The Vampire Diaries 3x04/05: Disturbing Behavior/ The Recknoing

20.10.11


The Caroline Diaries

Depois de Caroline participar de dois dos três Cliffhangers que já aconteceram nesta temporada, tinha certeza que ela viria com tudo, roubando todo o estrelato de Elena. Não é que estava certo? Quando era humana, considerava a loirinha como a personagem mais chata (veja, a personagem mais desnecessária era Bonnie – e convenhamos, continua sendo) da série, mas quando ela foi FUDIDA por Katherine, tornou-se a Vamp Barbie e trouxe também as melhores cenas shirtless do Lobinho Tyler (que agora é um LOBÃO) da temporada. Sem contar que ela conseguiu, em um só episódio, fazer QUALQUER tipo de cena... Foi uma coisa épica toda essa orgia. O melhor mesmo foi Caroline em cima do Lobão (com ele todo preparado para soltar a besta) atendendo o telefone, acabando com o momento.

Toda a situação foi complicada, já que Elena devia ser a pessoa mais importante de tudo aquilo. Caroline facilmente ganhou o prêmio de Melhor Roubo de Série da Protagonista EVER. Até Katherine, vampwhore não conseguiu causar com seu aparecimento, até por que, ela fez quase NADA, além de salvar Stefan da Bruxa Gloria.

Mas eu não entendo todo o drama pra cima de Damon. Ele se tornou o Stefan 2.0 (mais gostoso), sendo todo meigo e amável com quase todos da série nos últimos episódios e quando ele resolve dar uma alimentada básica, todos os cães do inferno são soltos só por causa do alimento ser o papi de Caroline. Bom, pelo menos ele fez com que Lacraia ficasse quieto durante todo o episódio.

Porém, eu amo o tanto que é claro quando a Nina é a Elena e quando ela é a Katherine. Mesmo com o cabelo do mesmo jeito, e com as mesmas roupas, você consegue perceber a diferença. Isto é um super crédito para Dobrev. Diferentemente de Trocadas na Rodô (a.k.a. The Lying Game) onde a atriz interpreta as duas gêmeas do mesmo jeito.

Mas não foi um episódio totalmente perfeito, principalmente por ter Bonnie-boca-torta de volta. Com ela de volta, veremos sim uma queda de qualidade, já que ela voltou e não resolveu NADA. Além de atrapalhar Jeremy com seus encontros com o fantasma de Anna, mostra que não conhece a sua MELHOR AMIGA e ainda conta tudo que estava acontecendo com Jeremy, fazendo com que vampwhore sequestrasse o safado para usá-lo como um GPS para achar Mikael (claro que isso aconteceu no quinto episódio, mas falar mal da Bonnie é muito bom).

O mais importante do episódio, porém, foi a bruxa que não envelhece procurar o colar de Rebekah e descobrir que estava com Elena. Bem quando ela estava perto de descobrir TUDO, ao amarrar Stefan para o voodoo dela, vampwhore foi uma vadia eficiente, salvando Stefan. Claro que ela queria um presente de agradecimento, mas a única coisa que ela ganhou foi mais desprezo ainda por ter aberto as pernas para Stefan milênios atrás. O pior foi o jeito que certas pessoas descobriram que Stefan estava mentido sobre tudo: por um beijo. Aliás, Rebekinha é tão intuitiva que demorou quase DOIS DIAS para perceber que não estava com o colar... Que, convenhamos, não deve ser tão leve assim. Como não percebeu que não estava no pescoço? Ela, com certeza, só serve pra reclamar sobre o novo século.

Nenhum episódio de Vampire Diaries em muito, muito tempo chega àos pés do quinto. Foi tudo lindinho. O Mystic Falls High se tornou um hospital... Uma maternidade na verdade, e um sanatório. Foi uma lindeza atrás da outra, começando com Matt depressão malhando MUITO com BLUSA DE FRIO. Mas sério, foi um episódio delicioso para assistir, e estamos somente no começo da temporada. Foram tantas reviravoltas que não deu pra tirar o olho da tela por um instante sequer.

Até Bonnie foi mais eficiente nesse episódio, trazendo Matt de volta à vida. E que lindo, não? Ele agora vai ter Vicki para conversar todo dia... Já que até aqui, ele se tornou o mortal mais excluido da série. Toda aquela road trip envolvendo Damon, Vampwhore e Jeremy foi deliciosa. Serviu para Damon voltar a ser um super canalha, não deixando Vampwhore entrar nas calças dele.

Foi interessante também descobrir que o que realmente estava errado com toda a situação dos híbridos, era que, a bruxa original decidiu que estava na hora de sacanear com Klaus e que na verdade ele e Stefan não poderiam ser papais juntos, aumentando a família... Elena que tem que ser a mamãe. Até o final do episódio, Damon voltou para Mystic Falls e passou medo em Klaus, que fugiu rapidamente, deixando Elena, o banco de sangue, para trás.

Precisamos urgentemente de Mikael na série para botar medo em Klaus, de novo. Talvez desse jeito, ele foge pra sempre? Finalmente o safado também virou bem mais interessante, já que até episódio passado, ele só era a vadia do Stefan, acreditando em cada mentira, que até a irmã, que é loira, sabia que é falso.

Toda essa história dos fantasmas das namoradas passadas de Jeremy não está chegando em lugar algum. Vicki fala que pode voltar, mas Anna fala que ela está errada. Infelizmente, vou concordar com ela. Sempre é melhor confiar em uma vampira do que em uma viciada. Pelo menos tivemos um momento quase-em-família entre Vampwhore e Jeremy. Será que vai rolar algo a mais?

Agora, temos que descobrir também o que ser híbrido significa. Como Tyler ficará depois disso? Há tantas novas storylines que foram desenvolvidas nesse episódio que já dá pra perceber que estamos diante uma temporada muito turbulenta e aparentemente, no mesmo patamar que a deliciosa segunda temporada.

Finalmente Elena descobriu de uma vez por todas, que Stefan não está mais na dela. Ele até tentou se importar, deixando ela correr alguns metros pra longe dele para depois deixar Klaus entrar na mente dele e acabar qualquer traço de humanidade que resta naquele pedaço de carne morta. Claro que está mais evidente que estamos chegando mais perto da pegação (FINALMENTE) de Dalena. Será que rola mesmo ou tito Kevin só quer causar entre os fãs?

Além de ter Vampwhore como parte importante do episódio, Rebekah deu uma de louca ao descobrir o paradeiro do colar. Fiquei impressionado, porém, ao ver que ela nunca viu um celular na vida dela e conseguia até dar um ZOOM sem pedir ajuda. Claramente, ela é mais esperta do que aparenta.

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. "ele só era a vadia do Stefan, acreditando em cada mentira, que até a irmã, QUE É LOIRA, sabia que é falso" AHUAHAHAUHHAUUHAUHAHU

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A LOIRA sabe da zoom

    ResponderExcluir
  3. The Caroline Diaries ♥

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe