Survivor 24 One World: Conheça o Cast

19.1.12


Survivor está voltando e o melhor, sem Redemption Island, com uma interessante twist e, seguindo a tendência da televisão mundial, com um anão. Clique em "Continuar Lendo" para conhecer os pequenos e grandes participantes que disputarão 1 milhão de dólares nesta delícia.

No lugar de comemorar sua temporada número 24 com um duelo entre as bichas mais recalcadas do reality (imagina Chet, Charlie, Brandon, Todd e Papa Bear juntos), a CbS optou por algumas twists com o objetivo de nos apresentar uma temporada boa ou pelo menos diferente depois dos fiascos de Redemption Island e South Pacific. A principal mudança dá nome há temporada, apesar de seram formadas duas tribos, ambas viverão na mesma praia desde o início do jogo. Está na cara que eles querem acabar com aquelas chatíssimas alianças impenetráveis que dominaram e entediaram as duas últimas edições. Desta vez teremos Salani (que eu chamarei de Salame com a maior cara de pau) , uma tribo formada pelas mulheres, e Manono (que será mais conhecida por Manolo), a tribo dos cuecas desta edição. Se analisarmos as duas temporadas que começamos com Homens Vs. Mulheres, a tribo promete um elenco afiado de mulheres, uma vez que Amazon e Vanuatu nos abrilhantaram com mulheres safadíssimas como Eliza, Amy, Scout, Julie, Jenna Morasca, Heide e a Surda. Mas a maior expectativa que o cast nos proporciona é ver o anão, finalmente esta minoria caiu nas graças do grande público. Então, vamos parar de enrolação e ver os novos participantes:

Salame:


Alicia Rosa (25), de Chicago, professora
Survivor Favorito: Jenna Morasca.
A quenga se acha para c... Provavelmente não fará nada para ajudar sua tribo no acampamento e tentará ser a nova Parvati do programa. Só de ter a Jenna como favorita já tem tudo para ser a minha favorita na edição, apesar que talvez ela tenha se confundido porque está Jenna Morasca season 1. Se ela quis dizer Jenna Lewis, ela deve ser a maior chata do mundo mas tem uma boa memória para lembrar da Puta do Sex Tape.
Previsão: Arrastadíssima até o F5, tem cara de runner-up que fudeu todo mundo e por isso não ganha.


Chelsea (26), de Charleston (South Carolina) , vendeora de produtos médicos
Survivor Favorito: Como ela não viu nenhuma garota country decente, ela prefere não escolher ninguém, mas na verdade está na cara que ela nunca assitiu nenhum episódio e já está disfarçando.
Pedantíssima se auto-intitulando Bad Ass, se esforçará para ser Steph mas provavelmente será invisível como a cantora country de South Pacific que eu nem lembro o nome.
Previsão: Arrastadíssima até F7. Chances de chegar no final são bem pequenas.


Cristina "Yang" Cha (29), de Hollywood , gerenciadora de carreira (não pensa em tóxico, seu drogado)
Survivor Favorito: Kristina (Redemption Island) porque a besta tomou atitude (procurou o idol loucamente, e se ferrou lindamente por isto).
Nossas esperanças de ter uma japa safada deliciosa vão por água abaixo, chamar ela de Cristina Yang pelo jeito vai ser proibido. Ela diz que foge completamente do hestereótipo de asiática e se considera meia retarda e atrapalhada. Pode até ser engraçada mas não parece ser nem um pouco estratégica.  
Previsão: Roda antes da Merge.


Kat (22), de Orlando , representate (a puta tem cara de quem não faz nada)
Survivor Favorito: Andrea (Redemption Island) só porque ela é loira e ganhou dos homens retornando da Flopation Islands. Escolher até a Denise de China seria melhor, pelo menos  valeria pelo shock value
Ela quer provar que é mais do que a garota bonita filha do vizinho, ou seja, ela é super genérica, mas se se juntar as mulheres certas pode render, afinal até Alexie rendeu (tomou um lindo blindside na fuça). O melhor é ela dizendo que já ganhou o jogo de Survivor na vida, passando por experiências de vida e morte. Pedante + Delusional, ou será invisível ou será hilária. Kelly Purple da rodada?
Previsão: Arrastadíssima até F7.


Kim (29), de  San Antonio (Texas), dona de loja de noivas (profissão de personagem de filme da Katherine Heigl, hein)
Survivor Favorito: Steph (Palau, Guatemala e Heores Vs. Villains) e Elisabeth (Australian Outback). Ela parece ser forte fisicamente mas dificilmente chegará no nível de Steph, mas para mim ela está tentando passar uma vibe sweetheart que não está colando só para conseguir um emprego de apresentadora num progama qualquer.
Tentou nos enganar dizendo que será honrada, doce e engraçada, mas tem cara de bitch e tem uma boca tão grande que é difícil prestar atenção no que ela fala. 
Previsão: Eliminada pós merge.


Kourtney (29), de Austin (Texas), mecânica de moto (BOOOOOOOM!)
Survivor Favorito: Courtney (China e Heroes Vs. Villains) e Fabio (Nicaragua), porque, segundo ela, eles lidaram com situações complicadas da maneira certa, bom humor e ingenuidade (sério que ela viu a mesma Courtney que eu?). 
Parece ser tosquíssima, desmiolada, hipster e pedante. Pode me conquistar se for toda trabalhada nas gangs de Sons of Anarchy e  não for a primeira a rodar.
Previsão: Forte candidata a firt boot.


Monica (41), de Tampa (Florida), melhor detalhamento de profissão ever: mulher de jogador de futebol americano (Maria Chuteira e MILF)
Survivor Favorito: Tina (Australian Outback) já que era uma véia mas que conseguiu conquistar o prêmio. Duvido que ela seja estratégica como Tina. 
Me lembra muito Yve de Nicaragua, véiona, MILF, corpão, parece que vai longe, mas deve decepcionar. 
Previsão: Eliminadíssima antes da merge sem mostrar o porquê de tanta badalação da produção a seu respeito.


Nina (51) Clovis (California), a tiazinha é uma policial aposentada
Survivor Favorito: Steph (Palau, Gautemala e Heroes Vs. Villains) e Sue "Fucking" Hawk. Suas escolhas não combinam muito entre si, mas me deixam uma boa impressão desta mulher. Seria muito legal se ela fosse a junção das duas.
A tia está de saco cheio de seus filhos (menos da Luiza, que está no Canadá), então resolveu tirar umas férias numa ilha paradisíaca. Vai fazer a linha mãezona tipo Holly de Nicaragua ou a sua versão genérica de South Pacific. Deve ir longe.
Previsão: Deve chegar pelo menos até a merge. Se for legal demais será eliminada em seguida da merge, mas se for uma megera vai ser arrastadíssima só para perder para um homem looser qualquer.


Sabrina (33) Brooklyn (New York), professora de High School (que deveria ter vergonha da educação americana mas está cagando para tudo)
Survivor Favorito: Como se eu já não fosse torcer por ela, Sabrina resolve escolher Sandrão (Pearl Islands e Heroes Vs. Villains) como sua favorita, garantindo que eu passarei a temporada inteira puto por ela ter sido eliminada nos primeiros episódios.
Além de vir da linhagem das sensacionais Negravaks de Survivor (Sherea, Crystal, Yasmin, Na Onka e Stacy), ela ainda promete nos divertir muito com confessionais maldosos e hilários. Segundo ela, seus alunos choram de rir de suas piadas, já que ela está longe de ficar tentando passar lição de moral em marmanjos do gueto americano (como naqueles filmes da Sessão da Tarde) ou ensinar alguma coisa que preste. Muito amor por ela.  
Previsão: Certeza que roda antes merge.

Manolo 


Bill (28) Venice (California), comediante todo trabalho em Todo Mundo Odeia o Chris (versão dublada e estendida da Record)
Survivor Favorito: Pelo jeito ele é tão engraçadinho que nem respondeu a esta pergunta. 
Quais são as chances de eu gostar deste cara? Tomara que ele surpreenda e seja realmente engraçado, mas a impressão que ele passa nos vídeos divulgados até então é que nem o Globo de Ouro seria capaz de indicá-lo na categoria comédia. Caso ele use seu bom humor para fazer amigos e manipulá-los, ele conquistará minha torcida.  
Previsão: Arrastadíssimo até onde Deus o levar. Acredito que ele tenha chances de ganhar (tomara que não).


Colton (21) Monroeville (Alabama), estudante de faculdade
Survivor Favorito: nas palavras dele, ele acredita ser uma mistura de Queen Parvati (o Queen também foi por conta dele), J.T. (Tocantins e Heroes Vs. Villains) e Corine (Gabbon), ou seja, ele será uma bitch para lá de dominadora, que ficará sensualizando com todos e fingindo ser uma boa menina.
Jeff disse que Colton se considera uma pessoa doce e gentil, mas que tem tudo para ser um dos maiores vilões de todos os tempos. Nos vídeos, já sentimos aquela vibe de bicha revoltada como o Colbie (Palau). Só tenho o receio dele ser eliminado precocemente pela divisão Homens Vs. Mulheres.
Previsão: Se chegar na merge ou numa provável mistura de tribos pode chegar ao F3 (previsão inspirada em Caio Ribeiro).


Greg (idade da Dercy) Houston (Texas), cirurgião plástico (não faz parte do Esquadrão da Plástica de Sloan e Avery) 
Survivor Favorito: Coach (Tocantins, Heroes Vs. Villains e South Pacific), o que significa que ele não quer ser levado a sério.
Se não for pedante e ficar falando de honra e integridade ou ficar contando aventuras surreais de pescador pode ser interessante, o cara parece ser inteligente. 
Previsão: Possível vencedor ou sai da antes da merge (oi? cadê a lógica disto?).


Jay (25) Gaffney (South Carolina), modelo 
Survivor Favorito: Colby (Australian Outback, All-Stars e Heroes Vs. Villains) e Rupert (Pearl Island, All-Stars e Heroes Vs. Villains), ou seja, pnc até dizer chega, vai se achar o máximo e ficar dando lição de moral em todo mundo.
O pior é a voz dele, nossa, fala sério é muito estranha, parece voz de desenho animado. Ele ainda deve fazer a linha cristão fanático e me causar sono. Por outro lado, promete grandes jogadas mas sabemos que ele não irá cumprir.
Previsão: Ganha? Jamais, mas deve chegar na merge (tomara que seja first boot).


Jonas (37) Lehi (Utah), sushi chefe 
Survivor Favorito: Fabio (Nicaragua), uma vez que parece ser um grande idiota mas que no fundo tem cérebro. O problema é que ninguém vai acreditar que ele é burro, simplesmente porque ele é japa. Fazia tempo que não tinha um japa.
Parece ser um cara tranquilo e inteligente (olha o preconceito) mas vai ter que fazer alianças rapidamente para chegar até a merge. Não levo muita fé nele não, entrou pela cota. 
Previsão: Roda antes da merge, provavelmente quando houver misturas de tribos.


Leif (27) San Diego (California), se considera o primeiro "Little Person" de Survivor
Survivor Favorito: Fabio (Nicaragua), já que vai ser subestimado pelos outros participantes.
Puta, estava na hora de ter um anão em Survivor. Tyrion fazendo escola. Torço muito para ele não rodar muito rápido. Além de ser anão, parece ser muito carismático. Se chegar na merge deve ganhar com facilidade o prêmio do Sprint. Tomara que seja pelo menos inteligente e não uma anta como foi o Cochran.
Previsão: Chega na merge mais roda por ninguém querer enfrentá-lo frente ao júri.


Matt (33) San Francisco (California), advogado (que deve levar um pau da Boa Esposa na corte)
Survivor Favorito: Nunca viu Survivor e vai se ferrar por isso. Parece desconhecer o quão imprevisível e dinâmico o jogo é (ou era). Eu o comparo com Marcus (Gabbon), vai achar que está doiminando mas do nada vai vazar.
Ele quer provar que é mais do que um cara forte e bonito. Vai conseguir? Claro que não.
Previsão: Primeiro eliminado no pós merge.


Michael Jefferson (nome que não combina) (30) Seattle, bancário
Survivor Favorito: Ethan (Africa e All-Stars) e Rupert (Pearl Island, All-Stars e Heroes Vs. Villains). Vai bancar o herói o tempo todo. Tomara que se lasque,
Achei este cara bem esquisitão, meio Mr. Bean. Parece que vai ficar o tempo todo sendo pedante e lembrando o quanto a honra é importante.
Previsão: Infelizmente parece ir longe.


Troy (30) Miami (Florida), fotógrafo
Survivor Favorito: O Pedante se considera único. Pelo que eu me lembre, todos que dão esta resposta costumam se ferrar bonito se esforçando para mostrar o quão foda são.
Se acha o Tarzan, esta mistura de Ozzy, Rupert e Coach. Deve ser o cara para quem torcerei contra toda semana mas demorará para sair.
Previsão: Vai mais ou menos longe (que precisão, hein) mas não ganha nem a pau.

Depois das minhas previsões furadíssimas, só nos resta torcer para que a temporada seja realmente boa. Jeff anda dizendo que, diferente dos últimos, este cast não tem medo de fazer grandes jogadas (Deus lhe ouça). No geral o cast parece ser muito bom mesmo, principalmente as mulheres. Alicia parece ser a mais promissora, mas análise por vídeos e fotos é um verdadeiro tiro no escuro.

O que vocês acharam do cast? Já tem seu favorito? Quem deve ir longe? Comente sem moderação. 

Survivor One World estréia dia 15 de fevereiro. Não perca as reviews aqui do Seriadores.

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Vcs não tão cansados de copiar o RSFD não? Assim, o post ta até engraçado, mas fica mto na cara que o Seriadores ta copiando. Esses termos: booom, arrastada, pedante.. são usados la faz mto tempo. Vcs eram mais inteligentes heim.

    ResponderExcluir
  2. Até gostei dos participantes, mas é sempre assim não dá pra ver se tal pessoa vai ser o bam bam bam ou se vai ser mais uma mosca morta!! Eu to super ancioso pra ver como vai ser esse negócio de duas tribos morando no mesmo lugar!!! Espero q teja bastante barraco! u.u rs

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe