Private Practice 5x11: The Standing Eight Counts

25.1.12

Muita pegação (e tentativa) em Private Practice.

Agora sinto que estamos finalmente na reta do restante da temporada. Episódio da semana passada pareceu mais um divisor de águas, já que praticamente quase todos os plots que foram desenvolvidos na temporada chegaram à um fim.


Agora, temos muita turbulência chegando em PP, mesmo que o episódio tenha sido o mais calmo possível. Foi tão calmo que nem teve nenhum paciente precisando de cirurgia, nem nada do tipo. Descobrimos então, porque Erica demorou tanto tempo para apresentar Cooper ao filho: agora que ela sabe que tem pouco tempo de vida, por causa do tumor que aparentemente é incurável, ela precisa de alguém pra cuidar do filho quando ela for embora.


Só achei muito estranho Amelia ter comentado que não havia nada que ela podia fazer, sendo que nem tinha feito exames atuais em Erica. Palmas para Charlotte, como sempre, em uma ótima atuação. Ela foi o destaque temporada passada por causa da storyline do estupro. A loira continua crescendo na série, porém, mesmo sendo coadjuvante de um drama maior.


Entretanto, nem Amelia nem Charlotte fizeram muitas tentativas para conseguir fazer com que Erica aceitasse fazer os exames para fingirem um coma e provavelmente colocarem as carreiras em risco, sendo que podiam muito bem ter indo atrás de Erica (Principalmente Char), tentando convencê-la sobre a necessidade de fazer exames para descobrir o que há de errado.


Com essa nova storyline, teremos muitos problemas pela frente, já que Cooper terá que tomar difíceis decisões daqui para frente. Obviamente colocaram Charlotte pra contracenar bastante com Mason pois Shonda safada já sabe que no final, ela vai acabar virando a segunda mãe do garoto.


Tivemos muita pegação no episódio, mas antes de tocar nesse assunto, devo comentar sobre Sheldon finalmente virando homem, confrotando um amigo, sobre a situação do policial que matou o 'assaltante' com o último estando desarmado. Foi bom ele ter sido sério e ter mostrado que as vezes, amizade não é a única coisa que um terapeuta leva em consideração na hora de liberar um policial para voltar ao trabalho.


O clube do bolinha estava com tudo essa semana, com Sam tentando ficar sentimental com uma mulher qualquer que conheceu no bar, Pete trazendo o sexyback no elevador e o outro médico, cujo nome esqueci agora, mas é o personagem do Benjamin Bratt, tocando Addison com uma conversinha no sofá. Sem contar Violet, que quando percebeu que seu marido já estava em outra, decidiu dar uma chance no policial gostosão.


Há muitas possibilidades de evolução na série, mas obviamente devemos acabar a temporada com Erica morrendo. Espero que arrumem muitos plots interessantes no restante do tempo, já que Private Practica não funciona somente com um ou dois personagens. Addison, por exemplo, está tentando arrumar uma barriga de aluguel agora. Espero que Shonda Rhimes não me irrite mais e deixe logo Addison ser mãe em paz.


@marcoacpontes

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. vocês poderiam fazer um torrent for dummies agora que todos os servidores estão ficando off e tem bastante gente que não sabe como usar torrent

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe