S.A. Cast 2x22: WC - Número 2

29.6.11


A nossa saga para se ouvir no banheiro faz o número 2 e de forma pra lá de cabalística, a segunda temporada do S.A. Cast chega ao fim, numa ode ao canal mais amado da atualidade: The CW! Se aventure com os Seriadores Anônimos nesse mundo de adolescentes milionários, agentes secretos, detetives, marias chuteiras, vampiros e famílias disfuncionais, sejam as que se mantém no gueto ou se mudam para a África e matam um leão a cada dia!

Esse é o podcast definitivo da CW e, portanto, quem não é fã da versão adolescente da HBO não entra nesse podcast, sob o risco de ser escorraçado com o nosso desabafo final. Ouvindo o programa, você terá a chance de descobrir o fetiche das pessoas pela Kristen Bell, qual série moldou o caráter e fortaleceu a amizade dos participantes, o que aguardam as temporadas 3 e 4 de Nikita e, numa incrível sambada na cara do público, de onde surgiu o famigerado BOOM!

Lembrando que muitas séries que angariaram fãs pela CW, mas tiveram sua origem em sua emissora-mãe, a WB, tiveram seus comentários no nosso podcast WC - Parte 1, junto com outras séries adolescentes que marcaram época.
 

DOWNLOAD / Kiwi6
Assinem o Feed do podcast: Mevio/Itunes
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores
Nesse Podcast: 90210, Aliens In America, America's Next Top Model, Everybody Hates Chris, Fly Girls, Gossip Girl, Hellcats, Hidden Palms, High Society, Life Is Wild, Life Unexpected, Melrose Place, Nikita, Privileged, Reaper, The Beautiful Life, The Vampire Diaries, Valentine, Veronica Mars

Trilha Sonora:
Teddybears & Mad Cobra - Cobrastyle
Ke$ha - TV To Talk About
The Dandy Warhols - We Used To Be Friends
Fatboy Slim - Right Here, Right Now
Zebrahead - With Legs Like That
Mega Bass - Blind
Kevin Rudolf - Let It Rock
The Transcenders - Gossip Girl Theme
John Davis - 90210 Theme
Phantom Planet - Dropped

Talvez Você Curta

47 comentários

  1. Nossa, EXCELENTE O S.A CAST, acho que só não ganhou para o "Evento Musical"...

    Cara, acho que a única série que faltou foi The O.C, que pra mim, é a série da CW fora da CW...

    90210 é RUIM PRA KRALHO, pqp, é mais comédia do que drama... The Vampire Diaries vi os 3 primeiros episódios da 1 temporada, e larguei, irei voltar nesta summer season...

    E claro, nesta edição LÓGICO que teríamos que ouvir por último nome dela "NIKITA" BOOM!

    Triste que acabou o S.A Cast, era a minha única motivação da semana era ouvir esse programa =/

    Parabéns a todos!!!

    PS 1: Gente, esse Poroca é MUITO chato! Que voz irritante, é um serginho do BBB 10 com o sotaque do povo do Norte nossa!!!

    PS 2: Por favor, quando retomarem o S.A Cast não sejam que nem a Shonda, acrescentando milhões de personagens e o elenco original vira figurante, só em Grey's mesmo...

    PS 3: Vai ter S.A Cast antes da festa Blo-go neh Camis?


    Enfim, o resto é esperar o S.Aleatório a cada semana, mas por favor voltem com umas edições do summer season, já não bastam esses Teen's Wolf da vida e sem S.A Cast? comofaz???

    ResponderExcluir
  2. Irei começar a ver Fly Girls, pelo que vocês disseram é foda kkk

    ResponderExcluir
  3. Acho que vamos dar uma de ABC Family, que termina a temporada numa semana e começa outra sete dias depois.

    ResponderExcluir
  4. Não assisto nenhuma série do CW (pretendo começar a ver "Nikita" em breve), mas só de ver essa moça azul-Avatar na montagem já fiquei com vontade de assistir! Que série é essa, gente??? =D

    ResponderExcluir
  5. CW é o que há de qualidade e beleza na televisão! Nós da família CW dançaremos Thriller na cova dos que falam mal dessa maravilha de emissora. Sinto falta de Lux, mas mato minhas saudades da série vendo a Tasha em Lost Gril, porque súcubos são os novos vampiros da TV! Boooooom. Veronica Mars deixou saudades em meu coração, mas a Kristen Bell vai voltar com uma série da showtime e poderemos revê-la. The Vampire Diaries é muito bom, menina Dobrev é talento e sensualidade.

    PS: Injustiça colocarem somente a Erika para defender Nikita, a deusa da CW merece mais espaço, pois a sua legião de admiradores é enorme. E não adianta fugir nem se esconder, pois a última coisa que vocês iram ouvir será o nome dela: Nikita

    CW no coração!

    ResponderExcluir
  6. Acho que eu passo essa, Camis... rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Caramba, Lost Girl é sobre súcubos? O que eu tava fazendo que ainda não vi essa delícia?

    ResponderExcluir
  8. Primeiro fui eu que postei e o post já é um comentário gigante, BOOOM egocêntrico! :D

    ResponderExcluir
  9. Sem dúvida vc tava fazendo alguma coisa melhor... Lost Girl é ruim²...

    ResponderExcluir
  10. Fiquei sabendo que a 3ª temporada do S.A. Cast está dependendo dos fãs se mobilizarem enviando Tang de luz para a casa da Camis Barbieri na Cancun brasileira!

    Fpedro, não desista de The Vampire Diaries, a série definitivamente vira outra e vale muito a pena encarar o começo lento.

    ResponderExcluir
  11. Esse podcast foi digno de season finale, BOOM na cara da Shonda!

    A CW é linda, né?!
    Veronica Mars é demais! Camis, vc que gosta do Caig Ferguson sabe que ele é BFF da Kristen Bell, né!? Já até cortou a menina ao meio coitada.. eu também não entendo esse fetiche por ela.
    Melhor coisa de Life Unexpected era a ponta que a Erin Karpluk fazia quando dava um tempo de Being Erica. LUX era uma malinha mesmo, mas a série era bem gostosinha de ver.
    Série boa é aquela que você vê e fica morrendo de vontade de ver o próximo episódio e não tem um episódio de The Vampire Diaries que vc não se sente assim.. e eu continuo pensando como que a VamBitch entrou naquela casa, kkk.
    E pra terminar, a pessoa que entra na CIA atirando pro alto: NIKITA!! Realmente Nikita evil ia ser foda, mas acho que só em um universo paralelo pra isso acontecer.. mas a série é do JJ né, kkk

    Gente, mesmo trolando Gilmore Girls.. tem que rolar essa renovação do contrato da Erica, hein?! Quem vai defender a Nikita!? #ficaErica

    ResponderExcluir
  12. Não tem só súcubos, tem lobisomens, anões macumbeiros que fazem pacto de sangue, aranhas que controlam as pessoas e muito mais. E todas essas criaturas são classificadas como Fae , e as Fae são divididas em dois grupos as Fae do Bem (que eu carinhosamente chamo de Fae contra o baixo astral) e as Fae do Mal ( que eu chamo de as Fae do lado negro da força). Um série com qualidade canadense. Boooom!

    ResponderExcluir
  13. Acho muito justo começarem logo com a terceira temporada, pois as nossas queridas e crocantes séries da summer season ficam desprezada. Ainda mais esse ano com a gata garota, o mogli (mais conhecido como TeenWolf) e as trocadas na maternidade. #S.A.CastAgora

    ResponderExcluir
  14. CW sempre cheia de delicias .
    Morrendo de saudades da Vambitch

    ResponderExcluir
  15. Fiquei sem reação quando a Camis leu meu comentário. Mas deixa isso quieto que essas emoções todas é coisa de carente emocional, o que eu não sou nem um pouco.(cof cof cof)
    Eu também viajo muito na CW, é algo simples, sem muito mistério, tem seus clichês, mas eles conseguem fazer tudo de uma boa forma.
    Sei que série com qualidade ruim é meio complicado pra assistir, mas nem todas as da CW são nesse nível, quem fala tão mal da CW assim acredito que tenha deixado de lado um dos principais motivos de se ver séries que é se distrair e se divertir. Pra que levar as coisas tão a sério assim?!
    Antes de eu ir, pois nem eu mesmo estou entendendo mais nada de meu comentário, deixo aqui registrado que depois de eu terminar de ver Fringe(graças a Camis) a próxima série da lista é Nikita, pq é impossível que uma mulher com uma voz tão bonita quanto a Erika tenha gosto ruim!

    Levi Ventura

    ResponderExcluir
  16. Definitivamente o melhor podcast de todos e concordo com vcs sobre a CW ser a emissora mais amada só tem serie #Foda
    gostei q foi comentado 90210 o Leandro devia participar mais vezes p falar da serie e vc camis devia sim ver a serie p comentar
    já comecei a ver Nikita e é muito boa a serie
    A e o meu bsb camis é de brasilia (nao q eu nao goste das musicas da banda backstreetboys)
    o melhor do podcast foi
    The vampire diaries é melhor q true blood
    BOOM!!!!

    ResponderExcluir
  17. Camis, Erika (com k de Nikita) e Leozis. Eu adoro todos voces e adoro o podcast. Eu nem tenho tempo de assistir muitas séries, mas sempre ouço o S.A. podcast simplesmente porque curto muito essa coisa especial que voces fazem. Sucesso ainda maior da próxima temporada !

    ResponderExcluir
  18. Fazia tempo que não ria tanto com um podcast! Pricipalmente quando vcs falaram de Life Is Wild. E sou a favor dos sutaques no podcaisht inteiru. Mas não etendi pq a nova Barrados no Baile chama 90210... o Eduardo Dusek não liberou os direitos pra CW? FDP!

    ResponderExcluir
  19. KKKKK, QUE SÉRIE BOOOOSTA QUE ISSO MEU DEUUUUS???

    ResponderExcluir
  20. E One Tree Hill? como assim falaram de Gossip que está um lixo e não falaram de One Tree Hill?

    Ps: Amei o Poroca, mas não quero ele no lugar da Erika! (RENOVA O CONTRATO DA ERIKA, CAMIS!)

    ResponderExcluir
  21. Dani, falamos de One Tree Hill no cast passado, sobre a WB que passou a série antes da CW, inclusive rasgamos bastante seda porque é nossa série favorita! :D O link tá aí no post.

    ResponderExcluir
  22. Sinceramente gente, o pessoal do série maniacos que me perdoem, mas o S.A. cast é meu podcast preferido agora, uma coisa eu tenho certeza, pelo menos eu vou rir bastante com o comentário de vcs, principalmente quando vcs estão lendo os comentários do pessoal.

    Claro que eu não iria deixar de comentar esse podcast, o tema é sensacional, adoro as séries da CW, e não me importo com o que o outros dizem sobre a qualidade das séries da CW, eu sou do time CW e é isso que importa.

    P.S. Queria tanto arrumar alguém pra namorar que gostasse de séries do tanto que eu gosto, algum de vcs se habilitam? Camis? Erica? (pode ser vc também) Léo? rs

    P.S.2. campanha: RENOVA O CONTRATO DA ERIKA

    ResponderExcluir
  23. BEST S.A.CAST EVER!!!!!!!!!!!!!
    Quase chorei de emoção qndo vcs começaram a falar de Melrose Place, essa delicia extra-crocante e caramelada que vai ficar para smpre em nossos corações. E claro, NIKITAAAAAAAAAA, que é a melhor serie da Cw que nao é da CW.
    Muito amor.

    ResponderExcluir
  24. Eu acho que vc vcs deviam renovar logo esse contrato de milhoes de falos da Erika Ribeiro e contratar o POROCA tbm, pq, né, se é canalhice que o povo quer, tem que ser com classe. rs

    ResponderExcluir
  25. Séries da CW são uma delícia de cretinas! AINDA não vi Vampire Diaries, mas tenho uma dúvida: devo começar pela segunda temporada? Pelo que vocês falam a primeira parece ser bem chatinha.

    NIKITA é fodapracarai, tô ansioso pela volta dela com sabão de coco evil, gogol, plot twist semanal, julie cooper e tudo mais.

    Erika tem que continuar no S.A. Cast, se é pra tirar alguém, tira o Poroca.

    Aliás, acho que a formação do S.A. Cast devia ser: Camis, Erika, Paula Potter, Leo, Leandro e pra completar podia ter ou o Michel Arouca ou o Caio Fochetto.

    Com essa formação o S.A. Cast ia ser praticamente uma versão CW de Friends.

    ResponderExcluir
  26. Renato, a 1ª de The Vampire Diaries não é ruim não, só os primeiros 4 ou 5 episódios é que são um pouco off, mas até eles vale a pena ver pq depois melhora muito. E daí na segunda fica tão excepcionalmente sensacional que obriga a gente a falar melhor dela, mas a 1ª é muito boa também!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns por ver a melhor série da atualidade na CW que é NI-Ki-TA \o/
    Eu quero que renovem logo meu contrato tbm =/
    E eu gosto do Poroca ele ri das nossas piadas cretinas isso motiva a gente a ser pior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. \o/
    Seja ambicioso em troca de boxes de seriados, EM BLU RAY, vc consegue ficar com todos nós *BOOM* #NãoSomosFaceis

    ResponderExcluir
  29. One Tree Hill é atemporal, falamos no cast 01 sobre a TV Tupi kkkkkkkkkkk Brinks, tá no cast anterios como o Leozio já disse XD .
    OBS: Depois dessa ela não vai querer mais que eu tenha contrato no SA =/

    ResponderExcluir
  30. Vcs são mega evils =~~~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  31. Lost Girl não é ruim... muito longe disso...é péssimo mesmo. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  32. Depois dessa, ja to indo encomendar os boxes agora ;-)

    ResponderExcluir
  33. A Erika leu meu comentário do S.A Cast passado. Estou emocionada. Erika tem que ficar para próxima temporada, pois who is Poroca? Quem lerá os comentários de forma autista? Só a Erika. #ficaErika

    ResponderExcluir
  34. Primeiro comentário meu aqui no podcast e não podia ser em melhor momento #FamiliaCW vive!
    sou guilherme e sou muito fã de vocês (da camis em especial) Camis diva absoluta minha xuxa das séries.
    e o que dizer dessas séries assisti a maioria e de fato a CW é a emissora que mais assito séries atualmente so não assiti supernatural na temporada passada e adoro todas, acho o padrão CW de qualidade aceitavel e não é sempre que quero ver coisas super inteligentes e com conteúdo muitas vezes quero clichê adivinhar plots e muito mais.
    é isso até a proxima temporada do melhor podcast ever!
    esse podcast é um BOOM na cara da sociedade!

    ResponderExcluir
  35. Pobre Lost Girl rsrsrsrsrs mas só eu vejo esse negocio mesmo rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  36. Tão nostalgia esse podcast. Eu nem acredito que não estou sozinha nesse mundão de série baixo orçamento de meo deos... Até chorei de emoção ao recordar tantas boas coca-cola com limão que tomei (pq na época a coisa nem vinha junto nem eu tinha idade pra tomar bons drinks heheh) assistindo Dawson's Creek, 90210, Angel, Buffy, Charmed, Felicity, Gilmore Girls, Popular, Roswell... E de quando assistia a Melrose Place hoooras a fio escondido pq meus parenthood achavam q era putaria demais preu ver heheheh
    Sério, eu pensei q só eu tinha assistido a Jack & Jill e 7th Heaven. Bom saber que não enfrentei essa #barra sozinha :p

    P.S.: Mesmo com tanta emoção nessa finale (e apesar do maleta do Poroca - essa sucursal de Glee dublado que vcs arrumaram) nada mexeu mais comigo que a leitura de cometários em "carioquês": subi pelas paredes de tesão com o sotaque carioca do Leo... BOOOOM

    ResponderExcluir
  37. Ok, me diverti com os comentários da finale de The Killing e consegui destinguir de verdade qdo vcs estão falando a verdade/deboche. rs! Estou ansioso pra saber sobre oq vcs acharam sobre GOT, e feliz em saber que não vai rolar intervalo entre a 2 e a 3 temporada do SA Cast.
    Dia desses acordei, entrei na net e li uma notícia quem foi um BUUUM na minha cara, a nossa presidente Dilma é fã da série de Guerra dos Tronos, e eu que achava que ela só assitia futebol e JN na Globo.
    Ps. Campanha #QueremosSimErikana3temporadaDoSA!

    ResponderExcluir
  38. Cast deliçiosO, esculto esse podcast há 1ano esperando por essa Edição #FamiliaCW e posso dizer q não me decepcionei,foi Coisa Lindaa de Deus! e só pra nao fazer um comentario gigante como de costume.... resumo á:
    assisti 80% dessas séries,e pior achava q 40% delas eram boas *BoooM*
    mas tudo muda né,inclusive eu kkkkk

    Beijos e Lambidas na testa de vcs (Camis,Erika e Leo e Poroca #Not)
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Mariana Bisonti Tairasegunda-feira, 04 julho, 2011

    Ai gente, não posso ouvir Podcast no trabalho, vocês me matam de rir.! A leitura dos comentários com sotaque carioca foi SENSACIONAL, aliás, peço que façam isso sempre, cada podcast com um sotaque proveniente de uma região diferente, para acrescentar um conteúdo ainda mais cultural, para esse poço de informações importantes.

    ResponderExcluir
  40. Não quero nem imaginar o que vai sair dessa sugestão de fazer sotaques diferentes a cada cast, o meu de carioca já parece gringo da Tabajara, imagine tentar outros? Mas eu topo o desafio!

    ResponderExcluir
  41. Aguarde o meu sotaque germânico! BOOM

    ResponderExcluir
  42. Adorei o podcast e eu adoro o Poroca, me arranca boas gargalhadas

    ResponderExcluir
  43. Oi. Faz pouco tempo que comecei a ouvir o S.A. Cast e é ótimo. Parabéns. Vcs assistem de tudo, impressionante. Até S Club 7 que eu pensava que só eu no mundo tinha assistido. Mas tem uma série que é a melhor série É-VÁ, com o elenco mais lindo que já vi, cheia de cliches e desastres. É como Grey's Anatomy só que numa fazenda na Australia. Alguém aí já assistiu McLeod's Daughters? Parece coisa do Shonda, mas é si-fi, pq peão gato e peoa linda, só lá. E tem uma estrada que é tipo amaldiçoada. Não tem um episódio em que um carro não quebra, um pneu não fura ou um personagem não morre nessa estrada. E sim, lá, pediu pra sair da série, morreu #shondafeelings.
    Essa serie me dá vontade de ir pra Australia, porque se o peão australiano é lindo, imagine o advogado.
    Tá, esse comentário é meio aleatorio e eu não vou dizer meu nome pq tenho vergonha de dizer que amo McLeod's Daughter. Eu e mais 63 pessoas no Brasil (número membros da comunidade da série no Orkut)

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe