Once Upon a Time 1x10: 7:15 A.M.

23.1.12


Incrivelmente adorável e adoravelmente incrível!

Gente, que episódio foi esse? Alguém me ajuda, porque ainda estou aqui, lembrando de todo o episódio lindo e maravilhoso que OUaT trouxe! Foi lindo, foi perfeito, foi tudo! Esse episódio deve ser revisto cinco vezes, vomitando um arco-íris para cada. Afinal, quem não ama quando vemos mais uma parte da complexa e linda trama de Snow e Charming?

Já estava ansioso quando vi que esse episódio seria de ambos, mas quando veio, foi ainda melhor do que imaginei que seria, imaginem que eu estava com expectativas muito altas para esse episódio, então, quando terminei de ver essa nuvem de algodão-doce com coelhinhos rosa sobre uma pradaria verde com um arco-íris duplo em forma de episódio estava completamente sem palavras, vomitando texugos fofinhos até a morte e temendo pelo futuro de Mary e James...

Logo no começo do episódio a historinha linda de Mary toda stalker, sabendo os horários de James e tudo o mais, achei muito bonitinho e super fofinho a ligação do “7:15 A.M.” do titulo e simplesmente amei que James, também fazia o mesmo, e ambos iam as 7:15 da manhã para se encontrarem... Como não amar? Infelizmente James ainda está dividido entre a sua esposa e Mary, e tudo fica ainda pior quando a pobre Snow ve a loirinha aguada com um teste de gravidez, olha, se esse bebe existisse, ia ser uma p*ta sacanagem dos roteiristas fazendo os shippers do casal sofrerem ainda mais...

Mary então, triste e desesperada decide ajudar um pombo, não o do James, que ficou preso e tem que se reencontrar com o bando, achei muito bonitinhas as cenas dos dois durante a tempestade e o quase beijo... Pelo menos é revelado que a esposa de James não está gravida, assim espero que logo eles se divorciem e assim Mary e James fiquem juntinhos novamente! Pelo menos se Regina, ou Evil Queen deixar isso acontecer, afinal, ela não parecia nada feliz com o beijo dos pombinhos.

Enquanto isso, em “Far, Far Away” vimos os momentos pós-primeiro encontro na floresta, e QUEM não gostou de ver Chapeuzinho Vermelho, ou melhor, Red, ajudando Snow White? Confesso que simplesmente amei vê-la em cena e o melhor foi ver de que a história dela parece estar bem ligada a história de Snow, quem aposta de que não foi Snow White do Gueto que deu uma de caçador e matou o lobo mau, que comeu a vovó? Charming também continua apaixonado por Snow e pensando nela, totalmente fofinho e acho que as pombas devem ser encantadas, para encontrar assim, do nada a pessoa, certo?

Mas isso é um mero detalhe e ver Snow toda trabalhada na espionagem, esgueirando-se pelo castelo e sendo presa, na cela ao lado de Zangado (alguém mais se lembrou do piloto?). Achei incrível a maneira como fizeram Snow conhecer os anões, e mais ainda a triste cena onde ela se despede de Charming, dizendo que não o amava. Também não pode ser deixada de lado a cena onde Snow White encontra Rumpels, procurando por uma cura para o amor, sem duvidas essa trama do cabelo vai voltar e espero ansioso... Infelizmente, ao final do episódio é mostrado que Snow tomou sim o frasco da poção de Rumpels, que a faria se esquecer de seu amor, justamente quando lhe chega a noticia de que Charming abandonou a noiva e estava a procura da mesma...

Enquanto isso, o novo estranho que chegou a cidade continua me intrigando, já tenho teorias quanto a ele, mas realmente espero que ele não seja um dos irmãos Grimm ou algo do tipo, porém foi estranho e ao mesmo tempo muito intrigante aquela maquina de escrever, alguém mais tem teorias? Me pergunto o que vai acontecer entre ele e Emma, já que deixaram a entender que ambos podem ter certo envolvimento romântico, mas não senti uma química interessante entre eles...

Talvez Você Curta

20 comentários

  1. A série mais linda que eu já vi ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Quem não vomitou vários arco-íris com esse episódio?

    ResponderExcluir
  3. Pois é esse episódio abalou minhas estruturas...

    Primeiro porque acabou com parte da minha teoria que se Emma e Mary saíssem beijando todos mundo da cidade a maldição acabaria, visto que, o que aconteceu no final não fez nenhum dos dois se lembrar de nada, o que de acordo com Henry, aconteceria... tô começando a achar que esse Henry é um Benjamin Linus de Once Upon a Time, ou seja, no final nada do que ele disse vai servir pra porra nenhuma...

    Segundo, a Emma só pode ser uma pessoa com disturbios sérios: chega na cidade um homem com uma moto massa, barbudo, APARENTEMENTE bad boy, vestindo jaqueta de couro (que é o fetiche da Emma) e ela só vai atrás dele porque a prefeita pede e MAIS... o cara diz todo trabalhado na sedução literária: aceita uns bons drinks que eu libero meu pacote (bem ele não disse exatamente isso, mas EU ENTENDI ASSIM) e ela fica olhando pra ele ... COM CARA DE BUNDA!!!!!!!! Emma Swan vc não está honrando sua herança do gueto!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh zenti, a coisa mais fofa do mundo esse episódio!!

    OUAT está fazendo da história de Snow and Charming um conto de fadas mais lindo que o original!! <3

    ResponderExcluir
  5. Leo, parabéns por conseguir expressar graficamente todo o sentimento de felicidade de qualquer pessoa depois de assistir esse episódio. QUE COISA MAIS LINDA! Tem série mais owwwwnnn que OUAT? A última semana pode ter sido uma droga, você posso ter sido mordido por cachorro, caído de cara no lixo, ido no mercadinhocomprar manteiga e começar uma tempestade na hora em que eu saiu de lá, pode até ser assaltado duas vezes seguidas na mesma rua e isso tudo ter acontecido em apenas um único dia, mas quando chega a segunda você tá todo feliz com um sorriso bobão na cara porque sabe que tem episódio novo de OUAT! E episódio sobre os Charmings sempre é perfeito e maravilhoso, quero logo ver logo a Snow virando Mrs. Charming e indo fazer Charmingzinhos. Ah, se OUAT fosse na HBO...

    O único problema de episódios como esse é que eu fico jogando praga na doce Maria Margarete e chamando ela de tapada, e a coitada não merece, afinal foi só com ela que eu comecei a gostar da sem sal da Branca de Neve. Mas a cada momento dela com o Charming dá mesmo raiva! Eu fico pensando "cala a boca e beija ele logo. Vai. Vai! AGORA MINHA FILHA, BEIJA, BEIJA". É pior do que assistir Copa do Mundo faltando cinco minutos pra acabar e o time que você tá torcendo empatado com o outro!

    Olha, tá certo que o nome dela é quase o da melhor personagem EVER do universo, mas Kath, minha filha, dá pra por favor fazer como o Jeremy e ficar no meio da rua esperando um carro te atropelar? MEXEU COM OS CHARMINGS MEXEU COMIGO!

    Aaaaaahhhhh, agora tá explicado! Snow e Red eram BFFs do gueto, todas trabalhadas na destruição de lares e na sedução descarada desde Far Far Away. Quero ver mais como foi que essa amizade surgiu, quem ensinou quem a ser vagaba de luxo e, mais uma vez, é uma pena que OUAT não é HBO. Se fosse, faziam uma cena igualzinha àquela de Dany sendo ensinada por Doreah como agradar o maridão.

    Mas alguém mais concorda que Red é mil vezes mais legal como roommate do que Emma? Quero NOW um spin-off de Snow e Ruby pela estrada a fora bem sozinhas, levando sexo, drogas e rock n' roll para todas as pessoinhas!

    Regina é diva, é linda, é perfeita, é RYCAH, mas precisa aparecer no final só pra você pensar "FUUUUUU"?! Olha, eu não consegui ficar contra ela e torcer pra Emma, mas vai ser forçação de barra se ela quiser ficar contra Mr. e Mrs. Charming. ISSO NÃO! ISSO NÃO!

    Na hora que o novo morador da cidade mostrou a máquina de escrever eu na hora pensei nos irmãos Grimm também, espero que não. Morri com o comentário da Janaina sobre o boy e o fetiche da Emma por jaquetas de couro lol. Mas palmas pra ela, que nesse episódio NÃO USOU A JAQUETA DE COURO! Se bem que tenho minhas dúvidas se ela não estava usando por debaixo da fantasia de pinguim.

    Infelizmente, ainda não chegou a nossa vez. O próximo episódio será do espelho da Rainha Má Megaevil, então temos que esperar pela Chapeuzinho.

    P.S.: exijo mais cenas em Far Far Away! Josh Dallas é uma perdição, claro, mas com aquela roupa de príncipe, todo trabalhado no macho alfa encantado, até esqueço que Charming tem não uma, mas DUAS donas...

    ResponderExcluir
  6. tá na cara quem é esse cara misterioso da máquina de escrever :
    Ele é um shapeshifter!
    Na hora que eu vi que era uma máquina de escrever que estava na caixa já pensei logo em Fringe....

    ResponderExcluir
  7. "...essa nuvem de algodão-doce com coelhinhos rosa sobre uma pradaria verde com um arco-íris duplo em forma de episódio estava completamente sem palavras, vomitando texugos fofinhos até a morte..."

    FALOU TUDO!

    ResponderExcluir
  8. Onde no mundo se encontram os episódios de Once Upon a Time?? Muita gente desativou os links por medo e agora não encontro em lugar nenhum :S Alguém poderia me ajudar?? Pode ser sem legenda mesmo Y.Y

    ResponderExcluir
  9. Luiza, linda! Então, você pode baixar por torrent, é bem facil e tals, mas se você prefere servidores basta usar sites de pesquisa de arquivos, como o www.filestube.com nele você escreve o "Once upon a time s01e10" e ja acha vários links para o episódio. Ou então pode também ir em fóruns de download, como o www.warez-bb.org

    ResponderExcluir
  10. Jeit, essa vadia do Gustavo Henrique ta mesmo querendo roubar meu lugar né? D:

    To de brinks!! KKK E né menino, esses dias vi no tumblr a garota reclamando que todo os homens deviam se vestir igual ao charming em Far Far Away, olha, eu acho tencendia, assim que achar um lugar que vendo roupas assim vou mudar todo meu guarda-roupa!

    E não to tãaaao animado para o episódio do espelho.. Sinceramente, eu toa chando que chapeuzinho, ou Red, será apenas na Season Finale, para da rum choque velho com a temporada acabando com vovozinha sendo comida e Snow White do Gueto abrindo barriga de lobo mau!

    ResponderExcluir
  11. Sabia não, Leo? Eu sou um destruidor de lares do gueto como a Snow rsrs.

    Todos concorda com uma loja Far Far Away Fashion, só fica melhor se convidarem o Charming pra ser o modelo de cueca da marca #EikeSensual

    E estou à espera da review de Rych Women, hein?!

    ResponderExcluir
  12. Só eu enlouqueci e achei q a Chapeuzinho vai furar o olho da Snow? Pq no mundo real, a Chapeuzinho é meio piriguete (ep piloto) e a introdução dela nesse episódio n pode ter sido por nada, a Snow esqueceu tudo e o Charming encontra justamente a Chapeuzinho na cena final, enfim...

    hauhaua se isso acontecer vou ficar passada com a crocância de OUAT

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigada Leozito! Consegui :DD

    ResponderExcluir
  14. Gustavo Henrique, como assim vai ser forçação de barra a Regina ficar contra Mr. e Mrs. Charming? Até onde entendi, o motivo pra toda Far Far Away ter virado Live Action é justamente pra acabar com a felicidade do casal. Dai tipo, ela lança um feitiço pra acabar com a felicidade deles e eles ficam felizes do mesmo jeito? É ruim que Rainha Má Mega Evil vai deixar. Mas que aquele beijo tava demorando, tava.

    ResponderExcluir
  15. Mais alguém achou que Chapeuzinho Vermelho sem maquiagem skenk é MUITO mais bonita que sua versão Ruby?

    Gente, na hora que o Zangado aparece ele ta assoviando "Eu vou, eu vou.. pra casa agora eu vou".. Morri! ;-) Momento ratatouille de retorno a infância.. huauha

    E não gostei do anão ter morrido, mas achei engraçado saber que antes era os 8 anões..rs

    ResponderExcluir
  16. Quando comecei a ler seu comentário pensei "Gente, tem Shapeshifter em contos de fada?". huahuaua Se ele não é de Storybroke, nem de Far Far Away, então ele é do lado C? ..rs #savefringe

    ResponderExcluir
  17. Morri muito com esse episódio de OUT. E o final realmente me surpreendeu porque eu não acreditava que o beijo fosse rolar agora, ainda mais com todo aquele "vai, não vai" dos dois que só conseguia deixar meu coraçãozinho mais apertado.
    Quanto ao homem misterioso... quando a Regina diz que ele lhe parecia familiar eu acho que viajei um pouco ao pensar que ele poderia estar envolvido na intriga que rola entre ela e a Snow. Não sei. Acho que o que resta é continuar acompanhando essa série que tem sido a minha queridinha.

    Adoro suas reviews, Leo. Você traduz todo o sentimento de indignação e amor que temos pela série, com um tempero super especial de humor. Adoro muito. Parabéns.

    ResponderExcluir
  18. Fiquei tão charming que esqueci, e o fulaninho da máquina de escrever? Já tava boiando antes, agora então...

    ResponderExcluir
  19. Owwwn que episódio mais fofo do mundo, ah melhor coisa EVER foi eles adimitirem que vão lá todos os dias no mesmo horário justamente pra encontrar o outro!!! *----* comasim acaba com nossa querida Branca do Gueto sem saber quem é Prince Charmimg??? Morri!!!!! PREOCUPADO! Quero ver como vai ser a história do principe acordando ela depois de comer a maça envenenada do lado real(storybrooke) pq tipo não vai dar pra acordar só com um beijo!!

    Adorei aquele lançe dos 8 anões, putz isso foi muito muito PNC da parte deles, coitado do dissimulado '-', enfim maravilhoso ep. de OUAT!

    ResponderExcluir
  20. alguem pode me ajudar como acessar o pilot5o da serie once upon a time ?

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe