Happy Endings 2x04: Secrets and Limos

22.10.11


No meu mural de desejos, coloquei que quero muitas temporadas de Happy Endings!

Já estou providenciando meu mural dos desejos, e nele vou pedir que Happy Endings continue tendo episódios tão bons quanto este, com Max mostrando porque é meu personagem preferido da série, entregando as melhores falas e os momentos mais insanos. A dinâmica entre ele e Brad sempre rende ótimas piadas, e é bom ver que os roteiristas perceberam isto e estão colocando os dois juntos mais vezes nesta temporada. Também foi legal ver que o jeito excessivamente espontâneo de Max conquistou o chefe de Brad (muito nojinho do cara sempre estar com um pedaço de comida no rosto), e ao mesmo tempo custou o fim dessa rápida amizade (sem comentários sobre a “intimidade” entre eles).

Enquanto isso, Jane mostrou toda a sua insanidade e jeito controlador ao tentar realizar os desejos do mural de Penny apenas para não decepcionar a amiga. Claro que isso tinha que dar errado, e foi simplesmente genial a improvisação de Jane dando para Penny ingressos para Grease ao invés de passagens pra Grécia, e três quilos de mariscos ao invés de três quilos de músculos. Confesso que desde o começo eu imaginei que o desejo do mural de Max seria atendido e ele ficaria com o barman, mas gostei mais do final que foi mostrado, afinal Penny estava certíssima. Eu também não sairia com um bonitão só porque ele tem um mural dos desejos! #not

E dessa vez a história de Dave e Alex não me irritou, pelo contrário, achei muito bonitinha – principalmente quando Alex revelou que se deu bem com a ficante chata de Dave só porque sabia que ela era apenas um caso, e que seria malvada quando ele estivesse em algo sério (own... s2 s2). É incrível como Elisha Cuthbert evoluiu nessa temporada, e a burrice de Alex está rendendo algumas das melhores piadas.

Considerando que a segunda temporada de Happy Endings só tem quatro episódios exibidos até agora, é muito cedo pra dizer que este foi o melhor episódio da temporada, mas sem dúvida foi o que me fez dar mais risada até agora, e teve uma história mais coesa do que o ainda assim ótimo episódio da semana passada. A série pode não ser a coisa mais original do mundo, mas fica melhor a cada semana.

Happy Endings, você ganhou um “joinha”!

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Ainda não vi este episódio, mas estou viciado em Happy Endings, nem sei por que. A série não é grande coisa mas tem um climinha tão gostoso e a Penny, a Jane e o max são hilários. Assisti a primeira temporada inteira no domingo e já vi os dois primeiros episódios da segunda temporada.

    Também espero que a série tenha muitas temporadas, é a minha nova How I Met Your Mother.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe