Lost Girl 2x09: Original Skin

25.11.11


Elenco plural e episódio barato.

Ainda estou deslumbrado com a delicia que foi esse episódio de Lost Girl, além de já nos darem um certo avanço na trama proposta no começo da temporada podemos ver todos atores bem longes de seus papeis, e tirando (infelizmente) Zoie Palmer, todos fizeram um ótimo trabalho!

Até para o mundo de Lost Girl, toda a trama do episódio foi tão surreal, que sério, não tenho palavras para descrever o quanto Kenzi no corpo de Dyson foi ótimo, incrivelmente Kris foi o que esteve melhor ali, junto de Ksenia Solo que arrasou! Todo o episódio foi superdivertido, assim como todo o resto. No começo do episódio já me perguntava o que estaria para acontecer com o creepy emo (e lhes pergunto, porque 90% dos faes das trevas são ou tem estilo emo?) jogando algo no barril de cerveja. Mas quando vi que todos os personagens estavam ali, no bar do Trick ao mesmo tempo, logo imaginei que seria um bottle episode, ou episódio barato, que é aquele tipo de episódio onde todos os personagens ficam no mesmo cenário por todo ou grande parte do episódio.

Curti Kenzi ajudando Bo a sair da fossa, mas que merda de corte de cabelo é esse Bo? Pelo menos já vimos que não vai durar não é. Agora, admito que eu estava até achando interessante a Ciara, mas depois desse episódio só a acho irritante, todo o mimimi dela foi um saco e nem ela no corpo do Hale a tornou mais agradável. Mas quase todos os atores estavam ótimos mudando de corpo, O Caçador no corpo da Bo foi superdivertido, mas Bo no corpo do caçador que foi ótimo, a cena onde ela conversa com Kenzi no Corpo de Dyson e Ciara no corpo de Hale foram hilárias e o melhor era ver o fundo dramático delas.

Inclusive tivemos o primeiro beijo entre Kenzi e Hale! Que na verdade foi entre Dyson e Ciara, como já disse eles estavam fantásticos, o lobo no corpo da russa e vice-versa, ambos os personagens são ótimos juntos e sem duvidas foram os que melhor se adaptaram a essa mudança, indo de cabeça nessa doideira. Porém o mesmo não pode ser dito da Dra. HotPants, amo Lauren, mas depois da mudança ela estava péssima, Zoie Palmer não deu conta do recado e ficou muito forçada e estereotipada, ela forçando os olhos esbugalhados foi pior ainda e senti vergonha alheia em algumas cenas.

E já que Lauren/Louco Emo não conseguiu matar o novo Ash, ainda temos ele ai, terrivelmente irritante e pedante, mas um novo arco começa a se formar em torno dele, já que WTF era aquela cabeça dele mesmo? Fiquei curioso, admito. Já Bo, enquanto estava no limbo ou algo do tipo, novamente encontrou a garotinha creepy que lhe disse que a extinção dos faes está chegando! Mostrou a Bo, ela mesma matando Trick e no final a chamou de Isabo!! Ainda estou meio receoso de Bo não falar para Trick da visão, mas é assim mesmo, se os personagens de séries tivessem uma boa comunicação não teríamos 60% dos plots atuais.

Talvez Você Curta

8 comentários

  1. Então assimmmmmmmmmmmmmmmmm
    Que porra foi a tal da Ciara nesse episódio???Que mulherzinha chata aff...Kenzi Diva* perfeita como Dyson e vice versa, realmente eles são ótimos juntos, achei incrível da parte dela quando a Bo perguntou se o Dyson estava apaixonado pela Ciara e simplesmente deu um toco gentil na Bo dizendo que não podia falar...cute#
    Então só reforça minha teoria de que a Kenzi gostaria mesmo que a Bo ficasse com o Dyson, ela sabe de das provas que o Lobo já deu e agora ela sabe o que ele tem, ou não tem por dentro!!
    E o que foi aquela cabeça do ASH...me senti em Jogos mortais...oh mine...
    Que vem a ser Isabeau???? Será este o verdadeiro nome Fae de Bo??? MISTÉRIO, como diria a sabia Dona Milu, que Jorge Amado e Tiêta a tenha...

    bjsbjs
    fuiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Muito legal achar um local que comente Lost Girl.
    Acho que muitas pessoas tratam esta série como um lado B, mas curto muito.
    Parabéns pela ótima resenha.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Bom, na minha modesta opinião, só quem se saiu bem nas trocas de corpo foram a Ksenia Solo e o Kris Holden. O sotaque da Anna Silk tava muito ruim e a Zoie Palmer foi péssima. Fora isso... o Trick parece que conhece o nome Isabo, será que algum tipo de profecia?

    ResponderExcluir
  4. Isabo é a esposa do Trick.

    ResponderExcluir
  5. Segundo alguns sites que eu li sobre o episódio, o nome da Bo é Ysabeau a pronúncia beau é bo. Então nada de Isabo gente!

    ResponderExcluir
  6. Bom eu não achei que a Zoie mandou mal não, pra mim ela mandou muito bem!
    Ela estava interpretando um maniaco lunático, e eles agem exatamente assim(pelo menos na TV), e na cena que ela muda de lunática para a verdadeira Lauren(quando liga dizendo que deseja uma reunião com o Ash, a mudança é absurda) Eu acho que ela mandou bem!
    Quando ela dizia ser o Dyson, era alguém tentando imitar o Dyson, e não ele exatamente. Eu acho que de todos, o Kris, a Ksenia e a Zoie foram os melhores na minha opinião. Todos mandaram muito bem, mas os 3 se destacaram nessa mudança.

    ResponderExcluir
  7. Concordo que ksenia diva solo e khris Maravilhoso Holden foram os melhores nesse episódio!!! Um salve pra ksenia solo, pq conseguiu dar vida a melhor personagem da série.

    ResponderExcluir
  8. Concordo que ksenia diva solo e khris Maravilhoso Holden foram os melhores nesse episódio!!! Um salve pra ksenia solo, pq conseguiu dar vida a melhor personagem da série.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe