Grey’s Anatomy 8x07: Put Me In, Coach

30.10.11


Mais um ponto da titia Shonda.

Provavelmente estou ficando repetitivo, mas semana após semana Grey’s Anatomy nos presenteia com um excelente episódio, capaz de me deixar de bom humor no domingo às dez horas da noite. É para poucos. O mais legal é que Shonda Rhimes continua acertando a mão com estes episódios leves e engraçados, sem apelar muito para grandes dramas e reservando algo que promete ser avassalador mais para frente. Obviamente que eu adoro os dramalhões, porém estou curtindo muito este momento Confort Food da série.

Um episódio centrado numa partida de baseball tinha tudo para ser irritante, brega e desnecessário, mas foi ótimo e teve um papel fundamental na trama. Finalmente consigo ver Hunt como Chefe e principalmente como líder. Sua obsessão pela vitória foi uma feliz metáfora que conseguiu explicitar o esforço dele para conquistar o respeito de sua equipe. Teve até discurso inspirado, que não soou forçado nem nada. A mudança fez muito bem ao personagem e para Richard também, que vem agradando bastante como alívio cômico para a série.

Falando em alívio cômico, tenho que comentar o quão divertido foi este episódio, que teve vários momentos muito engraçados. O melhor foi ver Cristina e Meredith bêbadas e completamente alheias ao jogo, o que ainda resultou na ótima discussão com a Bailey. Tava na hora. Outro momento muito legal foi a Lexie arremessando a bola em cheio no peito da nova namorada do Sloan, será que ele vai ter que usar suas habilidades de cirurgião plástico para arrumar a peitchola? Sei lá. Não gosto muito da insistência nas idas vindas do casal, para mim já deu, porém não teve como não rir muito de tudo. 

Assim como na semana passada, os casos médicos foram ótimos, Derek mais uma vez inovou e resolveu o problema de uma adolescente, Callie fez mais uma obra de arte e Cristina finalmente mostrou que está madura e sabe trabalhar em equipe. Estou ansioso para ver a lista bizarra de cirurgias que ela deseja. Vai ter que cumprir hein Teddy.Enquanto isso, Meredith deu um importante passo na busca da cura da diabetes e de sua redenção diante de Bailey. Adorei ela explicando que estava com os diários da mãe dela porque os diários eram da mãe dela. Hilário ver a Meredith bancando a dona da bola.

Mas o melhor do episódio foi mesmo o Karev se esforçando ao máximo para ajudar Meredith e Derek a recuperar Zolla. Depois do final da última temporada, imaginava que Karev voltaria aos velhos tempos de Bad Boy, mas não poderia estar mais enganado, já que ele está dando seu melhor para consertar sua mancada sem levar créditos por isso. Espero que o personagem ganhe uma trama própria, faz tempo que não acontece nada na vida de Karev. Só não pode ter a volta da médica pantera, já que a aposta da ABC foi um grande fracasso e deixou a atriz desempregada. E que final mais fofinho este hein. Todos comemora a possível volta de Zolla à família Shepherd.  

Nossa, quanta felicidade em Grey´s Anatomy, é melhor apertarmos o cinto porque, pelo que conhecemos titia Shonda, deve vir uma grande tempestade por aí, afinal de contas ela não dá ponto sem nó.

Talvez Você Curta

6 comentários

  1. Fraca sua review! Mas não foi ruim, rs!
    Semana após semana NÃO MESMO. Esse ep. Foi ótimo, os anteriores nem tanto né?
    Está cristalino que a Titia Shonda fez aquela ceninha do discurso do Hunt para criar empatia pelo novo Chief. Ok ok... compramos a idéia!
    MAS NA BOA EPISÓDIO OOOOOOOOTIMO DE GREYS ANATOMY!
    Mer e Yang bêbadas foi impagável!! E a briga com a Bailey?
    A Little Grey só me orgulhou!! Finalmente voltei a gostar dela! E fiquei MT feliz de saber que vão acabar com esse pseudo-romance dela com o Avery!
    E pra finalizar, meu outro personagem preferido salvando o dia! KAREV MEU HÉROI! Cometendo crime federal e tudo!! Queria a Izzie de volta só pq to com dó dele! Que bom que não transformaram ele em um Bad Boy revoltadinho com a vida! Pq depois de TUDO, leia-se com mais firmeza TU-DO que ele passou, o personagem tinha msm que amadurecer e mesmo errando, tomar outras atitudes que não envolvam um orgulho besta.
    Ele continua birrento, mau humorado, irônico, mas com ctz mais maduro!! #TeamKarev

    ResponderExcluir
  2. Eu discordo de você, achei todos os episódio dessa temporada bons, pelo menos até agora.

    ResponderExcluir
  3. Fraca sua review! Mas não foi ruim, rs! [2]

    Grey's tá MUUUITO boa :D

    Espero que mantenha as drogas da titia shonda bem longe delas... Minha única preocuopação é essa mudança da Cristina. Quando a série caiu o nível, o que era bom ver nos epis era o egoísmo da Yang, e Teddy (tinha que ser ela) fez o favor de "mudá-la"...

    ResponderExcluir
  4. Então, os episodios deste temp. estão bons, mas esse foi otimo!

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo parcialmente. Sim o egoísmo da Yang era o entretenimento de alguns epis, mas o que eu gosto, q a titia faz, é 'evoluir [tipo pokemon? rs] os personagens.
    É o q esta acontecendo por ex. com o Karev <3

    ResponderExcluir
  6. Foi ótimo mesmo ver a Cristina e Meredith bêbadas, foi igual os velhos tempos. As duas me fizeram dar boas risadas

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe