S.A. Hot: A vez dos homens em Pretty Little Liars

28.8.11


As pilantrinhas fizeram jus ao seu destaque na série e revolucionaram o S.A. Hot numa batalha de quatro, mas agora é o momento dos rapazes para brilhar. Sob protestos de fãs que caíram na sedução professoral de Ezra (Ian Harding), deixamos o grande amor de Aria (Lucy Hale) de fora da disputa, mas a moça teve como compensação dois outros pares em potencial brigando pelo título de muso dos pilantrinhos, enquanto as outras meninas emplacaram apenas um moçoilo.

Representando os pupilos de Aria, a pilantrinha santa do pau oco, temos Brant Daguthery, o Noel e Drew Van Acker, o Jason 2.0. Noel é um dos grandes suspeitos de ser a maligna entidade -A na série, mas sejamos justos, quem não é?

Já Jason, que teve seu intérprete trocado na segunda temporada, é o irmão mais velho da falecida Alison e grande candidato a tirar Aria do marasmo em que se encontra com o professor Ezra, embora a garota rejeite suas investidas. Drew Van Acker, responsável pelo Jason 2.0, esteve também na série do Cartoon Network Tower Prep e é modelo de cuecas, o que já lhe dá uma grande vantagem numa batalha que preza atributos físicos. Google Imagens nele e vocês vão entender do que estou falando!

Keegan Allen, o Toby Cavanaugh, vem como forte concorrente para os rapazes, já que além dos olhos azuis para brigar com Noel e dos dotes físicos para derrotar Jason, ele tem a seu favor o plot mais crocante e fetichista de Pretty Little Liars. Para quem não sabe, Toby era molestado pela meia-irmã, Jenna (Tammin Sursok), também conhecida como Kátia, a cega. Ele também já foi apaixonado por Emily (Shay Mitchell), a pilantrinha lesco-lesco e eventualmente dá umas boas pegadas em Spencer (Troian Bellisario), a pilantrinha quenga por falta de opção.

Por fim, temos Tyler Blackburn, o Caleb Rivers, com todo o seu charme nativo-americano e cenas de chuveiro que seduziram Hanna, a pilantrinha bulímica, cleptomaníaca e ganhadora da batalha das garotas. O ator também fez tem a seu favor um papel na novela Days of our Lives, aquela mesma que era espezinhada em Friends, com Joey Tribbiani vivendo plots maravilhosas de transfusão de cérebro.

Vote com sabedoria!

Talvez Você Curta

13 comentários

  1. Cadê o EZZZZZZZZZZZZRA !!! #FailPost

    ResponderExcluir
  2. Eu voto no pai da Aria! Go Chad Lowe!

    ResponderExcluir
  3. Na dúvida, votei nos 4.

    ResponderExcluir
  4. Team Lucas Coadjuvante Samambaia!

    ResponderExcluir
  5. Ah Drew Van Acker vem ser gostoso assim aqui em casa...

    ResponderExcluir
  6. Drew Van Acker, delicinha, claro que meu escolhido é você!

    ResponderExcluir
  7. Qualquer um que foi modelo de cueca tem meu voto pra qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  8. Depois de dar uma boa googlada em cada um deles, fui de Drew Van Acker.

    Mas aqui, não tem nenhum ruivo nessa série não? XD

    ResponderExcluir
  9. Ah meu... sacanagem não colocar o Ezra na disputa... ele pode ser chato... mas é muito lindo!!

    ResponderExcluir
  10. Quase vomitei na foto do Tyler no início do post. O Ezra pode até ser um tédio, mas merecia um lugarzinho na disputa, vai!

    Na hora de votar fiquei indecisa entre o Drew e o Brant, mas o irmão da Allison ganhou por pouco. Delicia!

    ResponderExcluir
  11. Drew FTW! O Tyler podia pelo menos dar uma aparada naqueles pelos, né o_o

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe