S.A. Hot: Alex O'Loughlin (Steve) versus Scott Caan (Danno) - Hawaii Five-0

11.10.11


Entrando no clima da Festa Blogo! 5, deixamos o sobrenatural pra lá e o S.A. Hot entra num clima praiano, relaxante e amoroso, colocando em batalha o casal mais querido das séries de ação da atualidade: Steve e Danno! Afinal, nós bem sabemos que a relação dos pombinhos sobrevive a uma reles disputa de gostosura.

Sejamos honestos: Alex O'Loughlin já começa na vantagem com o seu longo (!) histórico de papéis sensualizantes na TV. De detetive ambicioso em The Shield, passando pelo vampiro relutante Mick St. John em Moonlight e, mais recentemente interpretando o doutor Andy Yablonski em Three Rivers, o ator já compreende três fetiches diferentes, com personagens que prezam pelos figurinos justos e muitas vezes ausência de figurino.

Por outro lado, a sua capacidade de não obter sucesso em nenhuma das produções citadas – já que The Shield só se manteve no ar porque ele não ficou lá muito tempo – marcou O'Loughlin por um bom tempo como maior pé frio das séries televisivas, estigma que finalmente conseguiu deixar para trás com o sucesso de Hawaii Five-0. No cinema, o último "hit" do ator foi Plano B, comédia romântica com Jennifer Lopez em que também abusa da ausência de figurino, embora a profissão do personagem (vendedor de queijos) não cause tanto alvoroço quanto se pode imaginar – ou será que causa?

Mas se engana quem pensa que Scott Caan, representante do charme enrugado na TV, não tem alguns trunfos na manga. O ator fez vários episódios de Entourage como o agente de talentos Scott Lavin, foi parte do time de George Clooney em todos os filmes da franquia #Insira O Número De Sua Preferência e Um / Outro/ Um Novo Segredo e sensualizou ao lado de Paul Walker, Jessica Alba e Ashley Scott no filme Mergulho Radical, um clássico do gênero "sem roteiro, mas com muita exposição de corpos."

O ator também tratou de expor outras partes mais privadas enquanto surfava fora dos sets de trabalho, em fotos tiradas por paparazzi que você pode encontrar facilmente no Google e que para as quais o blog absolutamente se recusa a colocar link, por questões éticas e pelo alto índice imoralidade que os sites em questão apresentam. De verdade, não insista, pois não compactuamos com esse tipo de invasão de privacidade!


Que vença o melhor!

Talvez Você Curta

10 comentários

  1. Gente, as fotos me ganharam!

    ResponderExcluir
  2. pow sacanagem ta na cara que o Alex vai ganhar né apesar do Scott ser fofo.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo com jogo sujo da sex tape o Scott Caan perde. Pelo menos deve ter ganhado alguns votinhos.

    ResponderExcluir
  4. Você achou a sex tape? Pq, vc sabe, o Seriadores se recusa a dar o link! :D

    ResponderExcluir
  5. Eu vou de Alex O'Loughlin :P
    Valeu por outro S.A. Hot, Leo!

    ResponderExcluir
  6. Alex O´Loughlin is the best!! Thank you :)

    ResponderExcluir
  7. Alex indiscutivelmente é o homem mais quente e mais gostoso da TV americana :))

    ResponderExcluir
  8. Have you finished voting? Do not let me vote.
    VOTE Steve McGarrett.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe