Fotossíntese: The Vampire Diaries 3x05 - Corra que os híbridos vem aí!

16.10.11


Esse é um recado especial para você, que não tem fé em nada produzido pelo canal CW e arrogantemente diminui The Vampire Diaries sem nunca ter assistido, batendo palmas para True Blood e sua qualidade porca provida pelo selo HBO: o episódio dessa semana te humilhou!

 

Passado o surto de superioridade, – perdão, todos têm seu momento PNC – vamos ao episódio, que elevou The Vampiranha / Hybrid / Caroline Diaries a um novo patamar de magia, sedução, safadeza e sanguinolência jamais imaginado na TV. Já iniciamos a trama com foco em Matt Anfetamina, um dos personagem mais inúteis carismáticos da série, mostrando que mesmo suando litros, você deve manter o casaquinho para se dar bem na academia!

 

É aí que nosso herói ouve um barulho suspeito e sai para investigar, nos brindando com os belos cartazes do colégio de Mystic Falls e seus eventos antiaderentes. Para a surpresa de Matt, ele não é o único a frequentar as dependências do colégio nas madrugadas!





Ah, essa juventude de Mystic Falls! Mal imaginam que seu senior year está prestes a ser abalado pelo retorno dele... O homem, o mito, o híbrido megaevil que habita o planeta Terra há séculos e escolheu se vestir como um mendigo hippie para mostrar toda a sua soberania!





Enquanto isso, Vampiranha e Damon estão naquele road trip gostosa e cheia de tensão sexual!



Mas como Katherine não mistura prazer e negócios (mentira, é porque ela levou um fora de Damon depois do beijo mesmo), vamos ao verdadeiro motivo da viagem!




E eu aqui pensando que Jeremy tava sumido das cenas escolares por não ter idade pra brincar com ratoeiras... Bom, aproveitando que o episódio tá todo trabalhado nesse clima sensual, vamos para a nossa parte favorita de The Caroline Diaries?





Com a irmãzinha de Klaus entrando na corrida para empata-foda do ano, somos presenteados com mais uma cena de Matt Assombração e sua irmãzinha morta agitando no banheiro – calma, não é o que você está pensando!



BOOM na nossa cara com a revelação de que Vicki, a fantasminha camarada, está na mesma tribo fashion de Klaus, o que explica a escuridão que Anna, a outra fantasminha camarada, associa à rival! E por falar em Klaus, adivinha o que ele fez depois de mandar Rebekah empatar a foda de Tylerine?






Olha, essa série desconhece limites, é só ousadia, tapa na cara e choque velho o tempo todo! Vamos descobrir se o núcleo Damon-Jeremy-Vampiranha também está nessa picardia?







De volta ao colégio da pesada, Stefan finalmente se junta à carnificina! Aparentemente 'compelido' por Klaus (balela, todos nós sabemos que é amor), o mais novo estripador da parada começa a seguir as ordens de seu macho e mostra as presas para sua ex-amada!




Mas parem tudo porque nesse momento temos a maior reviravolta tecnológica jamais vista em qualquer produção: o TORPEDO FANTASMA! Um recurso narrativo sutil, que só mesmo os roteiristas de The Hybrid Diaries poderiam ter a genialidade de utilizar!






Uma perda inestimável, uma dor que jamais poderíamos imaginar que sentiríamos, um luto sem fim para os fãs de The Matt Assombração Diaries... Opa, peraí! Será que Bonnie terá utilidade pela primeira vez nessa temporada?


 

Ufa, alarme falso, a menina bruxa da boca torta não teve utitilidade nenhuma, já que todo o plot de hippie Vicki Donovan só serviu mesmo para dar a Matt um senso de closure (que significa desfecho) e para ferrar ainda mais a vida de Eleninha Doppelganger. E por falar nela...







Mais uma perda inestimável, Elena morreu, Stefan a arrancou em pedacinhos e... Opa, nada disso, agora é a vez de Klaus dar uma de empata-foda, para o desespero de seu amante!



O que será que fez Klaus mudar de ideia sobre mudar sua arquiinimiga? Como The Hybrid Mommy Wannabe Diaries é uma série que não enrola no ponto, já descobrimos na cena seguinte!






Palmas para esses roteiristas maravilhosos! Acabou a ladainha de Elena se sacrificar para salvar o mundo a cada 2 episódios, agora Klaus vai ter que fazer de tudo pra mantê-la viva porque, graças à quenguisse sem fim da Bruxa Original, Klaus se torna híbrido com a morte de Elena, mas só pode fazer bebês fofuchos se tiver um estoque infinito de sangue dela para seus supositórios. Ou seja, Bonnie realmente cagou tudo ao ressuscitar Elena no fim da temporada passada!



Momento lindo de reencontro entre irmãos que se chegaram a contracenar em 2 cenas completas na 1ª temporada, foi muito! Só mesmo The Ghost Who Sends Texts From Hell Diaries para nos brindar com tamanha poesia!


Tudo está bem quando acaba bem, certo? Agora que também é um híbrido, Tyler está aí com saúde pra dar e vender em mais cenas de pegação com Caroline, Elena não tem mais com o que se preocupar além de ter seu sangue drenado em curtíssimos períodos de tempo e... Espera aí que tem mais drama pela frente!





Stefan megaevil de verdade enquanto Damon e Elena se consolidam como casal debaixo de seu nariz? Isso é bom demais pra ser verdade! É claro que essa fase de Stefan genuinamente legal não dura mais que 4 episódios, mas vamos aproveitar enquanto podemos, meu povo! É The Good Vampire Gone Bad Diaries em sua melhor forma! E senta que tem mais cliffhanger!



CORRÃO para as colinas, que o vampiro caça-vampiros vem aí! Mas enquanto ele não chega, dá uma incrementada no seu MSN com esses emoticons de The Best Show Ever Diaries:

Talvez Você Curta

22 comentários

  1. Morto com o The Ghost Who Sends Texts From Hell Diaries HAHAHAHAHA
    Crocante é pouca coisa pra essa fotossíntese

    ResponderExcluir
  2. Morto e enterrado. hahaha deu até caimbra de tanto rir!

    ResponderExcluir
  3. Geeente que Fotossintese Linda y Maravilhosa ein...
    Sou obrigado a confessar que a Cena seguida da Frase: "Num tem jeito Lindona estou de 4 pelo Klaus" conseguiu me seduzir de uma forma Inesperada e pq não dizer Molhada.
    Quero Muito mais SAMBA e sedução dessa Maravilha Não-Mais Adolescente Produzida pela Mãe-Canalha Conhecida como CW !

    ResponderExcluir
  4. Foi só eu ou mais alguém ficou curioso pra saber que diabos os veteranos pretendiam fazer com todos aqueles copos que estavam no ginásio?

    ResponderExcluir
  5. RT @nd: Morri
    muahahaha

    Adorei (de nuevo!).

    ResponderExcluir
  6. Tinha que ter uma fotossíntese linda, crocante e adstringente como essa pra brindar esse episódio delícia de The Best Show Ever Diaries!!!

    Valeu, Leo!

    ResponderExcluir
  7. Depois dessa to quase começando a assistir The Hybrid Mommy Wannabe Diaries! Se não prestar como drama deve prestar como comédia mesmo...

    ResponderExcluir
  8. eu tambem fiquei u.u

    ResponderExcluir
  9. haha fotossintese tão boa quanto o capitulo.. que na minha opinião foi provavelmente o mehor de toda a serie que é a melhor no ar no momento pra mim.. sambou na cara de todos..
    morri com The Good Vampire Gone Bad Diaries e suas derivações..kk

    serio.. quem é True Blood na balada perto dessa delicinha que eh TVD

    ResponderExcluir
  10. Mais um mistério para nos atormentar em The Seniors And Their Weird Pranks Diaries!

    ResponderExcluir
  11. OMG! Quantos cliffhangers The Best Show Ever Diaries pode nos dar em apenas 1 episódio????

    CHUPA ALAN BALL!!!
    CHUPA RODINHA SECRETA!!!
    CHUPA CREPUSCULO!!!

    ResponderExcluir
  12. Primeira vez que leio e achei muito bom, voltarei toda semna para ler.

    ResponderExcluir
  13. adorei os nomes que vc inventou para TVD ahuauhhaua, todos mt bons

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus a melhor review da história de TVD'haha
    Simplesmente mto Bom!! =D

    ResponderExcluir
  15. o q dizer né! ri mt aqui! um capítulo tão foda como esses tinha q ter mesmo uma fotossíntese a altura!

    ResponderExcluir
  16. LOL
    Muito boa essa Fotossintese!!!! Ri demais aqui!!!

    Parabéns Léo o/

    ResponderExcluir
  17. cara quem fez isso é fodaaa

    ResponderExcluir
  18. Cara, tiraria o chapéu pra quem fez isso se eu usasse um!!
    Muito fod@! Rindo demais.

    #SAMBOUNAMINHACARA

    ResponderExcluir
  19. ODIEEEEEI nada a ver

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe