Mulheres Ricas 1x02: Episódio 2

10.1.12

 "Depois que a Cameron Diaz abriu o Champagne com o sabre,
todo mundo acha que é uma coisa charmosa"


Se segurem, porque neste mais novo capitulo de MULHERES RYCAH$$ tivemos viagens, iates, joias, carros populares, cougars, falso incesto e claro, muita falsidade! Pegue a tacinha e corre gente!

Primeiro de tudo peço desculpas para quem esperou ansiosamente por esta review ontem de madrugada, mas infelizmente eu não pude ver ao vivo essa deliciosa bomba de chocolate suíço ao vivo, mas prometo que vou tentar ao máximo não deixar que isso ocorra novamente. Mas claro, quem liga para isso? Vamos para o genial episódio que Mulheres Ricas trouxe.

É muito difícil para um show superar seu piloto, a maioria das vezes as séries dão uma esfriada em suas tramas até o quarto episódio normalmente, mas não com Mulheres Ricas, essa linda trama adstringentemente Rycah, é riquíssima em detalhes minúsculos de suas tramas, amarrando suas pontas de ouro e sapateando com um Harry Winston na face do publico (porque cara quem fala é pobre).

Já começamos com Val, diva gigantesca desse Reality, of course, convidando Débora (Caminhoneira) e Brunete (Barbie Doll) para uma linda viagem para Angras, porque né, gente, Angras é lugar de gente RYCAH, lá só chega de avião ou helicóptero, ou claro, com um lindo iate chamado “Hello!” porque Helloooo, ter um iate nos dias de hoje é mais importante que um carro. Infelizmente, Débora não vai, devido ao marido ciumento, de quem até o final da temporada deve matar envenenado com a ajuda do Personal Trainer, com já está começando a ter um affair!

Enquanto isso Lydia está chegando a beira de um ataque de stress devido as recentes reformas em seu escritório, a pobrezinha nem sequer consegue se concentrar devido ao barulho das marteladas, mas o dia é salvo por seu marido, que além de mandar lindas flores raras das selvas congeladas da Índia, manda uma passagem para o Deserto de Atacama, para sua esposa morrer desidratada e ele ficar FREE! Claro que Lydia se diz uma mulher muito fácil de agradar, ela só gosta de coisas simples, como raras flores parisienses, diamantes e carros populares de oito milhões de dólares (porque reais é coisa de pobre).

Já Narcisa chama uma SA-FADA madrinha para ajuda-la a arrumar seu closet, porque aquilo esta mais bagunçado que o depósito da Daslu após inspeção da policia federal! Felizmente ela faz Plim-plim, retirando pozinho brilhoso de pirimplimplim de dentro dos peitos e jogando por ai! Além de ensinar a empregada como fazer o truquezinho!!! Nem quero imaginar o que aconteceu ali dentro daquele armário enquanto as câmeras estavam desligadas...

Enquanto isso, Lydia descobre que uma tacinha sua está quebrada, fica louca com a empregada (que provavelmente foi demitida por detrás das câmeras!) e ainda revela segredos de sua filha, que no aniversário bebeu até perder um rim e acordou em um lugar que nem sabia onde era! Claro que não podemos falar mal dela, afinal, todos já estivemos na mesma situação, mas se você não esteve, ai fica o aviso, cuidado com as tacinhas, ránny.

Já Val (DIVA!!) e Brunette estão em Angras aproveitando a vida, Val tenta arranjar homem para a amiga, enquanto Brunette mostra seus dotes espadachim arrancando a rolha da garrafa (sem duplo sentido gentchiii!) porque né.. Desde Cameron Diaz isso é muuuito chic e DIVO, a mesma ainda da em cima de um cara mais novinho, porque né... Ser Cougar está na moda desde que Courtney Cox lançou aquela série!

No fim do episódio temos um lindo jantar onde é descoberto que a filha de Débora – que tem muito orgulho de ser caminhoreira, afinal, sem eles a gente não comia nem se vestia – revela que é casada com o irmão do pai, que não é pai mas é padrasto! Diva Val simplesmente não entendeu, e tivemos que ouvir pelo resto do episódio os mimimis da filha dizendo que DIVAVAL é alienada, não sabe nada do que se passa no mundo, fica se maquiando enquanto conversa.. Larga de ser quenga e quando você for a LOIRA DA FERRARI, ai sim vem falar mal de DivaVal, que é muito Diva por sinal!

Talvez Você Curta

13 comentários

  1. Diva é a Paola Bracho brasileira. Muito amor <3

    ResponderExcluir
  2. Diva é a narcisa, Val é uma pessima atriz, isso sim.

    ResponderExcluir
  3. gente, e de onde saiu essa espada? óbvio que a Val não tinha isso na casa dela de Angra. a véia que levou a espada na mala com tudo premeditado, pra vocês verem a ousadia da gostosa

    ResponderExcluir
  4. Gente, que trama crocante e antiaderente eles estão preparando! Muitas emoções até aqui, mal posso esperar pro próximo episódio.

    Aposto que até o season finale a Débora e a filhinha (que não concordam com a falta de honra da Val), a Lydia e a Narcisa (que ficaram de fora do passeio à Angra) vão se juntar e meter bala na Val e na Brunete, e ficaremos tensos até a próxima temporada sem saber qual das divas loiras, lindas, magras e RYCAH$ vai sobreviver!

    UM BEIJO pra filha da Lydia, quem nunca, né? Amei toda a naturalidade e desenvoltura dela, quem liga se você acordou em Timbutu? Ela sabe ser diva e manter a compostura, mesmo mais bêbada que toda a Irlanda junta!

    AMEI o barquinho chamado Hello, vou fazer o mesmo com o meu. Vocês perceberam que o marido da Val não comprou o jatinho novo que ela queria, então tiveram que ir num jatinho velho e pobre? Aposto que vem plot twist disso em breve.

    E as duas loiras gongando as outras, hein? O legal é que a Val é tão diva que gonga até a Brunete. Até quando essa aliança entre as duas durará? Será que haverá traição?

    E o jantarzinho foi o ponto alto do episódio, nunca vi tanta falsidade. Alianças, traições, incesto, maracutaias e RYQUEZA. Isso tá melhor que Game of Thrones!

    ResponderExcluir
  5. Valbitch tava possuída no episódio, toda trabalhada no deboche. AMEi.
    Narcisa ta aparecendo muito pouco, acho que é preconceito com essa perolazinha linda da Avenida Atlântica e deve ser corrigido já. Aliás, será, no proximo episódio que vai estar melhor que CRISTAL em tacinha de ouro.
    Brunette e sua busca por um homem SINCERO continua. Recomendo que ela compre um Ken Fashionista, que já é homem e bee de estimação num só.
    Débora não perde o espirito de pobre e AMEI a filha dela. Sorry, mas a garota arrasou em suas criticas ferinas à Valbitch. Virei fã, até pq, sem ela não teria esse plot do incesto em Rich Women.
    Lídia entrou para a história por adorar armas e por querer morrer num deserto, comida por Lhamas ao proferir a frase " Podemos bloquear o Seu Arnaldo"?

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiiiiii Heelllowww!!!!! Diva Val não perdoa nada!! Amooo!

    ResponderExcluir
  7. esse lance da espada meu tio ja fazia com uma mega faca de açougueiro, é muito mais emocionante.

    ResponderExcluir
  8. Sambo na minha cara Leo! Defendendo a Val e criticando a filha da Débora que é a cota de beleza e sensatez da série... ah não!!!! Deboche!

    ResponderExcluir
  9. Val é uma quega. Quero Becka em todos os episódios para dar um basta naquela Valbitch

    ResponderExcluir
  10. como assim gente? Val é DIVAAA aquela quenga tava morrendo de inveja, isso sim!!

    ResponderExcluir
  11. http://odia.ig.com.br/portal/diversaoetv/html/2011/11/empresario_esculacha_a_ex_amante_a_socialite_val_marchiori_209228.html

    leiam pq vale cada segundo hahaha

    ResponderExcluir
  12. Hahaha! Ja tinha visto no twitter da Erika, mas fikdik! Verdade por tras de ValDiva <3

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe