2 Broke Girls 1x02: And the Break-Up Scene

5.12.11


Mostrando que relacionamentos são sem sombra de dúvidas sinônimo de problemas!


Neste segundo episódio da série, 2 Broke Girls nos mostra os acontecimentos após as decisões que Max e Caroline tomaram no episódio passado. O episódio de certa forma procura fortalecer a personalidade de Caroline e Max, principalmente no que se referem aos atritos entre as duas personalidades, que de acordo com o que podemos ver são completamente diferentes.

O plot principal do episódio girou em torno da separação de Max e Robbie, depois que ela o havia pegado transando com uma garota em seu próprio apartamento, isso sem contar que ele também havia dado em cima de Caroline. Não era de se surpreender que Max ficasse bem arrasada com o rompimento, mostrando apesar da sua aparência forte e dura, um lado bem frágil e sentimental.

Vendo que sua amiga está bem depressiva por causa do rompimento com seu namorado, Caroline procura ajudar Max sendo uma pessoa bem “prestativa”. Podemos afirmar com segurança que “prestativa” era a última coisa que Max queria de Caroline, já “quieta” seria muito mais provável. Caroline começa a incomodar Max com cada atitude sua lhe deixando cada vez mais irritada e impaciente.

Caroline finalmente consegue ultrapassar o limite quando se mete no relacionamento de Max com seu namorado ligando para Robbie e falando para ele ir pegar suas coisas no apartamento da Max. Não temos como duvidar que isso fosse realmente a gota d’água. Não por causa da personalidade da Max, mas para qualquer pessoa que passasse por uma situação próxima a dela.  Tanto as discussões como a briga fizeram completo sentido em minha opinião.

Temos então o primeiro choque entre as duas. A primeira briga e revolta mutua que acaba resultando em um breve mais necessário rompimento. Achei muito engraçado a Caroline aparecendo bêbada no apartamento da Max assumindo que estava errada e falando que conseguiria mudar um pouco mais para que o relacionamento delas desse certo. Não havia dúvidas que tudo iria acabar bem entre elas.

Uma coisa que achei muito legal no episódio foi bem no começo quando vemos que Caroline realmente “é filha de seu pai”. Temos um exemplo clássico do ditado “O fruto não cai muito longe da árvore”, quando a Caroline consegue convencer um sem-teto a lhe dar dinheiro por causa da sua situação. Achei o cumulo da exploração ela ter feito isso e ainda chamar o sem-teto de primeiro investidor.

Pontos altos do episódio:
Colaboração: Tec Subs.

Max: “Oi, pronto para pedir?”
Cliente: “Tem alguma coisa que seja realmente especial?”
Max:” Não de acordo com meu orientador do ensino médio.”

Oleg: “Peguem! Sanduíche especial. Consigo pensar em um sanduíche ainda mais especial. Você, eu e a atraente girafa loira.”

Max: “Você roubou minha oportunidade de dar fora nele! A única coisa remotamente boa em se terminar com um cara. Que é você dizendo-lhe o quanto é melhor que ele enquanto devolve suas coisas. Não sei se notou, mas meu orçamento de entretenimento é baixíssimo, e eu realmente estava ansiosa por isso.”

Max: “Deus! Esqueci-me novamente de que temos um cavalo.”
Caroline: “Max, tire-o daqui. Ele não sabe que sou uma garçonete.”
Max: “Chesnut. É um campeão. Ele aprendeu mais rápido do que você.”


E você, o que achou desse episódio?

@dncavalcanti

Talvez Você Curta

5 comentários

  1. Como todos os outros episodios MARAVILHOSOS, e eu acho que apagava quem teve uma mal impressão do Piloto, pena que alguns desistem logo no 1º ep.

    E eu adoro 2 Broke Girls pois é uma série que a risada vem muito facil. Concorda?

    ResponderExcluir
  2. Sem sombra de dúvidas! Esse humor canalha de 2 Vacas Quebradas é sem igual! Rs... Abs

    ResponderExcluir
  3. Adoro 2 Broke Girls, foi um ótimo achado pra mim no gênero de comédia.

    PS. O que significa o PNC, nas reações? nunca soube kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Creio eu que seja pau no cú... hihi

    ResponderExcluir
  5. A explicaçõa definitiva tá nesse texto aqui: http://www.seriadores.com.br/2011/09/pnc-for-dummies-entenda-aceite-e.html

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe