American Horror Story 1x09: Spooky Little Girl

1.12.11


Sensualizando assustadoramente.

E American Horror Story fez mais um bom episódio, personagens ficando loucos e uma pitadinha de história, achei de certa forma divertido e intrigante o que fizeram com a Black Dahlia, ou Elizabeth Short, se você nunca viu o filme, aqui vai um resuminho básico: A Bethzinha ali era uma atriz wannabe em L.A. Tinha seus sonhos dourados e tudo, mas ai do nada foi encontrada morta, esquartejada em um terreno baldio, ninguém sabe porque, como ou quem matou a pobre atriz que sonhava em ser famosa, ela ficou conhecida por Black Dahlia por sempre usar uma Dália Negra enfeitando seus cabelos.

História contada, achei muito divertido e interessante eles usarem estas histórias reais e relacionarem a L.A. e a casa, da um ar de realidade muito mais real e crível na série, que se incomoda de pegar esses pequenos detalhes e inserir na série. Gostei da atriz que fez a Dalia Negra, ela tinha alguns traços semelhantes, mas o rosto não era tão marcante e forte como da falecida atriz.

Já jovem Moira arrasou, sensualizou e meteu medo no episódio, como já disse a atriz atua bem sim e não serve somente para sensualizar em cena, porém ela atua sensualizando e a forma que ela fez isso neste episódio foi incrível, cada cena tinha um ar de maleficência e suas expressões eram deturbadamente excitantes, adorei cada segundo de suas cenas e não apenas pela estonteante beleza da atriz. Cada vez que ela sensualizou para Ben, sussurrando, apertando os peitos e mordendo os lábios me deixaram muito feliz já que tivemos o terror psicológico sexual tanto prometido, mas pouco visto. Gostei bastante do final, onde após Ben negar novamente “saciar a fome” de Moirinha, ele a ve como velhinha e começa a ver as coisas como elas realmente são. Só espero que não sumam com Frances Conroy e Alexandra Breckenridge.

Outra que estou adorando é Hayden, morrer só fez bem para ela e estou amando a Vadia Psicopata que depois de foder o boytoy de Constance até secar o moço, pediu abraço de urso e matou, esfaqueou, esquartejou e jogou o corpo por ai. Gostei de ver os fantasmas todos juntinhos ali tramando sobre o que deveriam fazer e fiquei curioso para saber quem é que devia o favor a Hayden. Pensei que poderia ser Larry, e se for ele mesmo, agradeço por não se importarem de mostrar o personagem. Já memso não gostando tanto assim do flashback de Ben e Hayden, ele foi bem colocado no episódio, assim como várias cenas de ambos.

Enquanto isso Viv está internada e Ben descobre que não é pai de seu filho. Preciso vir aqui e falar da falta de profissionalismo da Obstetra (acho) de Viv que além de dar ótimas dicas sobre gravidez, como não se mudar já que é muito estressante e só descobrir que ela está gravida de gêmeos há duas semanas do parto, agora vai lá e fala pelo telefone que Ben não é ái de um dos bebes. Pois é, profissionalismo mandou um beijão. Após isso Ben fica lokodukoo e chama o policial (que fez alguma série que vi, mas definitivamente não consigo me lembrar qual) para jogar na cara dele que o bebe nunca será dele.

Constance mesmo bêbada continua divando e amei cada minuto dela arregaçando, esmagando, esquartejando e botando fogo nos sonhos juvenis de boytoy que agora vai ficar sensualizando ali pela casa. Já que ele morreu. Infelizmente não sei se gostei ou não da trama final, onde a amiga vidente legal fala sobre segredos do Papa e de que o anti-cristo vai ser filho de um vivo e um fantasma, preciso ver mais dessa trama para tirar conclusões mais concretas, mas por enquanto não estou nada incomodado por esse rumo, vi muita gente criticando esse tom mais religioso da série e eu não estou nada incomodado por isso, mesmo sendo ateu, aprecio elementos religiosos quando bem colocados em séries.

Talvez Você Curta

12 comentários

  1. Kd a Cristina de Grey's para dar uma lição no "Esquadrão de Jalecos Rosas"?

    ResponderExcluir
  2. O policial nao era o Alienigena que era da quinta coluna em V??

    ResponderExcluir
  3. hahahah...Leo...vc deve ter cochilado durante o episodio...claro que mostraram q quem devia o favor era o Larry...quando os caras descobrem o corpo do boytoy, ele aparece escondidinho espiando de longe....
    Eu tb achei meio idiota aquela explicação final sobre o Anti-cristo, sei lá meio forçado querer transformar os acontecimentos da casa em uma conspiração mundial para o fim do mundo...prefiria que mantivessem tudo dentro do "terror doméstico"...rsrs...ok...até aceito o filho do Tate ser o anti-cristo...mas só se me explicarem como é q uma mediunzinha de terceira categoria pode saber do que se trata o suposto segredo mais bem guardado do vaticano...

    ResponderExcluir
  4. Verdade =D. Vlw eu tb sempre ficava tentando lembrar de onde era. kkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu quero MUUUITO a jovem Moira. kkkkkkk
    Ben é muito resistente, não sei como vacilou e pegou a Hayden ja q tem força pra resistir a jovem Moira.
    Espero q pelo q acontecido no fim do eps. ela não deixe de aparecer. =/

    ResponderExcluir
  6. Gente, por favor, corriga-me se estiver errado, mas Ben anteriormente já anterior sabia que Hayden estava morta??!!! Porque neste episódio ele tratou ela como se fosse uma coisa normal e ainda a beijou, ou será que ele já está tão acostumado com o sobrenatural a esse ponto?

    Fiquei com dúvida!!!

    ResponderExcluir
  7. E teve gente que não gostou desse episódio... Para mim foi tão crocante. Só pediria mais tempo de tela para Tate. A ghost Hayden tá uma bitch de primeira. Adoro! Sobre a trama religiosa, também não me incomodo. Mas, preferia o foco na Murder House. Agora quero ver desenvolverem esta trama "mundial" (confesso que até fiquei com "medinho" vendo a expressão da Constance ao saber da história do anti-cristo, no final). Violet nem fez falta, né? Mas como não deixo, nunca, de ver a promo do próximo episódio, já estou ansiosíssima para ver o desenrolar do plot da "menina zumbi". PS.: agora quem vai ficar lokodukoo é Tate!

    ResponderExcluir
  8. Pedro, ele acha que a Hayden e o Larry enganaram ele para extorquir dinheiro e ela não havia morrido...

    ResponderExcluir
  9. auahu fala sério... ela não foi enterrada no quintal.. inclusive o Ben enterrou e ele depois cobriu a sepultura .. por isso que pensei que ele sabia que ela estava morta da silva rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Gostei do episódio como um todo, gostei do clifhanger do Bebê Megaevil, já suspeitava que os roteiristas podiam usar esse recurso desesperado, mas descartava por acha-lo muito limitado para a série caso haja uma 2a temporada. Afinal se eles jogão o filho do amornado logo na season 1 o que esperar das outras???

    PS: Gostei das fantasminhas da sensualização competindo; não conhecia a história da Black Dahlia e gostei da atriz escolhida, era a mina de "Beleza Americana", Mena Suvari.

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei o episódio mas achei o 8 mais impressionante. Acho super interessante o rumo que a série está levando, acredito que nos trará muitas alegrias (se assim posso dizer). O policial fez falecida série V ='( (eu gostava tanto).

    ResponderExcluir
  12. Quase três anos depois..... Tô re-assistindo a S01 online e não entendi por que a Elizabeth Short vê a Moira Jovem??? Alguém me explica!!! Acho que ninguém deve ler isso após tanto tempo do podcast, mas não custa tentar kkkkk

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe