NCIS 9x15: Secrets

15.2.12


The Secret Life of Tony DiNozzo.

Após o evento da semana passada com um episódio pouco ortodoxo, NCIS voltou a fórmula tradicional com "Secrets", exibindo o que a série tem de melhor, ou seja, incorpora mistura do vintage da série com humor, relacionamentos e resolução de crime. 

Na sequência de um episódio que perguntou "what if" em uma escala tão grande, era difícil não comparar a semelhança desta semana também. 

Depois de conhecemos a infame Wendy, ex-noiva de DiNozzo, você não consegue ver a ligação? 

Era evidente o que ele ainda sentia, não tendo falado com ela em nove anos e meio desde que foi despejado no dia antes de seu casamento, Tony se encontrou servindo de ligação com a repórter Wendy (Perrey Reeves)... e dar uns amassos com ela na frente de seu filho. 

Não o que ele imaginou para este caso, e certamente não o que eu esperava também. 

E convenhamos, apesar da década que se passou estes dois certamente possuem ainda uma química e tanto. 

Se Wendy não tivesse feito o que fez, será que Tony estaria na NCIS? 

Ou mais amplamente, seria ele totalmente satisfeito com a vida, ao invés de manter uma felicidade de solteiro como fachada e sempre perseguindo a coisa errada? 

Todo mundo fica pensativo e confuso (algumas até ficam sem fome), e DiNozzo foi claramente o mais conflituoso da temporada do que no passado, mas ele pode ter definido esta noite um novo ponto de partida ou até mesmo virada para quem sabe encontrar a tão merecida felicidade. 

Espero que essa turbulenta aparição de Wendy não se limite a apenas um episódio, até porque seria interessantíssimo para o casal “Tiva”, que ela continue, pois ela já percebeu que já há outra no coração de Tony, mas acredito que ela não tenha percebi que Ziva é esse alguém. 

Basta dizer que, o “closer” do qual se referiu Ducky Tony parece ter conseguido, pelo menos no sentido de que ele finalmente colocou seu relacionamento com Wendy no passado e virou a página, espero ao menos. 

Mas, as palavras finais de Wendy, dizendo que na época não estava preparada, porém agora está, ficaram como uma incógnita em nossas mentes, e possivelmente na de DiNozzo também. 

Será que ela está realmente tentando buscar um relacionamento com ele depois de todo esse tempo? 

Wendy não fez segredo de sua afeição renovada para o Tony, se esse for o motivo real de sua volta certamente não será a última vez que ouviremos falar da intrépida repórter, de qualquer modo, os paralelos entre Tony e Gibbs, felizmente explicados por Ducky em uma cena fantástica no necrotério, são distintos. 

Será que o jovem continuará a repetir o padrão destrutivo de seu chefe quando se trata de romance, ou quebrará o molde? 

Wendy parece ser legal, mas como disse o próprio Tony, que bate e destrói. Reacender a chama pode não ser a chave para a felicidade, ou seja, eliminá-lo pode ser o curso ideal de ação. 

Independentemente disso, Michael Weatherly, ainda mais que o habitual, foi ótimo em seu retrato nuançado de um homem lutando contra as emoções reprimidas e combatê-los com muito bom humor. 

Perrey Reeves, como Wendy, também foi agradável, especialmente levando em conta que estávamos predispostos a não gostar dela. Com certeza McGee, ela é uma gracinha - e um osso duro de roer, inteligente e quase vulnerável. 

Estou interessado em ver quando e se ela vai estar de volta. 

Criou-se uma atmosfera muito agradável no episódio, somando-se ao dilema da vida de Tony estava uma investigação que proporcionou uma gargalhada atrás da outra. 

A ideia de cidadãos comuns que incorporam super-heróis para as causas reais do mundo foi tanto divertida e esclarecedora, uma vez que estas pessoas não se vestiam para se divertir. 

Mesmo Gibbs conseguiu dar o golpe final quando agradeceu o “super-herói” ICU.


A premissa de super-heróis também levou a um número excessivo de piadas e momentos nerds com McGee e Abby. Mesmo sendo um episódio centrando em Tony, mas a equipe toda estava envolvida e foi fantástico, e funcionou perfeitamente. 

No geral, foram quarenta minutos de diversão que atingiu o equilíbrio perfeito NCIS de comédia, ação e um desenvolvimento surpreendentemente complexo para um personagem.

  • ICU é o melhor nome de super-herói da história (mais leia em inglês, please!).
  • "Estas não são fantasia, são apenas minhas roupas". D+++
  • Quem imaginaria que Palmer fosse tão sensível com o buffet do casamento.
  • Faz tempo que Vance estava sumido.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Otimo episodio.Muito engraçado com esses super-herói ICU ^^ continuem fazendo Reviews esta otima!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe