S.A.Cast 3x14: Uma Barata Chamada Kafka

11.12.11

La Cucaracha: Tome cuidado com a sandália de borracha, porque esse S.A.Cast vem extra crocante e cheio de trocadilhos muito inteligentes, divididos em suaves parcelas em nossos blocos de ação, pegada política e JÁ MORREU! Comentamos Boss (ta), tentamos estabelecer a diferença entre Grelo e Grilo e criamos lindos e apropriados nomes para a série mais elástica do momento: The Sleeping Dead!
Aproveitamos a oportunidade única de repercutir a notícia do ano, com a parceria de J.J.Abrams e da #FamíliaCW, debatemos uma invasão de piratas no meio do Thanksgiving e temos um participante revoltado com os rumos de um simples e inocente Jogo da Forca que, segundo consta, foi responsável pelo cancelamento da maravilhosa Pan Am.
Temos ainda um estonteante twist, com direito a muito detefon e chineladas, quando nos deparamos com o retorno do PLOT DA BARATA! Imperdível, não é mesmo? Baixe já essa edição e vem Kafka com a gente nesse podcast que está um barato!
Assinem o Feed do podcast: Mevio/Itunes
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores
Trilha sonora:
Uma Barata Chamada Kafka – Inimigos do Rei
ABC –  Glee
Red Solo Cup – Glee
Buenos Aires – Glee
Survivor/I Will Survive – Glee
I Walk The Line – Johnny Cash
Gonna Get Over You – Sara Bareilles
Love Song – Sara Bareilles
Mmmmbop – Hanson
Hey Na Na – Katie Herzig
Underwater – Alisson (America’s Next Top Model)

Talvez Você Curta

39 comentários

  1. Oie pessoal...uma sugestão.. please façam o encoder do podcast em 128kbps.. 64kbps o audio fica um pouquim ruim;...amo vcs..beijos

    ResponderExcluir
  2. [2] Oie pessoal...uma sugestão.. please façam o encoder do podcast em 128kbps.. 64kbps o audio fica um pouquim ruim;...amo vcs..beijos

    ResponderExcluir
  3. A partir do próximo vamos resolver esse probleminha técnico! Podem deixar!

    ResponderExcluir
  4. Gente, #boom que o numero aumentou e não é mais 8 é 11 seriadores me seguiiiiindoooo!!! Vo até chorar depois disso..

    ResponderExcluir
  5. Esse Podcast é muito boooooooooooooom! :D to viciado! samba na minha cara toda semana , nd do que reclamar! vcs são ótimos em todos os sentidos, continuem assim ;*

    ResponderExcluir
  6. Olá seriadores,

    Ouvi o podcast todo e quando terminou fui ver o player: S.A. Cast com 2 horas de duração?!!!
    Camis Barbieri sambou na minha cara esta semana... assistiu Once Upon a Time antes de mim e fez a review na segunda-feira!! Confesso que não gostei tanto do episódio do príncipe... que fez Maria Margarete sofrer e catar o Dr. Baleia. E agora que OUAT liberou pra todas as referências da Disney (e além) estou esperando aparecer o Woody e Buzz Lightyear nessa bagaça.

    AHS deu uma levantada básica nesse episódio 10, amarrou os plots... que não são sensacionais mas são assistíveis. Mas será que Violet vai ganhar função na trama?... E aproveitando um pouco da review do Leo Gravena: e a toalha do Dylan que não caí né produção?! Cadê o realismo?!! haha

    Por favor, comentem Boa Esposa, Glee e a volta de Rizzolis e Coxinhas!!!

    ResponderExcluir
  7. Isso porque você implorou pra não te seguirem, imagine se tivesse feito a propaganda direito :D ou vai ver foi exatamente por isso que esse povo te seguiu!

    ResponderExcluir
  8. Comentando pra dar apoio moral a Leo e Erika na defesa de 2 Broke Girls. TAMO JUNTO!! Fui a primeira a jogar pedra nas promos da série e acabei pagando a lingua bonito :X Hj assisto assim que sai o streaming nas noites de segunda!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o S.A. Cast, apesar de ser esquecido, mas tudo bem eu vou continuar a ouvir você. Falando nas séries, adoro Once Upon a Time. Estou fazendo uma corrente de pessoas para ver essa delícia, convenci uma amiga a ver, e a mesma já convenceu mais três pessoas, assim OUAT domina o mundo! Parks é ótimo, a Lesli está em um grupo seleto de personagens que eu protejo. Entre eles estão: Leslie, Alicia, Olivia, Zoe, Nikita... 2 Broken Girls é tudo de bom! chorei muito com o último episódio também.

    PS: Tenho que participar desse especial de Glee, pois estou muito feliz com os últimos episódio. Desde do episódio que eu tô cantando as músicas direto.

    PS2: Gente chama a Lu para ser fixa, acho ela muito ET.

    PS3: Adicionei o Leo e a Camis no Facebook, e eles aceitaram o/. Agora só falta a Erika aceitar, espero que ela aceita :D

    PS4: Lindsão vai Voltar!

    ResponderExcluir
  10. OUAT está tudo de bom!!! e li uma review de 2 broke girls fazendo uma recomendação, assisti o piloto e acabei fazendo maratona!!! muito bom véi!!!

    ResponderExcluir
  11. A Youlu é fixa, só que a gente contava que ela apareceria a qualquer hora pra gravar e ela ficou revoltada de não ser avisada com antecedência e disse que nunca mais volta :D

    Que bom que você tá na família Glee, Hélio, tem que vir para a luz! Agora fica a barra: Erika deletou o Facebook, se tiver alguém la´se passando por ela é a Erica Ribeiro pianista! Essa mulher é megaevil.

    ResponderExcluir
  12. Menino, tem q fazer uma campanha pra Youlu perdoar vocês e voltar pro SA, vou sentir falta da voz e dos comentários ETs Dela! Pois eu tinha adicionado a Erika Ribeiro pianista, quase faço amizade com a mulher mega evil, #VIAMORTE.

    #YouLuPerdoaOCastDoSA.

    PS: Esqueci de defender 2 Broke Girl, Família 2BronkeGrils vamos nos unir para acabar com tirania dos q falam mal dessa maravilha de série!

    PS2: Esqueci de outra coisa, vou concordar com o rapaz do comentário em áudio, q agora eu esqueci o nome, mas vocês o chamam de Zé Ramalho, que recomendou AMERICAN HORROR STORY...E eu apoio totalmente, todos devem ver, não tá chato as coisas estão só melhorando! (pelo menos para mim kkk)

    ResponderExcluir
  13. Hahahaha

    A verdade é q o Leo "esquece" de me avisar q tem gravação...por isso q eu sou semi-fixa no podcast. Mas eu volto como um BOOM sempre q dá ;D

    E menino, cuidado com a Erika pianista megaevil! kkk

    bjoss

    ResponderExcluir
  14. Crise de riso mode on com Leozio esclarecendo meu comentário, KAOSKAPOSK' Só comentando pra avisar que essa semana voltarei com comentário de áudio para vossas majestades. Hugz

    ResponderExcluir
  15. Isso da Camis ser inconstrangível é uma CALÚNIA! Em um dos últimos Podmaníacos ela mesma admitiu estar encabulada com um comentário de um leitor. Eu só não vou baixar o podcast de novo e transcrever palavra por palavra toda a situação porque não sou desses que vai até as últimas consequências para provar estar certo. E quando o Leo falou de Desperate Housewives eu achei que ele estava inventando o plot da Bree suicida, no maior estilo SALzinho, só depois eu percebi que não assisti o episódio 8x09 e tinha achando que o 8x08 era o fall finale. Também sambaram na minha cara com os comentários de Young Justice, fiquei feliz por não ser o único que vê a série. Por fim, a Érika já pode comentar Archer de novo porque o arco dos piratas já acabou.

    Abs.

    P.S.: e como assim quem é Gus Van Sant? Ele "só" é o diretor do clássico Até as Vaqueiras Ficam Tristes, a história de uma modelo com os maiores polegares do mundo que vai morar com um grupo vaqueiras lésbicas que protestam contra o Estado para conservarem seu estilo de vida. Estrelando Uma Thurman, Irmã do River Phoenix, John Hurt, Keanu Reeves e grande elenco de figurantes.

    ResponderExcluir
  16. Antes de terminar o S.A Cast vou contar uma bomba que vi na internet: "J.J Abrams" vai participar de Grey's em um Epi que vai ao ar em Fevereiro.... BOOM

    ResponderExcluir
  17. É isso aí, Matheus, nem precisa ir atrás do podcast porque eu também me lembro perfeitamente do constrangimento da Camis. E também tenho um podcast inteiro com ela e Erika falando de tamanho de pinto pra mostrar que elas são muitos constrangíveis!

    Absurdo você achar que eu inventaria um plot tão bom quanto o da Bree decidindo meter bala na cabeça depois de conversar com Mary Alice, a fantasminha camarada. Só os roteiristas são capaz de bolar um cliffhanger tão bem pensado!

    Ainda prefiro Tom Welling do que Gus Van Sant, sou sincero!

    ResponderExcluir
  18. É isso aí Jamille, a família 2 Broke Girls te dá as boas vindas!

    ResponderExcluir
  19. Brigadão pela força, Suzi, nós fãs de 2 Broke Girls sofremos BULLYING desse pessoal que faz pouco da pegada socioeconômica da série e ficam JOGANDO FORCA enquanto comentamos, um sacrilégio sem fim!

    ResponderExcluir
  20. Muito bom S.A Cast, Once Upon A Time irei voltar a ver para polumenos entender os 20 minutos dedicados a série nos S.a Casts.

    Nikita está muito bom, engraçado que sem o Shane West a série MELHOROU muito, espero que esse homem saia logo de Nikita e deixa ela com o Birckoff.

    Desperate está MUITO boa, lógico que a Bree não vai morrer, quem morreu foi o Chuck então já temos uma reviravolta...

    PS: Alguém viu o momento da Rachel chorando no XFUSA? Uma hora ela arregalha os olhos e no outro ela cai e chora berrando, Globo de OURO já pra ela...

    ResponderExcluir
  21. Porque todo convidado de outro podcast faz essa entonação tosca de locutor de rádio de madruga???

    ResponderExcluir
  22. O podcast foi crocante porque teve barata, mas afora isso bem chatão, heim?

    Minha relação de amor e ódio por vocês esta atingindo níveis preocupantes, se por um lado quase despenco de sono quando ela conta o que aconteceu em PanAm, por outro fico louca de vontade de xingar vcs por não deixarem a coitadinha falar, principalmente o puto do Leo que tava atacado contra ela nesse episodio, falem a verdade, vcs estão brigando nos bastidores que nem na época do Arthur, né? Sempre achei que o Leo não gostou de ser substituido pela Erika no ano passado e tá dando o troco agora, bicha vingativa! Brincadeira Leo, te amo e adorei que você se rendeu a Parks! Não falei, acho que to bipolar.

    Camis, só você que não me provocou ódio dessa vez, tava caladinha demais na compania das baratas, agora o tal do Squilo pelo amor de deus, heim? A voz dele atingiu uma frequencia do meu cérebro que era ele começar a falar e eu dormir, deviam vender audiobooks com ele em formato de pílulas na farmácia.

    Não gostei da imitação da Erika que vcs fizeram, então se for ler esse comentário leiam normal ou deixem que ela leia do jeito autistico pelo amor de deus, pq não entendi uma palavra do que disseram!

    Esse programeco não foi o último de vcs antes do hiatus, né? Pq acabar o ano com um cocô desses é maldade demais com os ouvintes, façam um bom pra se redimir.

    Bjos mil e ainda amo - e odeio vcs.

    ResponderExcluir
  23. Mesmo sabendo que a Erika prefere comentários em áudio, eu vou me arriscar e comentar por aqui mesmo, porque antes um comentário escrito do que nada :D

    Once Upon a Time samba na minha cara toda semana. Eu tinha certeza que ia ser a bomba do ano e ate agora não teve UM episodio meia boca. Os efeitos são bem duvidosos, mas o roteiro e a química entre os atores compensam tudo, sem contar o príncipe. O que é aquele príncipe?? Coisa mais fofa *-*

    Sobre The Walking dead eu só quero dizer que eu nunca vi uma serie com tanto potencial ser tão chata quanto essa. Gastar 7 episódios com uma menina que ninguém se importa foi uma das maiores perdas de tempo do mundo das series. Tanta coisa pra se colocar e eles fazem isso... uma pena.

    2 Broke Girls é a comedia que mais me faz rir, e chorar, porque eu como chorei com Max nesse ultimo episódio... Até achei que eu tava ficando louca por chorar com uma comedia, mas vi que não fui a única :)

    Hart of Dixie ta uma fofura só. Eu só acho que a serie precisa urgente encontrar uma nova namorada pro George porque Limão é alma gêmea do prefeito do ano, Lavon Hayes, e o mundo pede Zoe e Wade juntos pra ontem.

    Bjos a todos!

    PS: Espero que vocês comentem os episódios finais de ANTM, porque episódio sem vergonha alheia e final justa merece todos comentários.

    ResponderExcluir
  24. Certeza que é de Boa esposa. #NOT

    #RizolisECoxinhaSixSeasonsAndAMovie

    ResponderExcluir
  25. Manda hug minimalista pra mim, apesar de eu achar que esse foi o cast mais PNC EVER. Escolham: Ou falem de Sons of Anarchy, ou falem de Boss, tá? Ouvir sobre as duas num cast só ultrapassa meus limites de intolerância a política e eu tenho crises de sono! Isso é potencialmente prejudicial pra quem ouve o cast em pé no ônibus!

    Léo, fala mais da Hope! vc nem falou dos plots super-adocicados sobre remexer cocô de véia!

    Tô loco esperando vcs comentarem a de-glee-cia que está glee.

    Ah, ó só, essa idéia de programa de TV tem que ser levada com cuidado. Já pensou se vcs acabam parando na MTV Americana? Vai ter tanta audiência que vai falir a CW.

    Hugs minimalistas pra vcs.
    #SchiasFixoNoSACAST
    #LindsãoSixSeasonsAndAMovie
    #ApareceDeNovoBarataDaCamis
    #SACastMusical
    #SACast24PorDia

    ResponderExcluir
  26. É aquele episódio que vai ser numa realidade paralela????

    JJ Abrams atirando pra todos os lados, daqui a pouco vai ter plot até em Gossip Girl kkkkk

    ResponderExcluir
  27. Sim, é esse mesmo kkkkkkk E tem até spoilers mas o povo acho que me mata se colocar aqui. Mas nesse universo paralelo tudo que aconteceu ao longo das 8 temporadas vai ser tudo ao contrário AHAH Muito bom , Tia Shonda Rhimes desencadeou o JJ...

    ResponderExcluir
  28. Adorei o SACast

    Esperava uma coisa melhor da última temporada de Desperate Housewives...
    Gostei bastante de Nikita, não é mais como na temporada passada, mas ainda gosto muito.
    Muito amor por Hart Of Dixie e ZADE <3
    Parks & Rec tá muito fofa com o romance de April e Ben

    No próximo cast, todos choraremos com o fim de Being Erica :(

    *Acho que a Camis e o Leo deviam fazer um podcast comentando toda a crocância das 8 temporadas de One Tree Hill antes da estreia da última temporada.

    ResponderExcluir
  29. Morreeeeendo de rir com os comentários do Leo de bater vitamina e bater bolo!!! Impagável!
    Só queria pedir pra voces nao lerem os comentários tao rapidamente, porque nao dá pra entender nada, e tem cada comentário engracado!
    Gosto muito de ouví-los, até sobre as séries que nao assisto é divertido, só nao dá pra aguentar nikita e sei lá que raio de série nova que envolve ex-gordinha comendo bolo (essa nao pareceu engracada nem de longe).
    Beijos, vcs alegram o meu dia!

    ResponderExcluir
  30. Olha eu, como sempre, comentando depois de dias de podcast publicado.

    Estou muito orgulhoso do Leo ter se juntado ao time #Knope2012 e estar assistindo Parks!
    Essa série não tem personagens ruins: Leslie, April, Ron, Andy, Ben, Donna e Jerry (Ou Gary) mitam! Os outros não são lá tão empolgantes, mas longe de ruins.

    Também curti o momento emoção em 'Duas vaca quebrada'. Quem esperava uma atuação tão boa assim de Chestnut?!

    Agora, não pode jogar forca no meio da gravação né gente. Vocês são colunistas renomados e premiados, esse tipo de várzea só pode acontecer no VárzeaCast!

    Por fim, tenho uma série pra indicar pra vocês: After Lately. Sei qua a Érika e a Camis curtem a Chelsea Handler, não sei se o Leo curte, mas vale muito a pena dar uma olhada. Humor PNC de primeira.

    Away.

    ResponderExcluir
  31. Como assim Forca na hora de 2 Broke!!! Quanta Heresia! Ainda mais na hora do momento mais emocionante EVER (11 episódios).

    Falando sério, muito boa a cena do Chestnut, Max falou e agiu de uma forma bem tocante
    #Família2Broke

    Érika volta para os comentários!!!

    Ps* No começo eu achava que Léo era NEGRO #BOOM

    Beijos suas delicias

    ResponderExcluir
  32. Ai, ai... Povo, to no hospital por causa do Carnaval que o Zé Ramalho fez passar na minha cara, mas já gravei minha resposta pro seu comentário de áudio, só falta editar.

    Diferente de alguns, e acho que como a maioria, adorei o podcast, que pra mim foi o melhor E-VEEERRRR! Mas ainda podia ser melhor se eu tivesse conseguido entender os comentários que vocês tentaram ler com a voz da Érika. #VoltaÉrika #VoltaYou_Lu

    E nesse clima de hashtags, aproveito para pegar também as do Welington Araujo:
    #SchiasFixoNoSACAST
    #LindsãoSixSeasonsAndAMovie
    #ApareceDeNovoBarataDaCamis
    #SACastMusical
    #SACast24PorDia

    E também para adicionar mais algumas:
    #SACast7DiasPorSemana
    #SARádio
    #SACastEspecialdeNatal5HorasS/Cortes

    Adorei o hugzinho minimalista pra miiim! Quero sempre agora :P

    Hugs maximalistas pra vocês!!

    ResponderExcluir
  33. Primeira vez que escuto o Podcast de vocês e foi assim, amor a primeira vista.
    Como sempre a Camis dando um show a parte. xD

    Só fica uma sugestão: Vocês poderiam aproveitar o lançamento a Store Brasileira e liberar o podcast de vocês no itunes. Alem de ser uma boa divulgação para o site, ajudaria (e muito) as pessoas que assim como eu, escutam podcast pelo ipod/iphone

    ResponderExcluir
  34. Por favor, parem me tentar! Eu não quero voltar a ver Hart of Dixie, apesar de estar precisando de uma série "fofurinha" além de Once Upon a Time.

    2 Broke Girls fazendo o plot do vínculo garota-e-seu-cavalo-de-estimação deu até um aperto no coração. E foi o PRIMEIRO episódio que não usou piadas sobre a priquita dessas muié. Isso sim que é evolução de um roteiro cada vez mais consciente de sua genialidade.

    Infelizmente Desperate está fazendo sua pior temporada e eu torço que o Dexter vá ao subúrbio assassinar a Susan, porque olha... que mulher chata. Na hora que ela pintou o quadro com o spoiler do assassinato eu pausei o episódio e gritei "Que puta!"

    Mais uma vez, o podcast foi muito divertido, adoro o humor Grinch da Érica.

    E quero deixar uma sugestão/indignação: vocês falam de webséries, animações e não falam das novelas? Como não amar o plot da Aids da novela das 11 da Record? E os casais de idosos se pegando na novela da GLobo? Tem que prestigiar nossa dramaturgia.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  35. Eu voltei. (nem notaram minha falta. claro kk)

    Pouran, eu tava sentindo falta de vces. Mais ja voltei fazendo maratona, escutando tudo que estava atrazado. Confesso, que perdi alguns neuronios e tudo mais!

    HAAA antes que eu esqueça. MUITO OBRIGADO!!!
    Meu rascunho da redaçao do Vestibular, eu botei as seguintes palavras, "Crocante, HT e PNC"
    a minha sorte é que eu percebi isso, mudei! imagina so pegar uma redaçao de vestibular com PNC kkkkkkkk

    Agora sim, Beijos, e obrigado pelos neuronios(perdidos)
    seu PNC que amo!

    ResponderExcluir
  36. Eu ia esperar para ouvir depois quando eu estivesse mais tranquila, só que não resisti ao "Vem KAFKA com a gente"

    Mas, mudando de assunto..Acho que nós leitores/ouvintes assíduos merecemos um especial de fim de ano, só que ao vivo.! Um livechat ou twitCamis, enfim, uma coisa muito crocante, crocante como nozes.

    ResponderExcluir
  37. Não, não foi só você que teve essa impressão do Grilo/Gepeto Affair, sério, eu axei que foi mais por parte do Gepeto, indo lá no consultório buscando pra comer e tudo!!! :// Tenso Ri muito da parte da Chapeuzinho no guindaste lá com um monte de marmanjo/bombeiro lá só olhando!!

    Erikaaaaaaaaa, Pan Am ta muito boaaaaaa, o que foi esses 2 últimos episódios???? o 8 e o 9???? nossa, enfase no 8, pq ele me deixou tenso do começo ao fim, com aquele negócio do pouso forçado e tudo, ok que foi um pouco dificil de acreditar que TUDOO aquilo tava acontecendo no mesmo santo dia, mas mesmo assim QUE EPISÓDIO! Tbm Não quero q seja cancelada!! :((

    SPOILER ALERT DO PODCAST DE NATAL: nossa eu sei que tudo já tá de volta aos conformes, mas se não tivesse seria muito triste Erika de mal e sem ler coments!! Q bom q a Erika e a Camis se voltaram a se pegar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri muito com isso, "pq amigas já podem se pegar"!!!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe