The X Factor US 1x15/16: Top 10/Results

7.12.11


A semana mais fraca até aqui.

O tema era rock, e ninguém, com exceção do Josh, cantou alguma coisa que eu escutasse que falasse que era rock, uma maioria das apresentações inclusive foram fracas mesmo sem contar esse ponto do rock.

Mas enfim, cada jurado ainda possui todos os seus acts, com exceção de Paula que já perdeu 2, então vamos as apresentações.


Leroy Bell - We've Got Tonight 1 2 [3] 4 5
É inegável que Leroy tem uma ótima voz, mas não consigo ver ele como um astro, falta presença, não sei, falta alguma coisa.


Rachel Crow – Satisfaction 1 2 [3] 4 5
Rachel não começou muito bem, mas depois foi com tudo e fez uma boa apresentação.


Chris René - Everything’s Gonna Be Alright 1 [2] 3 4 5
Gostei menos ainda. Não sei, talvez tenha sido o arranjo. E isso somada a voz não muito boa resultou numa performance bem ruim.


Stacy Francis - It's All Coming Back To Me Now 1 [2] 3 4 5
De longe, a pior apresentação da Stacy. O que foi aquilo? O vocal foi péssimo e não consegui me conectar nada com a apresentação, quase pulei.


Melanie Amaro - Everybody Hurts 1 2 3 [4] 5
Foi, com certeza, a melhor apresentação até esse ponto da noite, e é claro que Melanie sabe o que faz e faz bonito, foi bom saber que pelo menos uma apresentação não seria um fiasco.


Josh Krajcik - The Pretender 1 2 3 4 [5]
Isso SIM é rock! Definitivamente uma das melhores performances de Josh e finalmente uma bola dentro da Nicole. Standing ovation merecida.


Astro - I’ll Be Missing You 1 2 [3] 4 5
Achei que a apresentação ia ser “mais do mesmo”, mas não, ele me surpreendeu positivamente, achei a idéia do arranjo super legal e acho que para ele não podia ser diferente, só não ficou muito rock, mas acho que não tinha como ficar, não é?


Lakoda Rayne - I Don’t Want To Lose Your Love Tonight/Go Your Own Way 1 2 3 [4] 5
Foi muito melhor do que muitas apresentações que vimos neste episódio, talvez seja meu amor por elas falando, mas achei a apresentação muito boa.


Drew - With Or Without You 1 2 [3] 4 5
Achei a apresentação fraca. Não foi ruim, mas é a Drew, ela tem um timbre lindo e sempre entrega ótimas apresentações, ela poderia, muito facilmente, fazer uma apresentação MUITO melhor que essa, a escolha da música também não ajudou.


Marcus Canty - Piece of My Heart 1 2 [3] 4 5
Na minha opnião, Marcus é o melhor dos boys, não que isso seja MUITO mérito, ele ainda bem desafina muito durante a apresentação e fica sem fôlego várias vezes.

O Bottom 2 foi formado (surpreendentemente) por Stacy Francis e Astro, Stacy acabou saindo mesmo depois de Astro quase não cantar porque não queria e ficar ao prantos depois de uma lição de moral de Simon.

Eu bem que prefiria que Astro saísse, mas Stacy realmente não estava merecendo permanecer na competição.

Até o Top 9!

Talvez Você Curta

5 comentários

  1. Esse programa foi meio um fiasco. Só gostei da apresentação do Josh. Ele nasceu pra isso.
    Rachel foi pessima. Ficava repetindo o refrão da música. Transformou Rolling Stones em ringtone. Achei horrivel.
    Drew... Drew drew drew. Poderia ter se intregado, berrado, se jogado no chão ao decorrer na música, mas ficou naquilo... lentinho. Foi Fraco.
    Agora, NAONDE Bob Marley é Rock? LA Ried não sabe nem o que é rock e quer julgar cantores. Affff.
    Gostei das Lakoda! Gostei que elas cantaram Fleetwood Mac, combina com o estilo delas.
    Astro merecia ter saído pelo piti que deu. Mas ele é só um menino mimado. Fica pagando de "eu sou do bronx yo", mas nunca deve ter ouvido um não na vida. Whatever... não aguentava mais a Stacy sempre com aquela cara de cachorro de caiu da mudança e ela ia mal toda semana.

    ResponderExcluir
  2. Gente, desculpa, deu pra dormir três vezes na apresentação da Rachel. A apresentação tem 2 minutos e pouco mas valeu por três vezes isso, foi muito chato e ela não mostrou presença nenhuma.
    Melanie, essa daí me deu raiva. Ficou naquele mimimi que não ouvia rock, blá blá blá, pra na hora cantar Everybody Hurts. Everybody Hurts gente???? Tá longe de ser rock isso. Aí me vem Simon com a desculpa de que "a música é de uma banda de rock" E DAÍ SIMON?? My Immortal é do Evanescence, vai me dizer que alguém My Immortal punk? Acho que Melanie usou tudo isso como desculpa pra fazer uma apresentação meia-boca. Ela cantou bonitinho e tudo mais, mas a conexão dela com a música foi zero, e eu fiquei com a impressão que ela nem se esforçou por "nunca ouvir rock".
    E pra mim, Josh fez a melhor apresentação da noite porque 1- cantou uma das minhas músicas preferidas 2- eu amo o Josh!!!

    ResponderExcluir
  3. Everybody Hurts é rock. É lenta, mas é rock, a instrumentação é de rock. Mas não tô dizendo que a apresentação foi boa.
    O que não é rock é WOMAN NO CRY. Gente...o LA devia ser desclacificado por sr tão jumento.

    ResponderExcluir
  4. odiei mortalmente quando stacy saiu, odeio astro
    SAI MENINO KK

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe