S.A.Leatório 12: Fan Friction

28.2.12


O mundo acaba, mas o programa mais salgadinho e aleatório da internet, jamais! Após um longo e tenebroso hiatus, Erika Ribeiro e Leo Oliveira retornam numa edição NC69, que vai deixar os ouvintes com os ouvidos intumescidos de tanto prazer, especialmente com as rijas presenças de Camis Barbieri e Leandro Souza, friccionando e atiçando ao máximo o público e e levando-os a uma verdadeira explosão de calor.

Como a intenção não é deixá-los totalmente no escuro (embora há quem diga que no escurinho é bem melhor), fica a dica de que discutimos nesse programa tão sensual – e por que não dizer sensual? – o fantástico mundinho das fanfics. Seja você fã de longa data ou leigo no assunto, sinta-se bem-vindo à nossa conversa cheia de propriedade (e seriedade) sobre esse pitoresco movimento literário e seus termos como Drabble, Slash, Lemon, orange, POV e Oneshot, entre muitos outros.

Portanto, não fique mais aí se contorcendo, dolorido de tanta vontade para dar vazão aos seus mais loucos desejos, e ouça logo essa edição flamejante do podcast mais teso já realizado!

Séries comentadas: Doctor Who, Friends, Fringe, Gilmore Girls, Glee, Gossip Girl, Grey's Anatomy, Lost, My Little Pony, One Tree Hill, Smallville, Supernatural, Teletubbies.
Assinem o Feed do podcast: Mevio/Itunes
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores

Talvez Você Curta

37 comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    q

    ResponderExcluir
  2. SOFRI com My Little Pony nas fics, KAOPSKAOPSKAOPSKAOPSK' ~terminarei de ouvir depois da aula e comentarei decentemente~

    ResponderExcluir
  3. Achele/Faberry é a coisa mais doentia do mundo de mentirinha das fanfics q eu já vi, grande parte das fãs são loucas e realmente acreditam nisso mesmo com a Dianna namorando o Sebastian Stan e os rumores cada vez mais fortes da Lea estar namorando Cory Monteith, além disso, elas enchem o twitter das atrizes de besteira numa tentativa desesperada de chamar atenção além de se auto-proclamarem feministas lutando por seus direitos...rs

    ResponderExcluir
  4. Rolei de rir com vocês interpretando as fics LOL

    ResponderExcluir
  5. Sugestão para o início da fanfic: Rachel se levantou da cama muito dolorida. Quem diria que trabalhar como atriz pornô era mais lucrativo do que ser uma diva da Brodway?

    ResponderExcluir
  6. Rachel se levantou da cama muito dolorida. Quem diria que trabalhar como atriz pornô era mais lucrativo do que ser uma diva da Brodway?

    O cliente dela na noite anterior fora um negão muitissimo bem dotado que mais parecia um jumento.

    ResponderExcluir
  7. Pelo amor de Deus Leo me diga onde vc escontra essas fotos de Dean e Sam dormindo juntos e levantando a camisa um do outro q eu to ficando doido aqui. baixando o podcast pra ouvir depois comento. Esperando a resposta pra ontem.

    ResponderExcluir
  8. Li todos livros de Game of Trhones e agora que escutei o podcast cheguei a conclusão que o autor ou tira ideias de fanfics ou deve ser autor de um bocado delas, pq a quantidade de sacanagem/putaria/depravação que tem naquilo só se equipara com o que ouvi aqui! Além de twincest, ainda tem todos os tipos de "prefixo-filias" culminando com um marido que faz a esposa transar com o cachorro, só pra dar alguns exemplos! Embora eu admita que nada deva ser mais nojento do que ter que beijar o Joffrey...

    ResponderExcluir
  9. Vcs não sabem o que é A.U. ou vcs tão zoando haha? De qq forma significa Universo alternativo. (alternative universe) enfim kkkk esse podcast, cada coisa louca. E ultimamente parece q fic=porno

    ResponderExcluir
  10. Ri litros, muito crocante, quero dizer flamejante, podcast. Eu vou recomendar uma fic Faberry muito suculenta, a Rachel e o Puck tem um "sexto sentido" que eles podem ver fantasmas e por isso tem que se aproximar de Quinn, Santana e Brittney, já que os fantasmas estão atras delas por vingança.
    https://www.fanfiction.com.br/historia/179584/Sexto_Sentido

    ResponderExcluir
  11. Uma das fics mais crocantes que já li (não que eu estivesse procurando, longe disso) foi uma em que o Córmaco do livro 6 chantageia e ESTROMPA o Réuri Pótti com seu instrumento de TRINTA CENTÍMETROS debaixo da capa de invisibilidade!

    Esse mundo das fanfics choca a gente, né?

    Muito flamejante esse podcast, sensual (e por que não dizer sensual?) e com um plot tão rijo quanto Glee! Nunca ri tanto rs.

    ResponderExcluir
  12. O nome do negão era Branca de Neve e ele tinha um louco fetiche por transar enfiando maçãs nos buracos alheios. Rachel aproveitou-se desse fato para faturar um extra, já imaginando que provavelmente teria que refazer suas pregas numa cirurgia. O surpreendente é que Rachel acabou enlouquecida com as maçãs super sensuais, tesas e rijas, não conseguindo conter seu canto de dor enquanto tudo acontecia na maior descontração...

    ResponderExcluir
  13. Samuel, como a gente disse no podcast, a maioria das fotos nasce das mentes doentias no Tumblr, Livejournal e afins, mas procurando "wincest" no Google você acha essas e muitas outras.

    ResponderExcluir
  14. Após uma inspirada performance de "Apple Of My Eye", inspirada obviamente no olho que nada enxerga, Rachel seguiu para casa, onde, alheia à profissão da amada, Quinn a esperava com um sorriso no rosto.

    – Olá, meu docinho de coco, como foram os ensaios hoje? Já decidiram que você interpretará Marilyn – disse, numa voz doce e suave acompanhada de sinos.
    – Ainda não – Rachel respondeu, evasiva.

    Quinn conhecia bem sua esposa e sabia que não era o momento de insistir, mesmo que ela obviamente parecesse perturbada, provavelmente por causa de um dia duro (!) de ensaios para o musical na Broadway. Casualmente, então, Quinn mencionou o cardápio para o jantar e emendou:

    – Temos torta de maçã para a sobremesa.

    O sangue de Rachel gelou, seus mamilos enrijeceram e seus lábios começaram e tremer freneticamente enquanto sua língua lutava para sair e batalhar com Quinn um duelo do qual uma delas não sairia viva... ou pelo menos seca.

    ResponderExcluir
  15. Vixe, pior que eu não sabia mesmo. Como a fic tava em português e eu pensando em "UA", achei que AU podia ser qualquer coisa, mas fiz piadinha com um possível latido mesmo assim :D

    Você tem razão. Já li muita fic normal, com história mesmo e sem as safadezas das que a gente focou nesse cast, mas a verdade é que pra cada uma dessas, tem 100 em que os autores só estão arranjando desculpa pra escrever putaria mesmo! O que, claro, não é exatamente um problema, ja que como diria Camis, fanfic é melhor que Jane Austen! O texto é bem mais profundo.

    ResponderExcluir
  16. Escrita por "sassaricando", tem como uma obra prima dessas ser ruim? Já entrou na minha lista de leituras obrigatórias.

    ResponderExcluir
  17. Tá aí, na época que eu lia fics de Harry Potter o Cormack não existia ainda, é sempre bom dar uma conferida nesses personagens que não "mostram" muito no livro, mas que sempre atingem maior profundidade nas fanfics!

    ResponderExcluir
  18. Quinn ficou completamente chocada com o apetite de Rachel por sua maçãzinha pulsante. As duas nunca tinha feito um MASH-UP como esse antes e Quinn queria mais.
    Quando saiu da cama, tratou de assar mais meia dúzia de tortas de maçã, acordando Rachel com o aroma claudicante que se espalhava pelo ar. Mal chegou à porta da cozinha e disse, excitada:

    -Quinn! Pegue já uma dessas tortas quentes e úmidas que vou te lambuzar toda. E vista seu uniforme das Cheerios. Hoje estou a fim de fazer um twist duplo carpado com você!

    A coisa foi literalmente quente e no fim de mais um Mash-up, as duas perceberam que estavam tão assadas quanto as tortas sobreviventes no balcão da cozinha. Era hora de variar o cardápio e investir em algo mais refrescante.

    ResponderExcluir
  19. Eis que, como se tivessem seus pensamentos lidos, as duas foram surpreendidas com o ressonante toque da campainha. Ainda molhada, ofegante, respingando gotas de maçã e suor, Rachel foi até a porta e a abriu com vontade. Do outro lado estava Sam, recém saído do treino de nado sincronizado, pequenas gotículas espalhadas em seu corpo coberto apenas pela justa bermuda vermelha do time. Exatamente o refresco extra que precisavam naquele momento, Rachel pensou, mordendo o lábio provocantemente.

    ResponderExcluir
  20. Enquanto isso, na quadra da McKinley, Sue Silvester seguia com mais uma das sessões de treinamento com as suas Cheerios. O que ninguém jamais suspeitou é que na verdade Sue Silvester era praticante de sadomasoquismo e como a onda de puritanismo estadunidense estava muito em alta, seu ganha pão estava à mingua e por isso ela pendurou temporariamente seu chicote e passou a torturar suas alunas.

    Sue escondia sua excitação vestindo roupas de couro apertadas por debaixo de seu conjunto de moleton vermelho que usava para dar aulas. Engana-se, porém, quem ache que isso se tratava de um mero fetiche de uma ex-dominatrix. Na verdade isso era necessário, pois cada vez que ela tratava mal suas alunas ou recebia Santanna e Briney em sua sala, seus mamilos inchavam ao ponto de deixar seus bicos intumescidos tão pontiagudos que somente o couro curtido conseguia manter sua excitação escondida.

    Antes de mudar de profissão, Sue tinha uma ajudante que os iniciados conheciam por DuMal, uma anã fetiche que participava de suas orgias sexuais besuntada em azeite de oliva de baixa acidez: enquanto Sue dava ordens para os corpos ardentes inebriados de prazer, DuMal corria e pulava em cima das pessoas que copulavam ao chão, deslizando sobre elas e assim maximizando a excitação dos copulantes. Secretamente DuMal nutria uma paixão por Sue que, apesar de sua tara, era profissional e jamais misturava negócios com prazer -- embora seu negócio fosse o prazer! Foi então a administração Bush que se deu a escalada dos fundamentalistas religiosos que pregavam que o sexo era uma coisa do Capiroto e devia ser banida das casas e sacristias de todo os EUA que Sue viu seu negócio minguar feito um pênis após ejacular durante o êxtase do coito. Cheia de dívidas, Sue decide fugir e em sua última cartada como sádica para foder alguém, se apodera da identidade de sua ajudante DuMal, levando todas as economias que ela vinha guardando para fazer a tão sonhada operação para esticar os membros e não ser mais anã. DuMal, que em seu RG consta o nome Sue Claire Silvester, jura vingança, ainda que tardia e passa a procurar por sua nêmesis ardilosa

    Um dia, vendo televisão um quadro opinativo sobre o comportamento sexual do americano de 1,70m e 13 polegadas e meia, DuMal reconhece Sue e fica atônita. Atônita e molhada. Mesmo depois de tanto tempo e todo aquele ódio um mero vislumbre de Sue era o suficiente para fazer um arrepio percorrer todo o (pequeno) corpo de DuMal, deixando sua pele toda arrepiada e sua grutinha vertendo lágrimas de excitação.

    É nesse momento que DuMal resolve que chegou a hora do pay back, engendrando seu plano maligno de se infiltrar na escola onde Sue se tornara professora de educação física: DuMal fazendo uso de seu nanimso passaria fácil por uma criança e se matricula em McKinley High. Seu nome? Clarinha Evil.

    #BOOOM

    ResponderExcluir
  21. Esse podcast salvou meu dia, é impressionante a criatividade para putaria e o português medonho das fics, Adorei as dramatizações.

    ResponderExcluir
  22. Gente, podcast fantástico. Abriu meus horizontes em relação as palavras similares a p@l dulo. A melhor é ser duvida alguma flamejante, embora flamejante nao fique muito atras. Vou pedir pro meu bofe usa-las a partir de agora.
    E as interpretações de vcs então? Nao sei o que era melhor. KKK
    E eu quero uma fanfic do Belo.

    ResponderExcluir
  23. Enquanto isso, na casa de Brittany outro drama se anunciava. Após Santana e ela passarem a noite em claro lutando para manter Lord Tubbington fora do vício em ecstasy, uma descoberta aterrorizou a todas.
    - Oh, My grilled, S ! – Brittany olha horrorizada.
    - O que foi B?
    - Eu sei que é errado, mas eu fucei no celular celular do Tumbs e o celular dele tinha uma mensagem para celular que pode nos dizer quem está por trás das drogas.
    Santana pega o aparelho celular, das mãos de Brittany e sente que precisa fazer algo para ajudar o amor de sua vida, mesmo achando que se o gato gordo e chato morresse isso facilitaria e muito sua vida. Ela abraça a outra garota e a conforta, mas esse simples gesto já é o bastante para que sinta seu meio flamejar. Seu peito afundou ao pensar como foi que ela, Santana de Lima Heights, pode se apaixonada tanto por essa garota de meigos olhos azuis e bela bunda. Ela era uma garota de ação e sabia que precisava fazer algo e seria agora.
    - Vamos B! Já sei como resolver isso.
    Disse ela pegando sua mochila e puxando sua namorada pela mão.
    Chegando ao McKinley, Professora Shue interrompe a caminhada ardorosa das duas e as apresenta ao novo aluno que chegou a escola.
    - Oi, lésbicas adolescente! - disse Professora Shue animada continuando seu discursso - Então apresento a vocês Bella Swan e seu marido Belo.
    Elas ouvem um ou uníssono e animado “oi” do casal mais velho. As apresentações continuam. - Esses são os pais do mais novo e talentoso membro do Glee.
    Nesse momento Srta. Shue se afasta e deixa a mostra o novo membro do Glee.
    - Uohh uohhh uohh uohhhh – diz Bieber, animado para elas.
    - Oh! A Quinn virou homem,S?
    - Não Britt Britt, é só outra lésbica adolescente no Glee, por falar nisso, Professora Shue. Quando mudaremos o nome do clube para algo que tenha mais haver com ele como... Coral Little Monster ou uma sigla como CAGO - Coral para Adolescentes Gays de Ohio ? – Santana diz ironica.
    - Santana !!! Tenha bons modos – Professora Shue se revolta.
    Santana da de ombros e sai arrastando Brittany. Ela não quer saber dessa besteiras, nãoa gora que ela estava no modo Lima Heighs e só tinha um nome em sua cabeça, o nome do maldito que viciou Tumbs, o maldito My Little Pony.

    ResponderExcluir
  24. Porrammm "Sasassaricando, todo mundo leva a vida no arame!"

    ResponderExcluir
  25. Quem precisa de Shakespeare e Jane Austen com essas fics fantártigas?
    Momento culturinha: no Brasil inicialmente as fanfics eram conhecidas como WEB NOVELAS, um movimento literário que surgiu numa terra muito distante chamada ORKUT e que recentemente foi substituída pelo termo FANFIC #BOOM Não me perguntem como sei disso
    Fanfic é igual banho frio, no começo é ruim, mas depois continua ruim. Mas né, quem nunca?

    ResponderExcluir
  26. Adoro que nossos ouvintes também tem essa cultura fanfitesca.
    Obrigada pela informação, informativa que nos informou e deixou a muitos rijos e flamejantes #BOOOM

    ResponderExcluir
  27. De volta ao apartamento de Rachel e Quinn, Sam contava as novidades do colégio para as duas meninas fogosas, que agora formadas, não ligavam a mínima para os impropérios de McKinley e só queriam saber da dança do maxixe, um homem no meio, com duas mulheres fazendo sanduíche.

    Aparentemente sem perceber o desejo lascivo dirigido a ele, Sam contou sobre como Bella Swan e Belo chegaram à escola, já encantando o New Directions com um belo dueto de "Favo de Mel", relatou que Clarinha Evil estava agindo mais estranho do que o normal e fazendo perguntas suspeitas sobre Sue enquanto encoxava alunos pelos corredores e declarou, para o susto das duas, que o diretor Figgins estava mais gostoso do que nunca.

    Alarmada com o iminente despertar homossexual de Sam, Quinn decidiu que era hora de atacá-lo e aproveitar o que restava de sua heteossexualidade. Com uma das mãos, acariciou o membro rijo do garoto por cima da bermuda, com a outra segurou com força seus cabelos dourados, puxando-o para perto de si e beijando seus flamejantes lábios de truta. E com a outra mão, acariciou de forma assertiva as roliças coxas de Rachel.

    – Quinn... – Sam gemeu, ofegante. – Tem uma coisa que preciso dizer...

    Mas dessa vez foi Rachel quem decidiu tomar a atitude antes que perdessem Sam para o lado arco-íris da força. Caiu de boca no peitoral do rapaz, fazendo uma verdadeira dança do cara-caramba-cara-cara-ô com a língua e, sem piedade, mordiscou um de seus mamijolos rijos até sair sangue.

    ResponderExcluir
  28. Porrãn! Sambaram demais na minha cara com a escolha do tema para o 1º SALzinho do ano! Depois da edição dos HT's não esperava por uma edição tão rija, flamenjante e antiaderente como essa tão cedo.
    Quem precisa de Jane Austen, Machado de Assis e Shakespeare quando temos delícias como Joyce Cullen, RahRah, Dr. Pônei e Porcelana incentivando a cultura e a literatura no país kkkkk; Lembro na época do ORKUT as WEBNOVELAS com nomes tipo "AVASSALADORAS", "AMOR AVASSALADOR" e "A MINHA VIZINHA". XD

    Enfim, adorei vocês viajando para Era do Rádio e esbanjando talento na interpretação das FanFictions. Elevando o SALzinho ao próximo nível. Adorei a participação do Leandro e da Camis, espero pela participação do Breno em outras edições também, afinal os fãs de FABERRY e BREANDRO estão ouriçados pedindo por um encontro em vídeo desses dois.

    PS: Os ouvintes ficaram timidos em expressar todo seu talento pra escrever fanfiction nos comentários. D:

    ResponderExcluir
  29. Em meio ao delírio misturado com dor e prazer pela mordida, Sam fecha os olhos e fica desacordado, quando Rachel e Quinn percebem isso elas corre para chamar o Rei Vodu My Little Pony.

    Assim, os 3 iniciam um ritual vodu para reacordar Sam.

    POV Sam:
    Ele estava sentado em uma sala branca, ele já havia estado ali há alguns anos. Era a sala de cirugia do Dr. Rey, onde ele fez preenchimento labial quando tinha apenas 5 anos.
    Ao seu lado estava Dr. Rey debruçado sobre uma mulher enquanto injetava botox em seu rosto, Sam reconhecia os gemidos, a mão da paciente cai sobre o lençol e agora dava para ver seu rosto, era sua mãe: Brunette Fracaroli, ela estava dopada e estuprada por Dr. Rey. Ele sentiu um cheiro de queimado invandindo sua lembrança.
    _____
    POV Rachel:
    Sam acorda confuso sobre o que havia acontecido, a cena a sua frente era horripilante, Dr. Vodu segurava suas bolas com uma mão e passava o isqueiro por baixo delas com a outra, Quinn balbuciava algumas frases do ritual e Rachel estava encharcada de suor.

    ResponderExcluir
  30. CHOREI com o cast. os comentarios acidos e ironicos de voces me arrancaram gargalhadas nunca antes dadas!! erika arrasando nas interpretaçoes de quinn e kurt kkkkkk
    mas esses comentarios... doentio define... kkkkkkkkkkk
    (vale salientar que senti falta da you lu, mas preferi assim, pra ela manter a inocencia e continuar tao fofinha e ET,longe desse tipo de coisa! you lu sua lindaaaa)

    ResponderExcluir
  31. Que saudades do Salzinho!!!

    Como (quase) todo o sempre em uma edição temática.

    Bem na semana em que eu iria perguntar para o Léo e a Érika se essa delicia ia demorar para voltar... ai eles voltam safadíssimos

    Adoro vocês

    ResponderExcluir
  32. BOOM que eu acho que eu era o participante que foi barrado pelo SOPA! D:


    e meu amor do Twitter é o Leo <3 Mas agora como fica o Shipper? L2 ou Olivena?

    ResponderExcluir
  33. TO MORRENDO AQUI XD ROFLMAOWTIME x1000

    Sem dúvida ALGUMA esse foi o podcast mais crocante, adstringente, anti-aderente, delicioso, teso e FLAMEJANTE de toda podosfera em todos os múltiplos universos!!! E até teve sua cota PNC, além de ter sido aprovado pelo Pedo Bear!

    Foi tão phoda que eu não consegui me conter. Todo o seu calor se encaminhou para meu interior anti-aderentemente, me deixando incrivelmente animado, explodindo de felicidade a ponto de deixar todo o meu ser tremendo e de (quase) me fazer rir alto no meio da fila do banco!!

    Depois que eu descobri que seria feito uma fanfic NO MEIO DOS COMENTÁRIOS então... porrãn!

    Aliás, a fanfic está com um nível tão alto de canalhice que eu não me sinto capaz de adicionar um fascículo (pronto, coloquei minha cota na PNC Jar :D) sequer a essa história.

    ResponderExcluir
  34. fiquei hard ouvindo, sério mesmo, principalmente na fic de supernatural com a camis e o leandro u.u

    ResponderExcluir
  35. Podcast mto engraçado!

    ResponderExcluir
  36. Santana e sua amada partiram rumo à casa de My Little Poney, que era toda feita de doces, assim como a da bruxa Pam de Once Upon a Time. Quem a olhasse por fora ficaria encantado com toda a beleza dos arco-íris que brotavam da chaminé dessa casinha tão diferente. Mas, na verdade, tudo era uma farsa.
    My Little Poney comandava uma pequena fábrica caseira de drogas de pirlimpimpim com a ajuda de seus primos, os Pôneis Malditos.
    - Rápido, B! Já sei o que a gente tem que fazer. Use toda a sensualidade do playback de Britney Spears para distraí-los enquanto eu tapo a chaminé e tranco todas as portas dessa casa. Assim que eu fizer isso, vamos explodir essa bagaça! E assim foi feito. Britany bateu à porta e o próprio My Little Poney atendeu ao chamado. O pequeno pônei cor-de-rosa de crina esvoaçante estranhou a presença de Britany, mas nem teve tempo que reagir, pois esta já estava toda trabalha no “I'm a Slave for You”.
    My Little Poney e os Pôneis Malditos ficaram paralisados de prazer observando os movimentos sensuais de Britany enquanto seus membros latejavam de tão rijos.
    A pobre Britany, que estava distraída pensando se a roupa do Homem Látex que estava usando a deixava gorda, só se deu conta do que estava prestes a acontecer quando era tarde demais.
    My Little Poney e os outros a cercaram e começaram a ESTROMPÁ-LA no meio da rua. Quando Santana viu a cena grotesca, percebeu que era hora da bitch voltar...

    ResponderExcluir
  37. Canta comigo gente?????? http://www.youtube.com/watch?v=ST2N-9ATKCc&feature=related

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe