Modern Family 3x04/05: Door to Door/ Hit and Run

16.10.11


Mesmo Manny querendo estudar em casa, Gloria não quer “aprender” inglês para Manny.

Dois episódios excelentes de Modern Family, mostrando, semana após semana, que o Emmys realmente deveria se chamar Modern Family Awards. Pra começar, tivemos uma Claire POSSUIDA, fazendo o seu melhor para conseguir as assinaturas e como sempre, a família dela nunca ajuda em nada, só funcionando no final. David Cross apareceu como um conselheiro que ficou extremamente irritado quando descobriu que não tinha uma torta de sorvete para o seu próprio aniversário. Acho que todo mundo já deve ter passado por isso. O melhor ainda é que, como sempre, Phil e Luke tiveram seus momentos de interação do episódio, mas nada grita mais a personalidade dos dois do que a cena em que vão receber a pizza de cuecas.

Mesmo sendo óbvio que a mulher da adoção iria chegar quando a casa de Cam e Mitch estaria uma zona, foi totalmente divertido a crise que os dois entraram já que nenhum queria admitir os erros, deixando o outro para arrumar tudo. Se eu fosse Mitchell, não conseguiria de maneira alguma deixar aquela cozinha naquele estado durante o dia todo. Mas se eu fosse Mitchell, eu nunca iria fazer um cocozinho de Chantilly na cabeça da minha filha.

No mais, posso simplesmente chamar esses dois episódios como o momento de Gloria. Ela simplesmente brilhou. No quarto episódio, foi colocada junto com a outra drama queen da série, Cam. Simplesmente genial os dois correndo atrás de Stella e Cam ainda soltando referência à Stanley Kowalski, gritando “Stella!!” e perdendo muitas calorias enquanto isso.

No quinto episódio, porém, tudo foi resumido a Gloria, já que ela tinha respostas para qualquer indagação e vamos ser sinceros, os castores que realmente ajudam os EUA a manter as represas e não terem enchentes. Simplesmente genial.

E quem poderia esquecer do hit and run que Cam e Mitch entraram? O melhor foi mesmo que Cam saindo gritando igual um louco tentanto perseguir o carro à pé, sendo ridicularizado por Mitch, só para depois estar completamente certo pois foi isso que Mitch teve que fazer para conseguir segurar o cara que sumiu com o dinheiro de Hayley.

Gloria ajudou Claire a perder o medo de concorrer a vereadora, e isso já gerou muitas situações embaraçosas, principalmente por Phil, que tenta ser um pai responsável, mas sempre acaba piorando tudo, mostrando que Claire tem toda a razão por ser aquela maníaca que é. Foram cenas muito bem aproveitadas pela família Dunphy, e quem diria que Luke conseguiria achar uma maneira (pelo menos na cabeça dele) para conseguir e manter tanto dinheiro? 

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. O Luke é o nome da série, Estou me divertindo muito com ele, E tomara que o David Cross ou Tobias \°/ fique bastante na série, Ele também está POSSUÍDO :D

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe