The Vampire Diaries 3x07: Ghost World

31.10.11


Culpem tudo na Bonnie.

Bonnie-Boca-Torta fez de novo. Sim, ela fez OUTRA merdinha na série (além de ser parte da série), o que poderia ser uma coisa ruim, mas como o episódio foi excelente, a gente deixa passar. Hum, na verdade... Não, não vou deixar passar. Se bem que a culpa mesmo é dos outros personagens da série, que não acham outra bruxa mais EFICIENTE e deixam a louca fazer todas as bruxarias da série.

Pra começar, é palpável o medo da bruxinha. Quando o grimório abriu na página QUE ELA PRECISAVA, ela deu um super pulinho para trás e ainda ficou morrendo de medo do livro morder ela, claramente. Vamp Barbie pegou também o medinho que Bonnie estava sentindo no episódio, quando começou a morrer de medo quando apareceu na casa mal-assombrada, achando que todas as outras bruxas que foram mortas estariam lá. Ela até precisou de um juramento de dedinho para urubuzar Bonnie em paz.

Foram tantas voltas que fiquei chocado com a pequena duração do episódio. Tio Lobão Lockwood, Lexi, vovó bruxona da Boca-Torta, sem contar os vampiros avulsos da tumba. Até Pearl apareceu no final. Senti falta da Vicki, porém, já que só com a presença dela que Matt fica interessante e necessário na série.

Porém, cada um tinha sua agenda para comprir, começando por Lobão-titio, que só possui uma expressão facial, então realmente era difícil dizer se ele realmente tinha perdoado ou não Damon. Os dois foram para o melhor passeio do episódio, discutindo a relação no escurinho da caverna, onde descobrimos MUITA coisa, quando Lacraia decide dar uma de ciumento, já que Damon decidiu fazer essa aventurinha sem ele. Acabou que só serviu para a cota de sensualidade no mesmo lugar, já que descobrimos nada. Senti falta também do Tybrid. Vamp Barbie defendeu a mãe do Lobão contra os vampiros avulsos e nada dele aparecer e agradecer!

Queria ter visto papai Gilbert no episódio, reclamando que deu a vida para salvar Elena e ela nem está sabendo aproveitá-la, se prendendo por livre e espontânea vontade na celinha com Lexi e Stefan e não aproveitando novamente toda a indecência que Damon traz para Mystic Falls.

Quero deixar bem claro que já li todos os livros da série e devo falar que nada foi embora mesmo. Aquela “bruxa” vai dar muito o que falar e podem ter certeza que O Outro Lado também vai aparecer... Sem contar que alguém vai ficar um BOM TEMPO por lá. E não, ele não vai estar morto.

Agora que Elena sabe desintoxicar Stefan, o safado vai acabar voltando ao normal, ou seja, voltar à ser o pior personagem da série. É bem mais interessante vê-lo acabando com Elena todo episódio, já que Damon está acabando com qualquer vestígio de bad boy que existia no cabeludo.

Com tanto amor para dar, Jeremy também teve sua cota de romance no episódio. Ficou trocando confidências durante o discurso do homem e durante o almoço também. Acho difícil de acreditar, porém, que Anna está lá só porque Jeremy quer penetrá-la. Claramente temos outra coisinha escondida. Quando ela descobre que os vampiros avulsos da tumba estão em Mystic Falls também, ela acaba usando Jeremy para achar a mãe dela... de novo.

Fiquei preocupado com Jeremy, na verdade. Já que Anna foi embora e ele não tinha mais nada pra fazer mesmo, resolveu pedir desculpas para a bruxa torta. Deve ser muito difícil ter que aguentar Bonnie. Mesmo assim, precisava tentar outro relacionamento com um fantasma? Se bem que Bonnie também é muito idiota. Não era questão da Anna estar na mente de Jeremy, ele realmente a ama. Algo que NUNCA VAI ACONTECER COM BONNIE. Quais eram as chances dele parar de amar Anna? Porra, ele estava apaixonado por ela quando a mesma morreu, então ele não teve chance de parar de amá-la. Claro que quando Bonnie descobriu sobre o beijo, eu tinha certeza que ela iria restaurar o equilíbrio da natureza novamente, mandando ele de volta para a terra dos mortos, mas como sempre, a bruxa nunca agrada.

Passou o episódio inteiro tentando consertar a burrada que fez, e acabou que tudo continuou na mesma merda, já que o medalhão de Elena é inflamável e acabou não sendo combustado na fogueirinha. Porém, gostei mesmo foi da sensualidade da Lexi enquanto dava umas aulas práticas para Elena de como salvar Stefan da possessão de Klaus. Fiquei chocado com ela toda safada quase matando Stefan, enfiando a madeirinha nele. Isso porque ele é a melhor amigo dela... Imagina se fosse inimigo. Damon, cuidado se a lora voltar!

P.S: Meu Deus, os fundadores de Mystic Falls não tinham mais nada interessante para fazer além de ficar criando eventos comemorativos para qualquer coisinha? Qual será o próximo? O Dia do Uso do Fio Dental? Que começou 150 anos atrás com os fundadores ensinando como ter uma boa saúde bocal? E outra, precisamos urgentemente de Barbie Klaus e Vampwhore de volta!


Talvez Você Curta

12 comentários

  1. Temos que mandar Bonnie para a outra série de Bruxos estúpidos não? Acho q ela está gravando as cenas no estúdio errado...
    Alias, o Tyler não apareceu, a Barbie Klaus também não. Estariam juntos criando babys híbridos? ;O Quero muito ver a Barbie’s War!!
    BadStefan está MUITO mais interessante, e acabando com a Elena!
    WTF com aquele medalhão hein?!?!!
    Lexi era uma personagem tão legal! Uma pena ela morrer prematuramente, voltar e sumir prematuramente, de novo!

    ResponderExcluir
  2. precisamos urgentemente de Barbie Klaus e Vampwhore de volta! SIIIIIIIIIIMMMMMM

    Tomara que o Stefan fique assim forever, adorei a Lexi fazendo dele um boneco de vudu Muahahahhhahahahhaha

    BONNIE BOCA TORTA E CHIFRUDA!

    ResponderExcluir
  3. Galere toda esperando o retorno da tia Jenna e eu aviso: só fantasma com personalidade tem direito a voltar!
    Agora, espero que a volta da Lexi e a decisão da Elena de "não amar um fantasma pra sempre" sirva pra acabar de vez com o mimimi (duvido muito, toda semana acho isso e eles batem na mesma tecla) com o Stefan e ela ceda logo o pescocinho pro Damon.
    Tio Mason, sua ausência será (novamente) sentida!

    ResponderExcluir
  4. Ai gente eu jah naum guento mais o Stefan bad tbem, jah me cansou.. é tudo taum forçado.. Quando eu li que ele ia passear com o Klaus ateh a metade da temporada fiquei taum feliz achei que ia dar uma vida pro personagem jah que ele naum tem quimica com niguem do elenco fixo, talvez a caroline, mais num passou 4 episodios ele voltou pra mistic falls e parece que naum vai embora; fora que se os escritores fizerem o que prometeram ele só será mal ateh o episódio 11 ou seja metada da temporada como nos jah estamos no episodio 7, eu já conto com isso pq todo esse plot dele pra mim jah deu, ateh pq ele vai esculhambar a elena pra nada, jah que quando ele voltar a ser bonzinho a boboca volta pra ele.... ou seja no fim o plot vai andar em circulo e voltar pro mesmo lugar e como eu naum vi nada de genial e interessante eu podia ter sido poupada dessa.

    ResponderExcluir
  5. Juro que não senti a mínima falta do Tybrid! Nem reparei na ausência dele, só na da Musa Vambitch Kath e da Barbie Klaus.

    Também achei uma pena a Lexi "morrer de novo". Poderia ficar dois episódios inteiros vendo ela massacrar o Tef - mesmo que ele voltasse a ser o cuzão de sempre, depois disso.

    Que pena que tudo que é bom dura pouco.

    Só mais uma coisa: Sério que a arma contra o Klaus foi descrita por homens das cavernas?? Really?! Acho que o Tio Kev foi longe demais dessa vez - ou a escritora original viajou muito naquelas dorgas de bruxa pra escrever esse plot dos livros.

    ResponderExcluir
  6. Todo dia tem evento dos fundadores, meu deus. Elena larga esse Stefan e se joga no Damon logo, não aguento mais esse mimimi, ainda bem que ela deu um ~ultimato~ nele. Lexi é perfeita, deveria der fixa. :/ Os fantasmas vão voltar, já que o colar se "reconstruiu"?

    ResponderExcluir
  7. Spoiler disfarçado de review?

    ResponderExcluir
  8. a Katherina Petrova realmente morreu? :( NÃÃÃÃÃÃO!

    ResponderExcluir
  9. Tanta gente que já morreu em TVD que deviam fazer um episódio duplo só com os mortos vivos.
    Faltou Jenna, faltou a mãe da Elena, faltou o pai da Elena e mais um bocado de gente

    ResponderExcluir
  10. Lexi podia virar bruxa-vampira e ser fixa na série. Daí o Klaus matava a Bonnie só por ela ser uma quenga inutil

    ResponderExcluir
  11. É Neferet por causa do Night of House? ;x

    ResponderExcluir
  12. SÓ FANTASMA COM PERSONALIDADE TEM DIREITO A VOLTAR! Boa notícia!! Isso quer dizer que quando Bonnie Witch Boca Torta morrer, ela não vai voltar nem pra mandar uma psicografia né? Pq ela não tem personalidade e a atriz não sabe atuar.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe