Survivor 23x14: Then There Were Five

17.12.11



Demorou para a CBS convidar a Aline Barros, o Padre Marcelo Rossi e a mulher do Kaka para cantar na reunion de domingo.



Não é só a temporada atual de Dexter que está sendo focada em religião, South Pacific acabou se tornando uma grande sessão de descarrego, tanto que boatos dão conta que a Rede Vida deve transmitir o reality aqui no Brasil em breve. Nunca Deus teve tanto trabalho ouvindo preces e rezas de pessoas super honradas, honestas e humildes que nem estão querendo ficar ricas com um prêmio de um milhão de dólares. Assim como Dexter, Survivor está nos apresentando uma temporada sofrível com muito fanatismo religioso e pouco jogo, emoção e suspense. Pelo menos o episódio desta semana foi um dos mais interessantes da temporada finalmente com algum conflito e alguma dúvida de quem seria o eliminado.

Nunca imaginei que uma pessoa seria idiota o suficiente para dar a imunidade para outra alguém depois do que aconteceu com o Erik em Micronesia, mas Brando Hantz não pode ser considerado uma pessoa. Mesmo com 22 temporadas de Survivor assistidas, não consigo me lembrar de alguém tão burro, demente, machista e ignorante no jogo. Brandon é tipo um ex-drogado que fazia parte de uma gang ala Sons of Anarchy (sem estilo claro) e acabou encontrando Jesus. Sim, ele era bêbado, que vivia drogado, hoje está curado, encontrou Jesus. Ele é facilmente um dos piores jogadores que já participou mas acabou dando sorte de estar numa temporada fraquíssima e com pessoas pouco inteligentes que foram capazes de pensar que ele teria alguma chance de ganhar. Perder de Brandon, só o Philip perderia e eu acredito que até o Jean Robert seria capaz de vencê-lo frente ao júri.

Na Flopation Island, Edna por pouco não consegue tirar Ozzy e olha que teve uma injustiça muito grande, uma vez que o primeiro quebra-cabeça da prova era idêntico com um já feito pelo Jungle Boy em Cook Islands. Discreta, esta CBS, né. Minha previsão é que Ozzy volta ao jogo e ganha a próxima imunidade, Purple Rick é eliminado por ser uma bosta fisicamente (a idéia é manter quem é forte para tirar o sobrevivente da Savaii) e depois Ozzy perde para Sophie, Albert ou Coach e morri na praia. Mantenho minhas fichas em Sophie e acredito que se isto de fato ocorrer será muito justo, ela é de longe a pessoa mais inteligente da temporada. E o Sprint deve ficar entre Ozzy e Coachran.

Amanhã tem mais Survivor e o promo da delícia que nos aguarda ano que vem.

P.S.: A intenção do post é falar de Survivor e não explicitar minhas crenças religiosas (ou falta delas). Deus tem coisa melhor para fazer do que se preocupar com um reality show.

  

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. kkk fato que Deus tem que se preocupar com mais né, mas são as crenças dele e enfim eu to vendo the australian outback e fico chocado com a criatividade deles pra provas e a jerri levando um blindside foi lindo, ainda no episódio 10, vendo um episódio atrás do outro mt bom <3

    ResponderExcluir
  2. Australian é mto legal mesmo, mas para mim depois que a Jerri sai perde a graça.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe