Shippers For Dummies: A Arte de Shippar

12.11.11


Shipper. Vez ou outra, neste obscuro mundo seriador, encontramos esta palavrinha mágica, seja por alguém reclamando do quanto os fãs shippers “estragam” uma série, ou se declarando um shipper apaixonado. Após um pequeno incidente (facilmente confundido com mecafilia) decidi fazer este artigo para você, Dummy que não tem a minima ideia do que é um shipper.

Então corram, crianças! Vamos todos entrar neste mundo cheio de vídeos com efeitos cor-de-rosa, montagens do tumblr e amálgamas!

Ok, ok. Já vou começar como se você tivesse quatro anos e sérios distúrbios de atenção, mas um Shipper é basicamente alguém que torce por um casal. #BOOM. Sim honey, você que estava ali, há oito anos gritando histericamente a cada cena do Nathan e Haley em Uma Tree Hill (mas é só uma), tendo inúmeras brigas com aquela colega quenga que queria porque queria que Kate e Sawyer tivessem 1001 sórdidas noites de amor em Lost, e você tentando lhe explicar que ele pertencia a Juliet... Novidade, você facilmente pode ser considerado um shipper!

Vamos às origens da palavra. Ship vem da palavra relationship ou relacionamento. Shipper é quem shippa. Eu shippo, tu shippas, todos shippa. Shippar ou Shipping é o ato anormal de propagação de sons não-humanos pelos Shippers. Mas calma, se você não entendeu nada disso, não se preocupe, ao final do texto você vai continuar entendendo o mesmo tanto. 


Dizem por ai...” que os shippers mais fervorosos, assassinos e obcecados nasceram com The X-Files (sim, aquela série que você via nas madrugadas de sábado no SBT e que nem se lembra mais do que falava, mas sempre ouve alguém comparando com a 1ª temporada de Fringe).

Dizem que esses shippers eram lokosdukoo para que Mulder e Scully caíssem na pegação no motel mais próximo. Claro que estava tudo muito perfeito, então um grupo de quengas nerds mal-amadas se uniu e criaram um grupinho hater, os NoRomos, que significaria “Sem Romance”. Se você está ai esperando que eu diga se Arquivo X teve um final bonitinho para o casal protagonista pode ficar chupando o dedo, só vi o Trailer do filme, mas “I Want to Believe” que eles ficaram juntos, deixando os romanos NoRomos mais lokosdukoo ainda.

Mas calminha aí, se a arte de shippar fosse só isso nem valeria uma postagem aqui e seria mais fácil colocar o link da Wikipedia, que é de onde tudo foi copiado mesmo! Temos que ir mais fundo e nos aprofundarmos mais neste universo mágico, não? (Todos dizem SIM), primeiro vamos aprender os tipos de casais que podem ser shippados:

 CANON:

Não sei de onde veio a palavra, não sei o que significa (acho que canhão) mas se refere àqueles casais que estão efetivamente estabelecidos no universo da série, como por exemplo Ross & Rachel em Friends, que já eram um casal para o público antes mesmo de se envolverem.

Se há em algum momento intenção dos produtores em insinuar ou direcionar os personagens para uma interação de casal, eles se tornam automaticamente CANON, mesmo que não se beijem, namorem, casem e tenham um lindo casal de filhos no fim da série!

Por exemplo, House e Cuddy –  se você os shippa, shame on you! – deixaram óbvio no piloto que se catariam um dia, mas mesmo assim demoraram 7 temporadas para isso acontecer e quando aconteceu, deve ter sido tão ruim que a Cuddy foi ser BFF/Rival da Boa Esposa e fazer cosplay da pansexualidade de Jack Harkness, catando todos e contando historinhas sujas.

CULT:
 

Também não tenho a mínima ideia do porque é chamado assim, mas quem liga, não é? Os shippers cults são aquele povo que shippa casais que não existem, sejam aqueles que definitivamente não estavam nos planos dos produtores da série como Joey/Monica em Friends, ou os que sempre tiveram alguma espécie de tensão subentendida, mas que demorou para se confirmar como Blair/Dan em Gossip Girl (que acabou virando canon).

Alguns shippers cults sofrem a sina de passarem uma série inteira esperando por uma coisa que não vai acontecer, enquanto outros se contentam com outras saídas, como seu casal favorito ser protagonista de algumas fanfictions por aí. Entretanto, vez ou outra o desejo se realiza e o casal pode acabar se tornando Canon. Pacey e Joey, de Dawson's Creek, estão ai para calar a boca de muita gente.


SLASH:

Não, não tem nada a ver com o guitarrista do Guns N' Roses, mas chegamos na seção Kit-MEC!! Todos aaaaama! Esses são os casais GLSBT das séries mais badaladas evaaaah! Esse é para todos que choraram até ficarem desidratados quando Tara morreu em Buffy e não sabiam mais o que fazer sem seu casal lesco-lesco favorito! Ou para todos que amam as fic e fanvids de Pinto (não é isso o que você está pensando) e juram que Spock e Cap. Kirk se catam/catavam/catarão. Uma curiosidade é que o nome desse tipo de shipper surgiu devido as fanfics de Star Trek, onde usavam uma barra (em inglês slash) para separar os nomes dos personagens, como "Kirk/Spock".
REAIS: 

Não sei se a classificação é real ou acabei de inventar (who cares?), mas quem ainda tem raivinha da Jolie por ter ROUBADO Pitt da Jenniston vai gostar desse pessoalzinho, que ama TomKat e Robsten. Os casais reais do mundo das celebridades sempre fazem sucessos com seus affairs, namoros e casamentos em Las Vegas que acabam em divorcio 72 horas depois. É um shipper que também pode ser considerado meio universal, já que inclui os três anteriores na mesma, com a pequena condição de que o casal shippado é formado por atores e celebridades em geral. Temos Brangelina que tá muito bem, obrigado. Também existe quem ache que atores deveriam estar e até desconfiam de que estão juntos, como Pinto, a linda combinação de Chris Pine e Zachary Quinto (disse que não era o que você estava pensando).

Outra coisa que todo shipper ama são amálgamas. Não se assuste! Amálgama é simplesmente aquela combinação estranha de dois nomes, já mostrada acima. É bem simples e divertido, quando você pega o jeito já vai inventando naturalmente e até usa para falar com aquele casal dreckallah da sua sala, mais grudento que chiclete no verão.

E então você deve estar pensando: o que esse povo faz, o que significa tudo isso? De onde vem os bebês? São perguntas difíceis, eu sei, mas além de substituir a falta de um relacionamento próprio shippar não é somente ficar torcendo. Um verdadeiro fã shipper vai atrás, luta por seu casal, manda tweets furiosos para os roteiristas da série e finge que está super ocupado sexta a noite, somente para ver aquele episódio que você tem certeza de que vai ter aquela cena lifechanging!

Além disso e das várias mensagens em fóruns de séries (você realmente pode conhecer muita gente interessante neles) os fãs fazem vários trabalhos, desde vídeos a imagens, também se tem as fanfictions e até mesmo álbuns musicais dedicados especialmente ao casal! Verdade seja dita, algumas imagens fanmade (feitas por fãs) são muito boas, assim como algumas fanfictions (aquelas pequenas ou não histórias publicadas na net) são surpreendentemente melhores do que os rumos tomados na série.

Mas não vá pensado que o mundo shipper é essa bolha cor-de-rosa crocante com recheio de baunilha e gotas de chocolate, no mundo shipper tem GUEEEEERRA! E quem não ama uma boa briga, não é mesmo? Essas guerras normalmente ocorrem em séries teen, onde um triângulo amoroso divide os fãs que disputam sobre os casais preferidos. Então vamos ver algumas das principais delas?


DELENA Vs. STELENA

#BOOM que já começa com uma série teen, da CW e sobre vampiros! Julguem o quanto quiserem, mas quem não vê The Vampire Diaries não sabe o que está perdendo, e uma das melhores coisas é o triângulo formado pelos protagonistas. Desde o piloto, Elena está apaixonada eternamente por Stefan, mas aí apareceu o irmão malvado. Damon arrancou corações (literalmente) e suspiros, os fãs ficam divididos sobre qual dos dois é o melhor e vivem brigando sobre com quem a chata doce Elena deve ficar. Desconsiderando, claro, aqueles que acham Carlena muito melhor e juram que Caroline e Elena ainda vão para New York se casar e viver felizes para sempre. Vou tentar ser imparcial e não falar quais são meus favoritos nessas Guerras Shipper, mas sempre achei que havia certa química entre Elena e Kat.

Outros shippers famosos de TVD: Forwood ou Tylerine (Tyler/Caroline), Lobowoods (Mason/Tyler), Klaustefan (Klaus/Stefan), Bamon (Bonnie/Damon), Borte (Bonnie/Morte).

JATERS Vs. SKATERS

Jack, Kate e Sawyer também eram os protagonistas de Lost e nas primeiras temporadas Kate ficava bem dividida entre ambos, tensão sexual com um, tensão sexual com outro e os fãs ficavam loucos! A briga era gigantesca e até mesmo os criadores da série se pronunciaram, dizendo que adoravam essa interação dos fãs e que um era Jater e o outro Skater. Pelo menos até agora não se sabe quem era quem, mas para os fãs de Skater o “navio afundou”, já que mais tarde na trama Sawyer encontrou Juliet, a mulher que transformaria o bandido, se tornando o amor de sua vida. 

Outros Shippers Famosos de Lost: Jum (Jin/Sum), Denny (Desmond/Penny)


FINCHEL Vs. ST. BERRY

Há quem diga que Finn e Rachel são almas gêmeas em Glee, já outros que preferem a nariguda com Jesse St. James. A Srta. Berry, atualmente se encontra aos braços do jogador de futebol que não sabe dançar e cantar. É claro que Jesse sempre da um “up” na trama, mas Finn e Rachel são tão chatos que juntos ficam até legais.

Outros shippers famosos de Glee: Puckeberry (Puck/Rachel), Britanna (Brittany/Santana), Klaine (Kurt/Blaine), Furt (Finn/Kurt), FaBerry (Lea Michele e Dianna Agron), Merots (Mercedes/Tater Tots)

LEYTON Vs. BRUCAS

Larguei One Tree Hill na quarta temporada, mas ainda assim me lembro das constantes brigas sobre o destino do bom moço Lucas. Qual seria a melhor escolha? Peyton ou Brooke? Brooke era a patricinha, que não era perfeita, Peyton se considerava invisível mas todos sabemos que isso não era verdade. Lucas só tentava fazer a coisa certa e várias e várias vezes eles erraram, se perdoaram, foram amigos e namorados e no fim, Lucas entregou seu coração a Peyton.

Outro shippers famosos de OTH:  Naley (Nathan/Haley), Brulian (Brooke/Julian), Jeyton (Jake/Peyton), Moullie (Mouth/Millicent), CQ (Clay/Quinn), Claythan (Clay/Nathan).



DESTIEL Vs. WINCEST

O disputado da vez é Dean. Claro que este é um shipper totalmente cult, já que sabemos que que Dean e Sam são bem héteros, mas não custa sonhar, certo? Wincest era o único shipper da série até a chegada de Castiel. O anjo de Dean já disse que ambos compartilham uma “ligação mais forte” além do próprio Misha Colins (Castiel) ter dito que ele não sabe como os editores conseguem fazer aqueles longos olhares românticos. Claro que você provavelmente nunca irá ver qualquer um desses shippers ocorrendo na série, mas há varias fanfics e fanarts em geral por ai.






BLUCK Vs. DAIR
 
Junto de Delena vs. Stelena, é o único que realmente ainda está em desenvolvimento. Blair e Chuck são canon desde o sétimo episódio da primeira temporada, onde tivemos a sórdida cena da limusine. A partir dai, já começou uma guerrinha entre Bluck (ou Chair, mas me desculpem, não consigo me referir a eles como uma cadeira) e Blate, já que Blair traiu o namorado Nate várias vezes com Chuck. Entre idas e vindas de Bluck, Dan estava lá para Blair. No começo eles se odiavam, depois passaram a ser amigos e o fatídico beijo chegou. Disse que não demonstraria preferências, mas é impossível: Dan salvou Blair de começar a se tornar somente mais uma personagem desinteressante em Gossip Girl, porém o casal foi totalmente mal aproveitado e atualmente Blouis (Blair e Louis) estão juntos. Sabemos que não irá durar certo? Agora só basta saber quem estará lá por ela. Como Team Dair/Pauper/Labrador Espero que a Waldorf se encontre nos braços do Lonely Boy.

Outros shippers famosos de Gossip Girl: Derena (Dan/Serena), Serenate (Serena/Nate), Rilly (Rufus/Lilly), Nanny (Nate/Jenny), Danessa (Dan/Vanessa), Duck (Dan/Chuck), Date (Dan/Nate), Blerena (Blair/Serena).

JANTO Vs. JEN

Torchwood pode ter perdido todos os fãs na péssima quarta temporada, mas antes disso, tínhamos Jack, Ianto e Gwen fazendo um estranho triângulo amoroso. Preciso dizer que nunca vi qualquer tensão sexual entre Jack e Gwen como os atores e Russel T. Davis insistem em dizer que tem. Vai saber? No começo Gwen até que tinha uma paixonite pelo imortal pansexual do século 51, dizendo que o amava e que se ele quisesse ela nem se casaria com o Greg Grunberg Britânico. Foi com Ianto que Jack teve o relacionamento mais sólido na série, ainda assim, grande parte dos fãs via como se apenas Ianto tivesse sentimentos e Jack somente usava o confuso coffee boy para sexo. A confirmação de que Jack também tinha sentimentos recíprocos só veio mesmo no final da terceira temporada, quando já era tarde demais.


E é isso, meus dummies lindinhos. Vamos ficando por aqui e espero que você tenha entendido tudinho. Agora vai lá no tumblr, se acabar reblogando vídeos de Calzona e Dair, mostrando tudo o que aprendeu aqui hoje. Após isso vai ver as duas primeiras temporadas de Doctor Who e ficar desidratado com a despedida de Rose e do Doctor na Bad Wolf Bay. Depois disso você pode voltar e comentar quais seus shippers favoritos, para quem você torce ou se você só acha essa história toda uma grande bobagem.

Talvez Você Curta

67 comentários

  1. Chris Pine e Zachary Quinto? Foi o maior Boom que recebi.

    ResponderExcluir
  2. Delena 4ever! A química entre eles destrói qualquer casal já existente, ou que pretenda existir, mesmo nada tendo se concretizado.

    Mas só que no fim das contas todos sabem que eles não vão ficar juntos,
    se no livro a autora queria que ela terminasse com o Damon e a editora disse THAT'S NOT POSSIBLE e então, Elena terminou com Stefan.

    Com tudo o que o Damon passou na primeira temporada, aquele ainda é o ''espírito'' dele pra mim - devastado, acho que ele está destinado a ser forever alone forever e acho que o fim dele na série não será dos mais alegres. Mas qm sabe com Kath. E não ninguém em sã consciencia shippa Stelena.

    Claro que todos shippam Borte o/

    ResponderExcluir
  3. Gente, a criatividade de vocês não tem limite, né? =P

    Eu adoro esses posts "levados", seria um milagre milagroso se os outros blogs descobrissem a fórmula de vocês e passassem a usar a criatividade também.
    Continuem assim!

    Post perfeito, Leo Gravena!

    ResponderExcluir
  4. Borte É O MELHOR! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu Shipava The X Files direto. E quando falou que ia ter beijo no filme todos correu pro cinema e quase quebraram tudo pq não deu em NADAAAAA !!!! #Raiva
    Dai fizeram um plot tipo esse que Bones tá copiando agora da mulher aparecer gravida do cara do nada #ridiculo
    Shipper bom era Mac e Harm (JAG) / Monica e Chandler (Friends) *_)* / Xena e Gabrielle / Mulder e Scully (TXF) / Susan e Green (ER) / Abby e Goran (ER) / Parminda e Shane West (ER)... caralho só shippava ER #BBBOOOOM
    Fora os shippers "reais" que só existem na cabeça de quem shippa. Desses já deixo claro que tenho implicância mor com Achele.

    ResponderExcluir
  6. ER só funcionava por causa dos shippers!

    ResponderExcluir
  7. a pior coisa que pode acontecer em uma série é você shippar um casal e um deles morrer, não supero jamais!

    ResponderExcluir
  8. Só não vamos esquecer do shipper kit-mec não-oficial de glee: finn + puck = fuck.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto Leozito, Eu ainda acho que não deveria ter brigas por causa DELENA E STELENA. Damon, Kath e Stefan deveriam fugir pro Caribe juntos, e largar a Elena em Mystic Falls. Kath nunca foi hipócrita, mandou um "Quero os DOIS. PERIOD". Elena não, faz questão de se fazer de SANTA e falar que nunca terá nada com o Damon... well, já sabemos que asas pro Damon ela dá. E mais cedo ou mais tarde outras coisas tb....

    ResponderExcluir
  10. Em geral, odeio esses shippers que acham que a série só funciona se os OTPs deles estão juntos e fazem mimimi a vida toda, mas confesso que também shippo muitos casais e leio fanfictions. *BOOM*

    Meus favoritos atualmente: Dair (Gossip Girl), Willicia (The Good Wife), Caskett (Castle), B & B (Bones), Jaxie (Grey's Anatomy), Erikai (Being Erica), Polivia (Fringe), Zade (Hart of Dixie), Steve & Lori (Hawaii Five-O) e Barney & Robin (How I Met Your Mother).

    ResponderExcluir
  11. Pinto é o melhor shipname que existe. E olha que eu não curto esses amálgamas de shipnames.

    ResponderExcluir
  12. em TVD sou delena 4ever.. apesar de BORTE ser uma otima opção tb!!

    otimo post!! again

    ResponderExcluir
  13. Delícia de texto, eu costumava abominar a guerra dos shippers, mas tem hora que você se rende a tanta crocância de nomes e sai por aí falando MerDer como se não houvesse amanhã! Esse, aliás, é o meu favorito, não tanto pelo casal, mas porque MerDer é uma palavra que merece ser repetida o tempo todo. MerDer MerDer MerDer. Melhor, só mesmo pinto!

    Wincest é uma delícia crocante que, confesso, já li umas fics por aí, apenas pra apreciar a criatividade narrativa das pessoas! Acho engraçado que de todas as séries com shippers HTs, a que menos tem é Glee, justamente porque todas as personagens são femininas! #BOOM

    ResponderExcluir
  14. LAINNE LINDA OMG!! Hahaha! Pois é, Eu curto Stelena porque acho o Damon muito foda para a Elena.. Mas agora com Stefan FODÃO Nem quero Stelena porque ela vai estragar ele novamente... Anyway, acho que todos podia Shippar Elorte né? (Elena/Morte) Ai vai ser Guerra Shipper de Borte e Elorte #BOOM.

    bjs sua linda!

    ResponderExcluir
  15. Muito legal o Post!!!

    Meu atual shipp preferido e com apenas 3 episódios de série, ainda não tem nome, mas é Snow White/Mary Margaret com o Principe Encantado/James/David de Once Upon A Time!!!!

    Criatividade ModeON aqui!!!

    ResponderExcluir
  16. Amei o texto. Devo dizer que adoro a forma como vocês retratam o mundo das séries? Vocês as toma e torna propriedades de vocês e falam numa total intimidade que nos deixa maravilhados.

    Vamos aos meus shippers favoritos: B&B! Esse já é quase caso encerrado já que os dois terão uma filha. Mas, a torcida foi tão grande em 6 temporadas que eles tiveram que acabar aceitando o que os fãs pediam.
    Rose&Doctor. Pensei que só eu tivesse me desidratado de tanto chorar no fim da segunda temporada de doctor who. E devo dizer que tive sensação de deja vú na despedida de Donna. Outra sessão de desidratação. Anyway, como uma série de ficção me faz chorar tanto quando G.A e TVD? Tem que ver isso aí...
    Castle&Beckett. Fiz maratona em agosto para acompanhar a série e adoro! Espero loucamente pelo momento deles. Mas devo dizer que o primeiro beijo deles foi um pouquinho (ok, estrondosamente) melhor que o primeiro beijo B&B, neh?
    Peter&Megan. Ok, nem todos shippan esse, mas acho que algo ainda vem por aí.
    Peter&Olivia. Esse é meio famoso, mas com a reviravolta da série, é bem distante da realidade.
    São tantos que eu já perdi a conta...Mas, não esqueçamos dos já mencionados na postagem: Delena!! Calzona!! Adoro!!

    ResponderExcluir
  17. Que maneiro isso, a pouco tempo atras eu nem sabia o q era shipper, mas agora descobri q eu sou uma shipper rs

    Os melhores para mim n estão ai :L

    Buffy e Angel = Bangel e para o povinho do contra Buffy e Spake = Spuffy

    Betty e Daniel = Detty - Betty e Gio - Betty e Matt

    Clark e Lana = Clana - Clark e Lois = Clois - Clark e Chloe

    ResponderExcluir
  18. Era uma shipper e nem sabia. Muito bom esse texto
    Meus shippers favoritos:

    Huddy - House + Cuddy pena que ela saiu ainda espero que volte só para dar um desfecho na série rs

    Mulder + Scully - X files

    Jack & Jill - alguém ainda lembra? rs

    Will + Alicia - The Good Wife

    Pam + Jim - The Office

    Cate + Baze - Life Unexpected

    ResponderExcluir
  19. Delena 4ever! A química entre eles destrói qualquer casal já existente, ou que pretenda existir, mesmo nada tendo se concretizado. +2
    Mas meu favorito no momento é Zade (Zoe + Wade) de Hart of Dixie, muita delicia aqueles dois *-*

    ResponderExcluir
  20. meeeeeeeeeew adorei hauhaush' o pior eh que das guerras citadas, soh nao participei/participo de uma! HSUAHSUAHS' Delena, Skater, Finchel, Bluck, eee DESTIEL ahsuahsuhau'
    Mas adorei o post, eu ja era shipper antes de saber que isso existia. (:

    ResponderExcluir
  21. e este humor recicladíssimo do rsfd hein? ESTAMOS DE OLHO

    ResponderExcluir
  22. Normalmente não gosto de shippar casais canon ou pré-canon. Gosto mesmo é de casais super delusionais tipo Damon&Mason ou Damon&Alaric. :)

    ResponderExcluir
  23. P.S.: Castle e Beckett. Peter e Olivia. Chandler e Monica. E muitos outros. Eu sou shipper.

    ResponderExcluir
  24. Afff me senti velha agora: eu tava lá brigando contra NoRomos em tudo q era site. Saí do armário d peito aberto gritado "Eu sou Shipper" E ninguém sabia o q era isso...

    Enfim, cresci e o número d shippers pra q torço tb. Geralmente torço para os canônicos: como POlívia (Fringe), Jimmy e Sabrina (Raising Hope), Charming e Snow (OUAT - mais q canônico, né, vamos combinar). Mas d vez em quando rola um proibidão: até hoje não me coformo q o 11th Doctor vai partir pra uma melhor sem pegar a Amy Pond! Aff

    ResponderExcluir
  25. Hahahaha, sério mesmo? Eu adoro o site, mas a unica coisa que roubei foi o "dreckallah" mesmo

    ResponderExcluir
  26. Aliás, Dreckallah foi roubado de Americas Next Top Model, né, galero? Quédizê...

    ResponderExcluir
  27. Talita? comoassim?? D: Rory e Amy forever *-* eles são o que me impedem de abandonar essa bagaça que o Moffat fez.. Mas o OTP de DW sempre vai ser 10 e Rose S2

    ResponderExcluir
  28. PITOLÍVIA!!!!!!!!!! Não sei se essa amálgama existe, mas ficadica, FringeFans!
    Apesar que BishoNhan (Pter Bishop + Olivia Dunhan) não é um nome ruim :)

    ResponderExcluir
  29. PITOLÍVIA = Peter/Olivia?
    KKKK O Nome do Shipper é "Polivia"

    ResponderExcluir
  30. eu disse RECICLADO não copiado, mas se a carapuça serviu, rs =)

    ResponderExcluir
  31. Nem vou falar dos trocentos casais que shippo, mas confessar algo:

    Andava vendo Haven só pra shippar Audrey e Nathan, que imagino
    fosse um CANON, mas o fato é que perdi a paciência com a série,
    mas não a vontade de ver os dois juntos, então pedi ao Leo pra me
    avisar quando os dois finalmente tivessem alguma coisa...!! huahauah

    ResponderExcluir
  32. Acho que o shipper do Príncipe com a das Neves devia ser CHOW!

    ResponderExcluir
  33. É referência :D #Xommunity

    ResponderExcluir
  34. Todoséfã de Jack&Jill, a própria série shippava no nome! :D

    ResponderExcluir
  35. Ok, vou fazer outra confissão: cometi a gafe de me shippar com um carro, para horror do Leo, que me enquadrou na DummieTrup e bolou esse mega texto explicativo... shame to me!!! Mas o fato é que ainda não acho nada demais torcer por mim com o meu carro dos sonhos *_* kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. <3DAAIIIRRR<3DELENA<3FABERRY<3
    kkkkkkkk
    Só faltou falar de RoMione (Rony&Hermione), MerDer (Meredith&Derek) e é claro SERENAWORLD (porque todo mundo já pegou a Serena) kkkkk

    ResponderExcluir
  37. CHOW é trend!!!! Shippando eternamente em um espiral do shipper esse casal CHOW!!!!

    ResponderExcluir
  38. Dreckallah e lifechanging é muito RSFD!!!
    Blog de recaps mais crocantes, antiaderentes e periclitantes da blogosfera (tão anos 90 essa palavra)

    ResponderExcluir
  39. Ri demais com o texto. só um acréscimo. Antes do final de Lost, um dos produtores Damon se revelou Jate e o outro, Carlton, Suliet (deixou Skate de lado)

    ResponderExcluir
  40. Gente outro shipper Real que existe, e vc vê bastante entre os fas de TVD é NIAN, que é a Nina Dobrev com o Ian Somerhalder, eles namoram inclusive na vida real...
    Otimo post, muito divertido, eu mesmo jah shippo por natureza e jah todo toda empolgada com a Zoe e o Wade em Hart of Dixon....

    ResponderExcluir
  41. Leia-se RYAISSA ou MARYAN (Ryan&Marissa, The OC)

    ResponderExcluir
  42. Morri com Blorte (bonnie e morte) KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  43. Shippo Achele (Lea Michele e Dianna Agron) loucamente. FaBerry é o das personagens (Berry + Fabray) xD
    Aliás, shippo quase tudo e todos das séries que eu assisto, menos Finchel que é chato demais.

    ResponderExcluir
  44. Xena e Gabrielle/Subber É VIDA!

    ResponderExcluir
  45. não sou retardado m,as esse post mereceu um, "Crocante-PNC-BOOM-Porrã-Sambou_na_minha_ cara"

    Borte (Bonnie/Morte).???? Gosto da Bonie mas acho que esse casal seria lindo *---*

    Sinceramente, sempre esperei e ainda espero um, Detherine (Damon/katherine)

    Oh GOD!!!! Ñ vejo OTH mas o nome dakela senhora é "Peyton" mesmo???
    adoro falar português com nomes americanos *---*

    Serenate (serenata) , Danessa (Dá nessa) , Duck (Patu fu)... GG nasceu pra construir casais ein???

    Vejo torchwood e "JANTO" é tenso...
    Ela janta e ...
    ele come (?) #FAIL

    Castuiel com, essa "ligação mais forte".... huuum seu safadiiiiiiiiiiin kkkkkk

    Realmente "Pinto" foi tenso HUASHUASHUAS

    adoro a Shippada "Lexeu" (lexi/EU)

    ResponderExcluir
  46. amy e doctor??? NUNCA!!1
    vão falar q eh pedofilia .
    (olha a diferença de idade).

    ResponderExcluir
  47. Borte.... kkkkkk morri de rir

    ResponderExcluir
  48. hahahahah Acho q ele pensou nisso qd passou aquele smooch smoooochie time no quarto dela. kkkkk (Se bem q eu acho q ali o Matt Smith - e de repente a Karem Gillan - ficaram mais chateados q a Amy por não rolar uns amassos rss)

    ResponderExcluir
  49. Cara o shipper de Rory e Amy só foi me convencendo aos poucos. Matt e Karen têm muita química juntos (o próprio Moffat brincou com isso algumas vezes, como naquele episódio em Veneza, qd o cara vira pro Doctor e pra Amy e diz q pensou q eles eram um casal - e ñ ela e Rory).

    Na verdade só acreditei no Rory e na Amy de coração naquele episódio em The Girl who waited qd ela diz q ela é o homem mais bonito q ela já conheceu pelo q ele é. Ah, e claro, né, beijar o cara dançando Macarena - é muito amor no coração heheh

    ResponderExcluir
  50. Pior que isso é só quando isso acontece três vezes...

    ResponderExcluir
  51. O melhor canon eeever é Naley!! Aways and forever

    ResponderExcluir
  52. borte HAHAHA adorei
    eu shippo: delena, chair (melhor que bluck ok), serena/dan, polivia, O² (bolivia/olivia), barney/robin, penny/sheldon (otp: never gonna happen), destiel e muito mais...

    ResponderExcluir
  53. ST. BERRY É BEM MAIS HOT QUE FINCHEL,ELA É UMA CHATA SEM SAL, ELE NÃO TEM TEMPERO NENHUM, SOBRA JESSE TEMPERO BAIANO!

    ResponderExcluir
  54. Eu sou shipper assumida =D
    Atualmente eu shipppo: MerDer;Calzona;Slexie[Grey's anatomy];B&B;Hodgela[Bones];Polivia;BOlivia e Alt-Lincoln[Fringe];Charah{Chuck];Bridget e Andrew[Ringer]Carrie e Al [Unforgettable] e Snow e Charming[ OUaT]
    Shipava Alex e Izzie]Lexzie],mais ainda torço pq q os dois fiquem juntos =D
    Não sou uma shipper fanática nem nada,só torço muito p/ vê os casais q eu gosto juntos ex: [B&B] demorou mais finalmente o dia chegou =)

    ResponderExcluir
  55. Adorei a novo termo "GLSBT", seriam Gay e Lésbicas exibidos no SBT? huahuha
    Gente, já vi altos videozinhos de ship do Castiel e Dean. Oh sonho! E nessa linha, tem:
    Jandler - Joey e Chander - Friends
    Mattemy - Matt e Jeremy - Vampire Diaries
    Chorgan - Chuck e Morgan - Chuck
    Trabed - Troy e Abed - Community
    Nikalex - Nikita e Alex - Nikita

    E adorei a fotinha Chris Pine e Zachary Quinto. Zach já saiu do armário, então é meio caminho andado..rs

    ResponderExcluir
  56. E foi engraçado o dia que os próprios produtores zoaram com os ship de Supernatural. Tem um episódio que eles descobrem que são personagens de livros e que tem fan shipando os dois. Dai rola umas falas:
    Dean: "Mas não sabem que somos irmãos?"
    Sam: "Acho que eles não se importam"

    E sobre Glee, não é tão verdade. Mta gente já shipava Tina/Mike e Kurt/Blaine. O primeiro ficou otimo, mas o outro..

    ResponderExcluir
  57. Hahha Nerd.. GLSBT = Gays, Lésbicas, Simpatizantes, Bisexuais e Transgeneros.. Mas existe várias, tipo GLBTTT, LGBT e LGBTTQI.
    #BOOM que logo a gente faz um For Dummies explicando siglas e expressões tipo o livro do Brent e Julianne em Being Erica.

    ResponderExcluir
  58. A pior coisa é a gente shippar e #BOOM, um dos personagem nunca ter existido.

    ResponderExcluir
  59. Faberry é Rachel Berry/Quinn Fabray, não Dianna e Lea, elas são Achele.
    Just saying.

    ResponderExcluir
  60. Só p constar, a maioria dos shipper de Chuck e Blair é chamado de Chair ao invés de Bluck.

    ResponderExcluir
  61. Impossível. Quem viu The X Files esquecer do que se tratava. E Caskett? Amo muito tudo isso.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe