The Vampire Diaries 3x06: Smells like Teen Spirit

21.10.11


Um episódio cheio de babás.

Não é verdade? A situação foi muito complicada neste episódio. Pra começar, era o primeiro dia da aula e nossos queridos personagens de Mystic Falls estão tentando entrar na onda... Até Stefan e Rebekah chegarem, atrapalhando qualquer plano que os outros tinham.

Damon passou o episódio inteiro cuidando de Elena, com Stefan fazendo o mesmo, Rebekah virando babá do Lobão, Matt cuidando de Vicki... Bonnie ATRAPALHANDO o amor entre Jeremy e Anna, e por assim vai.

Com propósitos óbvios, Tyler agora se chama Tybrid. Além do mais, ele deu uma de Pam no episódio, jurando lealdade e só pensando em Klaus, seu criador. (True Blood, oi?). Então, por que ele também não jura lealdade e vira logo um escravo sexual para Elena? Claramente ela está precisando de alguma diversão, já que além de ter que lidar com a volta do seu ex-namorado, tem a Barbie Klaus caindo em cima de todos na série, principalmente em Damon...

Não sei se gosto de Barbie Klaus em MF. Claramente ela vai ficar muito entediada e vai acabar fazendo alguma burrada, começando por Tybrid. Ela está, facilmente, se tornando a nova mamãe dos híbridos e não a tia. Bem depois do coito entre Caroline e Tyler, ela decide dar uma sobremesa para Tybrid... Agora que ele é híbrido, é outra história. Como uma mãezona, ela queria dar os parabéns pelo filho ter perdido a virgindade.

Tivemos outra ótima aparição de vampwhore, mesmo que tenha aparecido só para virar papa de Mikael. Se ele fica comendo quem está o ajudando, imagina o que ele fará com Klaus. Toda a gangue vampiresca de Mystic Falls precisa ficar com muito medo quando esse vampiro caça-vampiros chegar naquela pacata cidade.

Eu disse que era melhor confiar em uma vampira do que em uma viciada, e não é que estava certo? Para Vicki continuar em estado corpóreo, precisa matar Elena. Fico com pena do Matt, na verdade... Ele nunca teve nenhuma função na série além de começar uma amizade regada à maconha com Jeremy. Teve um péssimo ano: a mãe dele foi embora, a irmã dele está morta, as duas ex-namoradas agora fazem parte da gangue vampiresca e quando teve um episódio inteiro para conversar com Vicki, teve que mandá-la embora. Claramente ser um ser humano não está dando certo, então tenho duas soluções: MORRE ou MORRE.

Ainda mais agora, que por causa dele, todos os mortos vão dar uma voltinha em Mystic Falls. Anna e Jeremy finalmente vão acabar com o cósmico entre eles, consumindo a relação e deixando Bonnie , a boca torta, só na vontade. A cota de personagens mortos na série é bem maior do que as dos personagens vivos, então vejo muitas surpresas chegando por aí.

Elena teve que ser muito forte para finalmente mandar a madeira no corpo de Stefan. É, Stefan, nunca fique tratando mal uma garota com um coração partido. Sinto que ela NUNCA VAI ESQUECER dele e toda semana vai ficar fazendo planinhos para consegui-lo de volta. Cansei disso e depois daquela cena em que Damon ensinou a anatomia dos vampiros, por quê ela não foi logo brincar de médico com o vampirão? De novo, ela não sabe o que está perdendo...

 @marcoacpontes

Talvez Você Curta

8 comentários

  1. ja odeio a Rebekah por acabar com o casal magia (Caroline e Tyler)

    ResponderExcluir
  2. Alguém mais reparou no plot "A mulher invisivel" da globo, em The Vampire diaries ?????
    Anna e Jeremy são os novos Luana piovani e Selton Melo da CW rs
    Só falta a Anna aparecer na série só de lingerie *-*
    P.S. Vick tb poderia aparecer na série de lingerie tb, que ninguém reclamaria right ?

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA Não havia pensado nisso, mas é verdade. Só falta Jeremy ir ao cinema e todo mundo ver ele pegando ele mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Vinicius Carvalhosábado, 22 outubro, 2011

    Você precisa estar muito seco para transar com um fantasma que só você pode ver...

    ResponderExcluir
  5. ''Claramente ser um ser humano não está dando certo, então tenho duas soluções: MORRE ou MORRE.'' Acho q já estão considerando essa possibilidade. Não.

    ''De novo, ela não sabe o que está perdendo...'' Todos concordam.

    Ri bastante da review. Episódio ótimo, mas q foi uma ponte para o 7 que vem com tudo.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não vi este episódio, mas não resisti em ler a review, TVD esta fazendo umá temporada muito boa.

    ResponderExcluir
  7. ja odeio a Rebekah por acabar com o casal magia (Caroline e Tyler)²

    ResponderExcluir
  8. Eu só não entendi uma coisa nessa temporada. A festa dos fundadores é no aniversário da cidade, ou eu entendi errado? Por que assim, já teve duas festas de fundadores desde que a série começou... E como pode ter se passado apenas um ano no tempo da série? Estou meio perdida akee...

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe