The Vampire Diaries 3x13: Bringing Out the Dead

4.2.12


Você pode continuar, mas saiba que são negócios de família.


Quando finalmente todos já estavam cheios com toda a história do caixão oculto que foi macumbado por Klaus para não abrir, finalmente descobrimos o que muitos já sabiam: Mama Original esteve lá dentro por um bom tempo.

Obviamente fiquei vidrado por um momento, quando vi Elijah sem o icônico cabelo de índio, durante seu primeiro encontro com Damon. Fiquei por um momento pensando que era outro personagem, nem o reconheci direito de longe, mas era só Elijah mesmo, com um corte FENOMENAL de cabelo.

Meredith esteve toda Fellina durante o episódio, jogando fogo para todo lado naquela conversa com Vamp Barbie, falando que deve ser difícil o pai dela odiar a única parte da loira que ela não pode mudar. Empatia tem nome e se chama Meredith.

A questão é que Fellina não pode ser a assassina, porque seria muito fácil. Lacraia não tem sorte com as mulheres, todas com as quais ele se envolve são perigosas e a última é bem susspeito. Acho, porém, que essa deve ser só viciada em tentar virar uma boa médica, salvando todo mundo com sangue vampiresco.

A assassina precisa ser alguém que precisa de algo para fazer na série, já que não funciona nem como conselheiro.. Alguém como, sei lá, Matt? Claro que ele deve estar sob efeito da compulsão de algum vampiro, mas mesmo assim.

Caroline, nossa querida Vamp Barbie, não está em dias muito alegres. Primeiro, no seu próprio funeraversário, quase consegue pegar Tybrid, para depois quase morrer por causa dele, depois conseguiu o amor eterno de Klaus, mas Klaroline ainda não aconteceu. Agora, teve que lidar com seu pai tentando 'ajudar'  Tybrid e só para melhorar mais um pouco, o mesmo decide se suicidar.

Achei bem válida essa questão. Por um lado, ia poder resolver seus problemas com Vamp Barbie, mas mesmo assim, o que ele acredita fala mais alto. Achei, na verdade, ele muito tranquilo, sendo que iria morrer daqui algumas horas. A cena em que Caroline diz que odeia o pai pelo o que ele fez com ela, mas naquele momento, só pensava em salvar a vida dele foi poderosa e aquela última cena dos dois foi memorável.

Alguém pode me explicar o que a mãe de Bonnie Boca Torta está fazendo em Mystic Falls? Não aguentava ela lá no fim do mundo, imagina em Mystic Falls. Mama original podia muito bem ter dado a graça de exterminar logo as duas bruxas, que se abalam facilmente só porque um caixão abriu sozinho. Sem contar que nem deram continuidade na história do episódio passado. Ficamos achando que Bonnie ia passar um tempo lá com a mamabruxa para tentarem recuperar a magia, mas não, trouxeram todo o núcleo torto para Virginia.

Aparentemente, se você tem um irmão, é provável que uma hora vai cair de amores por uma Petrova, como foi bem denunciado pela historinha de Klaus e Elijah. Perceba que Klaus ainda é um ótimo anfitrião: ou você come ou ele enfia a mão na sua garganta e traz todo seu interior para fora. Espero que no futuro tenhamos um spin-off, “The Doppleganger Diaries”, já que claramente dá pra criar uma série só para elas.

Simplesmente adorei aquele jantar, com todo mundo tentando se segurar ao máximo, mas acabou saindo o assunto ELENA tão natural quanto ficar chapado em uma boate. O melhor é que todos querem decidir sobre o futuro da nova Buffy, mas claramente, ela não tem o poder do veto.

Sabia que Tef ia acabar cedendo e soltou um 'eu amo ela' na cara do irmão. Foi um grande avanço para o vampiro fodão. Claramente ele pegou minha ideia da semana passada, e resolveu deixar bem claro o que achava sobre a situação.

Além disso, deu pra perceber que Damon preferiria conseguir manter Elena segura, viver em outro lugar sem ele, e Tef só quer vê-la com ele. É bem interessante, já que sabemos que o que Elena precisa mesmo é ficar com um dos michês híbridos de Klaus, que aparecem quase todo episódio e ainda nem fazer shirtless, nos broxando totalmente.

Pelo menos Elena não está mais com nojinho de ter que fazer as coisas com as próprias mãos. Porém, queria que ela tivesse errado ou sei lá, e deixado Lacraia morrer. Bom ver que o treinamento de Buffy realmente está dando certo, como percebemos mais ainda nesse episódio.

Agora, vamos à parte orgástica do episódio: nossos queridos Originais juntos, menos Mikael, já que Klaus não ia aceitar uma pessoa que não faz parte direta de sua vida. Barbie Klaus linda no retorno e ainda virgem de baile de formatura, todos os outros irmãos que precisam ir urgentemente no salão dar uma arrumada na juba, tirando Kol, que pode ficar daquele jeito mesmo. Aparentemente, Klaus morre de medo do irmão e adoraria vê-lo quebrando tudo em breve.

Fiquei com pena de Klaus. Passou todo aquele tempo tentando fazer uma moradia para a família morar, mas eles não querem saber de Mystic Falls e vão deixá-lo sozinho. Imaginem Klaus sozinho? Com certeza não iria conseguir fazer muita coisa.

Só não dá pra saber quais são os planos de Esther, que aparenta ser a mais jovem da família, mesmo tendo parido mais de 4 filhos. Mama Original deve ter uma agenda nas mãos, como por exemplo, fazer seu filho mudar a decoração da nova casa.

P.S: É uma pena que a família original não pode ter filhos, porque olha.... As crias iriam Run the World!

Talvez Você Curta

15 comentários

  1. Vi um pessoal comentando e tbm cogitei a ideia do assassino do conselho ser a copia original, a Tatia. A xerife disse que as digitais da Elena estavam na estaca né?!

    ResponderExcluir
  2. CARACA TVD ESTÁ SIMPLESMENTE FODONICO SEM PALAVRAS ... Acho que é normal para a série ter momentos como os de Caroline mais realmente não tenho muita paciência para eles....

    Mas sem duvida a série está sambando na cara de todos agora é só esperar oq titio kev tem preparado para nós...

    ResponderExcluir
  3. Você pode continuar, mas saiba que são negócios de família. < PHODA LOL

    cara melhor frase ...foi muito perfeito ouvi isso, tudo ta perfeito u.u e pelo amor, a mae do niklaus muito gata i.i....

    ResponderExcluir
  4. Ric tem que ter cuidado... Meredith na verdade é Nanny Carrie...

    O Assassino deve ser a Petrova Original...

    ResponderExcluir
  5. FELLINA!!! Ri muito!! HAHAHAHAHAHA
    Adorei a review, como sempre.
    Só não acho que a original deve ser a assassina, pq do mesmo jeito que acontece com gêmeos, a impressão digital não é a mesma :O

    ResponderExcluir
  6. Episódio perfeito, review maravilhosa :)

    Eu suspeito do Tyler e do Matt para assassinos.
    Apostas feitas, vamos ver no que dá!

    ResponderExcluir
  7. bem, elas não são gêmeas, são dopplegangers...em tvd tudo é possível

    ResponderExcluir
  8. Volto a dizer: CADÊ A KATHERINE? Tiraram ela da série como se fosse uma qualquer? Penso que ela seja a assassina, se doppelganger e original tiverem a mesma impressão digital. Gostei do episódio, no geral, mas a mãe da turminha lá me decepcionou um pouco. Vou aguardar mais infos dela antes de julgar.

    ResponderExcluir
  9. Impressionante como mesmo não sendo o foco do episódio a Caroline consegue roubar a cena nem que seja por alguns minutos. Achei linda a cena dela se despedindo do pai, e o final foi realmente muito bom, sempre desconfiei que a mamãe original (só que bruxa) era quem estava dentro do caixão.

    ResponderExcluir
  10. aquele kol tem cara de ser o mais foda dos originais, tomara q nao decepcione enquanto aquele otro o finn axo q é tem cara de ser so lokao mesmo aehuauehae

    ResponderExcluir
  11. Bem lembrado Mateus... Meredith na verdade é Nanny Carrie...

    Já não gosto muito dela desde OTH..... E sobre a mama original........ perdão, será?

    Continua crocante...

    ResponderExcluir
  12. a cara de medo do Klaus quando viu o Kol foi a mais. e qual é a daquele Finn huah o cara tem uma cara de louco. Julie Plec falou numa entrevista que quando Katherine voltar ela vai enganar a todos, espero que ela apareça logo.
    Joseph Morgan deveria ganhar um emmy só pela cena do "LOOK AT ME", foi uma das cenas mais fodonas de toda a série.
    Agora é só esperar pra ver o que titio Kev vai fazer com os originais do samba.

    ResponderExcluir
  13. @Willian__viana, sabe que também reparei isso. O Joseph Morgan é mto bom ator, e essa cena me deixou surpreso com a capacidade de atuação do ator. Na hora pensei "pena que série de ficção não é respeitada, pq merecia premio".

    ResponderExcluir
  14. A Caroline sempre rouba a cena. Acho que os roteiristas gostam mais dela do que da Elena, pq as histórias da Vamp Barbie são MUUUITO mais emocionantes que as da Doppleganger.

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkk Que delícia crocante sua Review!!
    Menina tá virando um Casos de Família né?
    Vamo chama a Regininha Volpato ou o q?

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe