Hart of Dixie 1x06: The Undead & The Unsaid

10.11.11


Os fantasmas & Os azedos

Em uma vibe de Halloween, o sexto episódio de Hart of Dixie teve até aquela pegada sobrenatural, na qual Zoe vira uma médium que consegue então conversar e ver fantasmas. Perceba: até rolou fantasma da mãe dela, reclamando sobre o sotaque de todos os motoristas do Alamaba. Até rolou Wade interpretando mal os sinais, achando que “Chá” era uma forma dos novaiorquinos de falarem que estava na hora da fornicação.

Claro que toda essa busca pelo morto foi divertida, já que fez com que WadeLICIOUS continuassem causando entre os fãs, sendo bastante canalha, mas totalmente protetor em relação à Zoe. Quero que os dois fiquem juntos, e quero isso agora.

Os azedos tiveram uma super participação no episódio, já que veio outra para azedar a série inteira: Magnolia, a irmã que apareceu na série depois de 6 episódios, como se não notaríamos a não-presença dela nos anteriores. A relação dela com Limão-Azeda realmente faz muito sentindo, pois convenhamos, ninguém iria gostar de ser criada por alguém que fica feliz quando uma velha morre, pois desse jeito ela pode comprar a casa.

Claro que George tentaria ser um George Maravilha, tentando de TUDO para conseguir a casa para os dois morarem. Óbvio que o nosso querido prefeito-chocolate percebeu que estava à um novo passo de perder Limão-Azeda novamente e não aceitou a proposta. George não conseguiu o que queria e acho que nenhum jogo de basquete será o suficiente para ganhar a casa.

Brick ainda continua me dando nos nervos só por EXISTIR, mas pelo menos ele percebeu o tanto que era retardado e idiota por achar que a mulher dele ia voltar com uma sacola de comprar depois de 12 anos. Claro que amei quando George resolve virar o macho da relação (pois claramente antes era só Limão-Azeda que controlava tudo), falando certas verdades para Brick. Ainda bem que ele resolveu dar uma mudada. O papai azedo podia logo resolver virar um pai que sempre fica em casa, daí assim ia ser mais fácil para Zoe conseguir novos pacientes.

No geral, a série vem fazendo bem a sua proposta de nos entreter e fazer com que não tenhamos que pensar muito quando a estamos vendo. É a CW, por isso coisas assim acontecem. Porém, tá tudo muito mamão com açúcar, tá tudo bonitinho até demais. Não está rolando aquele drama que precisava, muito menos comoção por parte de diversos personagens. É um ponto que precisa ser mudado na série para torná-la melhor do que já é.

@marcoacpontes

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Orraaaaa Marco, vamos botar mais emoção nissoae né? Vc ta assistindo pq tá gostandinho ou pq tá amarrado pra fazer as reviews? hein hein?


    JÁ TÁ NA HORA DE MELHORAR O DRAMA DESSE SUPOSTO ‘PENTÁGONO’ AMOROSO NE CW??

    Wade queria um chá de Zoe!! IAHSIUDHAUISDA
    As cenas dos dois estão oteeeeemas, mta tensão sexual no ar!! Mas eles já poderiam ficar de novo né ?

    Gente, brotaram essa menina flor Magnolia de onde? Quando eu penso que ela vai pelo menos ser A bitch de Blue Bell eles aparentemente curam a carência de pai da menina...

    Gostei do George engrossando a voz pra dar bronca no sogro limão Tb! Mas já está começando a ficar irritante a lerdeza no desenvolvimento de ALGUM plot interessante!

    ResponderExcluir
  2. Estou chocado com a sua indagação sobre a minha vontade ou não de fazer as reviews sendo que você acabou de falar mal da série bem mais do eu!

    ResponderExcluir
  3. Pois eh, eu considerei isso... mas dai eu cheguei a conclusão de q vc está fazendo, então... bota uma emo ae pra animar as coisas! AOSDASDHADHIUAHUIDSA

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe