American Horror Story 1x08: Rubber Man

24.11.11


Carnaval está ai jeit!

Isso mesmo pessoal, carnaval está chegando! Simplesmente porque não tem outra explicação para o festival de sambadas na cara que levamos neste episódio, que nem sei por onde começar, tivemos revelações chocantes, Zachzinho todo sassy voltando, Viv lokadukoo, Violet violetando, dando para Tate e mentindo em relação a mãe.

Vou tentar seguir a linha acima e começar com as revelações chocantes, crocantes e recheadíssimas deste episódio, na verdade só teve uma revelação muito importante mesmo que foi: Tate é o Rubber Man. #BOOM. Nunca, nunca essa ideia passou por minha cabeça e devo dizer que entrei em um estranho modo de “What The Fuck” após mostrarem isso, simplesmente porque Tate já havia vestido a roupa, e neste episódio ele vestido novamente, não se parece nada com o Rubber Man que vimos anteriormente, eu fui dar uma procuraa e descobri que anteriormente o homem de Látex havia sido interpretado por um tal de Riley Schmidt, assim havia uma certa diferença tanto em altura quanto em musculatura, e além disso também tivemos a cena onde Tate se fantasia de Rubber Man para o Halloween e depois daquela cena, simplesmente não conseguia sequer imaginar de que fariam dele o pai do anti-cristo que Viv carrega.

Mas tudo bem, choque dado, choque passado, Tivemos uma outra grande alegria para o episódio, Zachzinho Quinto voltou, foram poucas cenas, mas ele estava ótimo em cada uma delas, novamente peço desculpas mas nem consigo me controlar, é Zach Q. gente! Descobrimos de além de ser ele que “recebe a ferroada”, foi o mesmo que comprou a fantasia do homem de látex e quem não fantasiou com Zachzinho todo apertadinho naquela roupa? E no fim Chad e o outro cara qualquer foram mortos por Tate, que assim como Klaus no começo desta temporada de TVD está louco para ter filhotes! Ok, não é ele que quer ter bebes e ainda não entendo isso, essa relação dele com Nora é estranha e confusa, assim como a personagem Nora parece uma daquelas pessoas com alzheimer precoce e nem sequer se lembra de que morreu, acho que o grande trauma de sua morte deve tê-la deixado assim.

Já Viv pirou de vez na batatinha, roubou armas de Martha Huber, atirou em Ben e age insanamente, tudo isso graças a Hayden que decidiu fazer a beesha má e atormentar a pobrezinha, obvio que não ligo nem um pouco para Viv mas as cenas dela em todo episódio foram ótimas, inclusive com Moira que contou a patroa sobre os fenômenos da casa, não sei porque, mas gosto de ver essa conexão da Moira com Viv, ela defendendo a mesma e brigando com o fantasma da pedante Hayden foi ótimo e fico querendo ver cada vez mais de Frances Conroy. Já Hayden é uma que estou amando odiar, ela atormentando Viv até a mesma ficar louca foi ótimo, e só não perdeu para ela toda trabalhada na pedo bear querendo dar uns pegas em Tate que já disse estar apaixonado.

E toda essa paixão de Tate e Violet é bonitinha de se ver, porém cada vez mais ela vai se tornando perigosa e destrutiva, sinto que algo de muito errado/ruim irá acontecer em breve graças aos dois, Violet incrivelmente já nem me irrita mais, de certa forma até compreendo a garota, mas acho que após ver as burradas que fez ela deve de arrepender e começar a repensar seus passos, claro que ficar com o namorado é importante, mas a partir do momento em que isso prejudica sua própria mãe, algo está errado. E tenho a estranha impressão de que no final, Violet será a grande heroína de American Horror Story, a garota angustiada, depressiva, auto-mutiladora que fuma como uma chaminé industrial.

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Sempre assisto American Horror Story com uma cara de WTF?, porque né, é série de Titia Murphy...Foi muito óbvio ser Tate. A impressão que tenho é de que mudaram as opções pela boa recepção do público a Evan Peters.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Pryh também fiquei com essa impressão de que escolheram o Tate assim na hora.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de um texto menos homossexual....

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe