Private Practice 5x03: Deal With It

20.10.11


Do que você tem medo, Pete?

Private Practice gosta de causar. Enquanto que em Grey's Anatomy a tia Shonda gosta de causar com os plots mais absurdos dos personagens, aqui, tudo que é situação médica sempre tem um 'oi?'.

Pra começar, a paciente de Amelia, que tem Parkison mas usa um remédio que faz ela ficar mais desinibida... (Leia-se: putinha) e fica dando para qualquer homem que falar com ela. Detalhe, ela é casada.

Claro que o marido dela descobre alguma coisa, já que ele tem gonorréia. Pior mesmo é ela falar que não vai fazer nenhuma cirurgia, pois está gostando demais dessa nova vida de rodar bolsinha dela. Eu acharia que ela iria acabar com o casamento, mas nem isso ela pensa. Ela só prometeu que vai usar camisinha com os amantes agora em diante. Oi?

Tivemos o primeiro caso de Addison e Riley, e devo falar que quero ver mais os dois juntos. Na verdade, estou achando Addison muito dependente de Sam, não é verdade? Vira e mexe ela está lá no psiquiatra, só falando do chocolate. Eu sei que ele deve ser bom na cama, mas e quando acabar? Addison vai ficar mais do que desamparada.

Finalmente deram outro plot para Violet, já que todo aquele drama de querer trabalhar e não conseguir já estava cansando. Todo mundo sabia, porém, que ela daria uma de conselheira para cima das outras mães e ninguém ia gostar dela. Não sei também o que Addison viu no cabelo dela. Aquilo lá ficou horrível. Ela quer ser amiga dela, então por isso que deve ter mentido sobre isso.

Engraçado também que Pete tem muito drama no passado e só agora resolveram fazer com que ele fique muito violento sobre isso. No final, descobrimos que ele só tem medo de morrer antes de terminar de criar Lucas. Um ponto super válido. Está na hora, então, de parar de se preocupar demais com as coisas e principalmente com Violet, viver a vida dia por dia e coisas do tipo.

Cooper ainda estava sendo castigado por Charlotte sobre o ocorrido da semana passada. Achei que ela estava sendo muito má com ele por algo que já passou e que todo mundo sabe que ela gostou. Porra, ele salvou a vida da menina! E como é normal, tia Shonda decidiu também colocar uma nova storyline para Cooper, com a chegada do filho bastardo do médico. Repetição de plots, oi?

Charlotte também está sendo uma vadia com Amelia, mas pelos motivos errados. Por que ela não decide fazer o teste do bafômetro todo dia em Amelia? Aí assim, pelo menos seria uma vadia eficiente.

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Sério titia shonda ñ dá um descanso pra eles... mt bom o texto... ah acho q adisson e violet ñ rola hein... e tah faltando quimica entre ela e o medico lah acha ñ?

    ResponderExcluir
  2. Não rola mesmo, principalmente depois da Addison ter sido falsa, falando que o novo corte de cabelo dela tá LEGAL.
    Acho que há uma grande tensão sexual entre os dois sim, e também já cansei de ver ela com o Sam... Tá muito chato.

    ResponderExcluir
  3. O Sam é CHATO. Ele nunca concorda com nada que a Addison quer. Deve ser muito bom de cama mesmo.
    Addie e Violet não rola MESMO! Preferia Addie e Amelia, ou até mesmo Addie e Char. A verdade é que a Violet tá chata faz tempo. Gostava no começo da série quando ela era pino-frouxo.
    Pete não se enfia umas agulhas, mata umas galinhas e fica zen de novo. Eu ein. Cade a coerencia, escravos da Shonda?
    A Shonda e seus escravos não conseguem fazer duas series boas ao mesmo tempo. Quando PP tá boa, cagam em GA e vice-versa.

    ResponderExcluir
  4. Boom na cara da clinica cujo nome novo ainda não apendi com o Coop novo-velho-papai, justo quando volta as boas com a Char - sabe que nem ligo de plots requentados? Adoro um arroz com feijão bem feitinho... E sim, a Addie mente - Dizer que o cabelo da Violet ficou bom é criminoso! Dito isso, ela olhando o Riley conversando com a paciente depois da cirurgia fail foi um prólogo do tipo "tô apaixonando por você rapidinho, viu?". E amizade de conveniencia pra que te quero, hein? Tipo, você dormia com meu marido e criava meu filho, quer ser minha BFF? OI????
    Adoro o Sheldon e adoro a Amelia, ponto. Gosto de ver ela tendo seus proprios casos do dia, e gosto de ver como todo mundo se aproveita do psiquiatra de plantão. Vejamos quantas recaídas cabem numa temporada.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe