American Idol 11x02: Pittsburgh

22.1.12


Dude, you're so Hollywood!

É, American Idol mostrou que realmente voltou com tudo e nos trouxe um episódio de audições tão bom quanto o primeiro.

É claro que o programa não teve muito tempo para mostrar tudo que aconteceu, já que dessa vez o episódio teve apenas 1 hora, por isso a edição optou por mostrar os candidatos que realmente cantavam bem, o que não nos deu a oportunidade de rir tanto quanto rimos na premiere, mas isso, de forma alguma, tirou a qualidade do episódio.

O programa começou com o engraçadíssimo Heejun Han, um daqueles participantes que ninguém dá nada, mas quando abre a boca dá aquele show. Fiquei tão surpreso com a voz dele quanto ele ao descobrir que realmente cantava bem.

Creighton Fraker (Pensei em BSG com esse sobrenome. UI) escreveu sua própria letra para audição e mandou muito, tem um timbre diferente e acho que pode nos proporcionar ótimas apresentação.

Na ala dos melhores do episódio podemos colocar Reed Grimm, que fez uma apresentação incrível fazendo seu próprio “instrumental” enquanto cantava, Travis Orlando que voltou depois de não ter conseguido no ano passado e nos emocionou, seja com sua voz ou com sua história. Samantha Novacek também deu um show, mas deixou a dúvida, será que a irmã dela vai continuar fazendo posições de ioga em Hollywood?

Enquanto tivemos alguns muito bons, também tivemos aqueles que passaram, mas que não tiveram muito destaque e que não devem ir muito longe na competição, como Chase Likens ou Eben Franckewitz (Justin Bieber para os mais próximos) que teve seu destaque, tem um timbre legal, mas que também não deve chegar muito longe.

Nós não conhecemos muitos participantes do segundo dia, mas isso não quer dizer que ele foi mais fraco, nele nos foram apresentadas Erika Van Pelt, uma DJ e cantora de casamento que tem uma voz forte e maravilhosa que encantou os jurados e Hallie Day que cantou I Will Survive super bem e assim garantiu sua passagem para Hollywood.

E foi isso, a temporada só teve dois episódios até agora, mas está mantendo um ótimo nível, trazendo ótimas audições e cenas impagáveis do incrível Steven Tyler, que anda por aí soltando sons de um aparelinho para quem quiser ouvir.

Talvez Você Curta

1 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe