The X Factor US 1x21/22: Top 5/Results

20.12.11


E agora falta pouco... Ainda bem.

É, chegamos ao Top 5 e a final está a apenas dois programas de distância. No programa de hoje os candidatos deveriam cantar músicas escolhidas pelo público, mas por algum problema não divulgado eles tiveram que mudar a música de última hora. Graças a isso a noite ganhou dois temas, um era música dance e o outro era tema livre, sim, cada candidato cantou duas músicas.



Melanie Amaro – Someone Like You 1 2 3 4 [5]
Melanie eu nunca não achar ninguém como você (trocadilho ruim). Mas enfim, achei a apresentação super boa, o arranjo foi bom, não costumo gostar dessas versões remix, mas por serem mais batida do que voz, como Melanie cantou achei que foi tudo ótimo tecnicamente e visualmente.

Melanie Amaro - When You Believe 1 2 3 4 [5]
E posso dizer com toda a felicidade do mundo que Melanie fez uma noite quase perfeita, nada mais a dizer além de que a apresentação foi linda e que LA Reid é invejoso.



Marcus Canty - Ain't Nobody 1 2 [3] 4 5
A apresentação começou bem ruim, com várias desafinadas, mas tenho que admitir que da metade para frente a performance ficou muito boa, parabéns para o Marcus. Mas claro que ainda preferia que Drew estivesse aí no lugar dele, não é? Também acho ridículo Flopada Scherzinger e Paula Abdul todas assanhadas com Marcus, ele não é tudo isso e elas votaram para Drew sair por essa tara inexplicável nele.

Marcus Canty - Song For You 1 2 3 [4] 5
E chega aquele momento de tensão em que você pensa: PORRA, o Marcus fez uma boa noite. O pior é que com isso temo por Josh, Melanie e, principalmente, por Rachel.



Rachel Crow – Nothin On You 1 2 3 [4] 5
Boa Rachel! BEM melhor do que a semana passada, a escolha da música foi ótima, foi animado, Rachel estava conectada com a música e nada como essa linda tirando com o LA Reid. Simon dizendo que quer a boneca voodoo de Flopada Scherzinger foi lindo, aliás, nós também queremos Simon!

Rachel Crow - Music And Me 1 2 3 [4] 5
Mais uma apresentação linda e com vocais maravilhosos da Rachel.



Josh Krajcik – We Found Love 1 2 [3] 4 5
Quando a apresentação começou e eu percebi que música era eu já pensei: “Na minha review vou escrever QUE MERDA FOI ESSA?!”, mas não, pode ter começado um pouco ruim, mas no geral ficou uma boa apresentação, não melhor que as outras de Josh, mas boa. E tenho que dizer que quem desistiu depois do episódio passado PERDEU O BARRACO, foi Nicole dando indireta para Simon falando de Drew, todo mundo gritando, Flopada quase sambando... Foi lindo de ver.

Josh Krajcik - Someone 1 2 3 [4] 5
Pra quem tinha achado a outra apresentação maravilhosa, e agora? Isso sim foi muito bom, ele sentiu a música e fez uma apresentação linda. Mas o melhor mesmo são as tiradas de Simon pra cima de Flopada.



Chris René – Live Your Life 1 [2] 3 4 5
É fato que Chris vem tentando sair um pouco do rap para não cansar o público, mas também é fato que ele não sabe cantar! Sabe o que mais é um fato? Flopada Scherzinger é a pior jurada da história dos reality shows. Só não digo que foi um desastre porque Chris tem uma ótima presença de palco e a performance foi muito bem montada.

Chris Rene - Where Do We Go From Here 1 2 3 [4] 5
E se eu disser que gostei da apresentação do Chris? Certo, já podem me jogar as pedras. Não foi nada espetacular, mas esse negócio de música original e só o violão deu uma vibe super boa a apresentação.

Depois de tudo isso tivemos a eliminação mais desesperadora da história dos reality shows. Marcus Canty (de novo, de novo e de novo) e Rachel Crow foram para o bottom, Paula e Simon votaram para Marcus sair e as antas mais conhecidas Ninguém Me Conhece Reid e Flopada Scherzinger votaram em Rachel, a votação foi para o deadlock e para a surpresa de todos a eliminada foi Rachel Crow. A garotinha caiu no choro e me destruiu, fiquei ainda com mais raiva da Nicole e me proibi de ver novamente a cena de Rachel Crow sendo eliminada.

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Apresentação da Melanie Amaro (Someone Like You), com direito a vários Rubber Mans

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu ri tanto quando a Rachel saiu. Depois fiquei com peso na consciência. Ainda bem que Nicole tem grandes chances de sair do programa ano que vem, junto com Steve Jones

    ResponderExcluir
  3. Revooolta por a Rachel ter saído. Agora é Josh ou Melanie.
    Meu ódio pelo L.A. só aumenta.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe