S.A. Cast 3x05: Tico-Tico no Fubá

19.9.11


A Fubá Season (oi?) chegou e é hora de falar das primeiras estréias da temporada e nos livrarmos do ranço deixado pelo veraneio da TV americana. Por isso, reunimos um time de especialistas em cultura PNC e crocâncias em geral para avaliar, sempre com muito equilíbrio, didatismo e sobriedade, essas delícias feitas do mais puro creme do milho.
Nessa edição que vai MUDAR A VIDA DE TODO SERIADOR, continuamos explodindo muitas bombas e enchendo nossas jarras com muitas moedinhas. Atropelamos muitas séries ao vivo, falamos de muita magia e sedução, além de ensinarmos uma técnica moderna e arrojada de como contar para seus pais que você é um HT de raiz.
Como um brinde especial para nossos amados ouvintes, resolvemos inovar na trilha sonora, utilizando um clássico do cancioneiro popular para tentar causa um ataque epilético coletivo. Desde já, agradecemos o feedback daqueles que sobreviverem a esse verdadeiro easter egg.
 
Nesse Podcast: 90210, America’s Next Top Model, Free Agents, H8R, Homeland, Ringer, Rizzoli and Isles, Sons Of Anarchy, Survivor, Whitney, The Secret Circle, The Vampire Diaries, True Blood, Up All Night.

Assinem o Feed do podcast
:
Mevio/Itunes
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores

Trilha Sonora
Love Today – Mika
Chemistry – Semisonic
Fuckin' Perfect
– Pink
Tico-Tico no Fubá – Roberta Sá
Tico-Tico no Fubá Remix – Xfiles
Tico-Tico no Fubá- Dalida
ET – Katy Perry (feat. Kanye West)

Talvez Você Curta

52 comentários

  1. Aê, a diversão semanal da semana saiu!!!!! Assisti Whitney hoje graças a Camis, gostei mais do que de Up All Night no fim das contas... Valeu pelo cast!!

    ResponderExcluir
  2. ainda bem q eu nao sou a única!!! detesto true blood, a série eh muito ruim.
    e nao sei pq eu ainda assisto.
    muito bom o podcast, galera!

    ResponderExcluir
  3. Saiu rápido o 3x05, fizeram que nem Abc Family e num deu nem tempo nem de ficar com saudades! Vou ouvir depois comento...

    ResponderExcluir
  4. S.A Cast voltou as origis e foi foda esse S.A Cast.

    Nunca gostei de True Blood, que série ruim, nenhum ator que presta, história who cares e sinceramente 90% das pessoas só vê para ver os homis pelado, digo mermo. Só eu acho a TARA a cara da ERIKA? pqp o jeito é igual HAHAHA True Blood desde da season 1 que é horrível pra mim, imagina a season 3 que é a pior pros fãs, acho que prefiro ver Pretty Little Liars -A

    Pqp, Whitney e Up All Night horrível, que série ruim... Odeio essas risadas de fundo, coisa Capenga, Capenguisse define esses sit cons com risadas de fundo... Prefiro ver Zorra Total, dá mais futuro!

    Ringer é muito bom, pqp, que série foda! Nova bomba em cada semana, ri mt no episódio, prefiro ver Ringer do que Up All Night e Whitney, e desculpem, ri mais no piloto que a tão queridinha season 3 de Parks And Recreatian. E sério, a série tem uma histórinha legalzinha, mas a atuação de SMG tava ridícula!!! Se não fosse ela....

    Só o nome de Siobham samba na Amy Parks/revelay

    E aquela cena capenga dela com o cigarro no espelho? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI MUUUUUUUITO! MEU DEUS! Super foda, amanhã tem #Ringer #Ringer4rever

    E cara, The Secret Circle é muito bom, aquela menina maluca, que encarna a Flora de "A Favorita" na chuva, muito bom, ri muuito KK

    Bom, se preparem, durmam bem que Quinta tem a estréia de Charlie's Angels, temos que está preparados pois a série é muito profunda e densa, roteiro escrito pelo Aguinaldo Silva!

    Boa semana pra todos! NIKITA E FRINGE SEXTA lol

    ResponderExcluir
  5. Ae sou novo aqui, e acho o cast de voces supeeeeer original e beeeem crocante.

    emfim... eu ERA fã de True Blood, depois fico meio, "monstro unidos jamais sera vencido"
    e essa meuda so faz fama por causa da modinha de vampiro de "crepúsculo" essa suck querendo todas as dicks da serie.
    O pior é que não consigo parar de assistir essa putaria kkkkk quero ver quem vai comer quem no final dessa bosta!

    E sim... Entrei na "maratona" de Pilots, e nao ta valendo a pena, a unica que ainda "salvo"
    foi a " The Secret Circle" mesmo assim, nao acho que passa da 1 temporada! :D

    Ja Ringer ... que porcaria foi essa kkkk , essa coia deirma gemea, maléficas, sequestrada ta na moda? PLL E PLG -.-' PNC

    E por fim, Parabeeens! . vocês estão sambando na cara de muita gente por ai :D

    ResponderExcluir
  6. ERRATA: TLG "The lying game"

    ResponderExcluir
  7. A bullynagem comigo continua né? Vou estar entrado em contato com o meu adevogado Saul e tomarei as devidas providências!

    Só quero ver quando Fringe voltar se o Leo vai pegar no pé da Camis tbm pq é a série com mais easter eggs e cheia de fãs PNCs que criam teses de doutorado sobre física quântica para que todos possam entender. Conheço o seu passado e li o que escreveu lá no sériemaníacos um tempo atrás. BOOM!

    ResponderExcluir
  8. Eduuuuu, qdo leo tava fazando o PNC For Dummies eu assumi que Fringe tava muito PNC e que era a mais PNC de todas procurando easter eggs e debatendo teorias cientificas! Sambo na minha própria cara! BOOM!

    ResponderExcluir
  9. Muitos Booms, revelações e safadezas ocultas. Podcast crocante, adstringente e biodegradável! rsrs

    ResponderExcluir
  10. Mais um S.A. ótimo, obrigado por lerem meu comentário. Vou só dizer que gosto da Jessica com Jason e o resto é resto em True Blood, passa para próxima. Sons Of Anarchy está bem legal deram uma diminuída nos choques velhos, e deixaram a série mais legal do que já era. O circulo secreto é ótimo, #TodosVai continuar com a série.

    PS1: Free Agent é um bosta Booom! Não gostei dos protagonista, o cara querendo ser um irmão estranho e deformado Ty Burrell e a moça querendo fazer cosplay da mão da Rachel de Glee.

    PS2: Virei xiita de Up All Night, o piloto é ótimo. Já to rezando para ganhar segunda temporada Booooom!

    PS3: Eu acho que o Menino Damon tá magrelo, porque a Menina Dobrev não dá tempo pro cara descansar é direto surra de “amor”, o coitado tá sofrendo para dar conta da atriz plural Booom!

    ResponderExcluir
  11. Quero participar do S.A. H8R, preciso dizer que ODIAVA quando a Erika lia os comentários, eu tinha que ficar voltando para entender.
    A primeira vez que ouvi ela lendo jurei que ela estava morrendo de cólica.

    PS: Agora morre de rir, mas no começo era tenso. Mas pego a bèátch dentro de mim e falo mal mesmo assim ^^

    ResponderExcluir
  12. O bloco da #FamiliaCW foi o melhor como sempre
    Chorei de rir com Ringer

    ResponderExcluir
  13. Adorei!
    Só uma sugestão: tirem a música de fundo, pq fica difícil de ouvir vcs.

    ResponderExcluir
  14. Hahaha é disso que eu tô falando Camis, o Leo é um bullyneiro que não deixa os PNCs serem felizes desde os tempos da vaca Gene!

    #FreePNCs

    ResponderExcluir
  15. Você sabe que atingiu um novo nível na blogosfera quando seu comentário é lido pela Erika. Me senti realmente honrado por ter um comentário sem a menor importância sendo lido por quem não dá a mínima pro que está escrito. Erika é diva.

    Quanto ao conteúdo (sic) do podcast, vi Ringer e achei melhor que Buffy. BOOM! Se bem que Buffy, né? Enfim, nunguento Sarita, next...

    Abre A Rodinha foi bem legal. Será que a LUX vai ter uma doppleganger bitch pra mostrar toda sua seduzência?

    ANTM sambando na minha cara e mostrando que o tempo que gastei assistindo todas as temporadas não foi tempo perdido. Tem coisas que só Tyra Banks faz por você.

    Up All NIght foi bem fofa, mas concordo que Maya Rudolph exagerou legal na personagem. Já Whitney faz a linha Vani e só por isso ganhou minha atenção por pelo menos mais um episódio.

    Até o próximo com NIKITA!

    ResponderExcluir
  16. Sobre Ringer - Vcs ficam falando do anel que a irmã dela deixou la, é claro q ela pensou ''Minha irmã se matou, sabe q eu estou com problemas e quer q eu assuma a vida dela'' já pensaram nisso?

    Eu acredito que essa série vai melhorar, n acho q estejá tão ruim, são só maus efeitos especiais, e a cara de paisagem da Sarah q todo mundo conhece rs

    Sempre ouço vcs dizendo aqui que n era a Sarah na água, mas é tão obvio que a Sarah n faz cena nenhuma de ação ela passou a série da Buffy toda com duble, o unica vez q ela lutou um pouquinho foi no ultimo episodio da série, como vcs podem querer alguma coisa séria da Sarah? N é para ser sério é para ser engraço, q nem a cena do barco kkk

    ResponderExcluir
  17. Pessoal, não estou conseguindo fazer o download, acho que tem algum problema no servidor...disponibiliza outro, POR FAVOR!! rs

    ResponderExcluir
  18. H8R é tipo aquele negócio que passava na Eliana, que os civis iam lá pra aprender a amar com os famosos que ele odiavam............. só que o da Eliana é melhor.

    ResponderExcluir
  19. thiago, eu acabei de testar o link e funcionou. Tente colocar seu cursor em cima da palavra DOWNLOAD , clique com o direito e em salvar destino como.

    ResponderExcluir
  20. Exatamente !
    É INGOAL #BusteDMariLopez

    PS: Preferia com Ronald Esper, Vovó Naiá e Mulher Melancia no casting

    ResponderExcluir
  21. Eu tentei, o download inicia e dá como finalizado sem baixar tudo...cheguei até a ouvir os primeiros 25 minutos...tô no trabalho, deve ser alguma coisa aqui então... Vou tentar de casa, o jeito vai ser ouvir a reprise do anterior, ficar sem SA Cast é f*d*....kkk Brigadão pela atenção!

    ResponderExcluir
  22. Primeiro comentário no site!
    gostei do podcast e ri muito com essas três pessoas [camis erika leo] que acabei de "conhecer" ( os outros senti que ficaram meio avulsos na história). Nenhuma das série eu assisto mas mesmo assim gostei muito.

    ResponderExcluir
  23. Oi.
    Acompanho o Seriadores há algum tempo, mas até então nunca tinha ouvido nenhum podcast, até que vocês lançam o 2x21 e eu ouço por curiosidade. Resultado: um mês depois, eu já tinha ouvido todos os podcasts já lançados (inclusive os SAL e as edições especiais).
    Confesso que perdi alguns neurônios, mas ganhei muita canalhice e cretinice. E passei muita vergonha. Isso porque eu ouvia indo para faculdade, na rua (e até na sala de aulaaaa! #boom) e muitas vezes as pessoas olhavam pra mim como se eu fosse louco, pois estava rindo como tal de forma autista.
    Mas foi, sem dúvida alguma, uma das melhores maratonas que já fiz na minha vida.

    Sempre comentava no twitter, mas nunca havia deixado minha opinião sobre um SACast aqui no site antes. Decidi deixar a preguiça de lado e cá estou.

    Não tem como não gostar de vocês. Camis, a Yang dos podcasts, é simplesmente FODAAA!
    Léo, tem se mostrado cada vez mais cretino, mais PNC DE RAIZ, com suas piadas e tiradas com tudo e com todos.

    [Leo/Camis, põe música de casamento aí]
    mas meu coração bate mais forte mesmo quando eu ouço a Ashlee Simpson dos podcasts, Erika Ribeiro, sua linda! é impossível não gostar de alguém tão autista, sensual (e porque não dizer sensual) e que não gosta de Dexter! (oi?)
    Erika, casa comigo? você abalou meu coração! [to dando uma de Derek e to fazendo S2 pra ti]
    se você negar, ficarei depauperado e dormirei sobre as madeiras de nossa ex-futura casa olhando às estrelas.

    [moving on...]
    as participações de convidados e/ou "gente que já é de casa... tira o pé da mesa!!!", como o Mano, o Luciano (trini!) e a @vc_lu deixam o podcast ainda melhor!
    mas a participação da @alebarbieri foi, pra mim, a melhor de todas. Se abrir em REDE NACIONAL e confessar sua tara (tara não, é amor!) por ANÕES não é pra qualquer um!
    mas as participações da familia Barbieri não pararam por ai.. a do pai da nossa Yang dos podcasts foi SENSACIONAL! "quem tiver ouvindo essa gravação que se foda!""morre diabo!" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. HILÁRIOO!

    e não tem como não adicionar palavras tão crocantes aos nosso dicionário. tenho usado muito "sambou na cara", "adstringente", "#boom" e "crocante". além disso, também tenho "faladoooo assiiiiiiiiiiiiiiim"... as pessoas ficam me olhando com um olhar "WTF?" toda vez que digo isso. mas eu não ligo, porque né.

    sobre esse podcast...
    devo confessar que fiquei com vontade de continuar assistindo Ringer, pois vocês comentaram de uma forma tão crocante, tão adstringente, que fez a série parecer a melhor estreia EVER! (é sério!)
    das novas comédias, a única que eu consegui rir foi com Whitney, mas ainda não sei se continuo assistindo. Free Agents e Up All Night conseguiram ser piores que New Girl e eu parei no piloto!

    The Secret Circle foi uma boa surpresa. Eu realmente não gosto de séries de bruxas (bruxas e bruxos pra mim só em Harry Potter), mas eu gostei. Pra mim, foi a melhor estreia até agora. Vou dar uma chance.
    E eu gostei bastante da premiere de Survivor. Quando a punhetera, quer dizer, poeteira, Semhar, foi buscar votos para o nerd aquele ser eliminado, de forma DESESPERADA, eu ri tanto, mas tanto que cheguei a chorar.
    E quando o Ozzy foi "anima-la", eu fiquei me perguntando: "será que é permitido fazer sexo no programa? porque NÉ!"
    mas eu me surpreendi muito com a eliminação da Semhar.. tipo OI? pessoal não ia votar no nerd? foi supreendente mesmo..

    e Camis, eu ainda quero ouvir a Erika saindo do armário! to esperando até hoje!

    ótimo SACast, como sempre!

    enfim, desculpa o comentário enorme.
    sou fã incondicional de vocês. e digo isso com orgulho. parabéns pelo trabalho excepcional que vocês fazem.
    abraços, seus escroto!

    ResponderExcluir
  24. Adorei o SA CAST muita crocancia , Adoro vcs suas delicinhas !
    Camis vc é um Croissant, Erika Ribeiro vc é um petit gateau e Leo Oliveira vc é legalzinho...

    Gente sempre tive uma duvida quanto a erica, Quais series ela realmente assiste e acompanha ? pq ta eu sei que ela ve Nikira, coxinhas e quibes, mas o que mais ? outro dia ela disse que nao assistia true blood, agora ja assiste, ou vc finge que e nao ve nada ? kkkk to brincando é pq eu nao sei quais series vc realmente acompanha, diz ai quais sao ...

    ResponderExcluir
  25. Poxa, não sou nem um sanduíche de maionese! Mas então, a Erika ao assumir o cargo de ASPONE do Seriadores, previamente ocupado de Arthur, largou tudo que é série e hoje só acompanha pelas reviews, pra falar sempre com muita propriedade do assunto.

    ResponderExcluir
  26. Gente, como não se emocionar com um comentário desses que revela o perigo que estamos inflingindo à humanidade com maratonas de um mês e que termina com "abraços, seus escroto"? :D

    Pode deixar que vou fazer o possível pra Erika aceitar seu pedido, já sou shipper Frerika!

    ResponderExcluir
  27. Calhúnia! Nunca bullynei Fringe por ser PNC, só por ser chata e avulsa na 1ª temporada e não dar à Gene todo o espaço que ela merecia!

    ResponderExcluir
  28. Podcast muito bom novamente! Crocante já faz parte do meu vocabulário, S.A Cast sempre contribuindo com a cultura e educação da população! Parabéns e por favor continuem sambando na minha cara!

    ResponderExcluir
  29. Oloko esse podcast foi mais rápido, nem deu tempo de comentar no pod anterior rsrs.

    Bom, podcast mega crocante como sempre.

    Falando de série agora, só gostaria de enfatizar mais uma vez, o que já foi bem colocado pela Camis... que cena RIDÍCULA foi aquela do barco em Ringer, mew fiquei muito incomodada com aquilo cara, pra fazer uma merda daquela era melhor ter feito ela desaparecer de outro jeito então, mas tbm não vou ficar tentando achar solução pra uma série lixo que nem essa. Tô fora... dá um revolts as vezes com certas coisas rsrsrs.

    Depois do desabafo, o que foi de bom mesmo até agora foi The Secret Circle e a volta dá tão maravilhosa e crocante TVD, voltou com tudo e promete mto mais.

    Pra finalizar, sobre o coments do outro podcast, eu ouvi o SAL das irmãs barbieris, até comentei lá que me identifiquei mto com a relação delas, pois eu e a minha irmã nos tratamos com o mesmo "carinho" que vcs se tratam. Inclusive estou impossibilitada de tomar banho sozinha devido a uns problemas e minha querida irmã seguiu o exemplo de Camis e está me ajudando nessa situação dificil rsrsrs. Como é bom ter irmã pra compartilhar momentos agradáveis na vida né hehe

    É isso, até o próximo. Parabéns mais uma vez pra vcs !!

    ResponderExcluir
  30. Genteeemm adoroooo o podcast.. vcs sempre me presenteando com alegria... amo vcs... apesar de saber e vcs terem me reforçado que Ringer não tem nada haver com nada.. mas tenho que admitir que eu gostei da série #GuiltyPleasure... muito PNC.. mas vou assistir toda a temporada BOOOM! P.S.: Agora sei pq a Camis eh da família CW Television.. ela tem só 18 aninhos!!!

    ResponderExcluir
  31. Na minha opinião True Blood foi uma merda nessa temporada.
    Odiei a morte da Tara.
    The Secret Circle apresenta ser o 'novo Harry Potter'. Vai ser PICAAAAA :)

    Só pra declarar aqui: 'GENTE, 90210 foi bom sim (?) e mais, o LIAM comprou o bar porque estava BÊBADO, tipo, nada planejado.'
    Amei o podcast :*

    Só isso... só!

    ResponderExcluir
  32. Clarooooo.... Passo dias lendo review para saber o que falar, tenho de fazer jus ao meu antecessor. #BOOOMM

    ResponderExcluir
  33. Ótimo podcast, mas o próximo será muito melhor porque terá NIKITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!

    Adoro vocês #et

    ResponderExcluir
  34. Sério... o q foi a performance "sequestrada" de Érika Ribeiro??!!!
    Ri muito!!! e muito alto no meio da minha aula na faculdade!! arranquei olhares curiosos e ofensivos de colegas e professor!! hahahahahaha
    Como sempre adorei o S.A.Cast, adorei q estava lotado de gente, parecia até uma festa e me senti lá no meio tomando Bons Drinks com vcs.
    Não tenho como comentar todas as séries discutidas senão escreverei um texto gigantesco aki, vou apenas falar de Sons of Anarchy. Camis tb adorei o retorno da série, acho q eles estão tetando dar uma renovada, afinal a série tava ficando um pouquinho na mesma. Nunca tinha parado pra pensar q faz 4 anos q o Jax tah pensando em sair de SAMCRO e até agora nada! hahahaha
    No mais, agradecido por terem lido meu recado no ultimo cast.
    Bju procês!

    ResponderExcluir
  35. Olá seus lindos!!!

    Como sempre crocrante...
    In my opinion...a única série que fiquei com vontade de assistir foi The Secret Circle, que delícia, adorei a cena das bolinhas mas realmente o grito para parar a chuva eu achei tosco, poderia ser por pensamento ou alguma palavra mágica, agora só falar para ela parar eu achei sem graça.
    Ringer a única coisa boa é o pai da Lux, eu não teria dúvida em quem escolher...e o pior de tudo foi a cena do barco....gente que coisa RUIM os efeitos foram péssimos.
    Camis como vc eu não curto muito comédia e sitcom e essas estreias Up All Nigth, New Girl e Whitney foram OK mas provavelmente não acompanharei, acho que NG eu darei mais chances.
    Free agents eu não curti e essa já risquei.
    Agora se junto a nós e assista ANTM, começou mto bom e juntou várias barraqueiras que sabe se lá o que vai acontecer. E no primeiro episódio teve até o povão chingando uma participante.
    The Vampire Diaries eu só tenho uma coisa a dizer, a Elena tem que aproveitar e ficar com o tchuthuco do Damon, ui!!!
    Leo, não consegui comentar no último SACast mas adorei a musica de The Sims!!
    Essa semana será boa pq FRINGE vai voltar!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Oi
    tudo bem?

    Ótimo podcast! Crocante como sempre!

    Essa temporada de True Blood foi tão ruim quem nem merece comentário. Nunca pensei que diria isso mas Vampire Diaries é muito muto melhor. Padrão CW de qualidade está melhor que o da HBO.

    Sons of Anarchy voltou bem. O que é um alivio perto de tanta coisa ruim.

    Alias falando de coisa ruim...devo dizer que tenho muita preguiça de episódios pilotos mas não posso deixar de comentar Ringer. Essa série super bem feita e com ótimas atuações! A cena do barco é a melhor cena EVER. Parece que foi feita numa piscina de plastico de 2 litros. Muita tecnologia.

    Enfim...espero que essa fall season melhore pois por enquanto está meio parada...

    Beijos

    ResponderExcluir
  37. S.A. cast 3x05 muito bom.
    Só vocês mesmo pra fazerem um podcast tão bom, sobre essa fall season de mer#$ que tá começando.
    Por causa de vocês, eu assisti o meu primeiro episódio de "Mintirosinhas", super "cocrante", e bem amarrado. Me esclareçam uma dúvida gentém, o que é PNC???????????????????
    Abraços e Beijos cocrantes pra todos "vocês".

    ResponderExcluir
  38. Marcio, dá uma olhada nesse texto aqui que tem uma explicação detalhada (até de mais) de PNC: http://www.seriadores.com.br/2011/09/pnc-for-dummies-entenda-aceite-e.html

    ResponderExcluir
  39. Adorei que vocês leram meu comentário.

    Gostaria de saber de que site ou blog o Luciano é pois ele leu um comentário sobre a suruba de Secret Circle que eu tenho quase certeza que fui eu que escrevi mas eu comento em tantos blogs que não sei se realmente fui eu que escrevi o comentário que ele leu.

    Os efeitos de Ringer são piores que os da primeira temporada de Haven.

    Assisti H8R e senti meus neurônios se suicidando durante os 40 minutos de programa.Snooki sambou na minha cara nunca iria imaginar que ela era adotada e chilena não que isso seja uma coisa ruim.

    Premier de TVD foi bem crocante! notei uma certa tensão sexual entre Stefan e Klaus acho crocante!

    Discordo com a Erika apesar de que a Summer Finale de Rizzoli e Coxinha não ter sido lá essas coisas eu estou me divertindo com essa temporada, só acho que eles estão exagerando no humor e esquecendo do drama, mas não quer dizer que está ruim.

    True Blood não tenho muito que dizer depois da vergonha da 3ª temporada essa foi relativamente melhor mas isso não quer dizer que foi bom. Usaram da pornografia como tapa buraco de uma temporada cheia de personagens sem proposito, ao invés de reviverem a Tara deveriam usar melhor a Pam que pra mim tem muito potencial mas é uma personagem alheia desde o começo da série.

    Whitney e Up all Night são boas pra tapar buraco pelo menos pra mim que não gosto muito de assistir comédias mas com tantas séries pra acompanhar nessa Fall season não sei se vou continuar assistindo essa duas.

    Não sei se vocês assistem mas gostaria que falassem sobre Against the wall série da A&E (EU ACHO) é bem divertidinha.

    Acho que é isso. muito bom o Podcast me divirto muito com Vocês.

    Ps: Erika lê mais devagar, não consigo entender o que você fala. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  40. Opa mais uma edição podquéstica mucho boa!
    Impressionante como a dinâmica e a química entre os integrantes alcança níveis absurdos a cada podcast. (PNC fellings)
    Acho que o cabelo do menino Ian-Damon de vampiri-diries foi inspirado no de Fábio Jr.
    E muito obrigado pelas críticas às séries novas, pouparam meu tempo precioso de ver tanto lixo por ai. Pena que não deu tempo de falarem de Glee, pq sim... eu perdi mais 42min da minha vida nesta quarta vendo a season premiere
    PS: Vocês são responsáveis por eu ter adquirido mais um TOC, o de sempre a longar a última sílaba, tô ferradoooooo! Obrigado Erikaaaa e Leoooooo!
    PS2: Camis sua linda... elegância é o que vc tem de sobraaaaa
    Bom fds

    ResponderExcluir
  41. Só pra deixar claro alongar se escreve junto, viu Brasil #Booooooum!

    ResponderExcluir
  42. Dani, eu to tão viciado na trilha de The Sims que muito provavelmente não foi a última vez que ela deu as caras no podcast! :D
    E vc vai ficar feliz em saber que Camis já se rendeu à magia épica de ANTM!

    ResponderExcluir
  43. Olha Eu de novo aqui! E desta vez a Maria Joaquina ta mandando um Oi também! hehehe

    A única coisa que eu tenho para falar é que eu to ouvindo TUDO o que vocês postam, do SALeatório ao SACast

    Vou ficar louco DOKOO de tanta coisa que eu tenho para ver, imagino que vocês também...

    É GREY`S, NIKITA, GOOD WIFE,MODERN FAMILY, FRINGE, PARKS, LYIN`, ALPHAS,MISFITS, BRAKIN` BAD, 30 ROCK...

    Muita coisa! Eainda quero começar a ver outras trezentas... logo to escrevendo com vocês aí...

    Bjos para todos, me divirto muito

    ResponderExcluir
  44. Sensacional o vocabulario de vcs ri d+ na leitura dos comentarios
    Ringer realmente não teve um bom Piloto mas um BOOM vou continuar vendo
    The secret circle surpreendeu pakas já imagino a crocancia de vcs nos podcasts falando da serie
    Pra mim o surpriendente de The vampire diaries foi Stefan ficando um personagem legal e a tensão sexual de Tyler e Caroline
    90210 voltou com ar legal de não se levar a serio que como o Leandro diz não dá pra parar de ver
    bem só espero que saia toda semana SA CAST

    ResponderExcluir
  45. Ri muito com esse podcast, SEUS LINDO!
    Especialmente com a Erika imitando a vovó que teve sua netinha Amanda sequestrada. Tive que parar o podcast pra rir por uns 5 minutos xD

    Mas tem uma dúvida que me rondou nos últimos 2 minutos desde que o podcast terminou aqui: COMO ASSIM VCS GOSTARAM MAIS DE VEETNEY QUE UP ALL NIGHT DA MAÇAPORTÃO, AQUELA LINDA? [/gritos]

    ANTM vai ser a série mais PNC dessa fall season. #BOOM

    E um dia ainda farei um comentário digno de ser lido na intro do próximo podcast, me aguardem.

    ResponderExcluir
  46. Ai Brasil, adorei o podcast. Acho o Luciano e o Mano hilários, adoro a participação deles.

    Gostei bastante de "Unforgettable", "Person of Interest" e "Homeland", essas com certeza eu vou continuar a ver.
    Das comédias (Free Agents, New Girl, Up All Night e Whitney), sei que nenhuma prestou pra mta coisa, mas achei todas legais e me fizeram dar risada alguma hora. Tenho um vazio de comédias no coração, somente sendo preenchido por Modern Family e como me conheço e não costumo praticar o desapego, provavelmente vou acabar acompanhando todas.

    "Ringer" e "The Secret Circle" pra mim estão no mesmo balaio, por enquanto ainda quero saber o que vai acontecer, vai lá saber até quando isso vai durar. Tenho sérios problemas com plots de séries que se resolveriam simplismente se os personagens conversassem uns com os outros. E se a série não faz um esforço em fazer eu me importar com os personagens e não com a trama, pego raiva da série e acabo abandonando.

    "The Charlie's Angels" eu detestei e acho que vai ser a única que realmente não vou acompanhar, mas como eu adorava assitir As Panteras antigas, vou fazer um esforço e ver o segundo episódio só pra não dizer que eu não tentei.

    Das voltas, Fringe foi ótima, assim como The Good Wife, mas nada se compara a volta de Nikitaaaa. O que foi aquela cena dos aviões/caças atirando na Division? Dificil de ser superada.

    Ainda tenho que ver os pilotos de "Pan Am", "Hart of Dixie", "RCVR" e "Death Valley". Comecei a ver Blue Bloods e graças a Camis quero voltar a ver TVD, além de acompanhar as outras séries que voltaram, então pra conseguir ter uma vida além de assistir seriado, provavelmente é esse ano que me livro de House, GG, TBBT, HIMYM, Glee e 90210. (Sim, eu ainda assisto essas bombas, eu disse que não costumo praticar o desapego.)


    PS. Nessa safra de pilotos assistiram "The Fades" e "The Body Farm"?

    ResponderExcluir
  47. Mallu, no oróximo podcast vai ter um resumo maravilhoso de The Body Farm por Erika Ribeiro, que declarou que verá The Fades também porque é a "Vampire Diaries britânica"!

    Sou que nem você com comédia, não consigo exigir tanto delas porque não acompanho muitas, mas mesmo não achando nenhuma tão intragável, acabo deixando pelo caminho. E Charlie's Angels é realmente uma das poucas (fora as procedural) que dá pra ter CERTEZA que um episódio é suficiente para fugir para as colinas.

    Das séries que você espera se livrar esse ano, a única que eu ainda não tive forças pra deixar foi Glee, apesar de que vira e mexe tô dando uma olhadinha em episódios de HIMYM, TBBT e 90210 (e me arrependo todas as vezes)

    ResponderExcluir
  48. Quem amou Veetney do fundo do coração foi Camis, a minha ordem foi Free Agents > Up All Night >>>>>> Veetney.

    Se não tivéssemos gravado a leitura antes do seu comentário, esse certamente sairia, só pela declaração bombástica de que ANTM é puro PNC! :D

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe