Hawaii Five-O 2x03: Kame’e

5.10.11


Ninguém gosta da policial avulsa...

Não gostei deste episódio no geral. Teve sim, seus momentos e muitos momentos, mas no geral, não teve um saldo positivo, na minha opinião. Pra começar, aparentemente Lori, a policial avulsa, está ganhando mais tempo em cena, muito mais tempo do que Kono teve na última temporada. Parece até que estão tentando vomitá-la nas nossas caras, como se todo mundo curtisse loiras. Além disso, ela atrapalhou toda a interação entre nossa dupla dinâmica e isso não foi legal. Muito pelo contrário, ela só serviu para descobrir a localização do malvado da semana e tentar causar comentando sobre casamentos com Danny. Totalmente desnecessário e ela também não possui a carisma que Kono possui, então, os roteiristas estão tentando de qualquer forma fazer com que o público a aceite e CALMA, não é assim tão rápido.

Outra coisa que me irritou profundamente foi o plot de Kono. Ela está tentando desesperadamente se tornar revelante na série, e entregaram uma storyline totalmente absurda. Tudo bem, dá pra entender que ela ficou muito depressiva por não ter seu distintivo, mas ela sabe que para voltar a ser uma policial novamente, ela não tem que... Sei lá, não fazer coisas ilegais? E além de tudo, usar os dados de Chin para conseguir o tal trabalho? Não faz muito o tipo da personagem então senti que eles criaram esse plot à toa, sendo que ninguém acredita que Kono faria algo do gênero.

As partes de interação entre McGarrett e John (Locke) foram ótimas e pelo fato do caso envolver algo que faz parte da vida deles deu seu toque sentimental, algo que geralmente não acontece na série. O caso também foi muito bem estruturado, com algumas reviravoltas. Algumas ações bem feitas e coisas do gênero, McGarrett surgiu do nada também, como se fosse normal alguém estar preparado para pular de um avião e ter que salvar outra pessoa desacordada em pleno ar. Claro que McGarrett, sendo o machão fodão e fominha que sempre foi, consegue. A cena foi extremamente bem feita, mostrando que Hawaii Five-O sabe sempre lidar com as cenas de ação e sempre trazer uma uma ótima sequência.

@marcoacpontes

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Essa loira sem sal ta atrapalhando o relacionamento de Danno e Steve, eles mal interagiram nesse episódio,eu odiei essa parte.

    acho que o plot da Kono pode ser bem mas complicado do que foi mostrado acho que ela não foi pro lado negro da força ela só esta tentando resolver esse caso pra poder ter uma chance de voltar pra policia,é clichê mas é o mais sensato a se fazer porque a Kono megaevil não funciona.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do plot da Kono na hora que vi, mas lendo agora me fez pensar que realmente não faz o estilo da personagem trair assim a equipe. Anyway, to achando que o Steve que pediu a ela pra se infiltrar. No primeiro episódio ele disse algo mais ou menos assim: "Não pense que se livrou facilmente de nós. Ainda vamos precisar de você pra fazer umas missões disfarçada."
    Eles não iam queimar uma personagem como nossa Cyclon Surfistinha dessa forma, nem insultar nossa inteligencia mudando a indole de um personagem tão bruscamente na nossa cara.
    De qualquer forma tenho gostado de Five-0, na minha opinião só pecaram na introdução da Lori, que foi feita bruscamente e nos enfiando goela abaixo. Isso foi digno de Ryan Murphy.

    ResponderExcluir
  3. Sei lá,deve ser pq só assisti UM episódio da 1ª tenporada,eu gosto da Lori(Policial Avulsa).

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe