Jane by Design 1x05: The Lookbook

7.2.12


Se isso não é amor, o que maaaaaais pode ser?!

Esse episódio de JBD foi, definitivamente, sobre Jane e Billy! Logo no começo ela diz:  “Na moda, é fácil cometer até erros mínimos e se descobrir totalmente perdido. E moda nada tem a ver com escola. – pausa para olhar devotado para Nick Fadden – Mas, não importa quão perdido esteja, o segredo é continuar procurando, porque nunca se sabe o que irá encontrar – pausa para olhadinha apaixonada para Billy e balançar das sobrancelhas do rapaz. Precisa dizer mais alguma coisa? Pra mim, essa cena deixa implícito um futuro romance entre os dois.

Essa semana Jane foi encarregada de ir até Paris entregar um Lookbook para a chefe. Devido a boatos que corriam na Donovan Decker de que Gray seria demitida juntamente com sua assistente, Jane estava desesperada achando que a entrega do Lookbook salvaria seus empregos (isso somado ao fato de que Gray mandou Jane não desgrudar do Lookbook nem um minuto). 

CLARO que esse Lookbook iria sumir né? No momento que ele foi entregue para Jane eu já sabia disso! E foi o que aconteceu... E mais uma vez quem ajudou a garota em suas mil e umas enrascadas (momento Sessão da Tarde) foi Billy! Eu queria muito um “amigo” como esse, sério! Quem mais enfrentaria uma semana de detenção só para não te deixar na mão? Quem mais andaria de gatinho no meio da sala de aula para procurar um caderno sobre moda?! E quem mais faria tudo isso sem estar apaixonado, mesmo que ainda não saiba? 

Eu sou shipper assumidíssima do casal e até já vi pessoas dizendo “ah, mas é claro que existem amizades assim!” Mas NÃO ME INTERESSA! Eu sinto que ali tem algo mais! E não há quem me convença do contrário...

Bom, para ir à Paris sem que o irmão saiba, Jane inventa que vai dormir na casa de Lulu! Verdade, da Lu-lu! Mesmo que ela não tivesse muitas opções, tinha que escolher justamente a mais improvável de todas? Enfim. Mais uma vez Billy ajuda a amiga e convence namoradinha chata a mentir para todos que Jane passaria a noite em sua casa.

Como sempre, tudo se resolve no final. India, que voltou mais malvada do que nunca, entrega o Lookbook, que estava esquecido no táxi (pasmem, tem alguma coisa estranha aí, não?), para Jane, que consegue chegar a tempo em Paris e entregá-lo para Gray que, além de não ser demitida, será a nova diretora criativa da empresa! Ufa! Quanta coisa...

Por fim, Jane fica livre para aproveitar Paris e encerra o episódio com uma cena muito fofinha dela aos pés da Torre Eiffel dizendo para Billy (ao telefone) que a viagem só seria perfeita se ele estivesse lá com ela... Ai, ai....

PS1: Amei a cena na garagem dos táxis! São cenas como essa que me fazem querer ver Jane by Design!

PS2: Ben implorando para Nick não fazer o Hume Run foi ótimo!

PS3: Queria tanto ter uma boca igualzinha a da Jane para poder usar um batom hiper vermelho como o dela.... que inveja.

PS4: Deculpem a demora nas postagens das reviews. Vou tentar corrigir isso o mais rápido possível.

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Eu também quero Billy com Jane! E pouco me interessa se existem amizades assim, ora! :P

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu quero o Billy pra mim! Gente, se rolar msm romance ou não, a fofura desses dois eh incrível!
    JbD tem cenas tão engraçadas! To amando! *-*

    Eu sou mt mais shipper do Ben e da Rita Shaw!! <3

    ResponderExcluir
  3. Eu sou shipper assumidíssima de Billy e Jane também - como qualquer pessoa em sã consciência - e se realmente existe amizade assim, eu quero pra mim #confesso.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe