Festa BLOGO: Gossip Girl Edition

6.1.12


Hello, blogozeiros da alta social media!

Aqui é a Garota Fofoca, sua única fonte de notícias sobre as festinhas escandalosas com a elite da websfera brasileira, trazendo em primeira mão a novidade mais quente de 2012: Agora tem @FestaBlogo o ano inteiro!
A Blogo alcançou novos níveis na xoxomedia e os fãs dessa balada vão poder curtir a festa uma vez por mês, lá no @SoniqueBar, uma das casas mais conceituadas e baphônicas de São Paulo.

Para comemorar, o ano começa muito bem. O tema da vez é GOSSIP GIRL, a série que é o terror de todos os papais e mamães desse mundo, promovendo esse delicioso climinha de fofoca na pista de dança, sempre agitada e cheia de gente RYCA.

No line-up teremos Alberto Pereira Jr., Caio Guip, Caio Fochetto, Thais Maranho, Camis Barbieri e as divas do Tuinter num duo mais babadeiro do que mash-up de Adele em Glee: Lady Gaga de Ilhéus feat. Samara 7 Days.

Muita música boa, os maiores sucessos do pop-rock e aquele momento especial para as versões de Glee, que estará de volta. É pra se jogar e curtir nosso inebriante telão, tomando os ‘bons drinque’ do cardápio exclusivo e customizado, com sabores que agradam a todos os fãs de séries de TV.

E quem confirmar presença na Lista Amiga entra na faixa até às 23h30. Bora confirmar, seus lindos!

Como se todo esse luxo não fosse o suficiente, ainda teremos sorteios especiais via Twitter, onde presentearemos os blogozeiros com convites totalmente V.I P. para chegar a hora que quiser, porque não tem nada melhor do que curtir essa festa se sentindo a pessoa mais importante da noite. Certo?

Vejo você na pista, Bitch!
Xoxo, Garota Fofoca

SERVIÇO
Quando? 20/01/2012, a partir das 22h00
Onde: Sonique Bar - Rua Bela Cintra, 461 (Metrô Consolação)
Quanto? Com nome aqui na lista amiga fica VIP até 23h30, depois mulheres pagam $20,00 e homens pagam $40,00 de consumação.
Promoções, informações e Vips: http://twitter.com/festablogo

Estacionamento conveniado
Vallet a R$20,00

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Pena que eu não moro em SP :(

    ResponderExcluir
  2. Pena que só é em SP. Quando tiver 18 anos pego 1 avião e vô pra aí só para ir na Blogo...

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe