Atrizes de Pretty Little Liars no Brasil: O que rolou na coletiva do canal Boomerang

1.3.12


Na manhã do dia 28/02, o canal Boomerang promoveu uma coletiva de imprensa com duas das principais atrizes de Pretty Little Liars, Lucy Hale (Aria) e Shay Mitchell (Emily). O evento que contou com participação massiva de blogueiros e da imprensa especializada (inclusive de países como Chile e Colômbia), marca o lançamento da segunda temporada da série, que estréia aqui no Brasil às 19h do dia 28 de março. Quem acompanha a saga das Liars pelo calendário americano vai poder rever os melhores momentos e episódios mais marcantes que levarão à revelação mais esperada: a identidade de –A.
Shay e Lucy frisaram que já sabem quem é a famigerada –A, mas não deram NENHUMA dica sobre o assunto. Disseram apenas que é algo diferente e surpreendente, o que leva a entender que, talvez, os roteiristas resolvam seguir caminhos que não estejam nos livros que deram origem à série.


As perguntas giraram em torno de temas como bullying, sexualidade na adolescência e curiosidades de bastidores. Lucy, inclusive revelou que um dos momentos mais engraçados com a equipe inclui Ian Harding (Ezra) dançando balé pelos corredores dos estúdios de gravação.
Além disso, as atrizes falaram sobre a incrível e receptividade de Pretty Little Liars entre os brasileiros, a festa que rolou para alguns sortudos no dia 27/02 e a comoção gerada pela presença delas em São Paulo, revelando que o próximo destino da viagem são as praias do Rio de Janeiro.
P.S* Tanto Lucy quanto Shay deram show de simpatia e bom humor e são, de fato, lindíssimas pessoalmente.
P.S* Conforme prometido, levei uma pá para que as meninas autografassem e consegui esse artigo exclusivo. Valeu a pena ser cara de pau e fazer um salão cheio de jornalistas ficarem sem entender absolutamente nada do que estava acontecendo. Pelo menos Lucy e Shay pegaram a piada sobre a pá que matou Alisson e levaram tudo numa boa.

P.S* Aposto que ficarei eternamente conhecida como “a louca da pá”, designação que carregarei com orgulho!

Talvez Você Curta

7 comentários

  1. Gente, super tinha esquecido do Ian dançando balé pelos corredores, aposto que essa imagem mental foi bloqueada da minha mente no momento que a Lucy revelou esse segredo.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha Boa idéia essa da pá !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Foi um momento épico! Camis pedindo pras meninas assinarem a pá e a maioria dos jornalistas presentes sem entender nada! Eu tive que explicar aos risos pra minha colega qual era a piada! HAHAHAHAHAHAHHAHA

    ResponderExcluir
  4. Ninguém tem vídeo desse momento da pá??? D:

    ResponderExcluir
  5. Nossa, deve muito gratificante ver os atores de pertinho !!! Acompanho a série e imagino se visse uma das 4 atrizes.
    A cretinice de vcs ( Camis e compahia) com a pá heinn... Sambaram legal com as duas liars.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tomei coragem pra assistir a série, mas PRE-CI-SO de vídeos desse momento!!!!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe