S.A. Cast 3x22: A Fórmula do Amor

28.3.12


Os laboratórios do Seriadores Anônimos já estão em pleno funcionamento para descobrir o segredo daquele que é o ingrediente mais importante em qualquer reação química. Mais misterioso que o elemento X da Coca Cola, difícil de se engarrafar até por Rumpelstiltskin em pessoa, a solução para todo e qualquer dilema no universo: o amor. Afinal, já diriam os Beatles que "tudo o que você precisa é de amor", fato confirmado por Sílvio Santos, que ainda reforça que "tudo é lindo em nome do amor".

Então, vem com a gente em nome do amor, nesse podcast em que o importante não é saber em que universo estamos, resgatar filhos perdidos em Roma, reencenar cenas de filmes, adotar crianças sem a autorização do cônjuge, dar bandeira sobre carvalhos brancos que matarão toda a sua família, reformar a cozinha, produzir filmes de zumbis ou até mesmo assumir o comando de empresas russas. O importante aqui é fazer amor, seja de madrugada (com jeito de virada), no local de trabalho ou até mesmo em visitas conjugais de uma figura misteriosa de vermelho no sanatório.

Programa 100% patrocinado pela -A, de Pretty Little Liars. Afinal, -A de amor, B de baixinho, C de coração.

 
Nesse Podcast: Bent, Missing, Community, Fringe, Grey's Anatomy, The Good Wife, Switched at Birth, The Vampire Diaries, Nikita, Pretty Little Liars.

Assinem o Feed do podcast
:
Mevio/Itunes
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores

Trilha Sonora
The All-American Rejects - Kids In The Street
Fantástico (Tema de Abertura - Anos 90)
Rooney - When Did Your Heart Go Missing
Patrick Stump - As Long As I Know I'm Getting Paid
Penélope - A Fórmula do Amor
Victor Poroca - Chasing Cars (Ifaleirir)
The Eagles - Hotel California
Danny Elfman - Psycho Theme
SafetySuit - One Time
Earth, Wind & Fire - September
Bowling For Soup - High School Never Ends
The Pierces - Secrets
2am Club - Make You Mine
Leo Jaime & Kid Abelha - A Fórmula do Amor
Phantom Planet - Dropped

Talvez Você Curta

57 comentários

  1. Baixando essa crocância pra alegrar meu dia...

    ResponderExcluir
  2. Sobre qualquer vampiro entrar na Mansão Salvatore sendo que a Mansão está no nome da Elena: É que a Elena morreu no ritual então a casa ficou sem dono. Mesmo ela voltando à vida depois parece que "não vale".

    ResponderExcluir
  3. Estava muito triste porque a Erika estava sumida, by -A!!
    Mas muito feliz que ela reapareceu para me alegrar com seus plots de NiKita!!

    Ninguém aguenta a Camis falando de Fringe, peloamordedeus ¬¬

    Estamos sentindo muita falta do elenco HT de TVD, necessitamos de Klaus e Tyler de volta urgente!! Stefan tem que por o dedo no cu e cheirar urgente pq, né... Nós também estamos com saudade de Klaus, mas ele ta um saco, como sempre.

    Por favor, expliquem esses crossover's loucos que estão acontecendo no mundo das séries!
    Melissa/Meredith, Rumpel com a pá de -A (Camis?), e as Bonnies: Maya (PLL), Bonnie (TVD) e Leo (Smash)!!

    ResponderExcluir
  4. Uau, fiquei feliz!! mal cheguei e vocês já leram meu comentário!!!
    Tenho que confessar, o S.A. Cast alegra o meu dia!
    estava na biblioteca da facul levando um belo chá de cadeira esperando a galera do grupo pra fazer o trabalho e ouvindo este podcast quando, do nada, caio na gargalhada com as galhofadas de vocês!! Se - A estivesse presente juro que agora estaria morta e enterrada no quintal!
    Mas, é isso... amo vocês!!

    P.s.: Vergonha alheia, mas é Lara Rib (costelas) mesmo! =0

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, gostaria de pedir pra vocês lançarem logo outro S.Aleatório por que fico com muita vergonha toda vez que entro no site e tem alguém perto do computador e vê aquela vitrine com muito homem se agarrando com homem e mulher com mulher. obrigado

    ResponderExcluir
  6. Por favor n parem de falar de fringe, é a melhor série desse e de outros universos rs só ouvi a parte de fringe mesmo, é a unica que vejo dessas e ri muito quase tanto quanto eu rio com as reviews e comentários de Ringer rs

    Bem que vcs poderiam falar de HIMYM, TBBT e Ringer as duas primeiras são umas das séries mais vistas, nem que seja para zoar, falem :)

    Quem vê Grey's Anatomy? Switched at Birth? Pretty Little Liars? The Vampire Diaries?, o que é The Vampire Diaries, aquela série que reciclou Crepusculo, pegou os personagens e fez a imagem e semelhança de Bella e Edward e n deu certo, Damon está ai para dizer (o livro é melhor) kkk vampiros de hj em dia n prestam, unicas ressalvas aos de Joss Whedon e Underworld.

    ResponderExcluir
  7. Olá meus amores!!!

    Rachei meu bico com esse cast
    ,
    Já faz um tempinho que não comento,mas depois de ouvir essa delicia tive que me render e mais uma vez declarar meu amor INCONDICIONAL pelos meus canalhas favoritos da Blogosfera
    Como não falar dessa finale de Pirulito Liars que foram camadas e camadas de crocância
    Como não amar uma serie que explora um plot de pedofilia onde NINGUEM se importa, apenas ELLE e ELLA!!!

    E como não amar a volta da Psicologa Avulsa pra explicar a "onipresênça" de Mona tudo muito cabivel né?
    E nossa querida Katia Cega? Nem vou comentar...

    Não vou me prolongar mais... Senão fica booring...

    Amo Vcs
    Abraços e Beijos Maximalistas pro Lindo Leozio, pra DELICIOSA Erika, Pra Fofinha YOU LU!!!
    E pra DIVA-MOR Camis!!!

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente eu fui spoilada sobre -A, tinha baixado a droga do episódio assim que saiu, uns 30 minutos dps de passar lá, só que não pude ver, porque tinha prova do livro no dia seguinte e ainda faltava umas 80 paginas para eu terminar de ler, também tinha que finalizar um trabalho de arte. No dia seguinte no colégio a minha suposta amiga virou para mim e disse: "A -A é a Mona" quase meti uma pá na goela dela. O pior é que a criatura falou que ainda não tinha visto o episódio, só que falaram para ela e por isso ela me falou, queria estragar a vida de alguém como estragaram a dela. Isso não teve nada a ver com o podcast, mas eu queria desabafar o meu ódio.

    Agora, sobre o podcast, fiquei muito feliz com a volta da Camis, e acho hilário essas fãs burras de PLL que são que nem Spencer, ainda não entenderam que tem mais de uma -A e a Mona era mais uma -A mirim. Se povo realmente acha que ela tem capacidade de criar cereais e fazer esse serviço delivery impressionante, estão um patamar acima de Spencer.

    Além disso quero esclarecer a confusão das universidades de GG, Serena não está mais na Brown, na verdade ela nunca foi para a Brown, depois de ter entrado, desistiu. E no início da 4ª temporada foi para Columbia, onde a Blair e o Nate supostamente estudariam, se estudassem. Estava pensando nisso uns dias atrás, Gossip Girl já fez quase tudo e fica mega repetitiva algumas vezes, então eles podiam tentar fazer o que nunca fizeram, alguma coisa relacionada a festas de universidade, afinal é a única série teen que não teve rei e rainha do baile. E em mais de 100 episódios não teve se quer uma cena em sala de aula. Deve ser alguma coisa na água do rio do UES que os faz ficar incrivelmente inteligentes.

    Não sei opinar direito sobre TVD, pois sempre acabo comparando com a 2ª temporada, que foi infinitamente melhor. O que me irrita é que eles tem tudo para fazer essa temporada melhor ou tão boa quanto a outra, só que não fazem! Era só colocar Vampiranha, os originais do samba e Tyler, e tirar Bonnie & Família, Matt, deixar JerEMO em Denver e pronto. Ficava foda, de preferência se matarem Elena e StefANUS, mas acho que isso seria pedir muito.

    Ótimo podcast e ótima fotossíntese

    PS: Assim como o Michell gostaria de pedir para vocês lançarem outro S.A Leatório, porque é uma pena que uma crocância dessa tenha o mesmo hiatus que a summer finale de Pretty Little Liars.

    ResponderExcluir
  9. ADOREI que Erikuxa leu meu comentário!
    Gostei mais ainda do plot de bloopers do cast no fim, coisa que quase não vemos por aqui! haha
    E Florence + the Machine tocando no fundo? YES PLEASE.

    E eu sou bobinho e realmente tinha achado que as lindas tinham chego atrasadas, e não que foi tudo friamente calculado pelas suas mentes megaevil.

    Quanto as séries, gostei do promo de Bent, mas pelos comentários de vocês nem vou assistir. Fica pra próxima, Amandinha Peet.
    "Mssing" foi um BOOM na minha cara, porque estava esperando a Sydney Bristow depois da menopausa mas me deparei com a Ashley Judd pagando de mothafucka failmente. Parei no primeiro mesmo.

    Xommunity foi o que a Camis disse: nada de espetacular. O que é uma decepção, porque tempo pra pensar num episódio para sambar na cara da NBC eles tiveram.

    Grey's tá uma boa novela americana, Christina Maria tá POSSUÍDA pelo fantasminha do amor e não to gostando nada, gosto mais da Christina do lado W (What if?). Owen precisa morrer logo, já não gostava dele, agora depois desse plot de traição... e Summer Glau de enfermeira? A menos que ela esteja lá pra matar um paciente metade humano metade robô, não tem graça.

    Não vejo Pirulito Liars mas escutei tudo porque realmente essa season finale deu mamilos no Twitter. Todo mundo falando.

    Abraço, seus lindo.

    ResponderExcluir
  10. Levei um susto com a Lu apresentando o podcast! E percebi que conforme a Erika e a Camis chegaram ela começou a falar menos..
    Passei a tarde toda do -ADay vendo teorias sobre quem era a -A, e a única pessoa que achei que ñ poderia ser era a Mona, era muito óbvio! Mas em geral gostei bastante da finale, e o episódio 24 foi sensacional!
    Me diverti muito com o podcast, mas agora tenho que assistir o episódio de retorno de The Secret Life of the American Teenager (sim, eu vejo essa série #BOOM) !

    ResponderExcluir
  11. E o Teletubbie de saia n encomoda? kkkk

    ResponderExcluir
  12. Fato! Iremos fazer outro SAL URGENTE só para tirar o Teletubbie!!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse podcast cheio de reviravoltas C-R-O-C-A-N-T-E-S. Primeira sambada na nossa cara foi a participação chocante da Garota Do Fantástico. Depois a gente fica pensando que Erika com Ká de Nikita morreu num acidente "On Her Way" e renasceu feito uma borboleta em forma de Quinn Fabray com dificuldades de adaptação na sua nova fase bípede, ou melhor, bi roda.
    Podcast valeu a pena, pois falou da série que eu mais gosto de acompanhar através do podcast: Nikita. Traições, meninas sonsas que na verdade são más, morte de protagonistas e fugas nada clichês. Não assisto Nikita, mas sei T-U-D-O.
    E fodam-se os PNCs que não sabem apreciar a Grande Sapucaí que é PLL. Eles vão todos sofrer com terra nos pulmões, porque onde tem fumaça tem fogo!!!
    Adoro todos os integrantes desse Quarteto Fantástico (onde a Jessica Alba foi substituída pelo Surfista). Beijos maximinimalistas para todos vocês, bitches. -A

    ResponderExcluir
  14. Gente, que blasfêmia, eu vi PLL desde o piloto acompanhando tudinho semana após semana!! Nem desisti da série (como eu desisti de TVD #BOOM)

    ResponderExcluir
  15. Podcast divertidíssimo. Confesso que não consegui mais prestar a atenção em nada após Érika sofrer o acidente de carro e cantar aquele belíssimo solo de Chasing Cars (#BOOM) antes de retornar como Quinn Fabrey. Eu assisti ao piloto de Bent e não gostei nada e achei o episódio do 3 é par de TVD bom, mas decepcionante em alguns pontos. Vou precisar muito assistir essa Missing, onde morre gente que nunca morreu antes ou não.

    Um grande abraço pra vcs e comentem Once Upon a Time no próximo cast.

    ResponderExcluir
  16. Ah que isso Ringer é uma comédia, é muito legal vai ser cancelada aposto rs porém é muito legal falar sobre Ringer :L

    ResponderExcluir
  17. Olá pessoas lindas do S.A. Cast, sempre ouço vcs mas nunca deixei nenhum comentário. Isso mesmo sou uma virgem aqui no blog.
    Adorei o Cast, Camis e Érica fazendo as pazes, Lu apresentado e o Leo trollando todo mundo como sempre.
    Adoro quando a Erika comenta Nikita, ninguém entende os plots twists surper originais e a psicologia dos personagens como ela. Eu acho que no final a Nikita vai sambar na cara de todo mundo e vai assumir a division, lagar a Mike e casar com o Percy porque eles são almas gêmeas.

    Mais um S.A. Cast CROCANTE para a nossa alegria!!!! Bjos maximalistas para todos vcs!!

    PS. Nunca assisti a PLL, mas sei tudo!!

    ResponderExcluir
  18. Rachei de rir quando a Camis relembrou a Sookie com "o Jason que não sei se vocês sabem vendeu a casa", tinha até me esquecido desse plot incrível de True Blood!

    ResponderExcluir
  19. OiQ? HIMYM SÓ serve pra ser zoada mesmo por ser a primeira comédia a virar drama na TV americana. TBBT ganha prêmio de melhor série EVER na categoria "ninguém-gosta-mas-vamo-fingir-que-ainda-é-legal", pq desisti de assistir essa coisa qdo percebi que a parte mais engraçada do episódio era o Raj (que não faz nada).

    Agora, vamos falar de coisa boa? Vamo falar de Ringer e seu Season Finale explosivo: A Ruth casou com o Marcos e a Raquel MORREU num acidente de carro! Tem como não gostar dessa delícia??? É claro que tem.

    Realmente ninguém vê Geysa, Pirulito Liars e The Vampire Diaries, é por isso que as reviews dessas séries são (literally) as mais comentadas nos blogs.

    Esse SACast foi muito bom e criativamente cretino. Quem só ouviu algumas partes perdeu o que vcs fazem com maestria: Sinceridade e canalhice ao falar sobre séries, tudo isso regado com bons drink de ETzice e alfinetadas. Parabéns e bjos para todos.

    ResponderExcluir
  20. Essa água do rio de GG é abençoada!

    ResponderExcluir
  21. Gente, achei de uma sensibilidade imensurável o roteiro desse podcast, esse plot da Érika cadeirante foi incrível, confesso que ri bastante (vou queimar pretinha no inferno). Referente a essas séries novas, não vou assistir nenhuma, quanto as antigas pretendo algum dia começar a assistir PLL, tenho os episódios desde que começou e ainda não tive vergonha na cara pra assistir. Além dessa crocante inovação com a participação ilustre da Garota Fantástico saindo nua do rio, me greei (=rir feito uma porca banhuda) muito com Leo falando isso pqp kk, porém acho que Camis deveria ter voltado como alguém do SBT para fazer jus a idade equivalente a da emissora. Fiquei triste em saber que Camis está trabalhando feito um camelo e não tá tendo tempo suficiente pra exercer sua dignidade e assistir séries alucinadamente, sei bem o que é isso, não que eu trabalhe, até pq nunca trabalhei. Mas é assim mesmo, quem sai da prisão leva um tempo para retomar as atividades corriqueiras.

    Senti falta da participação mais ativa de YouLu no finalzinho do episódio, mas acontece nas melhores famílias. Esse é o último cast da temporada? Espero que não, bj

    - Leo marry me!!

    ResponderExcluir
  22. Oi gentein! Adoro os pod, são ótemos. Estou curiosa para saber quais são os episódios de Pirulito derradeiros, que o Leo indicou a querida Lu, para entender aquela bagaça.Não aguentei passar do terceiro mas não quero ficar fora dessa.
    Cami e Erika adoro vcs e continuem com esses momentos "amigas e rivais", bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  23. Posso falar?!...CHO-REI com o Ringer e o HIMYM....
    FALA SÉRIO!!!....( sem comentários!!!)

    ResponderExcluir
  24. A Erika entende os plots de Nikita e vc preve né? kkk
    ADOREI

    ResponderExcluir
  25. Oi gentein! Adoro os pod, são ótemos. Estou curiosa para saber quais são os episódios de Pirulito derradeiros, que o Leo indicou a querida Lu, para entender aquela bagaça.Não aguentei passar do terceiro mas não quero ficar fora dessa.
    Cami e Erika adoro vcs e continuem com esses momentos "amigas e rivais", bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  26. Mi, bem-vinda ao clube, também larguei essa delícia de PLL no 3º, mas depois as pilantrinhas me conquistaram. O guia que segui ep assei pra Youlu e entendemos basicamente é esse:
    2x12 (summer finale onde dão uma pegada de ação na série), 2x13 (hallloween mitológico com várias pistas e amarração perfeita do roteiro), 2x23, 2x24 e 2x25 (a saborosa finale). Vai ter um detalhe ou outro que você pode não pegar, mas no geral a série tá tão bem explicadinha (leia-se: não faria sentido nem que você visse na ordem) que dá pra entender perfeitamente.

    ResponderExcluir
  27. O Leo lembrou de mim!!!Tô me sentindo mais famoso que o aquele ator francês que ganhou o Óscar!! Dizer que o SA Cast está maravilhoso é pleonasmo!! Vcs fazem o meu dia, sério mesmo, Vcs não tem nocao!!! Eu mando todo mundo escutar o Pod. E #todosama Vcs!!! Camis, estou com você, posso estar com 89 anos, tomando soro na veia no hospital, mas vou continuar assistindo PLL!! Enfim, gostaria de agradecer Vcs por melhorarem o meu dia , já me sinto BFF de todos Vcs, seus lindos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Camis divando falando mal de todas as séries "conceituadas"!!! Adorei o podcast, e já estou organizando uma novena para Érika, que deve voltar a andar no fim da temporada.
    Ps.: Gente, como vcs chamam Florence de PNC colocando uma música dela como trilha sonora de comentário de Mad Men e Treme?

    ResponderExcluir
  29. Kkkkkk Minha filha, mando roteiros para a CW toda semana!! O problema é q eles não me ouvem Se eles ouvissem Nikita não tava nessa pindaíba de cancela ou não.Kkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Fiquei todo molhado com esse retorno totalmente úmido da Camis á nossa realidade, conseguiu ser melhor que a volta do Peter em Fringe!!

    Erikita sofrendo acidente, ficando paraplégica e revelando todo o game of thrones por trás do S.A. Cast em apenas um episódio...é muita inovação.

    Também adorei You_Lu com todo o seu charme e elegância iniciando o S.A Cast!

    Sou a favor do Leo divulgar esta listinha de Pirulitoliars for dummies!

    Alias, a melhor série de todos os tempos entrou de férias deixando várias perguntas: Mona é um observador?! Maya está morta desde 1864?! Melissa realmente sabe o que sabe?! Toba é o personagem mais profundo de Pirulitoliars?!

    Vocês são sensacionais! Abraço maximalista!

    -T

    ResponderExcluir
  31. Nossa que maravilha, não preciso olhar a 1ª rsrs Valeu!

    ResponderExcluir
  32. Olha, eu até aguento ouvir um podcast sem a Camis, mas ficar sem essa delícia de voz grossa de Erika Ribeiro é TOR-TU-RA! Espero que isso não se repita, ou seu próximo "acidente" terá consequências mais graves...
    Ameaças, quer dizer sugestões de comportamento a parte, tenho que parabenizar esse elenco, pq não consigo encontrar uma explicação lógica para eu ouvir 2 horas de podcast sobre séries que nunca vi e nunca verei. Eu já fiz as contas, desde quando comecei a ouvir o S.A. cast (a pouco tempo atras) apenas 2 vezes eu assistia 4 séries comentadas por vocês, o limite é 3 e não passa disso. Ao invés de fórmula do Amor, vocês deviriam falar da fórmula do Sucesso, só isso explica!
    Parabéns, adoro vocês! Beaju!
    Leo, fala 'plot' para mim por favor!!!

    ResponderExcluir
  33. Ai nossa que cagada vcs falaram KKKKK Gente, a Aria falou que sabia aonde era porque ela ligou para Little Silvia e a L.S.P. atendeu e ficou quieta, e falou pra MonANGE que ela nunca iria chegar no MIRANTE se ele não diminuisse a velocidade(?), ai Aria ouviu e falou que sabia um atalho e elas foram, hello pra vcs viu.

    ResponderExcluir
  34. Oi galera, aqui é a Sky. Gostei que vcs leram o meu comentário e principalmente do BOOM! no fim e resolvi fazer um mimo. Já que vcs não leram os livros de PLL eu tive A PACHORRA de traduzir os resumos dos 11 já lançados.

    Obviamente, trata-se de uma tradução mimimi sendo que eu utilizei o Google Translator e apenas corrigi os absurdos. Eu tentei não avacalhar muito, mas em alguns momentos foi inevitável.

    Então preparem-se para muita delícia, muita crocância com calda de chocolate, muita ousadia com plot twist atrás de plot twist, plots twist carpados, gliffhangers e muito, mas muito, choque velho nesta obra que vai mudar o mundo e porque não dizer mudar o mundo com tramas incríveis antes tentadas apenas em novelas da Televisa.

    ResponderExcluir
  35. 1) PRETTY LITTLE LIARS

    A galerinha da pesada da Alison DiLaurentis é formada por cinco meninas que ela escolheu conscientemente: Aria Montgomery, Hanna Marin, Spencer Hastings, Emily Campos (o Google transator traduziu assim e eu vou deixar pq eu gostei dessa pegada tupiniquim), e ela mesma. Na noite do último dia na 7ª série, Spencer recebe todas as meninas para uma festa do pijama. Quando Alison e Spencer brigam, Alison vai embora e desaparece na noite (“Calada noite preeeee-eta. Noite pretaaaaa”. Só quem é roots conhece esse tema).

    Três anos após seu desaparecimento, Aria volta a Rosewood, depois de viver na Islândia. Ela conhece um homem chamado Ezra Fitz em um bar e pega o corpinho (pra mim seria melhor ter ido ver o filme do pelé). Mais tarde, ela descobre que ele é seu novo professor de Inglês, o que torna a situação constrangedora para ambos (MÓBARRA!).

    Hanna Marin, que costumava ser zoada por ser gordacha, mas passou a tomar Coscarque e agora tá mais fina do que assovio de papudo, virou pop juntamente com a melhor amiga e ex-looser Mona Vanderwaal. As duas passam o tempo dando a “Winona Ryder” em shoppings e Hanna é pega. Para evitar a desonra social, sua mãe resolve o problema, mas tem que pagar o preço (?) para fazer o shopping retirar as acusações (na série ela resolveu tudo liberando a micharia pra um policial).

    Spencer Hastings é apresentada para o novo namorado de sua irmã Melissa, Wren. Ela encontra-se atraída por ele e os dois logo se tornam mais do que familiares. Emily Fields conhece a filha da família que agora está vivendo na casa de Alison e explora um lado de sua personalidade que ela havia enterrado uma vez que Alison tinha desaparecido (e resolve, assim, reabrir a sapataria). Maya St. Germain se torna mais que uma amiga de Emily enquanto ela tenta reprimir seus sentimentos em relação a sua nova amiga (mas daqui a pouco “Não dá mais pra segurar. Explode coração!”).

    No meio de tudo isto, todas as garotas começam a receber mensagens de uma pessoa chamada A. Aria, Hanna, Spencer e Emily recebem mensagens de A, que tem um número de telefone e endereço de e-mail confidencial e está ameaçando revelar seu mais escuros segredos. As meninas pensam que Ali poderia estar de volta, porque alguns dos segredos apenas Alison conhecia, mas elas estão confusas, porque alguns dos segredos apareceram depois do desaparecimento de Ali e elas não disseram a ninguém. As garotas acreditam que Ali está de volta, mas os St. Germains fazem uma descoberta terrível em seus quintais: o cadáver de Alison DiLaurentis (NACREDITO!).

    Durante o funeral de Ali, Aria, Spencer, Hanna e Emily ficam CHO-CA-DAS com a presença de Toby e Jenna Cavanaugh. Isso traz de volta memórias do "Episódio Jenna", o mais obscuro segredo das meninas - incluindo Alison - e o qual elas juraram levar para suas sepulturas. Antes de deixar o funeral, as quatro meninas recebem uma mensagem de texto de A, confirmando de uma vez por todas que A não é Ali (OU NÃO!).

    ResponderExcluir
  36. 2) FLAWLESS

    A atormenta Emily com provocações sobre sua sexualidade e seus crescentes sentimentos por Maya. Hanna também é pressionada por A a dizer para Naomi e Riley, suas rivais, que Sean deu o fora nela e que ela sofre de bulimia. Hanna fica chocada quando A também revela que Sean já está interessado em buscar um relacionamento com Aria, que ainda está escondendo seu romance com Ezra (Sim, porque Aria é a ninfetinha com mamilos sabor cereja e #TODOSQUÉ).

    A diz para Aria livrar-se de Meredith ou dizer a sua mãe a verdade sobre o seu pai estar de “cacho” com uma aluna. A também revela a Melissa que a Spencer andou catando o Wren, ex-namorado da Melissa. Emily encontra Toby fora da escola e eles começam a ter um relacionamento.

    Aria segue uma dica de A e encontra Meredith, amante do pai, em um treino de yoga. Ela tenta convencê-la a romper com o pai dela, mas Meredith se recusa, dizendo que está apaixonada. Hanna é condenada a ajudar na clínica para queimados dos pais de Sean, e visita o Clubinho do Cabaço na esperança de (desvirtuar alguém) reatar seu relacionamento com Sean.

    As descobertas de Aria a levam para os braços de Sean, e eles começam um relacionamento (porque ela tem mamilos sabor cereja). Spencer fica LOKADOKU porque os seus pais cacelaram os cartões de crédito dela por pegar o Wren e continua vendo-o, mas o stress pelos últimos acontecimenos faz as notas de Spencer a cairem e ela segue uma “sugestão” de A para plagiar um dos trabalhos de Melissa.

    A merda fica séria em um evento pra turminha da idade delas. Hanna foge de sua reunião de família na Filadélfia depois de receber uma mensagem de que Sean está com outra garota (dica: mamilos _ _ _ _ _ cereja). Após uma leitura DE TARÔ Emily é obrigada a encarar a sua sexualidade e vai embora com Toby, sentindo-se perturbada (MÓBARRA!). Spencer vai com Andrew para não dar bandeira com os pais, mas encontra o Wren lá. O Andrew fica maguari e ela se sente culpada. Aria vai com Sean e a Hanna também fica maguari por ver os dois juntos e VOMITA DE ESTRESSE (?).

    Enquanto isso, Spencer descobre que as mensagens que elas estão recebendo significam que A está no baile e acha que Toby é A. Ela chama a Hanna e a Aria e tentam encontrar Toby, mas ele sai com Emily. Toby e Emily vão para um milharal próximo à casa de Emily e Emily confessa que ela É GAY (ouve Ana Carolina, Maria Gadu, Marina Lima e não perde um programa da Ellen DeGeneres). Alguns comentários de Toby fazê-na pensar que ele matou Alison e ela corre para casa. Toby tenta entrar, mas Emily diz que sabe o que ele fez no verão passado e ele entra em pânico e vai embora.

    No dia seguinte, Hanna é presa por dar um Percocet para Kate, e Spencer é abandonada por Wren que quer voltar para a Melissa, mas Melissa não quer ele e está planejando dar o fora nele mais tarde. A notícia de carros da polícia na frente da casa de Emily leva as trêz pra rua, mas é Toby quem está morto POR SUICÍDIO. Jenna manda uma mensagem na qual instrui Spencer a revelar a razão de Alison ter causado a cegueira de Jenna: Toby estava MOLESTADO Jenna e a visão daquela cena fez Alison errar a mira. Mas Toby não é A, já que Emily recebe uma última mensagem: “Não acabou até que A diga que acabou!”

    ResponderExcluir
  37. 3) PERFECT

    Aria vira menina DE RUA após humilhar Meredith, a nova namorada de seu pai, e vai viver com seu novo namorado, Sean. Paralelo a isso ela começa a ver seu professor novamente (PIRAINHA LIARS) e ao ler The Scarlet Letter começa a se identificar com a personagem principal e fica ARRASADA. A revela o segredo de Emily, o que faz com que os pais dela a mandarem pra um programa que des-homossexualiza as pessoas (porque isso não é de deus. Amém, senhor!). Eles dizem que ela deve ir ou será mandada para Iowa para viver na fazenda de sua tia (como se isso fosse pior). Emily descobre que ela não pode mudar quem ela é e o que ela sente por Maya e a situação logo é descoberta por seus pais.

    Spencer é indicada para o Prêmio Orquídia de Ouro pelo trabalho que ela teria escrito, que na verdade foi escrito pela irmã, e Melissa e A ameaçam revelar a verdade caso Spencer não o faça. Spencer descobre que teve um apagão de UMA SEMANA quando ela era criança e começa a achar que teve outro na noite em que Alison desapareceu.

    A amizade de Hanna e Mona Vanderwaal está prestes a terminar pois Mona acha que Hanna passa mais tempo com suas velhas amigas. Hanna é confortada por Lucas, um menino que tinha uma queda por ela na 6ª série antes de se tornar popular. Depois de ser humilhada na festa de aniversário de Mona, Hanna recebe um texto de A e reconhece o número (“A” A-MA-DO-RI-ZAN-DO! :O). Ela logo chama Aria, Emily e Spencer e lhes pede para encontrá-la no playground (MORRI! hahaha) pra motivo de revelar QUEM É A “A” (falar logo pra que, né Brasil?).

    Nisso, A revela o segredo de Aria e Ezra para Sean que, com o cotovelo em chamas, manda a POLÍCIA dar o flagrante nos dois (BOOM!). Depois disso, Aria assiste vídeos caseiros da época da 7ª série e de repente percebe que Ian, o então namorado de Melissa, e Alison poderiam ter sido mais do que conhecidos e que apenas Spencer, por ciúme, poderia ter matado Alison por esse motivo (PORRÃ! Na 7ª série eu não tinha nem beijado na boca e essa gurizada já tava fazendo sex tape e MA-TAN-DO!).

    No playground Hanna tenta chegar até Aria e Emily, mas ela é atingida por um carro antes que possa revelar quem A é (NACREDITO!). Enquanto elas estão ligando pro 190 Aria e Emily avistam a Spencer olhando a cena toda da floresta e rapidamente dando no pé. Elas recebem uma mensagem de A dizendo que Hanna sabia demais e é por isso que ela foi atingida pelo carro.

    ResponderExcluir
  38. 4) UNBELIEVABLE

    Hanna sobrevive ao atropelamento por A, mas não tem nenhuma memória da noite depois da festa e esqueceu completamente quem A é (NUMBRINCA!). Os pais da Emily a pegam “pegando” a Maya numa festinha e a mandam pra fazenda da tia em Iowa. Deprimida, Emily foge e diz que só volta pra casa quando os pais aceitarem o seu desejo de abrir a tão sonhada sapataria. Emily rompe com Maya quando Maya a vê prestes a beijar Trista, uma garota de Iowa que veio para visitá-la (isso que ela foi mandada pra lá pra ver se parava de matigar tapete).

    Aria é forçada a morar com seu pai e sua ex-aluna e piriqueti, Meredith. Meredith anuncia que está grávida e que ela e Byron estão para se casar quando o divórcio com Ella for finalizado. Enquanto isso Aria faz amizade com Jenna na faculdade de Arte (onde essa duplinha do barulho vai pintar o sete. RÁ!). Jenna revela a verdade por trás do "Episódio Jenna", dizendo para a Aria que ela e Alison haviam conspirado juntas para se livrar de Toby (mas a troco de que?).

    A família da Spencer descobre o CTRL+C/CTRL+V que ela deu no trabalho da irmã, mas deixam na moita para proteger sua reputação. Spencer confessa a Melissa sobre beijar Ian, bem como o caso de Ian com Alison. Ela também admite temer ter matado Alison. Mona diz para as meninas que ela também está sendo trollada por A (#ÉMEMU?!).

    As outras meninas desconfiam que Melissa matou Ali. Spencer e Mona decidem ir até a delegacia entregar a Melissa. Hanna sai do coma depois do atropelamento, recupera a memória e lembra a identidade de A: Mona (BOOM!). Emily manda uma mensagem pra avisar a Spencer, mas Mona impede Spencer de escapar. Mona revela que ela e Jenna costumavam ser amigas e sabe a verdade sobre o "Episódio Jenna". Ela achou o diário de Alison na caixa de coisas da Ali que foi deixada na rua e usou os segredos para trollar as meninas como "A". Spencer acusa Mona de matar Alison, mas Mona refuta a acusação afirmando que Ian deve ter sido o assassino, pois ele tinha medo que Alison fosse revelar o caso deles para a Melissa. Spencer e Mona começam a brigar quando a Spencer tenta novamente fugir e durante a luta Spencer acidentalmente MATA MONA. (NACREDITO!)

    As meninas vão para a audiência de Ian no tribunal, na qual ele afirma não ser culpado.

    ResponderExcluir
  39. 5) WICKED

    Uma nova "A" aparece e começa a zuar as meninas com mais mensagens de texto.

    Emily descobre que ela na verdade é BISSEXUAL (sambando na cara da sociedade gay e hetero ao mesmo tempo), quando ela se apaixona por Isaac, um rapaz que ela conheceu na igreja, mas mantém isso em segredo porque acha que ninguém vai entender (Ninguém vai entender ela apaixonada por UM HOMEM ou por um guri de igreja?). Ela tem medo de revelar seu passado para Isaac, mas eventualmente A força-a a sair do armário pra ele (Esse guri só pode ter passado os livros inteiros na igreja pra não saber ainda); Isaac a aceita Emily por quem ela é.

    Hanna, desesperada para ser a Abelha Rainha mais uma vez, forma uma nova panelinha dahora com sua irmã emprestada Kate Randall, Riley, e Naomi. Hanna se sente ameaçada por Kate, mas ela planeja usar informações que Kate a contaria em confiança para voltar ao topo. Sob o comando de A Hanna mente pra geral que Kate tem HERPES. (MORRI! hahaha)

    Aria tem sentimentos por um homem, Xavier (Outra vez a vidinha amorosa da Aria? Mas vai botar um serviço nesse corpo, guria!), a quem ela conheceu em um show de arte, no entanto, ele acaba namorando SUA MÃE (hahaha. Tô rindo muito aqui), colocando o já abalado relacionamento das duas em risco. Xavier começa a dar em cima da Aria (sabor cereja?), o que faz com que ela comece a evitar a mãe e vá viver com o pai novamente. Negligenciada por sua família e se sentindo uma forasteira, Spencer passa a acreditar que ela é ADOTADA quando é excluída do testamento de sua avó, que deixou a grana pros netos “nascidos naturalmente” e Spencer ficou DE FORA. Ajudada por Andrew Campbell ela cria um perfil em um site que ajuda pais a encontrarem seus filhos colocados para adoção e ela encontra uma correspondência. (NACREDITO!)

    Ian continua a negar ter matado Alison e, finalmente, as meninas descobrem o seu corpo no mato, tendo sido ASSASSINADO POR A (BOOM!).

    ResponderExcluir
  40. 6) KILLER

    As meninas descobrem que a pessoa que elas achavam ser o assassino de Alison, Ian, foi morto. Emily e Isaac perdem a virgindade juntos (:O), mas a mãe de Isaac descobre e começa a tratar Emily como um lixo, inclusive a ameaçando NO BANHEIRO DA APPLEBEE (cena de banheiro sempre vale o IBOPE). Emily encontra uma foto dela e Isaac na qual a Srª Colbert CORTOU A CABEÇA DE EMILY e foi contar pra ele, mas ele não acreditou porque uma outra namorada já havia dito isso e era mentira. (MÓBARRA!)

    Aria se apaixona por Jason DiLaurentis (NUNGUENTO mais essa menina, é muita falta de um tanque com roupa suja pra lavar), até que ele se torna frio e distante. Spencer se encontra com Olívia, que é de fato a mulher que lhe deu a luz, mas depois descobre que Olivia era apenas uma BARRIGA DE ALUGUEL usada porque a mãe de Spencer não poderia engravidar novamente depois de Melissa. Colocando sua confiança em Olivia, ela decide se mudar para Nova York e dá para a Olivia as informações de conta do seu fundo de faculdade para Olivia pagar um apartamento (vai dar merda). Olivia e seu "agente imobiliário" passaram O RODO na conta (NACREDITO!) forçando Spencer a dizer aos seus pais o que aconteceu.

    Hanna é punida por mentir sobre Kate ter herpes sendo obrigada a andar com a Kate pra cima e pra baixo. Ela finalmente se esquiva da Kate para ver Mike Montgomery (plot do irmão da Aria? Conte-me mais!), que tanto Hanna quanto Kate estão querendo pegar. Mike sai com as duas, mas finalmente fica com Hanna quando Kate admite (que tem herpes? hahaha) que ela só quis ficar com Mike para provar que assim que ele se interessasse por alguém a Hanna iria querer ficar com ele (PIRIGUETI LIARS).

    Na festa de abertura de Radley, um antigo "refúgio para jovens problemáticos", Emily encontra prova de que Jason DiLaurentis tinha sido um paciente lá e logo Hanna, Spencer, Aria e Emily passaram a acreditar que Jason e Darren Wilden tinham algo a ver com o assassinato de Ali. Antes da morte de Ian, ele havia confirmado suas suspeitas sobre Jason e Darren. Alguém taca fogo na mata atrás da casa de Spencer e as meninas veem alguém que elas acreditam ser a Alison VIVINHA DA SILVA fugindo do fogo (BOOM!).

    ResponderExcluir
  41. 7) HEARTLESS

    Após o incêndio, ninguém acredita que nas meninas quando elas insistem que viram Alison e começam a acreditar que era tudo uma alucinação devido À FUMAÇA (Lostzilla finalmente saiu da ilha). "A" manda Emily para Lancaster, onde ela descobre que uma garota AMISH (HAHAHA, olhem os elementos que essa crocânte trama inclui!) chamada Leah desapareceu na época da morte de Ali. Emily também descobre que Darren Wilden tinha sido Amish e deixou a comunidade e logo ela passa a acreditar que ele matou Leah (Who cares?).

    Pensando que o fantasma de Ali está tentando lhe dizer alguma coisa, Aria vai para uma sessão ESPÍRITA; ela não aprende nada, mas conhece Noel Kahn. Ela inicialmente não confia nele, mas depois muda de idéia beijando-o (¬¬) depois que ele sai em sua defesa em uma festa. Desta vez Aria se consulta com Allison DuBois (uma médium moleque, uma médium arte) que reproduz uma mensagem com a letra de Ali que diz: "Ali matou Ali" (#NUM ENTENDI, mas XO-QUEI!).

    O Pai de Hanna a manda para uma clínica para impedir que seu distúrbio alimentar reapareça devido ao estresse pela situação com Ali e para curar seu suposto transtorno de estresse pós-traumático. Hanna faz amizade com outra paciente chamada Iris, que depois a abandona quando um outro paciente revela o passado escandaloso de Hanna para todos na clínica. Enquanto Hanna está passeando com Iris elas entram em uma sala secreta onde Hanna vê um desenho na parede que se parece assustadoramente com Ali. Hanna tem mais sonhos com Ali, que são semelhantes aos que ela estava tendo em coma e depois, que a levam a suspeitar que Iris tinha algo a ver com a morte de Ali.

    A envia mensagens para Spencer que a fazem desconfiar de sua mãe (:O). Spencer descobre que no passado o pai dela teve um caso com a mãe de Ali (:O). Spencer percebe a possibilidade de que Ali e Jason são seus meio-irmãos (:O) e é levada a acreditar que sua mãe pode ter matado Ali por causa disso (:O). Spencer confronta seus pais, mas sua mãe fica chocada ao ouvir sobre o caso pela primeira vez (:O). Mas Spencer também descobre que sua mãe estava tendo um caso com o pai de Aria (:O), assim fazendo-a e meia-irmã de Aria (Essa família é muito unida, pan-pan-pan-pan, e também muito ouriçada).

    Aria, Spencer, Emily, e Hanna são todas presas pelo assassinato de Ali e juntas em uma cela de prisão elas percebem que "A" as trollou mais uma vez fazendo-as pensar que outra pessoa matou a Ali. Wilden libera as meninas e diz que Billy Ford matou Ali; Emily reconhece-o como um dos homens que trabalham no gazebo de Ali. Billy também é acusado pelo assassinato de Jenna Cavanaugh (Kátia, a cega, morreu?! Vou xingar muito no Twitter!) e o leitor fica se perguntando se Billy era "A" ou não.

    ResponderExcluir
  42. 8) WANTED

    Com assassino de Alison em julgamento, as meninas pensam que podem relaxar. Elas ficam chocadas ao saber da existência de Courtney, a irmã gêmea de Alison (NACREDITO!), quando ela é apresentada em uma coletiva de imprensa. Courtney passou sua vida em instituições devido a "problemas de saúde" e sua existência foi mantida em segredo por sua família. Recém liberada, ela tenta retomar a vida de sua irmã e tenta fazer amizade com as velhas amigas de Ali e até mesmo tenta um relacionamento romântico com Emily, que fica radiante.

    Mais tarde, Courtney revela uma prova de que ela é a Alison real (Gente, só melhora! hahaha) explicando que sua irmã gêmea má, Courtney, fingia ser ela na noite do assassinato. Embora céticas no início, as meninas começam lentamente a confiar em Alison. Aria não confia nela plenamente, especialmente depois que ela vê Ali beijando Noel no baile do Dia dos Namorados (Só mulé feia ganhando! kkkkk). Emily também fica maguari quando Ali não quer ficar com ela no baile.

    Depois do baile, Ali convida as meninas para sua casa em Poconos. Originalmente, o Aria não quer ir, mas se arrepende e vai no último minuto. Eles batidas no armário, mas esquecem (afinal de contas, vai que é a Melissa?). As meninas vão para a banheira, mas Ali não aparece e elas vão procurar por ela. Ali as leva a um quarto que cheira a carne podre e diz que quer hipnotizar-los novamente.

    Embora a Spencer ainda acredite que a Melissa é o assassino de Courtney, Alison as choca ao deixar uma mensagem dizendo que ela é A e a assassina (NACREDITO!). A "Ali" da qual as meninas tinham sido amigas todos esses anos era, na verdade, Courtney (É plot twist atrás de plot twist). Courtney conseguiu enganar todo mundo em pensar que ela era Alison, enquanto a verdadeira Alison foi enviada para o conservatório (Então é a gêmea má e a gêmea pior, procução?). Furiosa com as quatro meninas por arruinarem a sua vida sem saber, Alison tentou matá-las no incêndio da floresta, matou Jenna (que sabia sobre Alison e Courtney serem gêmeas), e agora tenta matá-las novamente aprisionando-as dentro de casa e tacando fogo em tudo. As meninas descobrem que Alison também matou Ian e sequestrou Melissa, quem elas libertaram do armário do quarto antes de fugir da casa em chamas através de uma passagem secreta da qual Aria lembra ter se escondido para assustar Jason há alguns anos atrás.

    Presa dentro de casa Alison é dada como morta (Aham, Cláudia!), mas seu corpo nunca foi encontrado. No final do livro, em uma escola sem nome (?) em algum lugar na América, uma menina cujo nome é um anagrama de Alison DiLaurentis começa seu primeiro dia no último ano. (Que cliffhanger, Brasil! QUE CLIFFHANGER!).

    ***Falando em anagrama:
    Alison DiLaurentis = A Idolaters Insulin (“A” adora insulina).
    Think about it!

    ResponderExcluir
  43. 9) TWISTED

    Nas férias do terceiro ano as meninas vão para a Jamaica onde elas encontram uma menina que elas acreditam ser Alison que teria sobrevivido ao incêndio (Oi? Trigêmeas?). As meninas são atacadas por "Ali" no topo do hotel e na tentativa de salvar Hanna, Aria empurra Ali do telhado, aparentemente matando-a.

    Um ano mais tarde, as meninas se separaram mais uma vez. Aria tem dificuldades em lidar com a aluna estrangeira que vive com os Kahn, Klaudia, que abala sua relação com Noel querendo roubá-lo de Aria. Em um ataque de raiva, Aria empurra Klaudia de um bondinho de ski, ferindo-a. Emily faz amizade com uma menina nova, Chloe, e revela que ela tinha engravidado de (UM HOMEM) Isaac e, secretamente, deu à luz uma menina na Filadélfia durante o verão (NACREDITO!), que ela deu para adoção. Emily agora está desesperada para obter de uma bolsa de natação, sua única opção para a faculdade; o pai de Chloe se oferece para ajudar em troca de FAVORES SEXUAIS de Emily arruinando sua amizade com Chloe.

    Patrick, um fotógrafo, oferece um trabalho de modelo para Hanna depois de ver que ela é mais bonita do que a irmã emprestada, Kate, que conquistou o pai de Hanna. No entanto, Patrick revela-se um MENTIROSO que só quer dar COMIDINHA pra Hanna e CHANTAGEA-LA com fotos suas SEMI-NUA. Hanna rouba dinheiro do fundo de campanha do pai para pagar Patrick e incrimina Jeremias, um dos empregados na campanha. A Sra. Hastings fica noiva de um homem chamado Nicholas Pennythistle e Spencer se interessa por Zach, seu filho. Depois que Zack confessa que ele É GAY, Spencer promete manter seu segredo. No entanto, ela acidentalmente deixa-o escapar depois que o Sr. Pennythistle não entende uma situação e bate em Zach, acusando-o de dormir com Spencer. Ele dá a entender que Spencer também arruinou a vida de uma menina com a qual ela participou de um programa acadêmico de verão a fim de entrar em Princeton.

    Ao longo do livro, as meninas são atormentados com mensagens de uma nova "A" que sabe o que aconteceu na Jamaica, bem como todos os outros seus novos segredos. O corpo da garota que foi empurrada do telhado é encontrado e as Liars descobrem que seu nome é Tabitha e percebem que elas mataram uma pessoa inocente. (Essa aí deve ser outra que não tá morta e vai voltar).

    ResponderExcluir
  44. 10) RUTHLESS

    No verão passado, enquanto Spencer estava fazendo cursos de AP na Penn, ela começou a tomar pílulas de anfetamina para ajudá-la a estudar. Depois de ser presa pela polícia por posse (dessa vez de pílula, não de pá) ela trama para Hanna ajudá-la a incriminar sua companheira de quarto, Kelsey, como traficante para que Spencer não tenha que enfrentar as acusações. Depois de conseguir o papel de Lady Macbeth na peça da escola o estresse e da culpa começam a tomar conta de Spencer, fazendo-a ter alucinações frequentes (?) em que ela é assombrada por Kelsey e Tabitha. Ela torna-se paranóica e começa a acreditar Kelsey é "A" e está se vingando dela por ter sido enquadrada. Emily acidentalmente conhece Kelsey em uma festa e se apaixona instantaneamente por ela. Ela e Kelsey ficam próximas e Spencer desaprova. Depois de Emily ficar magoada pelas observações de Spencer sobre seu amor por Alison, na raiva ela diz para Kelsey que Spencer a incriminou pela posse de drogas. Deprimida, Kelsey tem uma overdoses e tenta atirar-se do lugar onde Mona morreu, mas Emily a salva e Kelsey é enviada para o conservatório para tratamento. Ao visitar Kelsey, as meninas percebem que Tabitha foi também um paciente no conservatório e tinha a mesma idade que Alison e Courtney (Mas essa não é a trigêmea que morreu na Jamaica? hahaha.).

    O pai de Hanna pede para ela ajudá-lo em sua campanha nas mídias sociais. Ela conhece um garoto chamado Liam por quem ela se apaixona apesar de saber que ele é filho do adversário político de seu pai (Pirulito Liars PNCzando na sua cara com referência a Romeu e Julieta). Eles terminam quando ela descobre que ele vinha pegando geral e se reconcilia com Mike. Depois de levar um fora de Noel, Aria procura Ezra na esperança de reatar seu romance (O’REALY?!). No entanto, as coisas ficam tensas entre eles e Aria, eventualmente, volta com Noel depois de descobrir Ezra e Klaudia estão íntimo.

    As Liars tentam contornar as ameaças de A vindo a limpo com seus segredos com sucesso variado. Enquanto isso, "A" se torna mais violenta tentando matar Emily empurrando-a um pequeno penhasco no início do livro e jura que viu uma loira quando tudo isso aconteceu. "A" envia um e-mail para Spencer com uma foto de Tabitha (a trigêmea da Jamaica) na praia com um ferimento na cabeça indicando que "A" foi quem desovou o corpo de Tabitha. "A" provoca as mentirosinhas afirmando que elas JAMAIS irão descobrir a sua verdadeira identidade.

    ResponderExcluir
  45. 11) PRETTY LITTLE SECRETS

    Aria se reencontra com o namorado da Islândia, Halbjörn, que lhe diz que está fugindo da polícia depois de participar de uma manifestação pelos direitos dos animais na Islândia. Como seu visto de viagem só dura uma semana (Ah, vem Green Card Marrige ai), Aria propõe a idéia do casamento (NACREDITO! hahaha) e os dois viajam para Atlantic City para se casar onde Aria mente sobre sua idade e forja a assinatura de sua mãe. Depois de ver um show de mágica envolvendo PANTERAS, Halbjörn fica furioso e tenta LIBERTÁ-LAS, mas Aria o convence de que a idéia não é boa. No dia seguinte, Aria acorda e descobre que Halbjörn sumiu e percebe que ele SOLTOU AS PANTERAS (imagina o caos que esse mala criou hahaha). Ela vai para o tribunal e confessa ter forjado a assinatura da mãe, anulando seu casamento com Halbjörn. Ela retorna em Rosewood e fica aliviada por tudo ter terminado com Halbjörn depois de saber que ele foi preso.

    Hanna entra para um acampamento pra gordos (Olha o fat suit aí, gente!) depois de achar que engordou demais em uma FESTA DE FIM DE SEMANA (MORRI! hahaha) e começa a gostar de um instrutor, Vince. Ela forma uma rivalidade com outra menina que também gosta dele. As duas se aproximam e, eventualmente, se tornam amigas depois de Hanna concorda em desistir de Vince. Hanna e Dinah saem para tomar uns bons drink quando Dinah revela que conhecia Alison. Na manhã seguinte, depois de dormir demais e chegar atrasada no acampamento, Hanna pega Dinah beijando Vince e percebe Dinah a enganou. Na saída, Hanna encontra Kate que ameaça publicar fotos suas nada lisonjeiras que ela tirou no acampamento; Hanna rebate revelando que ela tirou fotos de Kate no shopping dando uns pegas no PAPAI NOEL (HAHAHA. GOTTA LOVE IT!). Hanna melhora seu relacionamento com o pai que dá a ela o broche Cartier de sua avó de Natal.

    Emily é coagida a espionar um grupo de meninas trabalhando no Shopping de Rosewood que são suspeitas de estarem por trás de uma recente onda de roubos e vandalismo. Emily tem dificuldade de se enturmar com elas, mas obtem sucesso quando é convidada para uma de suas festas na qual aconselha as garotas e confessa ser bissexual. Emily fica próxima de uma das meninas, Cassie, que estava no time de hóquei e fez amizade com Alison. Emily é "iniciada" no grupo tirando fotos DE UM STRIPPER (WTF?! hahaha). Ela decide não ir em frente com o plano das garotas de roubar os presentes doados para o Natal das crianças, mas ela e as meninas são pegas pela polícia mesmo assim (É prisão por porte de pá, por libertar pantera, por atentado contra o Natal da criança carente... Olha, eu vou te contar! hahaha). Emily chantageia um policial com as fotos que tirou depois de perceber que ELE É O STRIPPER (NACREDITO! hahaha) e consegue retirar as acusações contra si e suas amigas. Gratas por isso, as meninas devolvem as decorações de Natal que roubaram da mãe de Emily (HAHAHA).

    Sara Shepard sambou na cara da Academia Brasileira de Letras. Ainda tem o “Stunning” e o “Burned” que serão lançados esse ano. Deixo vcs por aqui com o corpo totalmente coberto de calda de chocolate após tanta delícia e querendo mais.

    ResponderExcluir
  46. Baixando o Podcast, espero que a Diva Camis apareça.

    ResponderExcluir
  47. 8) WANTED

    Com assassino de Alison em julgamento, as meninas pensam que podem relaxar. Elas ficam chocadas ao saber da existência de Courtney, a irmã gêmea de Alison (NACREDITO!), quando ela é apresentada em uma coletiva de imprensa. Courtney passou sua vida em instituições devido a "problemas de saúde" e sua existência foi mantida em segredo por sua família. Recém liberada, ela tenta retomar a vida de sua irmã e tenta fazer amizade com as velhas amigas de Ali e até mesmo tenta um relacionamento romântico com Emily, que fica radiante.

    Mais tarde, Courtney revela uma prova de que ela é a Alison REAL (Gente, só melhora! hahaha) explicando que sua irmã gêmea má, Courtney, fingia ser ela na noite do assassinato. Embora céticas no início, as meninas começam lentamente a confiar em Alison. Aria não confia nela plenamente, especialmente depois que ela vê Ali beijando Noel no baile do Dia dos Namorados (Só mulé feia ganhando! kkkkk). Emily também fica maguari quando Ali não quer ficar com ela no baile.

    Depois do baile, Ali convida as meninas para sua casa em Poconos. Originalmente, Aria não quer ir, mas se arrepende e vai no último minuto. Elas ouvem batidas no armário, mas esquecem (afinal de contas, vai que é a Melissa?). As meninas vão para a banheira, mas Ali não aparece e elas vão procurar por ela. Ali as leva a um quarto que cheira a carne podre e diz que quer hipnotizar-las novamente.

    Embora a Spencer ainda acredite que a Melissa é a assassina de Courtney, Alison as choca ao deixar uma mensagem dizendo que ela é A e a assassina (NACREDITO!). A "Ali" da qual as meninas tinham sido amigas todos esses anos era, na verdade, Courtney (É plot twist atrás de plot twist). Courtney conseguiu enganar todo mundo em pensar que ela era Alison, enquanto a verdadeira Alison foi enviada para o conservatório (Então é a gêmea má e a gêmea pior, procução?). Furiosa com as quatro meninas por arruinarem a sua vida sem saber, Alison tentou matá-las no incêndio da floresta, matou Jenna (que sabia sobre Alison e Courtney serem gêmeas), e agora tenta matá-las novamente aprisionando-as dentro de casa e tacando fogo em tudo. As meninas descobrem que Alison também matou Ian e sequestrou Melissa, quem elas libertaram do armário do quarto antes de fugir da casa em chamas através de uma passagem secreta na qual Aria lembra ter se escondido para assustar Jason há alguns anos atrás.

    Presa dentro da casa, Alison é dada como morta (Aham, Cláudia!), mas seu corpo nunca foi encontrado. No final do livro, em uma escola sem nome (?) em algum lugar na América, uma menina cujo nome é um anagrama de Alison DiLaurentis começa seu primeiro dia no último ano. (Que cliffhanger, Brasil! QUE CLIFFHANGER!).

    ***Falando em anagrama:
    Alison DiLaurentis = A Idolaters Insulin (“A” adora insulina).
    Think about it!

    ResponderExcluir
  48. 9) TWISTED

    Nas férias do terceiro ano as meninas vão para a Jamaica onde elas encontram uma menina que elas acreditam ser Alison que teria sobrevivido ao incêndio (Oi? Trigêmeas?). As meninas são atacadas por "Ali" no topo do hotel e na tentativa de salvar Hanna, Aria empurra Ali do telhado aparentemente matando-a.

    Um ano mais tarde, as meninas se separaram mais uma vez. Aria tem dificuldades em lidar com a aluna estrangeira que vive com os Kahn, Klaudia, que abala sua relação com Noel querendo roubá-lo de Aria. Em um ataque de raiva, Aria empurra Klaudia de um bondinho de ski, ferindo-a. Emily faz amizade com uma menina nova, Chloe, e revela que ela tinha engravidado de (UM HOMEM) Isaac e, secretamente, deu à luz uma menina na Filadélfia durante o verão (NACREDITO!), que ela deu para adoção. Emily agora está desesperada para obter de uma bolsa de natação, sua única opção para a faculdade; o pai de Chloe se oferece para ajudar em troca de FAVORES SEXUAIS de Emily arruinando sua amizade com Chloe.

    Patrick, um fotógrafo, oferece um trabalho de modelo para Hanna depois de ver que ela é mais bonita do que a irmã emprestada, Kate, que conquistou o pai de Hanna. No entanto, Patrick revela-se um MENTIROSO que só quer dar COMIDINHA pra Hanna e CHANTAGEA-LA com fotos suas SEMI-NUA. Hanna rouba dinheiro do fundo de campanha do pai para pagar Patrick e incrimina Jeremias, um dos empregados na campanha. A Sra. Hastings fica noiva de um homem chamado Nicholas Pennythistle e Spencer se interessa por Zach, seu filho. Depois que Zack confessa que ele É GAY, Spencer promete manter seu segredo. No entanto, ela acidentalmente deixa-o escapar depois que o Sr. Pennythistle não entende uma situação e bate em Zach, acusando-o de dormir com Spencer. Ele dá a entender que Spencer também arruinou a vida de uma menina com a qual ela participou de um programa acadêmico de verão a fim de entrar em Princeton.

    Ao longo do livro, as meninas são atormentados com mensagens de uma nova "A" que sabe o que aconteceu na Jamaica, bem como todos os outros seus novos segredos. O corpo da garota que foi empurrada do telhado é encontrado e as Liars descobrem que seu nome é Tabitha e percebem que elas mataram uma pessoa inocente. (Essa aí deve ser outra que não tá morta e vai voltar).

    ResponderExcluir
  49. 10) RUTHLESS

    No verão passado, enquanto Spencer estava fazendo cursos de AP na Penn, ela começou a tomar pílulas de anfetamina para ajudá-la a estudar. Depois de ser presa pela polícia por posse (dessa vez de pílula, não de pá) ela trama para Hanna ajudá-la a incriminar sua companheira de quarto, Kelsey, como traficante para que Spencer não tenha que enfrentar as acusações. Depois de conseguir o papel de Lady Macbeth na peça da escola o estresse e a culpa começam a tomar conta de Spencer, fazendo-a ter alucinações frequentes (?) em que ela é assombrada por Kelsey e Tabitha. Ela torna-se paranóica e começa a acreditar Kelsey é "A" e está se vingando dela por ter sido enquadrada. Emily acidentalmente conhece Kelsey em uma festa e se apaixona instantaneamente por ela. Ela e Kelsey ficam próximas e Spencer desaprova. Depois de Emily ficar magoada pelas observações de Spencer sobre seu amor por Alison, na raiva ela diz para Kelsey que Spencer a incriminou pela posse de drogas. Deprimida, Kelsey tem uma overdoses e tenta atirar-se do lugar onde Mona morreu, mas Emily a salva e Kelsey é enviada para o conservatório para tratamento. Ao visitar Kelsey, as meninas percebem que Tabitha foi também um paciente no conservatório e tinha a mesma idade que Alison e Courtney (Não to falando? Trigêmea!).

    O pai de Hanna pede para ela ajudá-lo em sua campanha nas mídias sociais. Ela conhece um garoto chamado Liam por quem se apaixona apesar de saber que ele é filho do adversário político de seu pai (Pirulito Liars PNCzando na sua cara com referência a Romeu e Julieta). Eles terminam quando ela descobre que ele vinha pegando geral e se reconcilia com Mike. Depois de levar um fora de Noel, Aria procura Ezra na esperança de reatar seu romance (O’REALY?!). No entanto, as coisas ficam tensas entre eles e Aria, eventualmente, volta com Noel depois de descobrir Ezra e Klaudia estão íntimo.

    As Liars tentam contornar as ameaças de A vindo a limpo com seus segredos com sucesso variado. Enquanto isso, "A" se torna mais violenta tentando matar Emily empurrando-a um pequeno penhasco no início do livro e jura que viu uma loira quando tudo isso aconteceu. "A" envia um e-mail para Spencer com uma foto de Tabitha (a trigêmea da Jamaica) na praia com um ferimento na cabeça indicando que "A" foi quem desovou o corpo de Tabitha. "A" provoca as mentirosinhas afirmando que elas JAMAIS irão descobrir a sua verdadeira identidade.

    ResponderExcluir
  50. 11) PRETTY LITTLE SECRETS

    Aria se reencontra com o namorado da Islândia, Halbjörn, que lhe diz que está fugindo da polícia depois de participar de uma manifestação pelos direitos dos animais na Islândia. Como seu visto de viagem só dura uma semana (Ah, vem Green Card Marrige ai), Aria propõe a idéia do casamento (NACREDITO! hahaha) e os dois viajam para Atlantic City para se casar onde Aria mente sobre sua idade e forja a assinatura de sua mãe. Depois de ver um show de mágica envolvendo PANTERAS, Halbjörn fica furioso e tenta LIBERTÁ-LAS, mas Aria o convence de que a idéia não é boa. No dia seguinte, Aria acorda e descobre que Halbjörn sumiu e percebe que ele SOLTOU AS PANTERAS (imagina o caos que esse mala criou hahaha). Ela vai para o tribunal e confessa ter forjado a assinatura da mãe, anulando seu casamento com Halbjörn. Ela retorna em Rosewood e fica aliviada por tudo ter terminado com Halbjörn depois de saber que ele foi preso.

    Hanna entra para um acampamento pra gordos (Olha o fat suit aí, gente!) depois de achar que engordou demais em uma FESTA DE FIM DE SEMANA (MORRI! hahaha) e começa a gostar de um instrutor, Vince. Ela forma uma rivalidade com outra menina que também gosta dele. As duas se aproximam e, eventualmente, se tornam amigas depois de Hanna concorda em desistir de Vince. Hanna e Dinah saem para tomar uns bons drink quando Dinah revela que conhecia Alison. Na manhã seguinte, depois de dormir demais e chegar atrasada no acampamento, Hanna pega Dinah beijando Vince e percebe Dinah a enganou. Na saída, Hanna encontra Kate que ameaça publicar fotos suas nada lisonjeiras que ela tirou no acampamento; Hanna rebate revelando que ela tirou fotos de Kate no shopping dando uns pegas no PAPAI NOEL (HAHAHA. GOTTA LOVE IT!). Hanna melhora seu relacionamento com o pai que dá a ela o broche Cartier de sua avó de Natal.

    Emily é coagida a espionar um grupo de meninas trabalhando no Shopping de Rosewood que são suspeitas de estarem por trás de uma recente onda de roubos e vandalismo. Emily tem dificuldade de se enturmar com elas, mas obtem sucesso quando é convidada para uma de suas festas na qual aconselha as garotas e confessa ser bissexual. Emily fica próxima de uma das meninas, Cassie, que estava no time de hóquei e fez amizade com Alison. Emily é "iniciada" no grupo tirando fotos DE UM STRIPPER (WTF?! hahaha). Ela decide não ir em frente com o plano das garotas de roubar os presentes doados para o Natal das crianças, mas ela e as meninas são pegas pela polícia mesmo assim (É prisão por porte de pá, por libertar pantera, por atentado contra o Natal da criança carente... Olha, eu vou te contar! hahaha). Emily chantageia um policial com as fotos que tirou depois de perceber que ELE É O STRIPPER (NACREDITO! hahaha) e consegue retirar as acusações contra si e suas amigas. Gratas por isso, as meninas devolvem as decorações de Natal que roubaram da mãe de Emily (HAHAHA).

    Sara Shepard sambou na cara da Academia Brasileira de Letras. Ainda tem o “Stunning” e o “Burned” que serão lançados esse ano. Deixo vcs por aqui com o corpo totalmente coberto de calda de chocolate após tanta delícia e querendo mais.

    ResponderExcluir
  51. A Camis ama Fringe como eu amo Lost?
    Pq o lance do amor é bem final de Lost hein.

    ResponderExcluir
  52. Que barra Menina Erika cadeirante, espero que se recupere. HAHAHHAHAHA!
    Vou fazer igual a Lu e assistir apenas alguns episódios avulsos de PLL. Bjo para todos continuem unidos e comentem <3"Em Chamas"<3 (OI?)

    ResponderExcluir
  53. Gente, adorei os comentários de PLL.... ri horrores!!!
    Tb achei BlackSwan a CARA de Hanna's mom !!!

    E sobre o atalho de Aria... a Spencer FALOU pra Mon-A que se ela continuasse dirigindo loucamente elas não iriam chegar no tal lugar lá! hauahauahauahauhaau!

    PARABÉNS pelo CAST....=)) voltarei mais vezes!!

    ResponderExcluir
  54. Gente é impossível.. isso tudo não tem como ter saído só de uma cabeça de uma pessoa.. essa mulher deixou Game of Thrones pra escanteio.. e muito plot twist gente afffee

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe