2 Broke Girls 1x18: And the One-Night Stands

2.3.12


Happy Birthday Caroline Channing!

2 Broke Girls nos apresenta essa semana um episódio muito engraçado e divertido. Em minha opinião está entre um dos melhores apresentados até agora. O nível e quantidade de piadas canalhas estavam excelentes. Acredito que episódios como esse, são os que todo fã da série espera assistir toda semana.

Todo o episódio foi focado no aniversário da Caroline. Fiquei surpreso pela Max não saber do aniversário dela e mais ainda quando ela falou que não sabia quando era o seu próprio. Han foi muito legal tentando convencer a Max a organizar uma festa para ela, já que é sua melhor amiga. Achei bem divertido ver a Max toda resistente porque não gosta de aniversários. Não tinha dúvidas que Han fosse acabar convencendo ela a organizar a festa.

Acredito que o ponto mais importante do episódio tenha sido a conclusão do site do negócio de cupcakes delas. Com a conclusão do site, o negócio delas pode ganhar maior visibilidade, gerando assim novas oportunidades e consecutivamente novas histórias. Particularmente acho que vamos escutar muito que falar desse site, podendo até representar um ponto chave para a temporada.

Tenho que confessar que Caroline me surpreendeu com Edwin, o webmaster (interpretado por Tim Chiou). Até agora, não tinha visto a Caroline se interessar por nenhum homem, ou mesmo falar sobre sua vida sexual. Já imaginava que ela devia estar sentindo falta dos prazeres carnais da vida. Achei um barato a Max incentivando ela a ficar com o webmaster e ela toda reservada falando que não curtia casos de uma noite. Foi legal ela ter ficado com ele no final das contas. Acho que ela estava precisando disso.

Se tem uma coisa que realmente gostei no episódio, foi o Oleg ter finalmente ficado com a Sophie. Particularmente tinha certeza que isso iria acabar acontecendo e estava torcendo para que fosse logo. Estava torcendo por ele. Foi muito engraçado, inclusive, como ele e Caroline acabaram se encontrando de manhã. 

Para mim, estava mais do que óbvio que o pacto deles não iria durar por muito tempo, pois acredito que a graça estava justamente em todo mundo saber. E foi o que aconteceu naturalmente, quando através do mal entendido da Caroline ter achado que o Oleg ter contado do seu caso, acabou contando para todo mundo sobre o caso dele com Sophie. Toda aquela confusão na lanchonete foi hilária.

Achei a festa que a Max preparou para Caroline realmente horrível. Nunca vi uma festa tão ruim e chata como aquela. O único ponto positivo que vi da festa foi Caroline e Sophie terem a oportunidade de dispensarem os seus casos. O caso da Caroline pode até ter sido de uma noite só, agora o da Sophie com o Oleg eu particularmente duvido que tenha sido. Continuo torcendo para o Oleg e a Sophie ficarem juntos.

No final das contas tudo o que Caroline queria em seu aniversário era ver o seu pai. Graças a Max, ela consegue isso, mesmo sendo por apenas um segundo. Achei todas as partes em que elas estavam na cadeia muito engraçadas. Já as partes em que estavam no Busão das Vagábas, achei bem chatinhas.

Pontos altos do episódio:
Colaboração: Tec Subs.

Han: “Amanhã é o aniversário da Caroline.”
Max: “Como eu não sei disso? Ela me diz tudo da vida. Sei tanto do seu ciclo menstrual que me sinto pressionada a engravidá-la.”
Oleg: “Posso fazer isso por você.”

Oleg: “De acordo.”
Caroline: “Dedinho? Na verdade, não importa. Não sei onde seus dedos estiveram.”
Oleg: “Acabei de dizer onde estiveram.”

Edwin: “Certo... Acho que isso é entre Caroline e eu.”
Han: “Quer dizer, Caroline, você e suas strippers.”
Caroline: “Strippers?”
Han: “Vi este homem em um clube de strip.”
Max: “Han, foi a um clube de strip?”
Han: “Earl me levou.”
Earl: “Droga, Han. Vai me dedurar depois que paguei $100 naquela?”
Oleg: “Foram ao Spreaders sem mim?”

Max: “Essa foi a pior festa que você já foi?”
Caroline: “Essa foi a pior festa que qualquer um já foi.”

Guarda 1: “Reviste-a.”
Guarda 2: “Maldição. É a minha vez de novo?”

E você, o que achou desse episódio? Não deixe de comentar!

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. sem comentários a cena onde todo mundo conta os segredos de todos.....foi de morrer de rir....foi uma série que comecei a ver só porque não tava fazendo nada, mas agora, fico contando os dias, pois me divirto muito com a estória das duas amigas, aparentemente tão diferentes, mas que se completam.......

    ResponderExcluir
  2. Esse episódio foi hilário !
    Realmente, a cena da lanchonete e toda aquela confusão em fez rir bastante.
    Curti demais :) Um dos melhores.
    2 Broke Girls me conquistou, ótima comédia, mt canalha e divertida.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe