One Tree Hill 9x01: Know This, We've Noticed [Season Premiere]

12.1.12


É com peso no meu coraçãozinho apaixonado por One Tree Hill que deixo aqui registrado um recado a vocês: pior season premiere que essa série já nos ofereceu.


Sem graça. Sem sal. Sem amor. Sem sazon. 

Foi com esse sentimento que eu fiquei quando aquelas letras de seu criador apareceram no fundo preto. Porque para e pensa: ele nos prometeu climão primeiras temporadas; emoção; suspense; choros; melhor season já produzida por nós etc., e tudo o que foi mostrado não passavam de cenas aleatórias jogadas ao acaso com um clima de suspense que de nada valeu. Desculpa tio Mark, mas o senhor errou feio nesse roteiro. 

(Sério, comparem com as outras estreias, cheias de emoção, revelações, idas, partidas, etc. Simplesmente não dá) 

A começar pelo...deixa eu ver... sim... começo. Nossa, demais. Dan e Chris Keller no incêndio; Brooke #lokadocu quebrando tudo no café; Nathan sequestrado; Julian levando porrada; Drama Quinn e Clay brigando feio... e, a cena que não quer calar (???): Haley chorando em frente a um corpo morto. 

Até aí tudo bem. Estamos ansiosos e sei que eles não iriam nos entregar todas as respostas logo na season premiere. Mas galera, respondam-me com sinceridade (pois só falo as ~verdades~ vocês sabem): Ces juram que não bocejaram nas cenas seguintes???????????? 

(Por favor, deixem suas respostas nos comentários ou via cartas ameaçadoras em recortes de jornais e revistas na minha casa) 

Porque eu sim. Salvo as cenas da Brooke no carro com as crianças, que meodeos, alguém me dá uma daquelas? E a conversa com o Dan e a Haley na igreja... tudo me foi tão descartável, tão normal... e se eu quisesse normalidade eu não tava vendo One Tree Hill. 

Eu quero drama, eu quero rir e chorar ao mesmo tempo, eu quero cenas em slow motion pra fazer montagem no tumblr e ficar lembrando quando acabar. Eu quero o que eu sempre faço quando termina o episódio: ter algum momento memorável na cabeça para durar até a próxima semana. Enfim, eu quero ser atingido... PORQUE CARAMBA É A ÚLTIMA TEMPORADA!!! 

(Por favor chorando...) 

Mas né, tenho fé que no próximo as coisas melhoram, pois a esperança e o Dan são sempre os últimos que morrem. 

Então vamos falar agora do que essa última temporada vai nos trazer... 

Achei bem interessante essa história do Clay com distúrbios no sono e acordando em lugares estranhos – o que será que o está afligindo? E foi tão legalzinha a cena da Quinn ficando acordada enquanto ele dormia. Sou só <3 pelo casal. 

Já Haley e Brooke no Karen’s Café, mesmo que seja “demais demais só amor por elas de sócias”, é meio surreal ver duas mulheres muito bem resolvidas financeiramente servindo cafezinhos. Vamos ignorar. 

Percebe-se mesmo que Nathan tava de férias, tanto que só apareceu em duas cenas, no mesmo aeroporto, na mesma cadeira e na mesma posição até. E ele estava com voz bem preocupada, não acharam? Ou estou delirando? 

Brooke e Julian lidando com trabalho e filhos? A cara de One Tree Hill abordar esse tipo de coisa e eu gosto, TONEIAI! Como eu afirmei lá em cima, a cena dela passeando pela cidade com os gêmeos foi muito boa. Tanto que eu achei que o episódio deveria ter começado por ela. Uma carta de amor aquela Tree Hill. Safe and warm. 

Outra que eu destaco é Dan pedindo um local para morar na casa da Haley. Porque você nem tem mais ódio desse cara que matou o Keith depois dali. Ao menos eu não. 

Agora, gente, ouçam-me: eles vão desenvolver essa relação entre os dois só para matar o Dan em alguns episódios e sim, Haley chorar muito naquela cena do necrotério. Anotem o que eu escrevo aqui. 

Não quero falar do resto pois não vale a pena. Apenas quero minha série cheia de depressãozinha boa de volta. Aguardemos neste mesmo blog. 

P.S.: Cadê abertura faz favor? 

P.S.2: Aquilo da Brooke e da Haley de entrar e cumprimentar todo mundo deixa muita inveja na gente, porque tenho certeza que eram fãs da série nas mesas.

P.S.3: Sério que vocês acham que é o Nathan ali morto? Porfa né galero?

Talvez Você Curta

22 comentários

  1. 01 comentário: Velório do Dan vai ser no dia do meu aniversário. Anotem. E depois desse episódio me convenci que não vai ser o Nathan THANKS GOD, graças a imagem HD vi que não era o nariz do Nathan. Sim fiz comparações.

    ResponderExcluir
  2. AHAHAHAHAHAHAHA né? gente como assim? sério, eu tentarei ver esse negócio do nariz. E parabéns (???)

    ResponderExcluir
  3. Ahh, na saudades que eu tava de OTH até que achei o episodio bom. Nao comparado ao que a serie é capaz de fazer, mas um episodio gostosinho pra matar a vontade que eu tava.

    Vc nao lembrou na review e nem eu durante o episodio: Millie nao faz a minima falta né?! Mexeu com B. Davis, mexeu comigo, e eu agarrei odio mortal da bicha, por mim nem aparecia mais.

    Eu acho que é o Dan morto lá tbm, e não me agrada nada isso...Gostaria que ele ficasse lindo la com o Jamie e a Lydia todo babão...

    ResponderExcluir
  4. pra você vê como a millie é aleatória. Eu gosto da ideia da morte do Dan até porque não acho que Nathan o perdoará de verdade um dia.

    ResponderExcluir
  5. P.S.2: Aquilo da Brooke e da Haley de entrar e cumprimentar todo mundo deixa muita inveja na gente, porque tenho certeza que eram fãs da série nas mesas. ----> Exato!

    E eu acho que é o Nathan. Me deixa!

    ResponderExcluir
  6. É entao, tem essa do perdão...

    Talvez num resgate ao Nathan sequestrado, ele da a vida por seu filho...

    ai carai, vou chorar demais até essa series finale.

    ResponderExcluir
  7. para renata!!!!!!!!!!!!!!!!pofavo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Preferia que a Haley morresse, nunca fui com a cara.
    Mas oq eu to palpitando? Eu ainda to vendo a QUARTA temporada hahaha. Me ignorem, mas ainda não absorvi a ideia que a Peyton e o Lucas vão embora logo logo.
    ADORO O CRIS KELLER! É a única pessoa q eu permito que se refira a si mesmmo na terceira pessoa.

    ResponderExcluir
  9. meodeos HALEY minha personagem favorita SAIAQUI kkkkk brincadeira. então, ce se acostuma com a saida de leyton. mas há desistencias de alguns fãs por causa disso.

    ResponderExcluir
  10. Até agora não vi muita utilidade na Haley a não ser amansar o Nathan e parir aquele anão fofo que é o Jamie (espiei a 8ª temporada). Ok ela tem duas utilidades bem uteis mas, mas, mas... Solos de guitarra não vão me conquistar. Gosto de gente sofrida, que chora muito e é sempre atacada por psicopatas. Peyton e Brooke S2

    ResponderExcluir
  11. Nathan sequestrado? Só eu que não vi isso?

    ResponderExcluir
  12. mts bocejos msm... mas toh levando tudo de boa... afinal jah vi outros 8 anos msm... então tor curtindo esse finalzin...

    ResponderExcluir
  13. Achei uma premiere digníssima, nada aconteceu, mas nos brindaram com o maravilhoso plot do sono, com Brooke dirigindo embriagada falando de segurança na cidade, quando todos sabemos que o maior índice de acidentes de trânsito dos EUA é por lá. Mas bom mesmo foi todo o humor com a maravilhosa, antiaderente e adstringente Quinn, aparecendo ao fundo de todas as cenas de boca aberta e roncando! Impossível não amar, gente!

    Essa história de sleepwalking do Clay vai me chocar mesmo se tiver relação com o fato dele ser UM FANTASMA TRANSITANDO PELOS DOIS MUNDOS desde que levou o bendito tiro, vai dizer que não seria um plot revolucionário de ficção científico daqueles que Mark Schwann ama? (pior que parece zoação, mas eu amaria se fizessem isso, é muito a cara de OTH)

    Chris Keller tá surpreendentemente engraçadíssimo, espero que não apareça tanto quanto nesse episódio pro resto da temporada pra não perder o mojo, e que a explicação da união dele com Dan faça algum sentido.

    Uma tristeza sem fim saber que essa temporada vai ser Nathan-less e que ele terá participações como a do aeroporto ou nem participará at all, acho uma puta falta de sacanagem fazerem isso justo agora, não é como se Lafferty tivesse muitos compromissos em Hollywood, né?

    PS: Cês sabem que sempre fui fã da aleatoriedade de Chase e Alex, imagina agora que os dois tão se roçando em toda cena, com direito a pegada no peito, lambida de barriga e sexting all day long? Quando Chase for preso, vai rolar visita íntima e a prisão vai pegar FOGO que nem a lanchonete do Dan.

    ResponderExcluir
  14. gente kkkkkkkk enfim, shantel já mora em nosso corações <333 e eu tbm achei PUTA FALTA DE SACANAGY o james passar a temporada toda no aeroporto. E sim, melhores plots que eu já vi esses de oth, porque taí uma coisa que faltava abordar na série: o sono. tanto que me contagiou durante o episódio...

    ResponderExcluir
  15. One Tree Hill Voltooooooooooooooouuuuu...

    Acho que o inicio mostra o filme que o Julian vai produzir!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. heeeeeey, é uma boa hein????? é sério!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Apesar de a série poder produzir episodios que re prendam do inicio ao fim ( Exemplo: Episodio da morte de Keith)... eu até achei legal esse primeiro episodio!

    P.S.:Só não consegui ver o sequestro de Nathan
    P.S.:E acho que pode ser Quinn naquela mesa eim!

    ResponderExcluir
  18. MOR-RI, do jeito que Mark é, não duvido que seja isso mesmo!

    ResponderExcluir
  19. Foi mostrado em videos promos pela CW antes da série iniciar

    ResponderExcluir
  20. putaquemepariu.. sem abertura?????? ¬¬

    Ahhhh eu achei tão tão legal a volta do Chris Keller!! Sempre odiei ele e agora estou morrendo de amores... Não q eu ache q ele irá causar como antes... but

    E o casal Chase/Alex? Adoreeeeei, senti mta química ali hein, rs

    E gostei da música dela tb!!

    P.S.: Cadê abertura faz favor?

    P.S.2: Aquilo da Brooke e da Haley de entrar e cumprimentar todo mundo deixa muita inveja na gente, porque tenho certeza que eram fãs da série nas mesas.

    P.S.3: Sério que vocês acham que é o Nathan ali morto? Porfa né galero?

    ResponderExcluir
  21. Matar a Haley? tá loko??!?!! rs

    ResponderExcluir
  22. Discordo completamente. Achei mto legal o episódio. Eles fizeram questão de nos deixar boiando, o que foi ótimo. Para mim é inevitável que tenha desgraça nesta temporada, afinal um final bonitinho com td mundo feliz já foi feito na temporada passada. Mas eu acho que o corpo no IML é do Dan mas poderia ser do Lucas hein.

    Eu nunca odiei o Dan por ter matado o Keith, apesar de ter sido um dos melhores episódios e me emocionado para caramba Dan fez um favor para série ao matar o mala do Keith.

    Chris Keller está hilário. Gosto mto dele.

    Será que Chase e Alex vão ficar sensualizando a temporada inteira.

    Putz que bom que nem apareceu Mia, Millie e Mouth.

    Brooke continua linda e maravilhosa, vai ser dificil se despedir dela.

    Se as cenas iniciais forem do filme do Julian, eu vou ficar mto puto, vai ser a maior sambada na cara já feita nesta série. O que não tem como ser de todo ruim só pela ousadia e canalhice.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe