S.A. Cast 3x06: Dois pra lá

28.9.11


Nessa edição, o S.A. Cast vem com pedaços faltando! Aproveitando a onda de especiais de duas partes, dividimos o podcast em estréias e retornos, com esse programa dedicados apenas às novas séries da Fall Season. E chega de fubá, porque casamos os ketchups, passamos muita maionese (sem sanduíche de xaninha) e incrementamos todas as estréias com condimentos picantes, para facilitar o início dessa dupla penetração. Mas calma! Tudo feito no maior clima de elegância, em ritmo da valsa, dois pra lá, dois pra cá.
Vale ressaltar que essa é provavelmente a edição do Seriadores em que você mais vai ouvir sobre séries policiais e procedurais, graças ao nosso bloco dos puliça e, para manter a tradição de homenagear os bichanos, um bloco animal, com coelhinhas, panteras, cavalos e jacarés domesticados. Portanto, pegue seu tupo de KY e nos acompanhe nessa valsa sensual, e não se esqueça: no fim de semana tem mais, introduzindo com todo o vigor os retornos das séries veteranas!
 
Nesse Podcast: 2 Broke Girls, A Gifted Man, Charlie's Angels, Chemistry, Hart Of Dixie, Misfits, Persons Of Interest, Prime Suspect, The Body Farm, The Playboy Club, Unforgettable

Assinem o Feed do podcast
:
Mevio/Itunes
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores

Trilha Sonora
Rihanna - S&M
Gavin DeGraw - Run Every Time
Bitter:Sweet - Drink You Sober
Neon Trees - Animal
Gilmelândia - Maionese
Demi Lovato - Skyscraper

Talvez Você Curta

54 comentários

  1. Começou bom com S S S S S & M M M M

    ResponderExcluir
  2. Que podcast sensual e envolvente!

    Não sei o que é mais engraçado: Ringer ou a risada do Léo! Ri muito com os dois.

    Sambaram na minha cara com 2 broke girls, realmente não é a pior nova comédia. Mas ó, o 1x02 de de Up all night foi bem melhor, ASSINTAO.

    Peguem leve com Community no próximo podcast!

    ResponderExcluir
  3. Olha isso, eu tinha que vir aqui comentar, mesmo antes de ouvir, pq falaram de Chemistry, só quero ouvir as pérolas e se é mais ou menos o que eu pensei que falariam. Depois eu volto pra comentar de novo.

    ResponderExcluir
  4. O Leo O. é o granulado colorido do brigadeiro que é os poadcasts.

    ResponderExcluir
  5. Tempos bons aqueles em que meu comentário era tradição (Palavras da Camis no S.A. Cast 3x03), agora é completamente esquecido. Mas como vocês sabem que eu não vou deixar de ouvir o podcast mesmo, vamos a essas séries novas. 2 Broke Girls é a comédia mais engraçada das novatas (Up All Night em segundo). Tapa na Pantera, Pessoas Interessantes e A Esquecível poderiam nem ter estreado que que ninguém notaria. Confesso que ADOREI a série do homem que vê espíritos, vou continuar vendo.

    PS: Meu saldo até agora é bem maior que o de vocês (Não sei se isso é bom ou ruim), peguei duas da CBS (A Gifted Man e 2 Broke Girls ) duas da CW ( Hart Of Dixie e The Secret Circle) e uma da NBC (Up All Night)

    PS2: Hart Of Dixie é muito boa, estou rezando para que tenha muitas temporadas.

    PS3: Achei muito engraçado quando começou a tocar a música da Gilmelândia (Maionese). Me lembrou quando eu era criança e ia pro circo (TRAUMAS) e entravam um pessoal dançando essa música (era tão engraçado e tosco). Mas eu preferia essa, pior quando dançavam Calypso BOOOM!

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu estou meio atrasada com algumas estreias dessa Fall, pq tb estou tentando ver todas, ou a maioria delas. E não tá dando tempo agora, pq é final de bimestre.
    Como ando meio fora das redes sociais, acho bom ouvir o SACast pra vcs me fazerem "acordar" pras bombas. E eu estou fazendo como a Érika sempre me disse: ver pelo menos 3 episódios de cada série, antes de decidir se vou continuar ou não com elas.
    Qto a Chemistry eu vi e achei tosca demais e se eu ria de vcs comentando True Blood, imagina então se achei crocante a Camis falando detalhadamente sobre o piloto e o Leo contando spoiler do 2º episódio. Não sei se vcs vão continuar, eu fico esperando os episódios pra ver até onde eles vão levar a tosquice.

    ResponderExcluir
  7. Leozio, não tinha como por o Feed pra sair junto com o lançamento daqui não? Sempre acabo baixando o pod daqui pela pressa por ouvir essa crocância toda, mas gosto mais de ouvir no iTunes.

    Vocês tão muito eficientes (ou sem o que fazer) lançando um podecast atrás do outro!! Mas a gente gosta, pode lançar um por dia que todos escuta e comenta muito no tuinter com nosso novo vocabulário memítico. Vocês estão moldando toda uma nova geração, no futuro suas expressões vão dominar o Faceintter.

    Não se preocupem porque eu ainda não tenho vida social. Desses que vocês comentaram eu vi tudo menos: A Gifted Man, Charlie's Angels, Chemistry, Hart Of Dixie, Misfits, Persons Of Interest, Prime Suspect, The Body Farm, Unforgettable.... Genteeee eu não to vendo nadaaaa! Como pode? É porque eu sou igual a Camis, não gosto de procedurais. Nem perdi meu tempo com as séries dos puliça, e pelos seus comentários to dando graças a deus.

    E só pra registrar eu acho que quem gosta de 2 Broke Girls é duente. Aquilo foi provavelmente a pior sitcom que já vi na minha vida, não tem condição de ver aquilo gente, pior é o Leo rachando só de lembrar, como pode?

    Vamos continuar vendo Ringeeer, melhor série da Fall season.

    Abraços adstringentes!

    ResponderExcluir
  8. essa nova forma de postar comentario odeia meu twitter. ¬¬
    @bobsinatra

    ResponderExcluir
  9. Hey! eu vejo Doctor Who, Chuck, parks and recreation, supernatural, misfits[ mesmo com a cagada de "Vegas Baby!"] e outras que me dão vergonha[ ou mais vergonha].Terminei de ouvir o podcast cheguei em casa e corri pra ver 2 Broke Girls só porque a Erika gostou e não é que gostei! além de The Playboy Club que acho que vou ver o segundo episódio sim.Mais um podcast que me faz rir feito um retardado no meio da rua com todo mundo olhando pra minha cara.

    PS: Hey! Camis... 2 Broke Girls 2 Broke Girls 2 Broke Girls 2 Broke Girls 2 Broke Girls 2 Broke Girls....

    ResponderExcluir
  10. Que crocância!
    Eu virei um verme nessa Fall Season e qualquer coisa tá entrando na minha Watchlist, a única que assisti e não aceitei foi Up All Night (que foi uma das mais bizarras que já vi na minha vida). Mas delicias como The Playboy Club, Unforgettable e Charlie's Angels marcam presença. Já tô com 28 séries (retornantes + estreantes) e vida social kd?

    Além de 2 Broke Girls, que é uma maravilha e pegou com a piada "she's co(u)ming".

    ResponderExcluir
  11. risada do léo faz meu dia~

    ResponderExcluir
  12. QUERO QUE O LÉO LEIA MEU COMENTÁRIO :) Obrigada

    Ai Léo, vc é o MELHOR desse podcast! #todosamaléo hahahah (a Camis tbm é tudo de bom, e a Erika.... ah, ela é legal, mas nunca entendo quando ela lê os comentários '-')

    Nathan, o melhor personagem daquela série e CAGARAM a saída dele. PQP, revoltei com isso.

    Ou meu nível é mt baixo, ou eu perdi a noção do que é bom, porque eu adorei 2 broke girls e achei charlie's angels na mesma vibe dos filmes (sendo que essas meninas não tem carisma nenhum e o bosley que é bonitinho).

    Tenho uma amiga que é fã de community e fica EXATAMENTE como a Camis quando vc fala que não achou graça. MANO, AQUELA PORRA NÃO TEM GRAÇA! se vcs conseguem rir, parabéns, mas eu não entendo a graça e vou morrer sem entender.

    Como sempre podcast ÓTEEEEMOOO e chorei de rir com a parada do didi/dedé KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. MELHOR PODCAST EVAHHH!!!!!!!!!! E nem estou falando das crocâncias sobre as estreias dessas fall season, estou falando do fato de que vocês LERAM O MEU COMENTÁRIO (A Erika ainda, ah, meu Deus D;) E COLOCARAM SKYSCRAPER NA TRILHA SONORA <3
    Vocês não sabem o quanto eu passo vergonha dando risada sozinha aqui em casa, e com certeza não sabem o quanto me chamaram de louca depois que gritei entusiasmadíssima (PNC? n) quando ouvi meu nome E Skyscraper morre/
    Quero mais leitura dos meus comentários e mais Demi Lovato nesse podcast!!!!!! Eu iria amar mais ainda vocês. Não que eu os ame agora, whatever..........


    PS.: Meu nome é LarissA, mas eu cansei da mesmice e resolvi deixar o A de lado. Ah, só um toque pra próxima vez que lerem meu nome (se houver): a sílaba tônica fica no La, assim sendo, Láris, ao invés de Larís. Got it????? Yay.

    ResponderExcluir
  14. Que lindo, fui citada!

    Sou #Team2BrokeGirls \o/

    ResponderExcluir
  15. Gente, tive um insight (din din) ouvindo o podcast e a partir de hoje vou investir no ramo moteleiro!! Acho que até rola de fazer uma parceria com anúncio no SA Cast, afinal quem nunca foi passar uma noite no motel e acabou tendo que se contentar com a TV hein? Quem nunca?

    Obrigado Erika.

    ResponderExcluir
  16. O pior é quando a pessoa vai pro motel esperando noite de amor e tem que se contentar com um bacalhau. Mas acho genial o slogan "É du Motel", você certamente tem que lançar!

    ResponderExcluir
  17. Robson, geralmente agendo o cast no feed pra aparecer na mesma hora do post, calculando fuso e tudo, mas o Mevio sabe-se lá porque samba na minha cara e publica horas depois. Vou tentar agendar pra mais cedo do que o post no próximo (daí vão dizer que o cast "vazou", igual os episódios da fall season) pra receber esse problema :D

    E nunca mais ouse falar mal de 2 Broke Girls enquanto estiver amando Ringer!

    ResponderExcluir
  18. Me senti promovido a Didi agora, ainda mais sabendo que terei a chance de ler esse comentário esculachando Xommunity. Obrigado, Patricia, vc fez o meu dia!

    ResponderExcluir
  19. Só mesmo 2 Broke Girls e Bryce Lee pra me fazer ter um ataque de riso nessas proporções!

    ResponderExcluir
  20. Primeira vez que comento num podcast. Já acompanho há um bom tempo e devo agradecer a vocês por tantas dicas de series boas e ruins (pq eu não resisto a uma serie ruim), por me fazer reconhecer que eu sou mais PNC do que eu pensava que era, e dizer que vida social eu não tenho há muito tempo e me orgulho disso (apesar da minha família não gostar muito). Dito isso, vamos ao que interessa.

    Das series comentadas, eu vi Unforgettable, Person of Interest, que me fez dormir, A Gifted Man, que só fui ver por causa da Jennifer Ehle, que fez Pride and Prejudice, uma das minhas series preferidas, e Hart of Dixie. E o resultado disso tudo é: dessas, só vou ver Hart of Dixie, que é tao bonitinha, fofinha e gostosa de assistir que não tem como não ver. Eu amo a CW, mas uma fall season onde a CW tem a melhores estréias (menos Ringer, pq ninguem é perfeito) é pra se preocupar. A esperança agora fica pro ano que vem, pq esse ano ta difícil.

    PS: Misfits não precisava estragar um personagem tão bom num episodio tão ruim. Tá, ele tinha que sair, mas não precisava ser daquele jeito porco.

    PS²: Senti falta de comentários sobre Terra Nova, que eu acreditava que ia ser a pior coisa dessa fall season e me surpreendi, pq a historia nem é tão ruim, assim como os efeitos, que estão aceitáveis, fora uma cena ou outra.

    PS³: Esperando ansiosamente os comentários sobre NIKITAAAA.

    ResponderExcluir
  21. Camis sambou na minha cara com sua voz sensual narrando Chemistry. Eu estava no metrô sufocando a risada, mas não consegui mais segurar quando vcs começaram a falar da delicia de piloto que foi as angélicas. O podcast foi mt bom, como sempre, e a discórdia no final, com a discussão de se As quebradas é bom ou ruim foi bem legal (Eu achei ruim no inicio, mas depois e diverti com o piloto). Parabéns e mal posso esperar pela parte 2 no fds.

    ResponderExcluir
  22. Adoooooro S. A. Cast, é a minha diversão!

    Mas não falem mal de Person of Interest (ainda...). Eu me interessei pelo piloto e acho pode ser uma boa série! Vamos esperar para ver no que vai dar...

    E Camis, tô com vc e com Community \o/

    ResponderExcluir
  23. Começando com S&M, mesmo que o podcast fosse feito por peixes e tivesse doze horas de duração já tava perfeito! Quer coisa mais sensual e por que não dizer sensual do que S&M?

    Claro, mais uma edição crocantíssimaaaaaaa do S.A. Cast :D E um S.A. Cast menáge à trois #todoscomemora

    A começar pela ótima leitura de comentários - e a volta do meme "Se isso é tá na pior, porrãn", ressurgido das cinzas.

    Genteeem! Boom na minha cara! A Érika tá morta mas tá alive? E atropelando Grey's Anatomy!

    BEST COMMENT READING EVERRRRR!!! BEST S.A. CAST EVERRRRR!!!

    - Isso aí, só comentei a leitura dos comentários, mas é que a crocância do resto do podcast me impossibilitou de falar sobre ele.

    Até o próximo ^^

    ResponderExcluir
  24. Olá seriadores,

    Vocês estavam inspirados nesses podcast, podiam fazer narrações de todos os episodios de Chemistry. Chocoelha foi tão crocante que vai entrar no meu vocabulário diário.

    Dessas series só assisti The Playboy Club concordo com a Camis que parece história fechada, tinha até uma minisserie chamada The 60's, acho que podia ser nesse formato. O Eddie Cibrian tá com a cara cheia de dobras por que ele quer dar uma de Cary Grant.

    Fiquei com vontade de assistir Hart of Dixie, deve ser uma serie super WB. E o segundo epi de Ringer foi bem menos pior que o piloto. Ainda com relação a CW, me esclareçam um dúvida, temporada passada OTH e Nikita foram renovadas enquanto Smallville e Hellcats foram canceladas, isso significa que se for a Series Finale de OTH há possibilidade de TODAS as novas series da CW serem renovadas, certo?

    PS: Sei que eh assunto do proximo S.A. Cast mas vou logo desabafando ... quando achei que ia ser o fim veio Shondalinda e sambou na minha cara!!

    ResponderExcluir
  25. * Antes de tudo, preciso falar uma coisa, Teen Wolf agora também tem gibis! Aqui o link pra 1ª edição: http://www.mediafire.com/?qoggl1l4qfdy6mc
    Ri muito com o cast, mesmo não tendo assitido nenhum das séries que foram comentadas. Até ia assistir persons of interest, mas com o que vocês disseram (principalmente a Erika) até desisti.

    Ps: Alguém assistiu a premiere de Terra Nova? Fui ver, quando começou aquele céu cinza, fechei. Mas ainda vou assistir o resto.

    Ps²: Esperando ansiosamente os comentários de Fringe ^^.

    ResponderExcluir
  26. Gente eu preciso também falar da minha dor sobre Body Farm..Não consegui ver todo!!! É muito ruim! Putz....vai flopar rapidinho, tem condições não!

    ResponderExcluir
  27. O Léo é o mais legalzinho do SERIADORES rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  28. Assim como o Léo..depois de assistir o 2º episódio de RINGER não consigo parar.. já baixei o 3º e assisti tbm.. não sei o motivo ou o porquê mas não consigo PARAR!

    ResponderExcluir
  29. foi tao bom descobrir que o Leo sofre do mal que eu: nós dois nao conseguimos largar Ringer!
    E a maior BOMBA (BOOM BOOM BOOM) do Cast foi descobrir que a Erika nao assiste a mtas series pra ver a TURMA DO DIDI!!!! BOOM

    ResponderExcluir
  30. Que fall Season é esse!? Só tem bomba. O único premiere que me agradou foi Persons Of Interest. Por mais que o piloto não tenha sido lá essa coisas, a série tem tudo para engrenar nos próximos episódios.

    PS: Eu não recomendo ouvir o S.A Cast em transportes públicos. Você corre um alto nível de parecer meio louco, dando gargalhadas desorientadas... falo por experiência própria. #BOOM

    ResponderExcluir
  31. Ri demais desse S.A. Cast, muito crocante como sempre!

    Camis, tenho que dizer que meu éssedois sempre esteve com você e que eu concordo com quase tudo o que você fala normalmente nas reviews, mas COMO ASSIM VOCÊ NÃO GOSTOU DE 2 BROKE GIRLS? Confesso que detestei a sinopse e por causa do S.A. eu fui assistir e BOOM na minha cara, é uma das coisas mais horríveis, podres e estranhas que eu já vi, mas eu ri muito, sorte que vocês falaram dela aqui, se não ia perder essa porcaria muito engraçada.
    Ahh Camis, no piloto de Persons of Interest vc não percebeu que o celular dele (do mendigo) clonou o celular da adevilgada quando passou no detector de metais? Não to dizendo que a série é boa, mas isso teve uma explicação.

    Mesmo sabendo que é podre, eu também não consigo largar Ringer. Não sei por que, acho que tenho sérios problemas.

    Se forem ler meu comentário (o que eu duvido, mas a esperança é a última que morre abreparenteseipsilomenefechaparentese) por favor deixa a Érika ler de forma artística e com toda a sua sensualidade. Todo mundo aqui em casa odeia a voz dela, pq eu escuto na caixa de som, mas é a mais linda e ela é a mais foda EVAAAAAHH! (Só por causa de Nikita e Doctor Who doispontoscifrão)

    PS. 1: Na próxima vai ter NIKITAAAAAAAAAAA!
    PS. 2: Tês patos de trigro para três triges tistres.
    PS. 3: Estou com muita vontade de ver a vovó da Camis no SA Cast ou Aleatório. Quando ela vem?

    ResponderExcluir
  32. Cary Grant ??? Só falta vc me falar que Amber quer ser Grace Kelly, mas não a Funkeira ¬¬ #OIQ

    ResponderExcluir
  33. Eu disse que ele QUER SER, não disse que ele CONSEGUE. Eddie Cibrian é um canastrão.

    ResponderExcluir
  34. Isso é trilha de The Sims 3 nos fundo?

    ResponderExcluir
  35. S.A.cast que toca "Maionese" merece estar entre os melhores
    Quase assisti o piloto de Charlie's Angels, só por ver mesmo, mas foram tantos comentários ruins que nem baixei.
    Estou pensando sinceramente em ver 2 Broke Girls, mas to com tanta série pra ver que prefiro esperar mais episódios e mais comentários pra ver como vai ser daqui pra frente.
    Amei Hart of Dixie.

    Já quero a segunda parte com Erika surtando com Nikitaaaaa

    ResponderExcluir
  36. Muito foda, imagino como vai ser o S.A CAST do retorno das séries veteranas.

    Cara, logo quando terminei de ouvir o S.A corri pra baixar 2 broke girls e ri muito KKKKKKKK

    É muita merda numa coisa só que funciona e faz a pessoa rir muito, a cena do metrô foi fodinha, e a do "casamento" dos Ketchups, é tanta merda que a pessoa ri.

    Hart Of Dixie muito boa, a Rachel te prende na tela, e pensei que a história seria uma bostinha...

    Quando vi Charlie's Angels preferi rever 10 vezes a temporada de Fly Girls, que samba de agulha na série das Angels. A Dra. Lucy num sai 1 lágrima, e a cena do barco fez NIKIIITAAA parecer mais realista...

    COMO QUE PODE, OS HOMI CHEGAM PRA MATAR AS 3 MALANDRINHAS NO BARCO, DÃO UNS TIROS, ELAS MERGULHAM E SIMPLESMENTE O CARA "ACHO QUE ACERTEI", porra...

    A missão era estragar a chapinhas das Angels? Person Of Interest uma MEERDA, ainda bem que nem tava ansioso pra essa bosta. E nunca vou ver "A GIfted Man", como Erika já tinha dito no S.A CAST do Bombaim, "Pra que vou ver uma série que já sei que o homem não vai terminar com a mulher pq ela tá morta", porra.

    ResponderExcluir
  37. só eu ou o primeiro comentario foi meio psycho derek???

    ResponderExcluir
  38. realmente a melhor parte do cast foi os comentarios e o destaque foi finalmente saber quais as series que Erika Ribeiro vê e tbm saber que Léo ainda vê Ringer eu não vou ser o unico a continuar vendo e Hart Of Dixie graças a review da camis eu vi e gostei
    PS:trilha sonora do cast muito boa
    PS2:queria opinião de vcs com o caso do SBT ter colocado ator porno de filme gay no programa Eliana ter enganado sobre a identidade dele foi uma sambada e tanto na cara da sociedade
    nem que a resposta seja no SA Aleatorio mas respondam o sarcasmo de vcs é sensacional

    ResponderExcluir
  39. É sim, pro público do S.A. Castnos ouvir e já pensar em construir casas!

    ResponderExcluir
  40. O Léo dizendo que a reprise de Revenge sambou em Fringe foi demais. Menina Emily possuída no papel. Assisti ao segundo e achei um pouco melhor que o piloto, oq ue é uma pena pq achei que ia ver mais tosqueiras. decepcionante.

    ResponderExcluir
  41. Bissurdu Eddie tá todo desgastado de tanto tentar ser Grant #trocadilhoInfame kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. Mission Complete: A missão era estragar a chapinhas das Angels !

    ResponderExcluir
  43. Tenho ouvido o SAcast e o salzinho a algum tempo e pourran... os melhores da podosfera (moedinha no PNC jar pra mim).
    Enfim, vim só expressar meu amor pelo podcast e dizer q adoraria dar uma pegada política e todos vocês *BOOOOM*

    ResponderExcluir
  44. Amei a trilha sonora gente! Sou do time do 2girl1cup (via @fablasquez), Hart of Dixie e The Playboy Club.
    Agora cês viram o 2º episódio de 2girls1cup? ÉPICO! A loirinha (que eu não sei o nome mas apelidei de pseudoParis) caindo na merda do cavalo, muito lindo <3

    ResponderExcluir
  45. Eu n tinha conseguido passar dos 3 primeiros minutos de 2 Broke Girls, mas por consideração à Erika e ao Leo terminei de ver e não é que gostei?
    Aliás, tenho um gosto muito parecido com o da Camis, mas quando se trata de comédia não é 100% exceto Parks and Recreation e Community, o resto tudo(principalmente Louie que assisti sofrendo toda a primeira temporada pois achava que eu tava perdendo alguma coisa, do jeito que a Camis e o Michel falam)
    Erika, você bebe água?

    ResponderExcluir
  46. Olá,
    É a primeira vez que comento, apesar de ouvir os podcasts desde o início. Então, só queria que vocês comentassem sobre Awkward. Que série fofinha. Uma mix de Juno com Easy A!!
    Parabéns pela ótima qualidade dos podcasts! São duas horas que passam rapidinho. Como tantos outros ouvintes, sofro com os olhares perplexos que recebo quando começo a rir sozinha em lugares públicos com o S.A.Cast. kkk

    PS: Incorporei a maioria dos vocábulos neologísticos (PNC jar) do S.A. Cast para a vida. Ninguém entende as minhas citações ultra crocantes.! kkk

    ResponderExcluir
  47. Porân, Crocante, Delicia, PNC, ja entro no meu dicionario.
    outro dia falei com minha mae " Porân mae, deixa de crok" kkk
    agradecendo a vocês por quase morrer em casa aushuahsas :D


    Minha vida social ta mas iguinorada do que entregador de panfleto de sinal de transito!

    Assisti todas as series que voces falaram, so pra poder assistir lembrando dos comentarios de voces
    e morrer de rir :D

    ResponderExcluir
  48. Oi, jemt!
    Fringe eh uma ótima série, pena q a audiencia eh baixa.
    A warner devia tirar a serie da fox e botar na cbs. duvido q iria cotinuar
    baixa a audiencia.

    Por causa do bate boca de vcs terminei assistindo 2 broke girls.
    é um sitcom bem mais ou menos, ateh q dah pra assistir episodios aleatorios.

    Enfim...

    Continuem com essa loucura nos podcasts.
    beijo, seus lindos!

    ResponderExcluir
  49. Fiquei um tempão sem ouvir vocês, mas fiz uma mega maratona desde o 2x10 nessa última semana e hoje finalmente cheguei no 3x06.


    Leo finalmente se rendeu a Ringer?
    Essa série é tão cretina que ia ser bom demais ter vocês decifrando os easter-eggs e as pequenas doses de poesia que essa maravilha #NOT nos proporciona. Alguma chance de isso acontecer?

    Quando o assunto é 2 Broke Girls eu tô com o Leo e a Erika. Série trash, senti vergonha por ter gostado mas me divirto MUITO quando assisto. E o que foi aquela piada do "Chanel Number Two" no 1x02? Bom demais.

    P.S 1: A PNC Jar e o atropelamento das séries são a melhor coisa que vocês inventaram.

    P.S 2: Me diverti muito com os comentários de True Blood no S.A Cast 3x05, acompanhados daquela versão remix de tico tico no fubá de trilha sonora. Impossível segurar o riso.

    P.S 3: Preciso manifestar meu amor eterno pelo episódio musical que vocês fizeram na temporada passada, foi DEMAIS!

    ResponderExcluir
  50. Mais um ótimo podcast parabéns!
    Só vocês para espantar o marasmo que são as aulas de legislação de trânsito. Entrei na sala ouvindo o podcast e esqueci de cumprimentar o pessoal que estava lá, escolhi um lugar vazio no canto da sala e sem ninguém por perto para escutar melhor. Quando dei por mim estava rindo sozinho, principalmente quando vocês descreviam essa delícia de Chemitry. Certamente fui tido como autista pelos colegas que me olharam estranho no final da aula. Saí correndo porque não pude deixar de baixar essa crocância de série. Não sei como pude deixar passar essa maravilha.
    Nunca parem com o podcast, abraços!!!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe