir aquilo

    ResponderExcluir
  2. Mais um S.A. Cast ótimo! Comentando o restinho bem fraco de season finale. Glee realmente foi bem chato, essas musicas originais servem apenas para eles ganharem mais dinheiro, agora vamos combinar, muito sem noção esse negocio de que o Glee Club perdeu por causa do beijo. Nurse Jackie está bem sem graça mesmo, mas ainda vou continuar, e ao contrário de vocês eu adoro a Edie Falco. Infelizmente vocês não falaram da season finale de The Middle, melhor comédia da atualidade, Boooom.

    PS: Farei uma menção honrosa a The Middle pela bela season finale. E ao Brick a melhor criança de séries da atualidade, nada de Luke ou de Manny. BOOOOOM!

    ResponderExcluir
  3. A próxima temporada de Glee tem que ser sobre aceitação também, aceitação que a série é ruim.. kk
    Gente, eu assisto Cougar Town também.. É minha dose semanal de vinho, uma delícia!

    Ótimo S.A Cast, até o próximo!

    PS: (sobre os comentários) a Renata não quer que a última coisa que ela escute na vida seja o nome da NIKITA.

    ResponderExcluir
  4. E depois de seculos sem conseguir escutar SA Cast (odeio a falta de tempo) eu escuto justamente quando estao falando de MIOBI adoro! #FamiliaMakeItOrBreakIt, amei a descrição do Leo da cena, foi exatamente da maneira contada, extremamente divertida, cheia de BOOMs!

    Glee está muito chata, cada episódio pior ..

    Sinto a mesma coisa que o Leo em Game of Thrones, sao tantos personagens e tantas historias, que nem sei se me importo mto com os personagens ..

    Hard Time of RJ Berger tb esta mto chato, ja nao me empolgava mto cm a serie na primeira temp e agora me empolgo menos ainda ...

    TB nao sei se o problema eh comigo, mas achei a maiorias das SF dessa temporada mto chatas e sem graças e depois de ver os trailers das novas series desanimei ainda mais ..

    O SA Cast como sempre foi mtoo bom! =D

    Beijokas

    Mari - @oblogdamari

    ResponderExcluir
  5. Ai que alegria \o/ Vou ouvir depois volto para comentar S2 vocês \o/

    ResponderExcluir
  6. podcast muito bom como sempre. BOOM hahaha
    so tenho algumas perguntas, não entendi vocês comparando o michel com o negocio do rj, alguem explica? e foi bom a paula voltar, mas mais alguem acha que ela é muito stalker de doctor who? BOOM

    ResponderExcluir
  7. João, é que o Miles, melhor amigo do RJ Berger, é sósia do Michel Arouca e o Daniel achou que estávamos falando desse personagem. Ficam aí as fotos pra você comparar:

    http://remotecontrol.mtv.com/wp-content/uploads/2010/06/ht_18-miles-hallway_1128.jpg - Michel
    http://a1.twimg.com/profile_images/1168579718/eu_pb3.JPG - Miles

    ResponderExcluir
  8. Pelo menos com você posso contar pra defender a #FamiliaMakeItOrBreakIt, Mari! Depois do cast ainda percebi que esqueci um detalhe importantíssimo dessa finale, que era a grande quantidade de flamingos na decoração brasileira!

    Brigadão por arranjar um tempinho pra voltar aqui! :D Bjos

    ResponderExcluir
  9. Podcast muito bom!!!
    A unica coisa que vou sentir falta quando o elenco de glee mudar vai ser da Heather Morris, a melhor personagem da serie é a Brittany.
    Falando em Glee, é uma grande pena que não liberarão o Kit Gay (que é uma super produção internacional feita pela ABC Family em parceria com a CW.).
    3% É melhor que Lost porque matou a personagem principal no primeiro episódio.
    Em Game of Thrones o melhor é a Menina Dragão e a Menina espadachim.
    Obs: Será que sou o unico que quando vejo a abertura de Game of thrones me lembro de Castelo Rá-tim-bum?

    ResponderExcluir
  10. O gato mia
    O cachorro late
    O macaco pula
    Não deixem a Erika ir pro olho da rua !

    PS: Congratulações por mais um extraordinário e excelentíssimo podcast.

    ResponderExcluir
  11. Eu rio MUITO com a SA Cast! A leitura de comentários feita pela Erika é a melhor parte!! aoskpoaskaposkasopkasopk ;D
    Glee tá me enchendo a paciência com a falta de roteiro e o excesso de música aleatória
    Confesso que não senti tanta diferença da 1ª pra 2ª temporada de Modern Family, tenho uma pequena deficiência na hora de comparar temporadas da mesma série...
    Eu sofri. Sofri onze semanas acompanhando RJ Berger. Não quero mais isso pra minha vida.
    Nossa, como cancelam United States of Tara e ainda matam a Shoshana? Eu tô meio viciado em Transtorno de Dissociação de Identidade, tem algum filme legal sobre o assunto? Acho que minha professora de português sofre disso
    e Game of Thrones SAMBA na cara da concorrência! Dany Dragonete, venha aquecer meus ovos!

    ResponderExcluir
  12. entendi agora haha é mesmo.
    mas eu queria comentar que vi 3% e é realmente muito bom.
    e camis, eu queria saber se vc sabe se blue mountain states foi cancelada?

    ResponderExcluir
  13. PS 2: Esqueci de dizer que a Camis lendo meu comentário foi um luxo e deixar claro que eu não tô nessa de pagar meia no shopping com a Érika porque eu tô satisfeita com meus 50%. BOOM na cara MEC, kkk.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns gente podcast realmente muito bom, ou melhor, BOOM!!!
    Gente essa finale de glee foi muuuuito chata! Era óbvio que eles iriam perder! Ai sei lá foi tudo muito insuportável!
    Tenho que dizer que desde que eu comecei a ouvir o S.A Cast ouço o Leo falando de Make It Or Break it e sempre senti vontade de assistir, mas depois dessa descrição da finale, vou começar minha maratona AGORAAAAA!
    Tô esperando ansioso pelo próximo!!! Abraço galera!!!

    PS: Como assim Érica Manaus é outro país? É tão pertinho, você iria adorar! #Not

    ResponderExcluir
  15. É isso aí, Thi@go, família Make It Or Break It crescendo! Você vai adorar a cena que as ginastas dão lição num grupo de bandidos com acrobacias no posto de gasolina! :D

    ResponderExcluir
  16. gente na boa, Make it or Break it nem merece ter gente assistindo! #FALOO MESMO!!!!
    Franklin and Bash, Love Bites??? WTF????
    Vamos assistir NIKITA.
    Só uma coisa mesmo a se comentar: A finale de Privada foi melhor que a de Grey's!!!!!!!
    The Hard Times foi pra baixo e gente: Essa temporada de Fringe vai ser algo: OMG!!!! Porque o Peter na verdade é um anão...!

    ResponderExcluir
  17. #FamiliaMakeItOrBreakIt com mtooo orgulho! kkkk

    ResponderExcluir
  18. Galera, esse S.A. cast também foi melhor que a finale de Modern family!

    Essa fall season me deu uma boa desanimada em séries, assim como vocês abandonei mais da metade e pela qualidade das estreantes tudo indica que vamos ter tempo para vida social, né? Que terror!

    Preciso dar uma força para o Léo com Make it or break it, a série é daquele tipo que é tão ruim que dá a volta, deu uma caidinha de leve no meio dessa temporada com a saída da protagonista, mas depois ficou aquele glamour trash de novo e o final no Rio só veio a coroar isso.

    Game of thrones está numa crescente, tá certo que podia já ter começado no ritmo que está agora, mas é bom ver que vai sempre melhorando e acho que 10 episódios é muito pouco, tomara que na segunda temporada tenham mais!

    Doctor Who: perceberam que a Erika sempre leva patada quando diz uma teoria maluca dela, mas acertou que a River era filha da Amy Pond? BUM!

    Beijo pra vocês e até o próximo!

    ResponderExcluir
  19. LÉO, VOU COMEÇAR MIOB ONTEM!
    Meu Deus, como pude deixar uma série genial desse jeito passar longe de mim?!

    Paula tem que ser fixa com certeza.
    Érika, seu JEITINHO de ler os comentários voltou! *-* (rsrsrsrsR)
    Eu tô adorando esse negócio de ter S.A. Cast toda semana. Agora eu vou de casa até o inglês ouvindo vocês Porrãndo no meu ouvindo. BOOM

    ResponderExcluir
  20. Pessoal, como sempre mais um excelente podcast.

    Parei de ver Cougar Town no começo da segunda temporada. Achei que tava muito meloso, serie para menininhas, não tive estomago de continuar assistindo.


    Ta todo mundo falando bem de United States of Tara. Mesmo tendo sido cancelada, ao que parece injustamente, acho que vou pegar para ver. *adicionando em minha watchlist*

    Game of Thrones não tenho nem o que falar ... esses últimos episódios tá simplesmente demais. A menina dragão tá muito f..... já dá para ver que ela vai dominar tudo daqui a algum tempo. Não me surpreenderia se ela conseguisse chocar os ovos e ter um dragão de estimação. A última cena do último episódio que o Boromir tentou ir mandar pra cama o principezinho foi tenso ... Muito loko!

    Acho que vou ter que dar realmente uma chance ao 3%. As dicas de séries de vocês ainda não me decepcionaram.

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  21. eu assisto MIOBI BOOM HAHAHAHAHAHA
    essa parada de BOOM vicia sabe? agora qualquer coisinha que soa bombástica pra mim eu solto um BOOM e as pessoas me olham como se eu fosse louca...
    finale de glee uma coisa lastimável, modern family não chegou aos pés da finale da 1ª temporada (o que foi uma decepção) e RJ Berger! meu deus! morri com o max, fiquei totalmente :OO mas como a camis disse na review, tava na nossa cara e a gnt não queria ver...

    podcast como sempre excelente!

    bjs

    ResponderExcluir
  22. é um Spoiler do livro que quero indicar, mas nesse caso nao tem como evitar, O livro do Sidney Sheldon Conte-me Seus Sonhos é sobre isso (esse é o Spoiler infelizmente hahaha, mas mesmo assim vale a pena ler) achei muito bom, acho que o melhor dele.

    ResponderExcluir
  23. Puts...eu amo vcs demais!! Num sei nem dizer o que mais gostei! So quero deixar uma menção honrosa para o seriado que eu mais torço que dê certo nos ultimos tempos "3%". Quero muito que de certo!
    Come on @Globo, #Save3porcentoSaveTheWorld.
    Funcionou uma vez, pq n funcionaria pela segunda vez?
    Abração.

    Tenho um sugestão!! Que tal um SAcast todos os dias?
    Fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
  24. Todo o dia? Ai Camis e Leo, eu topo ! (Eu não edito kkkkkkkkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  25. Muito obrigada Thaís por falar isso. Tá vendo? Eu só sou autista, mas não sou louca (não muito rsrsrs). Eu adorei ter acertado. Quem não gostou foi o resto do planeta que tem de me aturar falando isso toda hora agora kkkkkkkkkkkkkkk \o/ #SambandoNaCaraDoPovo

    ResponderExcluir
  26. Tá na hora de aumentar o cache para a Paula Potter !
    O podcast foi foda como sempre... Dr. Who bomba mesmo quando bomba... dois episódios de flesh foi demais... podia ter sido 1 e 1/2 ... mas a Amy derreter...ai foi muito intenso...

    Camis vai fazer o review de Female Fatales ?

    ResponderExcluir
  27. Poorraaaa...........Esse S.A.Cast foi mto BOOOOMMM!!!!
    Acabei de ver 3% e quero mto.....caraca to mto curiosa...
    Estou gostando de The Game of Thrones, os últimos episódios estão mto bons, a albina ta mandando em tudo e quero mto ver o anão na guerra.
    Preciso fazer igual a Isabela Cabral e anotar meus comentários logo após ouvir...fica difícil escrever depois rsrsrs....
    Mas vcs são mto FODA, me divirto mto
    Camis quero saber o que achou de Eli Stone, qdo vc ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Adorei o podcast. Mesmo não acompanhando todas essas séries me divirto com vcs comentando os plots e polemizando tudo. Semana passada tive que fazer uma viagem longa e chata. Como não consigo dormir em viagens vcs foram minha companhia. Agradecido.

    Parece que fui o único que achou o final de glee bonzinho. A série já estava um lixo, não era plausível esperar um final arrebatador. Foi só colocar uma musiquinha da Madonna que já estou amando.

    Quanto a Modern Family, a temporada já estava dando aquela esfriada mas se recuperou bem nos últimos 3 ou 4 episódios, dá para esperar coisa boa por ai.

    Queria que vcs também comentassem séries que foram prejudicadas por temporadas ruins, tipo desperate housewives que depois de cair muito conseguiu produzir a deliciosa e crocante 7ª temporada que já é apontado por muitos como uma das melhores. A cena da Gaby fazendo bolo por telefone, por exemplo, é de chorar de rir.
    The big bang theory é outra que merece redenção depois de colocar as meninas no elenco fixo, deixando de explorar tanto o Sheldon.

    Enfim, é isso, parabenizar pelo aniversário do cast, esperar pelos próximos. Summer season vem aí (triste), mas vamos enfrentar essa barra juntos. Tem big brother US para nos salvar.


    Eduardo Veríssimo, 26 anos, Fortaleza-CE.

    ResponderExcluir
  29. MIOBI é muito bom, coloquei em dia esse fim de semana, coloquei o episódio 2x11 na hora do almoço e só parei quando terminou a temporada, não parei nem pra fazer xixi! Queria que a Erika assistisse um episódio e comentasse, seria um presente pra mim!

    ResponderExcluir
  30. Porrã, que pod-delicia-cast foi esse brasil? Mais uma vez todo trabalhado na sensualidade da voz da DIVA Erika Ribeiro, fico molhadinho só de escutar a voz dela, booom! Leo sorte sua brow... Realmente curti 3% porem acho q nem vai pra frente por não ser estilo tv aberta brasileira, mas quem sabe o Multishow não pega, Abrazz e boa semana pra tds vcs

    ResponderExcluir
  31. E ai galera, mais um podcast maravilhoso e divertido.

    Mew Game Of Thrones está demaaais, essa série é sensacional. A mina albina é mta foda mesmo, tbm pra aguentar o enorme Khal Drogo tem que ser foda viu rsrsrs

    Cara que surpresa boa foi a série 3% hein, curti pakas !!! Espero que dê mto certo, mas só não pode cair nas mãos da CARALHA (como diria Camis) da Globo, se não vai cagar tudo, a Globo é especialista nisso.

    Bom é isso ae parabéns !! Até o próximo !!

    PS: Concordo com o comentário da Thaís Rocha, como vcs estão rigorosos com a Erika, ela levou altas patadas nesse podcast. Take it easy ^^

    ResponderExcluir
  32. Legal o PodCast, mas esqueceram de falar sobre a season finale de Castle, que pra mim foi uma das melhores, senão a melhor. ^^

    ResponderExcluir
  33. Ninguem, tem a finale de Castle em monólogo de Erika Ribeiro no nosso podcast 2x18, esse aqui: http://www.seriadores.com.br/2011/05/sa-cast-2x18-finlandia.html

    ResponderExcluir
  34. Sempre achei que esse bagulho não fosse bom, daí resolvi escutar um e agora só dá SA Cast no meu celular, BOOM! Tô fazendo maratona e já ouvi uns 12...muito bacana!!!! Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  35. Tbm achava ruim, mas ai comecei a fazer e não melhorou muito rsrsrs mas acho que dá para ouvir kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. "vamos enfrentar essa barra juntos" é a frase que resume bem a summer season, vc falou e disse tudo. Temos agora 50% de chance a mais de ter uma bosta de temporada rsrsrs .bjos

    ResponderExcluir
  37. É sério, é bom mesmo, viciante, até o final dessa semana eu devo ter escutado tudo! kkkkkkkkkkkkk

    Ah, você lendo os comentários é d+!

    ResponderExcluir
  38. Hahahaha, a Erika é modesta, Guilherme, ela sabe que é o atrativo máximo do cast. E valeu por vir aqui comentar sua maratona, só toma cuidado que ouvir nossas vozes tanto tempo de uma vez pode causar danos cerebrais! :D

    ResponderExcluir
  39. Podree, só essa palavra define Glee, eu gostava de GLee não porque eu acho a série ótima mas porque eu simpativava com a série, ta sendo insurpotavel ver isso, pra min tinha que ser cancelado antes que a população acabe se revoltando [escrevam o que eu estou dizendo, esses atores de glee nunca mais vão conseguir trabalhar na Tv, ou quase pq acho que a MTv sempre tem lugar pra todos..] e o Preject glee, só tem gente ridicula, a FOX tem que cancelar GLee pra gastar o dinheiro com Fringe....
    Vcs são fodas.....

    ResponderExcluir
  40. Não vejo/gosto da maioria das séries que vocês comentam, mas pelos "booom" e pelas esporádicas citações à Doctor Who..
    PS: Não entendo porque tantos preferem a Cami...a Erika tem um charme irresistível.

    ResponderExcluir
  41. Gente, como assim vcs estão dormindo numa série com lobinhos de estimação, um homem do tamanho do Khal Drogo e ovos de dragão?
    Só posso dizer uma coisa:
    VOCÊS NÃO ESTÃO ENTENDENDO GAME OF THRONES!

    Fora isso, podcast ótimo, como sempre - e as pessoas da academia achando que eu sou louca, com as crises de riso.

    ResponderExcluir
  42. Erika, Nikita só tem uma, mas ela já tá na terceira encarnação!

    ResponderExcluir
  43. Obrigada. Sou quase tão sedutora quanto River Song, só que sem sotaque British, o que é uma falha minha =( . Tks

    ResponderExcluir
  44. Quero ver o que vc fala após o eps 10 rsrsrsrs bjos e volte sempre =D

    ResponderExcluir
  45. Oi Pedro, vc não é o único não!
    Eu fiz até um vídeo com as duas aberturas. Aqui ó: http://www.youtube.com/watch?v=V72r6-eyPd0

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe