90210 4x03: Greek Tragedy

3.10.11


Cheia de novos personagens... De uma forma boa dessa vez.

Tenho que confessar que estou gostando desta temporada de 90210, não temos mais aquelas milhões de tramas como vimos na 3ª temporada, agora tudo está um pouco mais direcionado e os núcleos de personagens não estão mais tão saturados, agora em cada núcleo temos pelo menos 2 dos personagens principais o que permite nos aprofundar muito mais nas histórias.

O foco continua em Naomi que agora tenta se vingar de Holly. Para isso ela se juntou a uma irmandade de losers onde se tornou presidente e começou um makeover nas garotas. Eu normalmente fico um pouco incomodado quando novos personagens entram em 90210 já que seu elenco já é bem grande, mas as garotas megaevil e, agora, as garotas da irmandade de Naomi foram uma boa adição, repito, elas não foram adicionadas para ganharem uma timeline, e sim para complementar a de Naomi. Aliás, estou gostando da história de Naomi, vê-la pensando em como se vingar de Holly me lembra de 90210 em seu começo e me deixa bem feliz. É claro que Naomi evolui e não é a mesma de antes, por causa disso Naomi criou sentimentos por suas colegas de irmandade e agora que elas estão 100% dentro do plano de vingança a coisa vai ficar boa.

A Ivy praticamente não participou da série nessa 4ª temporada, não que eu ligue muito, já que nunca achei que ela adicionasse muito coisa para a série, esse espaço que era de Ivy agora nos dá a chance de vermos um pouco mais de algumas histórias. Todos já sabem que o dinheiro de Annie não vai sair e ela também sabe, por isso ela aceitou aquele dinheiro no final do dia. Eu já sabia dessa história da Annie virar “acompanhante profissional”, mas assistindo ao episódio não me toquei que aconteceria daquele jeito, confesso que fiquei surpreso e acho que ainda vamos ver muitos frutos dessa história, principalmente quando todo mundo ficar sabendo qual a nova fonte de dinheiro de Annie. Aliás, já sei que as pessoas vão vir com milhões de pedras na mão dizendo que não é isso, mas não posso perder o momento e mudar a minha campanha de #LiamGarotoDePrograma para #AnnieGarotaDePrograma.

Como eu já havia dito, nessa temporada as tramas estão um pouco mais conectadas prova disso são Liam/Adrianna e Silver/Dixon/Navid. Os primeiros agora trabalham juntos no bar, bar o qual deu lugar a uma das primeiras festas da temporada eu disse que ele ia servir pra isso. Achei interessante já que nunca vimos muita interação entre os dois e até agora vem sendo interessando mesmo eu tendo criado um ódio mortal de Ade. Ela também acabou de envolvendo na história da gravidez da peguete nova do Liam (personagem nova, complementando a história, acho que cada trama ganhou o seu não é?), só eu estou ansioso pra ver como Liam vai sair de papai do bebê do amigo?

E pra terminar TENHO que dizer que finalmente gostei da trama de Silver/Dixon/Navid, foi só aquela irmãzinha chata de Navid sair de cena e o tio megaevil aparecer com aquele lance dos carros roubados que tudo melhorou, a aparição do tio movimentou a trama dos três muito mais e mesmo que Silver (infelizmente) e Dixon estejam funcionando como coadjuvantes nessa história toda, acho que isso vai render muito movimentação nesse lado da série.

Mas é isso, como deu pra perceber eu gostei do episódio e estou gostando do rumo que a série está tomando, essa temporada tem tudo pra ser muito melhor que as outras.

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Muito Bom o Episodio.
    Finalmente estão limpado tudo, e deixando mais claro para quem ta vendo!

    ResponderExcluir
  2. to gostando muito dessas mudanças em 90210 e adorei sua review!

    ResponderExcluir
  3. Todos comemora a saída da irmãzinha de Navid deixando a Silver interessante de novo!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe