Misfits Websode 01: Erazer

20.12.11


Um websódio que daria um belíssimo episódio.

E não é que foi parecido com o episódio 3x03? Mas uma temática mais diferente e emocionante, daria um belíssimo episódio bem feito.  Os treze minutos foram bem rápidos e o final foi um pouco rápido.

Eu não sei da onde e nem o porquê da existência desse websódio, achei que teria apenas um, aquele 3x00 “Vegas, Baby!”, despedida do Nathan.  Nem sei também se vão produzir outros websódios, seria interessante enquanto não chega a quarta temporada, mas se fosse assim, não seria melhor dar logo 12 episódios ou full season de 22? Saiu meio que sem sentido e vago pra história, mas foi bem melhor que o Episode #3.3.

Um cara que picha os muros que nossos Misfits estão limpando, e além do mais, tudo que ele picha torna-se verdade, que até ele criou um mundo só dele, uma realidade paralela só dele, tem plot melhor que esse? E ainda mais, a namoradinha dele, foi uma invenção da ex dele, por isso que se tivesse mais cenas sobre, daria um maravilhoso episódio. [SPOILER] Será Erazer um dos substitutos de Alisha e Simon? [FIM DE SPOILER]

Bom, Misfits retorna para a 4° temporada ano que vem, mas eu não rs, só por um milagre. Caso saia mais Websodes estarei fazendo review deles, só não voltarei para a Season 4.

P.S: Foi simplesmente, hilário, quando Rudy desenhou um pênis achando que se tornaria realidade, mas como o Simon complementou, só Erazer consegue.
P.S²: O release saiu como S03W01.

@ipcs_

Talvez Você Curta

2 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe