S.A.Leatório 09: Estive em 2012 e lembrei de você

24.9.11


O programa mais salgadinho da podosfera entra no clima "De volta para o futuro", com uma mensagem enviada de Eriqa Ribeiro e Leosçio Oliveira diretamente de 2012, contando sobre os boatos de que o mundo acabou, o futuro (ou falta de um) da internet e, claro, todas as novidades da Fall Season 2012/Mid Season 2013, com estréias, crossovers, cancelamentos e todas as fofocas de bastidores com relação a elenco e roteiristas.

Ainda nos dias de hoje, Erika Ribeiro e Leo Oliveira tiram as principais dos leitores, repercutindo as frases mais crocantes já utilizadas para se chegar ao blog através do Google, além de revelar ao mundo as ameaças de morte sofridas com o último S.A.L. Coloque já o podcast para tocar no seu carro de som favorito e o compartilhe com toda a rua! Desnecessário dizer que o programa contém SPOILERS!

Séries comentadas:  Alias, Community, CSI, Doctor Who, Friends, Glee,  Gossip Girl,  Grey’s Anatomy,  House,  How I Met Your Mother,  Lost Girl,  Louie,  New Girl,  Nikita,  One Tree Hill,  Power Rangers,  Pretty Little Liars,  Pretty Things,  Private Practice,  Revenge,  Rizzoli and Isles,  Scort Services,  Sex and the City,  Skins, Switched At Birth, Teen Horses,  Teen Wolf,  True Blood e Wizard.
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores
escuridao mais profunda fogo purificador forma de vida #savemilyvancampsavetheworld

Talvez Você Curta

20 comentários

  1. Cade a Camis Lopes ? Morreu ? um bejo camis

    ResponderExcluir
  2. Alguem pode me dizer se tem spoilers de Alias? Só vi a primeira temporada e to querendo ver o resto no intervalo do natal. Se alguem souber por favor, me avise pq ai eu nem escuto..
    PS. Já baixei. Amo muito essa cretinice de vcs. <3

    ResponderExcluir
  3. Victor, tem "spoiler" bem entre aspas, porque nós dois, que não vimos a série inteira, cogitamos o que pode ou não ter acontecido sem qualquer embasamento, ou seja... Não vai mudar em nada, porque o que cogitamos pode ou não ser verdade! :D

    ResponderExcluir
  4. Embora tenham algumas pessoas sem noçao criticando uma coisa q nao sao obrigadas a assistir eu ADORO! nao parem de gravar! xoxo

    ResponderExcluir
  5. ja começou fazendo agente rir vcs sambam na nossa cara a todo tempo
    inovaram com o SA ALEATORIO indo pro futuro sensacional os spoilers futuros tem
    que virar quadro fixo do podcast
    proxima vez que vcs forem para o futuro diz se a serie A Bela e a Fera será crocante

    ResponderExcluir
  6. Amigos invisíveis do Seriadores, escuto e rio muito com todos os S.A's (leatórios e casts), mas ainda não não comentei nenhum. Quero muito que um de vcs leia minha cartinha e mandem beijinhos da xuxa pra mim =***

    ResponderExcluir
  7. *-* Usaram Neon para fazer transição.. Não é um duplo carpado de Hellcats, mas já toca meu coração.!
    Olha gente, se eu não acreditasse em vocês, diria que vocês são ótimos roteiristas e merecem sua própria série..Fiquei arrepiada com as revelações do futuro, principalmente com a compra da HBO pela CW, sempre achei que as duas emissoras tinham muita sintonia.

    Agora..A internet acabou?! #BOOM

    ResponderExcluir
  8. NOSSA! Morri de rir, gente, demais! Rodrigo Santoro em Charlie's Angels e o filho de perdido de Huddy?!?! S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L! Parabéns pessoal, cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  9. KkkkkKkkkk!
    Não consigo acreditar que alguém achou mesmo que a Erika Ribeiro era a moça do Closed Caption no Vídeo Show, quem é essa gente meu Brasil??? Tô mais surpreso que a repórter do Multishow entrevistando a Torloni bêbada hauhauha #bebê!
    Esse plot do futuro e o carro de som transmitindo o SACast/Aleatório por ai nas ruas sambou bonito na minha cara, mal posso esperar por ele aqui em Euclides da Cunha! #Boooum!
    Estou mais tranquilo que Ringer será salvo pela Directv, e Gleen será a atriz mais plural de todas com o acumulo de tantos papéis no ano que vem. Imagina aí ela pelada... vai ser a versão feminina da dança da castanhola!
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. A CW comprou a HBO foi o melhor! hahahaha - "New HBW"

    ResponderExcluir
  11. CW comprando HBO *-* kkkkkkkkkkk
    lesko lesko e hentai de lobisomen kkkkk

    só faltou previsão de GOT. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Nunca ri tanto em um podcast! HAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  13. Nunca ri tanto com um podcast! HAHAHAH

    PS: sacanagem o spoiler de six feet under

    ResponderExcluir
  14. sério gnt adison e centro de umbanda raxei aqui!!!

    ResponderExcluir
  15. Melhor podcast ever. Ri demais com a criatividade de voces, espero outros podcasts do futuro *-*

    ResponderExcluir
  16. Não foi spoiler. Só a música, né. A Zooey não dirige no final de SFU =P

    ResponderExcluir
  17. Salzinho chocando a sociedade judaico cristã do google ocidental!!!!
    Erikaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameaçada de morteeeeeeeeee!!!Que absurdoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. MELHOR PODCAST EVEEEEEEEEEEEEER! Chorei de rir

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe