Mulheres Ricas 1x05: Episódio 5

3.2.12

                                                “Lusho é sensação não é ostentação”

Calma SeusLindos. As reviews de Mulheres Ricas não acabaram! Leozinho teve que abandonar as reviews esse ingrato, e passou essa tarefa para minha pessoa, mas não se preocupem ele me ajudou a atingir o glamour necessario.

Bem no começo de mais um épico episodio de mulheres ricas temos um delicioso jantar cheio de fofoca da viagem para Buenos Aires- devo mencionar o presente de Brunette para Val - jura que uma Mulher Rica com todo lusho e glamour da  um lenço para outra? Claro que ele deve ser zuuperbarateenho, o preço de um carro popular, sabe? No decorrer do jantar a conversa foi a mesma de sempre, Brunette sendo fofa, VALDIRENE descendo a lenha nas outras e o novo penteado de Débora, que ficou parecendo a tentativa falha de uma progressiva em uma vassoura.

Mulheres Rycah$ continua extremamente realista, prova disso foi a revelação bombástica de que Val comprou sua primeira BMW aos 16/17 anos lembrando que ela vendia Avon na época, por isso gente vamos sair vendendo Avon e comprar carros de luxo, é tendência. E nessa vibe automobilística, Val faz o convite a Débora, pedindo ajuda para comprar seu novo carro.Adorei a interação de ambas que são os maiores opostos do programa.Sem contar que Val sabe de sua futilidade ao admitir que nada iria mudar em sua vida ao adquirir um carro tããão caro. Novamente humanização da personagem, que até a SeasonFinale é levada para o Rehab, quando bêbada, sofrer um acidente no melhor estilo Kirsten Cohen, de The O.C.

Mas nada como conselhos de beleza da diva Narcisa afinal apenas com um botox e uma cirurgia para te animar quando você estiver down (para baixo, não com síndrome de Down), o esquema é fazer uma ‘’general’’ no visual.Como sempre Narcisa mal explorada no programa com pequenas participações,espero que no seasonfinale ela ganhe o destaque que merece com direito a BADAAAALOOOOOO e que diga umas verdades para Valdirene.

Quero dedicar um parágrafo para a polemica do charuto e Val encarnando Valdirene, dando dicas de rituais com Charuto, umedecida pra Ca e pra Lá uma pena que Lydia mudou de assunto antes de Val terminar a aula, pelo menos Lydia se redimiu ao levar a equipe ao próprio quarto em momentos íntimos com o marido (OI?!) admito Lydia vem conquistando espaço merecido no programa porém deve tomar cuidado com a filha que quando aparece rouba a cena com sua rebeldia e 22 multas. Mas vamos combinar que Lydia tem que aproveitar, afinal, ela nunca sabe se vai acordar viva! #BOOOM

Brunette impagável no Sex Shop provando adereços na cachorra Sissi, como a sabia Debora disse,Brunette lembra a própria Barbie só falta o Ken , QUEM seria loco de dormir com ela que com todos esses adereços e luvas faria qualquer um correr sem olhar para trás!Mesmo assim eu gosto de Brunette ela é ingênua e fofa, diferente das outras.

Val é a personagem que tem mais destaque , devido ao fato de ser mais Diva fútil, e nesse episodio nos apresenta sua amigueeenha extremamente falsa que não perdeu a oportunidade de ajudar a alfinetar lydia , alem de falar mal das misses sendo que a mesma é RI-DI-CU-LA.

Proximo episodio será EPICO em uma continuação dos dramas apresentados , lydia continua com sua fixação em segurança e compra um poodle de guarda pasmen , por que ela não compra o bope logo? Já amigueeeeenha de Val esta mais possuída que brunette atrás de homem enquanto brunette leva Sissi para uma voltinha no pet shop e Narcisa bem WTF? E Débora ? Débora Who ne?



ps : Reparem no tabuleiro de xadrez da noite oteeeeeema de Lydia 

A partir da semana que vem a review será feita  em dia BADAAAALO para todax.

Talvez Você Curta

5 comentários

  1. Pensa na vontade que deu de ter um colchão da NASA também....
    Gentem, é só eu que não me convenço que a Débora é uma mulher Rycha$ (kk)?
    Não querendo defender a amiga da Val, mas aquelas misses estavam meio caidinhas mesmo.
    Essa da Val dizendo que comprou sua 1ª BMW aos 16 anos vendendo cosméticos foi ótima. Hello pra você Val!
    Gostei muito da Lydia com todo aquele papo sobre sempre surpreender o marido, colocar o casamento em 1º lugar e ver como ela domina o companheiro, de forma eficaz e sutil . Apesar de achar esse assuntos sempre desinteressantes, senti sinceridade e muito confiança dela. "Por que ela não compra o bope logo?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei a review, achei que não teria mais só pq esse foi o primeiro ep de Mulheres Ricas que eu assisti.

    ResponderExcluir
  2. HELOOWWWW.. pq ninguem merece joias de Lydia Sayeg se tem as Italianas né?

    ResponderExcluir
  3. Como assim não tem mais Leo RYCOH com as reviews? Gostei do trabalho, mas você ainda tá em fase de experimentação, Thiago, porque pra fazer review dessa série fantástica é preciso um olhar atento aos detalhes, um nível elevado de estudos socioeconômicos e tem que estar pronto pro BADALOOOOOOOO!!

    Por luto ao Leo, nem tenho muito a comentar essa semana, mas vou deixar só um comentário sobre o que virá no próximo episódio:

    O CACHORRO VAI SER A SURPRESA DA VEZ PRO MARIDÃO?! :O

    Depois dos plots de semi-incesto (que agora é tendência), da segurança da Lydia, da honra RT @ned de Débora e da filha se voltando contra Valgabunda, da viagem à Argentina, a pedofilia com Brunete e, de bônus, a Barbie arquiteta no SEX SHOP, vão agora abordar zoofilia?! É Rich Women sambando na cara de Freud!

    ResponderExcluir
  4. pois é né eu também adooorava as reviews de leo mas ela está bem atarefado a ponto de larga a serie pouco antes da season finale

    ResponderExcluir
  5. Pois é Gustavo,tive que parar as reviews, porque você sabe como é vida de Gente rycah não é verdade?
    To tendo que comprar umas casas em Milão, e ainda por cima o meu personal agente imobiliario pegou uma variação da gripe espanhola (Hoje em dia é doença de gente RYCAH sabe?)
    Sem contar que ter que ficar tomando café, observando a bela paisagem de Mônaco me rouba muito tempo... Mas o Thiago vai fazer um bom trabalho... Ou não.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe