S.A. Cast 3x21: A Loba

17.3.12


O espírito animal possuiu o S.A. Cast e, num gostoso ritmo de dança com lobos, os três porquinhos da podosfera oferecem sua visão crítica e imparcial dos últimos acontecimentos do mundo das séries, com direito a mordidinhas e muitos uivos para a lua, num programa absolutamente maduro e que inaugura o gênero bitemático, transformando-se conforme as fases da lua.

Entre outras coisas, nos acompanhe em dicas de viagem e descubra como sobreviver ao ambiente feroz e selvagem de Dallas; aumente o seu conhecimento médico e jurídico, com os novos tratamentos preventivos para acabar de vez com as chances de câncer e as leis que proibem esposas de testemunharem contra seus maridos; resolva sua vida amorosa percebendo subitamente quem é sua alma gêmea com um simples conselho e agarrando amantes na frente do prédio, para a família inteira assistir de camarote.

Para completar esse episódio que atua em todas as esferas, não pode faltar a pegada sociopolítica, com muita espontaneidade nos encontros em spas, baladas VIP e festas de aniversário chiquerérrimas, provando que qualquer pessoa (ou loba) pode ser uma mulher rica. Portanto, arranque já suas roupas e saia correndo pela floresta afora aproveitando a nossa companhia, mas cuidado com as balas de prata!

 
Nesse Podcast: GCB, The Lying Game, King, Jane By Design, The River, Mulheres Ricas, 90210, Desperate Housewives, Smash, Once Upon a Time.

Assinem o Feed do podcast
:
Mevio/Itunes
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores

Trilha Sonora
Fort Minor - Where'd You Go
Shakira - She Wolf
Rachel Platten - Work Of Art
Lobão - Essa Noite Não
Alcione - A Loba
Colbie Caillat - Dream Life, Life
Das Pop - Girl Wolf
Ray LaMontagne - Within You
Megan Hilty - I Never Met A Wolf Who Didn't Love to Howl
Will Chase & Megan Hilty - Mr And Mrs Smith
Kaiser Chiefs - Ruby

Talvez Você Curta

50 comentários

  1. Não comentava no S. A. Cast há duas temporadas e ainda nem ouvi esse aqui mas só queria dizer que vocês ganharam todos os pontos do universo apenas por colocarem Alcione na trilha sonora. Estou até emocionado.

    ResponderExcluir
  2. Nuss!! Eu não tinha reparado até você falar. Agora sim o S.A.Cast tá sambando nas nossas caras!

    ResponderExcluir
  3. cade camissssssss?

    ResponderExcluir
  4. Podcast passado eu comentei "Voltei uns segundos pra escutar a discussão do início e até me assustei com a revolta da Camis, mas que bom que já tá tudo bem... ou não... vai saber oq rola nos bastidores..", então passei esse podcast todo pensando 'Eu sabia que a briga ñ tinha sido resolvida' aí vocês sambam na minha cara revelando que a Camis foi presa por porte de pá! É capaz até dela mesmo ter se denunciado anonimamente já que o sonho dela era ser presa por isso! ... e eu ñ vejo nenhuma das séries comentadas!

    ResponderExcluir
  5. Primeira coisa: O S.A. cast virou a coisa mais irrelevante do mundo já q o Leo e Erika naum veem uma serie assistivel e q naum foi feita pra minha irmã de treze anos. As unicas series q gente normal assiste so a Camis e a Lu q veem e quando tentam comenta-las deu no q deu no podcast passado. Naum vou ouvir o cast porque dessas ai so vejo Smash e como naum tem Camis pra comenta-la naum vou ter paciencia pra ouvir os comentarios do Leo e nem preciso falar sobre os comentarios da menina Erika.
    Segunda coisa: Ehh... era so uma coisa mesmo.

    ResponderExcluir
  6. "O S.A. cast virou a coisa mais irrelevante do mundo" objetivo numero 1 alcançado, agora só falta a dominação mundial muahahahahaha /o/

    ResponderExcluir
  7. Assino embaixo de tudo o que foi dito, Samuel. O problema está todo conosco. De forma alguma o problema é com você, que é preconceituoso e, numa lista de 10 séries, classifica 9 como irrelevantes e feitas para sua irmã de treze anos (que deve ser muito mais esclarecida que você, mas isso não vem ao caso), sendo que a grande maioria delas também é vista por Camis e Lu e seria comentada exatamente dessa maneira se o elenco estivesse completo.

    O problema também não está no fato de que o seu conceito de "gente normal" significa basicamente "gente que assiste as séries que eu assisto", o que mostra que na sua concepção, o mundo gira em volta do seu umbigo. É até impensável pensar que qualquer uma dessas coisas prejudicaria o seu senso crítico na hora de fazer esse comentário tão elegante e abalisado, então desde já assumo toda a culpa ao lado da "menina Erika", pois trabalhamos duro para ser irrelevantes e você veio apenas para validar todas as nossas conquistas.

    Espero que você ache logo algum podcast que se dedique completamente a falar apenas do que você quer ouvir, pois o mundo carece de mais gente com uma visão tão sábia e pertinente. Palmas lentas para essa demonstração de soberania intelectual que você deu em todos nós! Até mais.

    ResponderExcluir
  8. http://www.youtube.com/watch?v=gmOFk5reuJU #LeozioSambando muahahaha

    ResponderExcluir
  9. Eu sabia que a magia da Loba ia trazer os nossos velhos ouvintes de volta :D

    ResponderExcluir
  10. Quer ser a -A e quer causar. Tô só vendo HAIUSHAIUSHIAUSH
    AMO VOCÊS SEUS LYNDOS. CONTINUEM COM O JEITINHO XUXA QUE VOCÊS TEM <3

    ResponderExcluir
  11. Se estressa naum Leo. Continue curtindo muito ABC Family, mas é q nem todo mundo consegue axar graça em series q milhoes de vezes ja foram desmerecidas pelos proprios integrantes do cast, vide Camis no serie maniacos e q são rechaçadas por serem de gosto totalmente duvidoso, mas minha irma adora. Agora eu e muita gente naum tem paciencia pra assisti-las e muito menos ouvir comentarios sobre elas. Ouço o SA Cast há muito tempo, desde q foi fundado e as coisas eram muito equilibradas, tinha gente q curtia series "normais" e vcs curtindo essas coisas de sempre. Minha critica é em relação ao tempo do podcast ter se tornado inteiro pra essas porcarias de 90210 e os derivados do canal familia, faltando ainda com o respeito com quem curte e quer debater series infinitamente melhores. Mas enfim... O podcast é de vcs mas so quero deixar claro q grande parte do publico de vcs se foi ou naum comenta porque naum tem o q comentar ja q naum assiste a maioria das series como é o meu caso nesse podcast já q naum axa graça nenhuma em ver essas coisas ridiculas ai por vcs comentadas. E sim o podcast se tornou irrelevante.
    Tão relevante como nos podcasts os comentario da Erika logo abaixo.

    ResponderExcluir
  12. Não engulo essa história de que o sumiço da Camis não tem haver com a briga, tá na cara que ela não aguenta mais olhar para as fuças da Erika e vcs estão inventando desculpas enquanto tentam contornar a situação!

    Preciso dizer que embora a Camis faça falta e precisa voltar nem que vcs paguem um salário milionário pra ela aguentar essa situação de estresse, eu gostei muito de ouvir VcLu mais falante e megaevil, metendo o pau em Gcb e sambando na cara da sociedade teen wolf. Sem contar que Léo contou as novidades de 90210, essa série maravilhosa que ninguém vê, mas que cada vez que ouço falar no que está acontecendo, me pergunto se pode parar o mundo que eu quero descer.

    Agora quem reinou absoluta foi mesmo a delícia linda da Erika, sempre inventando plots das séries que fala como The River de Janeiro e agora inventando uma série inteira, pq eu fui atrás dessa Kings e só encontrei uma cancelada pela NBC a muitos anos. Erika, não vou competir com a M. pelo seu coração peludo, me contento com uma noite selvagem na relva, rolando e uivando muito com você...

    Beijos para os 3 e veem se tiram logo a Camis da cadeia!

    ResponderExcluir
  13. Tem uma opção ótima para você... parar de ouvir, que tal? Assim você não perde seu precioso tempo nos ouvindo e nem fazendo mimimi aqui. Na verdade, você deve estar é com muito tempo atoa, já que não vê série nenhuma e ainda fica vindo aqui toda hora reclamar de um cast tão irrelevante. Boa sorte, em sua saga pela relevância mundial que nós nunca prometemos ter. XoXo.

    "Ser diferente é normal"

    P.S.: Aposto que ele continua vai fazer mais mimimi #Adoroooo
    Pena que não vou perder mais o meu tempo com isso, pois tenho séries para assistir.

    ResponderExcluir
  14. =O
    Como assim? Aqui o: http://www.imdb.com/title/tt1804880/
    Existe sim. Você está praticando bullying contra a coitada.

    Ps: Quanto ao resto do comentário só faço =X

    ResponderExcluir
  15. Foi comprar cigarros e nunca mais voltou =~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  16. Bom, tem duas séries da ABC Family no podcast. Duas, num universo de dez. Nós tentamos equilibrar o máximo possível, falar sempre das estréias. não repetir assunto e pegar o que está no ar atualmente, o que não é o caso de Fringe (que imagino que seja o que te irritou tanto por Erika e eu trollarmos no cast passado) e algumas outras.

    Garanto que tem muita série aí que a gente sempre recebe pedidos pra comentar, vide Once Upon a Time, Desperate Housewives, Mulheres Ricas e até mesmo Jane By Design, que veja só, é ABC Family e tem muito mais gente curtindo além da sua irmã. Mas é aquela coisa, não dá pra agradar todo mundo e calhou das últimas pautas não agradarem você a ponto de achar tudo irrelevante.

    Vai ter quem concorde e quem discorde de você, eu só acho que colocar o seu gosto como parâmetro de todo mundo que nos ouve e classificar como "anormais" e "ridículas" todas as séries que não são do seu agrado não é o melhor caminho.

    ResponderExcluir
  17. Gente, pq vcs estão embucetados? AMEI!

    ResponderExcluir
  18. adorei que falaram bastante de the lying game, pensei que vcs tinham esquecido das gemeas mais vagabundas de phoenix, achei bem feito que o alec foi preso e não posso esperar pelas maldades de rebecca e sutton na nova temporada!
    ainda não vi gcb, ta baixado aqui, mas confesso que os comentários não animaram muito, tbm achei que seria de 20 minutos e brooke mcqueen não me convence como bitch desde popular. mulheres ricas enfraqueceu muito nessa reta final e só valeu a pena por lidia e jéssica naquela cena emocionante que leo descreveu!
    chapeuzinho loba foi a maior sambada q once upon a time poderia nos dar, vou ver se dou uma conferida nessa king que erika falou pq não vejo série policial, mas nessa me interessei.
    adoro vcs!

    ResponderExcluir
  19. Gente, que podcast cremosíssimo. Só queria comentar que Lydinha Sayeg não queria que as peitcholas de Jessiquinha crescesse pra não tirar a atenção dos peitos dela, porque Jessiquinha Sayeg² rouba cada cena que aparece e Lydinha tem inveja da filha. Por isso ela dá joias para todo mundo, Lydia é carente e compra carinho com joia (BOOM).
    Eu sempre gosto quando vocês comentam sobre Glee com essa novo plot Merylin e Kurt fazendo sexo ruim com as pessoas. Acho que tô confundindo as séries, mas o que importa é que começa a cantar do nada.
    E Once Upon A Time tá fazendo referência a Supernatural, porque na verdade ele perdido na floresta é possessão demoníaco. E Chapeuzinho só comeu o namorado porque a lua traiu ela (BOOM). Hugs maximinimalistas pra todos vocês e Camis vai voltar depressiva da cadeia porque ela foi regeitada pela Abuelinha dela após sair do armário, então cuidado para futuros ataques de pelanca da Camis.

    ResponderExcluir
  20. Desculpa, mas hoje eu me diverti mais lendo os comentários do que ouvindo o podcast em si, KAOPSKAOPSKAOPSKAOPSKAOPSK'

    ResponderExcluir
  21. S.A. Cast sem Camis não é S.A Cast.
    Não vou comentar muito, pois planejo visitar a diva das séries na prisão.
    Coitada, tem que parar de se meter com o lado -A. Acabou incomodando eles e deu no que deu, presa por posse de pá.
    Para mim isso é um aviso, Camis estava muito perto de descobrir tudo, acho que Pedobezra e menino Mike do lado -A estão envolvidos nisso...

    ResponderExcluir
  22. Adorei que finalmente comentaram sobre 90210, Vanessinha mega evil fazendo plot de Pânico 4 foi muito bom mesmo hahaha. e espero comentários sobre the vampire diaries e a orgia secreta. no mais Erika te amo e Camis saudades eternas.

    ResponderExcluir
  23. Pronto. Agora sim o Leo entendeu a minha critica mesmo q ele naum concorde com ela. Naum considero como boas apenas as series q naum assisto, mas mesmo q vc tenha visto apenas um pouco de algumas da pra perceber a superioridade do roteiro e sendo mais claro do sentido lógico q algumas simplesmente naum tem. Como vc mesmo disse muitos naum concodam e outros sim, eu simplesmente defendo o publico q quer ouvir sobre series q naum sejam uma completa galhofa, ja q elas tomaram conta do podcast. E naum precisa dizer vai procurar outro cast, porque se eu estou pedindo pra vcs comentarem é porque um dia vcs assim ja fizeram e queria ouvir os comentários sobre elas de vcs. Quanto a menina Erika:

    "Aposto que ele continua vai fazer mais mimimi"
    "Ser diferente é normal"
    WTF?

    ResponderExcluir
  24. Se Reising Hope virar fixa no SA cast, quero 90210 também porque meu deus quanta coisa crocante! Leo e Lu precisam voltar a ver regularmente e Erika precisa trollar sem assistir - se não fica ruim.

    ResponderExcluir
  25. GENTE, ESSES COMENTÁRIOS TÃO CROCANTES EM? KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  26. Ow Pessoal, amo o SA Cast de coração....
    Mas voces poderia aumentar um pouquim o birate do arquivo do podcast para 128 kbps.. o tamanho fica um pouquim maior .. mas a qualidade do áudio fica bem melhor..
    beijus Erika, Leo e Camis!

    ResponderExcluir
  27. Hum... sei não, os vazamentos de Camis no meio do podcast, adicionados ao fato de terem APAGADO o e-mail da leitura de comentários em que eu descobria o plot mega evil por trás do barraco da semana passada reforçam minha teoria de que foi Tamis, a versão mega evil de Camis, que trocou de lado com ela no Leap Day. Desde então, não duvido NA-DA que Erikita Ribeiro Ribeiroh e You_Lu You_Lú MegaEvil não tenham se MANCOMUNADO com Tamis para apagar a nossa Diva Mor do S.A. Cast e assim poderem brilhar mais.

    Mas o que elas não sabiam era que o brilho de Camis era tão forte que as ofuscaria mesmo em sua ausência *-*9

    #SAVECAMIS!!!

    ResponderExcluir
  28. Gente, sou a favor de fazer um Podcast com apenas Mad Men, Bordwalk Empire, Luck, Treme, The Killing, Breaking Bad, Burn Notice e a novata Dallas, sem duvidas vai dar um ar muito adulto, integrado e genial ao Podcast, sem contar que pode ser algo meio Survivor né? Quem continuar vivo depois dessa maré de tédio ganha uma foto autografada de Zooey Deschanel <3

    ResponderExcluir
  29. SOCOOOORRO preciso ver essa GCB gente. Que nem sei qual o nome verdadeiro e morri na piscina de Melrose Place de tanta cretinice!
    The River... gente essa série ainda existe? PELAMOR nunca vi série pior, tipo é pior que Person's Unknown BOOOOOOOOOM
    Mulheres Ricas, tem coisa mais linda? achei mó barra mesmo a cirurgia das peitxhucas da Jéssikita mas vei, ainda tenho esperança de uma segunda temporada abortando todos os plots que foram deixados de lado nessa. Por exemplo: Jessikita tem um terrível problema com as próteses de silicone que rompem e vazam. Ela tem que fazer uma cirurgia voltando a ser minipituca com peitinhos mini. Que dó que dó que dó. Acho que os plots da 2ª temporada tem que ser todos planejados com muito BOOOM na cara da sociedade, faltou audácia dos roteiristas, acho que tá na hora de colocarem silicone na série e então ter peito pra fazer tiroteios, sequestros, e etc... tudo que One Tree Hill nos ensinou nesses 9 anos. Acho até digno a Brunette com o plot: esqueci que tinha uma filha pra explicar o porquê da filha nunca aparecer. Ouseje Mulheres Ricas como a nova One Tree Hill.

    90210 que série delicia gente, ouvir esses plots só me dá orgulho de ainda acompanhar a série E pelo Sony Spin <3

    Mordo minha lingua, porque Smash tá sim Gleekado. Aquelas duas parecem mesmo Kurt e Rachel. E cês perceberam o episódio menção ao Bullying que McPhee sofre bullying o episódio INTEIRO e termina o episódio cantando pra superar bullying? Glee mandou beijo. Apesar de que né?! Smash ainda faz uma história mais coerente que Glee, porque Tia Ryan é chegada numa maconha estragada dai já viu né?! Só faz plot pra desgraçar vida de quinzinha linda do core do Klaus e da Erika. E olha, continuemos a oração pela vida de Quinn e pra que ela volte andando e sambando.

    PARE DE CASTIGAR DIANNINHA!

    SA cast do BADALO! Beijos especiais E secretos, para minha amizade oculta tipo Rachel e Quinn, Erika <3 E mais beijos pra Leozio esse lindo e para a foficute U_lu (vc_lu em inglês)

    ResponderExcluir
  30. Pedro, já pensamos nessa possibilidade, mas é que considerando a duração dos últimos casts e que o arquivo fica beeem maior em 128, vamos ter arquivo maior que um episódio de série e isso aí complica, hehehe. Até cogitamos fazer versões em bitrates diferentes, mas atualmente com as limitações que o Mevio tá tendo, vai ser um pouco difícil. Mas prometo que vamos pensar em uma solução a longo prazo, valeu pela sugestão!

    ResponderExcluir
  31. imaginei, cula dos podcasts que estão enormes em duração! hahahhahaha
    mas continuem assim, estão de parabens.

    ResponderExcluir
  32. Só quero dizer q das 10 séries eu vejo 2 (Mulheres Rykas e Smash) e não tenho o menor interesse em ver o resto. Porém, no entanto, com tudo, me acabo rindo ouvindo os comentários sobre as séries q eu não vejo e não verei. O q faz do SACast o pod mais divertido da podosfera é justamente a galhofa. E daí q eu não vejo essas séries? Morro de rir do mesmo jeito e eu ouço podcasts pra me divertir, pq a verdade é q eu tô pouco me lixando pra opiniões pertinentes sobre série q eu assisto pq de opinião me basta a minha.

    ResponderExcluir
  33. Te amo, Skyler! <3

    ResponderExcluir
  34. Sou viciada em séries a muitos anos, mas sou neófita em podcasts (é o primeiro que eu ouço), e das séries que foram faladas só estou acompanhando uma. =O (portanto, não tenho muito o que comentar)
    Mas ri litros com os plots de vcs, mesmo das séries q não assisto. Vocês são incríveis, me apaixonei!
    Érika, seus comentários ácidos me conquistaram de verdade, #entreiproclube. Me tornei sua fã!

    P.S:. Sou fã da Camis, acompanho as suas reviews no série maníacos, e fiquei contente em saber que ela também participa deste podcast, espero que ela resolva logo o seu problema e possa voltar a integrar este elenco! (Estou ansiosa por ouvir a sua voz!!)

    Beijos a todos, e parabéns!

    ResponderExcluir
  35. Minha cara foi ao chão e voltou várias vezes quando a Lu leu meu comentário com aquele jeitinho et e me mandou beijo maximimalista com direito a Camis dizendo que teve língua e tudo! Mostrei o podcast pra um monte de gente já, tô me sentindo a última bolacha do pacote!
    Sobre a polemica de quantas séries do cast a gente vê ou não vê, preciso sair na defesa do pessoal confessando que eu gosto mais dos que tem muita série que eu não vejo! Explico: já sei o que aconteceu nas séries que eu acompanho e mesmo sendo bacana saber o que o quarteto fantástico está achando me divirto ainda mais quando eles contam os plots absurdos que com certeza ficam ainda mais crocantes na versão deles. E verdade seja dita, eu vejo muito menos série do que qualquer um dos 4, então nem poderia exigir que falassem só das que eu vejo.
    Pergunta para Lu e Leo: só vi a primeira e um pouco da segunda de Desperate Housewives, vou ficar boiando se assistir o final agora?
    Pedido para Erika: continua vendo The River e conta mais pra nós? Me diverti muito e não sei mais viver sem as aventuras da mãe do dr. Emmet!
    Questionamento para todos: será que Camis está sequer viva ou os três enterraram o corpo dela no celeiro e estão pedindo silêncio com o dedinho que nem a Arya?

    ResponderExcluir
  36. Éssi dois éssi dois.

    ResponderExcluir
  37. Loba da Alcione é a minha música (olha eu entregando as armas hahaha)

    ResponderExcluir
  38. QUIDÊ Tamis Barbiere?!
    Camis só não fez mais falta pq You_Lu foi especialmente mais ET e cute hoje, essa linda.

    Eu baixei Good Kristen Bell (oi?) mas não tive tempo de ver, obrigado por me contarem desse plot barra da Leslie Bibb, me deram 40 minutos a mais de sono.

    PA-REI de ver Janinha, #boom. Eu to esperando até hoje essa caralha focar um pouco na moda, assim como Ugly Betty, pois só comecei a assistir na esperança de cancelar minha saudade de Betty e Wilhemina. Agora, se tiver um spin-off da Lulu eu vejo, hein. Ok, só o piloto.

    Já to saudade das rich women! Também acho que a primeira metade da temporada foi mais legal. O plot da tarde de compras de jatinho precisa voltar na nova temporada.
    E vocês vieram nossa querida Valdirene no 'De frente com Gaby'? Gabizinha tava POS-SUÍ-DA e sambando na cara de Val o tempo todo e Val não perdeu a compostura.

    Smash tá bem bunda. McPhee tá tão apagadinha, coitada. Cantando Shake it out com as criancinha, caindo da cadeira e dispensando o Tony Mottola que não é Tony Mottola...
    Agora, o que foi o filho HT de Julhinha chorando porque a mãe falou que o caso com o Mr. Smith acabou? MORRE DE OVERDOSE LOGO, MENINO.

    É só.
    Away.

    ResponderExcluir
  39. Falando de DH...As temporadas são (quase) sempre pacotes fechados e não acho q vc ter largado a série na 2a temporada faça alguma diferença pra entender o final. Mas, se vc gostava da série e tem tempo pra isso, acho q vale a pena voltar dps e ver td sim :D

    bjoss

    ResponderExcluir
  40. Olá gente, faz um tempo que vocês não comentam de Gossip Girl (até pq tá em hiatus), e me surgiu uma dúvida. O que aconteceu com as faculdades de Manhattan? SUMIRAM? Tipo, o pessoal do nada parou de ir para a faculdade e tudo beleza, parece que ela nunca existiu ou que eles estão em férias eternas. Enfim, não sei se é realmente isso, ou se eu dormi durante algum episódio, mas fiquei com essa dúvida na cabeça.
    Acho que vou assistir GCB pq tudo que é trash me agrada, por isso tenho essa paixão não correspondida por Leo.

    Bj.

    ResponderExcluir
  41. Geeeente, 65% dos comentários referem-se a vocês por "gente", achei curioso.

    ResponderExcluir
  42. Geeente, nunca tinha percebido que nossa mania de falar "gente" tinha contaminado os ouvintes. Mas sei que eu, desde que me entendo por gente, adoro falar gente, gente.

    Nem perde tempo com GCB não, Lolis, que o 3º foi bem ridículo (e não no bom sentido) e já desisti de continuar. Sobre Gossip Girl, ótima pergunta! Como não vi a 4ª temporada inteira, não sei se deram alguma explicação, mas se me lembro bem, a vagabunda da Serena nunca quis estudar mesmo, ficou só enrolando tirando vários anos para trabalhar nos lugares mais absurdos do mundo, Chuck ficava só no comando do hotel e Nate dizia que estudava, mas quase não tinha plot universitário, só Dan e Blair apareciam dando show nos dormitórios por aí. Acho que eles resolveram que vão pagar gente pra fazer as provas por eles enquanto curtem a vida badalada na high society.

    ResponderExcluir
  43. M., manda pro seriadores@gmail.com que a Erika não tem acesso ao nosso e-mail e não saberá quem é você a menos que esteja pronta pra se revelar :D

    ResponderExcluir
  44. Chuck chegou a ir a faculdade por causa de Blair, um ótimo motivo para estudar, né? Só que não. Essa é a provável resposta mesmo, até pq os personagens de Gossip não precisam estudar pq já eram editores de revistas, fashion designers, publicitários e donos de hotéis aos 18 anos.

    ResponderExcluir
  45. GENTEEEENNNNN!
    vcs tao dando tapa na cara da sociedade, adoro sempre isso, e sim o gente, contamino, e eu contaminei todo mundo a minha volta.

    Passei tempos sem comentar por aqui, mais nunca deixei de ouvir vcs, (passei no vest uhuu. grande bosta), e estou perdido na universidade, sem ter niguem pra conversar sobre series, a unica coisa que me salva das aulas chatas, de teorias, é meu ipad com varios Cast de vcs.

    Mais uma vez agradecendo a vcs , por salvar meus dias, noites, e bla bla bla bla, bando de pnc que amo :D

    ResponderExcluir
  46. Switched At Birth: 2 Seasons and 5.327 episodes..Por mim podiam ser 10 temporada..assim está crocantérrima, e olha, se a Regina ficar de mimimi pra casar com Angelão, xácomigo, que eu dou o cartão verde pra ele..No problem..

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe