Hart of Dixie 1x03/04: Gumbo & Glory/ In Havoc & In Heat

19.10.11


As coisas estão pegando fogo em Bluebell...
 
Hart of Dixie fez de novo. Dois episódios bonitinhos de se ver, com todo o jeito CW de ser. No terceiro episódio tivemos a terceira tentativa de Zoe para ser aceita como parte da cidade, o que eu vou chamar de Ideia de Zoe Contra-bullying. Como ela não queria ser BULLINIADA, ela decidiu competir no Gumbo. E quem poderia ser (novamente) o concorrente? Dr. Sem Coração Brick.

Toda a família é azeda e super sem carísima. A Limão-Azeda ganha de todos, pois vira e mexe fica pedindo para George parar de falar com Zoe enquanto fica tentando mudar qualquer mulher que conversa com o prefeito-chocolate de cidade. Acho que está na hora de decidir com quem você quer ficar, azedinha. As cenas de Wade e Zoe juntos foram ótimas e os atores possuem uma grande química. Prefiro mais ele do que George... George pode ser um advogado e coisas do tipo, mas Wade tem um CELEIRO.

Eu sei que Zoe poderia ter sido um pouco mais humana com o paciente que estava preso, mas ainda não tive nenhuma comoção com Brick por ele ter sido mais 'humano' nesse episódio. O que ele fez foi errado, totalmente. Devia pelo menos dar meio crédito para a baixinha. Além do mais, ele ainda fez chantagem com George para ele não contar nada... E poucos minutos depois está passando um sermão em Zoe por não ter IDO AO HOSPITAL? Menos, muito menos.

Vendo o quarto episódio, digo que precisamos de mais ondas de calor na série. Pra começar, Zoe realmente é muito certinha e entediante. Ela precisava urgentemente liberar a pikachu para Wade, ceder logo à tentação, mas a chuva chegou, levando todo o tesão embora. Peninha.

Não aguento mais a Limão-Azeda com aquela bipolaridade entre amar George e Prefeito-Chocolate. Devo comentar também que achei que os dois finalmente mostrariam o primeiro beijo interracial da série, mas novamente... Veio a chuva.

Gostei da visita dos pais de George e também do drama que eles trouxeram consigo mesmo. O pai ficou brigando com Brick por causa de footbal, enquanto a mãe não tinha nada agradável para dizer sobre Bree. É claro que Zoe tinha que aparecer para atrapalhar tudo, com aquela roupa dois números abaixo do dela, só para causar entre Limão-Azeda e George Tucker. Mesmo assim, foi um péssimo dia para Limão-Azeda e confesso que foi a única vez que fiquei com pena dela.

O caso da semana não foi divertido e nem tivemos o bicho da semana dessa vez. Engraçado mesmo foi uma das irmãs meter a mão e a bolsa na cara de Zoe, pra ela aprender parar de ser tão safadinha quando chega uma onda de calor. Porra, ela entrou como uma top-model no bar e ainda acabou com a cara no chão. Tivemos um pouco de Summer nesse episódio? Com certeza. Alguns personagens ficam marcados para sempre. Pelo menos até o final do episódio Zoe parou de ser tão justinha e decidiu nadar PELADA na lagoinha... Mesmo tendo medo das cobrinhas.

Talvez Você Curta

5 comentários

  1. Prefeito-chocolate e beijo interracial? Jura? Em que século estamos? Crítica mal feita e extremamente mal escrita. Sugiro uma revisão antes de publicar algo assim. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Zoe estava sensualizando bastante nesse episódio... Gostei de tudo! 'Limão-Azeda' foi ótima! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Concordo em partes...
    É verdade que Lemon realmente não consegue se decidir sobre os dois, mas com certeza algo deve ter acontecido para que ela não fique mais com o prefeito... e talvez viu em George, um escape.
    Wade e Zoe realmente são ótimos juntos e fiquei com muita pena de não ter rolado nada mais. Toda a série está virando muito clichê e eu não estou gostando disso.

    Outro ponto é que ela não parecia a Summer nesse episódio mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. Sim, foi um péssimo comentário e não mostrou o que eu realmente estava querendo dizer... Já mudei para ficar mais claro qual era a intenção. De nada.

    ResponderExcluir
  5. CW mostrando que é CW e colocando safadeza oculta até na série mais água-com-açúcar da Fall Season. Parabéns aos envolvidos!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe