The Lying Game 1x07: Escape from Sutton's Island

2.10.11

                             
É isso que dá quando resolve visitar sua mãe biológica, Sultão!

 
E não deu em outra. Quando achávamos que Sultão sairia de férias, descobrimos que ela na verdade vai ficar de férias na cidade do pecado, Las Vegas, aproveitando todos os cassinos, mas direto da prisão. Ela sabia que Emma tinha fugido de lá e tornou-se foragida da polícia, ou a minha memória está falhando? Aliás, não é só a minha memória que andou falhando esses dias.

Sultãozinha ganhou o prêmio de melhor Observação nesse episódio. É lindo como as coisas fluem, já que só agora ela decide comentar que acha que sempre está sendo seguida. Alguém por favor relembre Emma da cena do beco sem saída, com Alec aparecendo com o carro, seguindo ela? Pois é. Não pude conter meus risos quando vejo Alec aparecendo NA PORTA do hospital, fazendo o que todos sabem que ele faz, menos Emma.

Falando nisso, que péssimo foi o encontro entre Sultão e a mãe autista. Tanta demora para achá-la só pra Annie ficar gritando socorro, já que claramente esqueceu que tinha outra filha. Sem contar que foi totalmente nonsense a médica do local ter aceitado, no meio do nada, que Sutton não é Sutton, sendo que a mesma prendeu ela no hospício exatamente por ser Sutton.

O plot da liberação da pikachu por parte de Laurel ficou totalmente ofuscado nesse episódio e quando eu pensei que a ABC Family finalmente decidiu chocar seu público, os dois só estavam dormindo. Alec está se revelando o vilão mais macabro da ABC Family, que além de ter mentido para Annie sobre Emma ter morrido, ainda usa café megaevil para tentar matar (novamente) Eduardo. Pelo menos assim, Sultãozinha conseguiu manter o segredo por mais tempo, mas acho que agora Mads irá começar suas próprias investigações, pois descobriu que seu pai está envolvido no núcleo autista da série.

Não sei, porém, o que o quase-irmão de Sultão está fazendo de volta em Phoenix. Ele quer estar presente quando o novo surto de roubos de laptops voltar, já que o meio-irmão sujinho de Emma está na cidade? Pelo menos sabemos que caso algo aconteça e Sultãozinha tenha que fugir, Ethan irá junto, para os dois fazerem muitos bebês para serem Trocados na Rodô mais tarde.
 

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Adorei sua review !!!!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA, obrigado ein! Comente sempre xo

    ResponderExcluir
  3. kkk!!!
    Só assim pra aguentar "trocadas na rodoviária",kkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk, adoro mto tudo isso!!

    Ahhh, mas ó, The Lying Game melhorooooou e muito!!! Os ultimos 2 episódios foram bem bons, e pelo visto(propaganda) o proximo tbm vai ser bm legalzinho!!

    Nossaaaaaa aquele negócio chegou a me dar dor de cabeça(o caso do hospital Sutton e Annie) pq eu simplesmente não conseguia entender o q e pq aquilo tudo tava acontecendo!!!(e nem tinha como entender, pq aquilo foi super mal escrito/feito!)

    Fala sério, como é q o irmão da emma achou ela??? ele tem um rastreador no celular dela tbm?? falando nisso é uma pena q a Laurel e o coiso foram pegos no não-ato, apesar de meio sonsa ela é uma das minhas preferidas!

    Tá e me diz uma coisa, fora ter um namorado do mal, a char tá servindo d q ali???
    Como diz na propaganda do proximo ep. "só mais dois episódios para o 'tão aguardado' grande final super relevador com varios twists bombantes!"

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe